TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 04/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 4/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “9 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 9 se Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

Esta carta representa a riqueza. O 9 de Ouros indica que você está no caminho correto para alcançar os seus objetivos. Você possui autonomia para decidir as questões as quais aborda e domínio para elaborar as melhores rotas.

Este caminho correto nem sempre é só relacionado aos bens materiais, ele também pode representar saúde e amor por exemplo. Esta carta pede para que você não saia da direção em que seguir.

O 9 de Ouros no Tarot, pede para que você acredite em seu potencial e seu talento, não tenha receios nem se atrase por medo de agir. Você conseguirá atingir o objetivo, prossiga. Nunca desista porque todos que torcem por você estão dependendo de sua realização e felicidade.

Respire fundo e siga, pois as boas notícias estão a te aguardar logo à frente. Repare que nada é inesperado, você só receberá o justo por tudo que lutou e fez nesta vida, então não hesite.

O Nove de Ouros lhe anuncia melhorias em todos os setores de sua vida, é indício de muita sorte somada a recompensas, ela é o momento de gestação para a chegada do merecido.

Sua imagem é de um jovem rapaz, bem vestido com semblante calmo e sem receios. É o símbolo de que não há o que temer, haja com a impetuosidade de um jovem e espere pelos melhores resultados, pois você já sabe que dias bons virão.

Quando apresentada em forma de obstáculo na tirada, o 9 de ouros simboliza excesso de confiança. Saiba ser maduro e pondere suas atitudes, você tem tudo para atingir bons resultados, não haja precipitadamente, não coloque a disposição e entusiasmo acima da sabedoria que sempre te guiou tão bem.

O 9 de ouros no Tarot do amor simboliza momentos favoráveis para fortalecimento. Vocês poderão até passar por períodos complicados mas acredite no sentimento e na cumplicidade do casal que isso só lhe trará realizações futuras.

Se estiver sozinho esse arcano indica que futuramente surgirá uma pessoa interessante em sua vida, a qual você realmente se  sentirá balançado e possivelmente começarão um relacionamento duradouro.

Você é uma pessoa que está sob o olhar de superiores. Ou seja, seu esforço foi notado, você é um funcionário que se destaca entre os demais, então isto está a teu favor.

Qualquer que seja sua situação nesse setor, saiba que o 9 de Ouros do Tarot pede que tome cuidado e haja sempre dentro da linha. Então não se desespere nem queira se mostrar demais para os outros, os ares já estão ao seu favor, não transforme o que já é vantagem em algo ruim, logo mais você obterá o sucesso.

Carta nº 2 do Tarot Online: “10 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 10 de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta 10 de Paus no Tarot surge na tirada como um alerta para o que parece glorioso, não é um balde de água em suas realizações, mas sim um aviso de que mesmo que tudo pareça caminhando perfeitamente, talvez há algo para atrapalhar que você não percebeu.

Você parece esgotado após investir tanto esforço em seus planos, os quais aparentemente estão indo bem, mas se sente carregando fardos pesados, com uma grande responsabilidade em suas costas, e costuma se culpar por tudo que acontece a sua volta.

Não se prenda demais aos seus planos, nem os deixe soltos demais, tenha o equilíbrio e harmonia. Saiba ponderar as questões e fique atento aos obstáculos que surgirão isso é normal na vida de qualquer pessoa.

Se a carga parece muito pesada, analise como você poderia solucionar os problemas ao invés de lamentar ou desistir de seus ideais.

Tire um pouco desse estresse de seu corpo, essa é a principal mensagem do Dez de Paus: saia para divertir, relaxar, medite, procure também no passado as respostas ou dicas para o seu futuro, elas sempre estão por lá em algum canto de sua vida.

No Tarot o 10 de Paus pede para que você dê atenção somente ao que é importante e vital, não carregue os problemas dos outros, seja um pouco egoísta, foque em você!

