TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 06/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 6/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Três de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, é a carta Três de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Três de Ouros apresenta um lado muito positivo. O número três é considerado divino. Pois está relacionado à santíssima trindade. É o resultado da soma do 1 masculino com o 2 feminino.

É uma carta com uma leitura diferente das outras, mas a mensagem é de bom resultado. Ela representa um fruto feito com o amor.  Essa carta diz que todo o seu tempo gasto será reconhecido.

Busque sempre auxilio para realizar seus projetos, assim logo terá seus sonhos concluídos. Não se isole, pois o seu sucesso depende de sua interação social.

É importante que possamos interagir socialmente. Você será facilmente reconhecido como líder e responsável pelas as ações positivas.

É muito importante evitar a ignorância e o seu ego muito inflamado. Aceite ajuda e conselhos dos seus. Tenha uma visão diferenciada, então não deixe o sucesso em suas tomadas de decisões de subir muito a cabeça, pois esse período é marcado por negatividade com instabilidade emocional.

No amor, representa estabilidade em meio às crises que passaram. Ambos lutaram para que todos os desentendimentos cessassem. Tudo o que passou serve como aprendizado para os dois.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Quatro de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, é a carta Quatro de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O 4 de Ouros fala sobre realização de projetos,  que você mantendo a calma irá realizar todos eles. Você se encontra parado com medo de perder o que conquistou até hoje, esse medo e receios te tornaram umas pessoa mais egoísta, mas não tenha receios por agir assim de forma moderada,  pois nem sempre estes atributos são vistos de formas errôneas.

O 4 de Ouros alerta sobre coisas boas que você porventura poderá perder, por achar que da forma que você está, está bem. Não de prenda, a vida tem que ser vivida de forma intensificada, sim devemos ter responsabilidades mais isso não significa parar de progredir nunca.

O que está carta diz a você é: não fique parado nunca, você é uma pessoa muito batalhadora e você não pode se contentar só com o que tem em mãos. Você pode conquistar muito mais,  foque em energias positivas.

O lado negativo da carta fala sobre obstáculos, que você ou alguém em sua vida é uma pessoa mesquinha e egoísta, e esse comportamentos te impede de avançar para o êxito, em situações em que você se torna prisioneiro dos seus sentimentos de estres e raiva e das circunstâncias não tão boas que nos aparece no caminho.

No amor, ela mostra que a relação passa para um patamar maior, e se torna mais sólida. Se você se encontra solteiro (a) poderá encontrar alguém interessante em seu caminho desde que abandone os pensamentos egoístas, pois um dos princípios básicos de uma relação é saber dividir, em receber e se dor pelo o outro.

Carta nº 3 do Tarot Online: “Cinco de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, é a carta Cinco de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Cinco de Ouros apresenta que uma situação em que a pobreza, falta de dinheiro e abundância podem ser sinais de prejuízos e desarmonia em muitos aspectos.

Mostra desestabilização, desperdícios, fragilidade e fraqueza se tratando de relacionamentos.  Mas a carta avisa que é uma situação passageira.

O número cinco está ligada ao entusiasmo das pessoas aventureiras e ousadas. Por outro lado mostra aspectos de irresponsabilidades nas obrigações cotidianas e financeiras.

Mas a carta relva que este é um momento de você se dedicar para si, de perceber o que falta e correr atrás dos seus ideais. As palavras que definem esta carta: prejuízo, desarmonia, dissipação, amargura e vitimização.

Negativamente a carta pede para que não se entregue ao vitimismo, ela fará uma prisão de lamuria sem fim e não te deixará ver com clareza o que a vida tem te oferecido.

No amor, em alguma relação tenha em mente que se abrir é sempre o melhor caminho para se compreender e compreender o outro e a como solucionar os problemas. Quando se está sozinho o Cinco de ouros mostra que quando se esta sozinho, precisamos enxergar o mundo La fora, veja a todos com amor.