TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 07/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 7/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!


Carta de Nº 1 do Tarot Online: “Três de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Três de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Três de Paus é um aviso de que é preciso tomar conhecimento daquilo que está a nossa frente. Por mais complicado que pareça, é o momento de encarar a vida.

Todas as suas energias estarão a favor da mudança, por isso você sentirá a necessidade de dar um passo maior, de ousar. Essa passagem exige de você coragem, mesmo que pareça perigoso, você deverá aceitar o desafio da vida.

Caso você não se mova, talvez haverão consequências que não poderão nunca mais serem modificadas. Afinal, em muitos casos é melhor se arrepender do que já fez, do que das coisas que deixou de fazer.

Quando a carta 3 de Paus aparece de forma invertida, simboliza que você tentou realizar seus sonhos com sua própria determinação e força, mas por algum motivo não está conseguindo resultados. Pode ter faltado criatividade ou pode ter sido interferência de terceiros.

Quando se trata de amor e relacionamentos, o 3 de Paus indica que está na hora de sentar e conversar. Essa carta no campo amoroso pede que você passe mais tempo com seu companheiro para escutá-lo e poderem dialogar.

Seja sobre momentos complicados do qual estão enfrentando ou coisas que aparentemente são bobas, mas que na verdade são detalhes que farão toda a diferença para o casal.

Dialogar é se conhecer aproveite o bom momento e encontrem a harmonia, seja honesta em cada palavra. Não tente esconder coisas que te fazem mal, por menores que sejam. A sinceridade irá trazer a melhor energia para vocês.

Caso você esteja conhecendo alguém, tome muito cuidado com relacionamentos a distância. A vida pede uma pessoa muito próxima de você, e se relacionar com alguém longe pode ser um pouco complicado.

Caminho a ser trilhado após planejamento minucioso. Abertura para novas descobertas na espiritualidade. Busque mais o conhecimento espiritual. Energia satisfatória com boa cooperação nos relacionamentos em geral.

Essa é uma carta totalmente favorável para o financeiro e profissional. Nada acontecerá de graça, mas se houver empenho você conseguirá os resultados que tanto almeja.

É o momento de arriscar e de tomar iniciativas, todas as energias estão a seu favor. Dê valor e crédito para tudo que você sempre planejou, faça seus projetos ganharem vida. Empenhe-se e encontrará resultados, esteja você empregado ou não.

Carta nº 2 do Tarot Online: “O DIABO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta noite é o Nove de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta O Diabo no Tarot traz a figura do diabo com chifres, símbolo da fertilidade, e o personagem da carta está relacionado aos instintos humanos, ambição, desejos e dinheiro.

A maioria dos Tarot mostram as mãos do personagem indicando todas as direções mostrando seu poder de criação e de destruição. Você já parou para pensar que quanto mais deseja se afastar de desejos e vontades mundanas e carnais mais esses aspectos se aproximam de você?

É essa dualidade que se expressa na carta O Diabo do Tarot. A de viver conforme as regras e normas da sociedade e se deixar levar pelos aspectos emocionais do prazer e do gozo.

O poder e o desejo material unido à ambição levam aos diversos aspectos que poderão definir o seu futuro.

Portanto, essa carta não é negativa como muitos pensam e se assustam ao vê-la, na verdade ela te questiona sobre o que você espera da vida, qual o caminho que você seguirá, tudo dependerá de você.

Esse arcano do Tarot mostra, no campo da saúde, que todos os excessos podem ser negativos. Muitas festas, baladas e muita curtição podem te levar a diversos problemas de saúde.

Por outro lado, ficar fechado dentro de casa também pode despertar outros aspectos que não estavam sendo identificados nesse sentido.

Nesse momento é importante que a ambição seja moderada e não se confunda objetivos com esse outro sentimento.

É a hora de refletir e aceitar as limitações do universo social; ter audácia, paixão e não deixar de se guiar pelos valores e prazeres pessoais. Cuidado com o fracasso, as ilusões e paixões desmedidas.

