TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 04/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 04/08/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 4 de Agosto de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: A Estrela, 3 de Ouros e Valete de Ouros.

Carta nº 1 do Tarot Online: “A ESTRELA” – Vidência Online do Tarot Diário

A carta da Estrela é uma carta do tarot a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores e surge nesta tarde como a primeira em sua vidência online do tarot grátis da tarde de hoje.

Esta é a carta do tarot de número 17 e sua simbologia tem associação com as coisas femininas e com a questão da movimentação.

A representação desta carta do baralho de tarot, A Estrela, traz em si o desenho de uma figura donzela que se apresenta totalmente desnuda, de forma que remeta ao símbolo da revelação da essência fundamental de cada ser.

Nas mãos desta donzela, há a representação de dois jarros. Tais, representam a hereditariedade (pode ser do pai ou da mãe).

A figura está ajoelhada às margens de um rio, como símbolo de movimento, enquanto, ao mesmo tempo, joga o que está dentro de uma das jarras em nas correntezas do rio.

Por outro lado, o conteúdo da outra jarra é despejado na terra e assim ela representa a questão do ser anterior que se integra ao novo ser.

Há, nesta carta do bralho de tarot, também, a representação de sete estrelas. Estas sete estrelas são a representação dos planetas, remetendo às questões ligadas ao horóscopo natal de cada um de nós.

Como mensagem da vidência do tarot desta tarde, é a representação da esperança. Pode indicar que você receberá uma ajuda inesperada e que esta ajuda pode ser uma proteção metafísica.

A carta em si, também representa a perspicácia e uma visão clara e objetiva, sendo inspiradora e flexível. Traz em si, ainda, a representação de um grande amor será dado, bem como recebido.

Por fim, é sempre válido lembrar que as cartas de tarot não são donas e nem mandam em nossas vidas. Portanto, elas são uma inspiração, uma dica de um caminho a se seguir.

As suas atitudes são as responsáveis pelas consequências que, no futuro (distante ou não), você enfrentará.

Carta nº 2 do Tarot Online: “3 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

A sua segunda carta nesta vidência do tarot desta tarde é o 3 de Ouros, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

De maneira geral, esta carta surge para indicar uma SITUAÇÃO DE EQUILÍBRIO em sua vida, assim como a maioria das terceiras cartas de cada naipe do baralho de tarot.

Você está vivendo um momento de sua vida em que alcançará um equilíbrio como forma de resultado das suas ações e esforços diante daquilo que lhe coube até aqui.

Como esta é uma carta do naipe de Ouros, o principal equilíbrio em sua vida que o 3 de Ouros representa, é o equilíbrio em sua vida financeira.

Esta fase de sua vida pode indicar prosperidade no campo financeiro no sentido de que seus esforços estão começando a dar resultados.

É tempo de você aproveitar, pois este arcano menor do tarot indica que sua vida financeira tende a melhorar totalmente.

No amor a carta a carta Três de Ouros representa estabilidade e a superação de um período de crises.

Ambos envolvidos acreditam na relação e lutaram para que todos os desentendimentos passassem. Aproveite o momento e carregue sempre tudo que passou como um aprendizado.

Se estiver solteiro (a), acredite nas boas possibilidades, pois você está trilhando o caminho certo e logo encontrará alguém que queira dividi-lo ao teu lado.

Essa carta simboliza bons resultados. Reconhecimento, recompensa, lucros ou expansão do negócio são exemplos do que pode estar por vir. Você poderá encontrar alguém que investirá em seu projeto. Reuniões em grupo serão ótimas para conseguir resultados, pois tudo que é feito com empenho e paixão será positivamente concluído.

Tanto para quem se encontra desempregado quanto empregado, tenha em mente que o 3 de Ouros do Tarot avisa que o período é favorável, e se você souber focar sua energia nesse momento propício o sucesso será iminente.

O verdadeiro conhecimento não vem de nosso interior, e sim do universo que nos rodeia. Extraia as melhores alternativas e vibrações que o cerca e a aplique na sua área de interesse, a qual você tem gasto muito seu tempo procurando bons resultados.

Carta nº 3 do Tarot Online: “VALETE DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora, a última carta desta tarde de vidência do tarot online é o Valete de Ouros, carta a qual também faz parte do grupo dos arcanos menores.

As cartas com a figura do Valete no baralho do tarot – todas elas – costumam representar as pessoas que têm sede de aprendizagem e vontade de concretizar seus sonhos.

Por isso, se você não é uma pessoa cujas características não sejam estas tão fortes, aproveite o momento, pois elas estão aguçadas em você nesta fase da sua vida.

Esta carta mostra para você que as coisas positivas estão ao seu favor e lhe influenciando fortemente.

No amor, por sua vez, o Valete de Ouros indica que seu relacionamento ou sua relação com possíveis parceiros, pode estar perdendo o fogo da paixão e cabe a você não deixar que esta chama se apague.

Se no momento está solteiro (a), saiba que situações aparecerão para te dar aquele empurrãozinho necessário para ter coragem ou para encontrar uma pessoa legal que combine com o seu jeito de ser. Aprenda a entender os sinais que a vida te dará e desfrute de tudo que te faz bem.

Esta carta é um mensageiro de sucesso para a área profissional e financeira. Além das oportunidades que você construirá alguém estará em seu caminho para te ajudar a ascender.

Seja ele um amigo ou um colega de trabalho, eles encontrarão um meio de te ajudar a desenrolar os seus sonhos e te auxiliarão neste caminho.

Fiquem atentas as pessoas próximas e conte com elas nos momentos necessários, esteja desempregado ou não.

É tempo, segundo sua vidência desta tarde, de deixar o passado para trás e seguir em frente, em direção aos novos caminhos e novas oportunidades.

Para o lado financeiro, o Cavaleiro de Ouros indica que você mantenha seu foco e concentre-se em suas metas e determinações, pois está perto de alcançar todas elas.