O 10 de Paus diz que desânimo tomou conta de sua alma e você se acomodou em sua rotina, parece que seu espírito não tem mais fome do novo e de procurar alcançar seus verdadeiros sonhos.

Se está conformado devido a vida com outra pessoa, saiba que desistir dos seus próprios projetos que eram tão importantes é o mesmo que cometer suicídio. Você precisa urgentemente renovar suas energias e voltar a correr atrás dos seus objetivos.

No relacionamento o Dez de Paus do Tarot representa a necessidade de busca por sonhos e planos para nutrir o amor e a energia de ambos. Pelo lado material, ela representa estabilidade e realizações.

Se estiver solteiro, busque por alguém que permita que você viva os seus planos, um casal deve compartilhar as conquistas e nunca abandonar seus próprios objetivos em prol de um só.

Preste muita atenção em suas atitudes e decisões, embora tudo pareça seguindo um fluxo favorável, algo poderá atrapalhar o andar da carruagem. Para alcançar o verdadeiro sucesso você terá que sempre analisar as questões que o rodeia.

Se estiver desempregado, continue sua busca do seu sonho que você alcançará o que deseja, tenha muito cuidado nas entrevistas para não passar um ar de superioridade.

Carta nº 3 do Tarot Online: “RAINHA DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua terceira carta da vidência online do tarot online desta tarde e a Rainha de Copas, a qual pertence aos maiores cardanos menores.

O simbolismo deste arcano do Tarot reforça a relação de transcendência com as forças do universo. Conecta os seres humanos ao amor universal, sucesso e plenitude.

A Rainha de Copas no Tarot está conectada ao elemento água, ou seja, às emoções e ao amor. Na carta do Tarot podemos observar que é a Rainha de Copas que segura o cálice com a água, ela possui o domínio das emoções, o controle e o equilíbrio.

Este arcano mostra que é possível manter proximidade com suas emoções e possibilita a compreensão dos seus sentimentos e também daqueles que o cercam. No Tarot, a Rainha de Copas é a carta da complacência, do entendimento e da possibilidade da recepção de outras pessoas aos seus sentimentos, ou seja, a reciprocidade.

A Rainha de Copas do Tarot pode ser vista como um obstáculo se você observar a ação de pessoas falsas que te impeçam de ver a realidade e – muitas vezes – denigrem suas necessidades do campo das emoções. Geralmente essas pessoas são muito próximas e seu carinho por elas te impede de ver quem realmente elas são.

Você é uma pessoa que amadureceu muito emocionalmente com as experiências da vida, isso faz com que você entenda melhor todas as necessidades dos envolvidos em uma relação e faz com que viver esse relacionamento se torne muito mais prazeroso. Você é companheira, amiga e soluciona as questões de casal da forma mais benéfica possível.

Se for um homem que tirou essa carta, significa que você tem ou terá uma figura feminina de presença muito forte em sua vida, provavelmente um grande amor. Esteja aberto as possibilidades!

Para os solteiros representa a chegada de um relacionamento onde a mulher será a figura principal para que tudo corra da melhor forma.

A mensagem da Rainha de Copas para a área financeira e de trabalho é a de que você tem grandes chances de atingir ao sucesso. É um ótimo momento para colocar em prática os planos e consolidar os sonhos.

Você poderá encontrar parceiros que te auxiliarão e ir além do que você esperava, pessoas com as quais você poderá contar, e se está solteiro, estas figuras serão essenciais para trilhar seu novo ciclo. Uma figura feminina fará grande diferença na sua vida nesse momento, ela te trará ótimas notícias.

Ajude as pessoas queridas que te rodeiam, tenha o coração aberto para elas. Apenas tenha cuidado com aqueles que parecem te esconder algo, eles podem usar dessa sua disposição de ajudar para tirar proveito ao máximo de você e ainda colocá-lo em uma situação desagradável.

A Carta Rainha de Copas lhe traz a mensagem de que tudo o que você doar ao universo nesse momento, você receberá de volta em sua vida.