Como aspectos negativos a carta esta conectada à luxúria, ao dinheiro exagerado e vindo de formas suspeitas e da cobiça.

A carta O Diabo no amor te leva ao amor carnal. A paixão, vontade e prazer advindos da relação física com aquele que se ama. Esse é o momento de tomar cuidado com as tentações que podem te desviar para propósitos diferentes, como por exemplo as festas e badalações.

Quem quer construir algo mais significativo com alguém deve prestar atenção para não sucumbir de maneira desmedida aos interesses e paixões por alguém.

Por outro lado, a possessividade e o egoísmo que anda juntos desses profundos desejos poderão estar mais aflorados te jogando em um lago de intensidade e de sentimentos diversos. Busque o prazer pessoal mas tente ter equilíbrio.

No campo do trabalho a carta O Diabo do Tarot mostra que é preciso sentir prazer e diversão para as conquistas materiais. Porém alerta para o risco do domínio, luxúria e da vontade de se realizar materialmente por meios que não são éticos e morais.

Dotado de muita sagacidade e perspicácia e beleza que seduz, fascina e ilude. A carta do Tarot O Diabo mostra uma pessoa dotada com atributos animais e selvagens se colocando em uma posição ambígua entre os dons humanos e as características instintivas dos animais.

Essa sedução pode te levar aos desejos, poderes e vaidades fazendo com que você esqueça regras de boa conduta e ética.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “4 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o 4 de Ouros, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Não tenha medo de realizar os seus projetos de vida, se julgar necessário, vá com calma, mantenha o equilíbrio que você conseguirá, esta é uma das mensagens da carta 4 de Ouros.

Você está estagnado em sua vida por receio de perder o que conquistou até aqui, esse medo te tornou uma pessoa até mesmo um pouco avarenta e egoísta, mas não tenha receio de agir assim de forma moderada, pois nem sempre esses atributos são tão maléficos.

Só você sabe o quanto suou para alcançar o que possui e não confiar nas pessoas é também uma forma de defesa e de se precaver a problemas futuros.

Essa mensagem do 4 de Ouros é para te alertar das coisas boas que você pode perder por achar que já está onde deveria estar. Não fique estagnada, a vida só tem graça se for vivida incondicionalmente.

Sim, devemos ter responsabilidades mas isso não significa parar de progredir nunca! Se quer se sentir mais seguro, fale com um cartomante experiente clicando aqui, ele saberá te orientar sobre as mais diversas questões que estão atrapalhando a sua evolução pessoal.

O principal a entender é: não fique parado no tempo, você é uma pessoa batalhadora e não deve se contentar só com o que tem em mãos, você pode mais, você conseguirá mais se souber focar suas energias no que é interessante.

Não seja tão materialista, claro que sempre precisamos de bens materiais para termos uma vida confortável, mas se prender somente a eles não te levará muito longe, e se não caminhar, não verá as maravilhas que o mundo pode te oferecer.

Quando a carta Quatro de Ouros aparece na tirada em posição de obstáculo, ela passa a mensagem de que você ou alguém em sua vida é uma pessoa extremamente mesquinha e egoísta e esse tipo de comportamento te impedirá de progredir.

Este comportamento não deixará você solucionar os seus problemas, te prendendo em uma situação manipuladora onde seu espírito se enfraquecerá cada vez mais até chegar a um ponto onde você não conseguirá mais resolver tantas coisas pendentes em seu caminho.

Primeiramente avalie de onde vem essa energia ruim, se de você mesmo ou de alguém que te influencia e procure a melhor forma de fugir dessa situação, porque mesmo que momentaneamente ela pareça cômoda, logo te sufocará em um mar de problemas.

A relação que você possui no momento se solidificará ainda mais, você notará uma união muito estável e agradável, mas no Tarot o 4 de Ouros pede que tome bastante cuidado com você mesmo, não deixe que o sentimento de possessão te domine a ponto de sufocar o seu parceiro (a).

Não estrague esse período que está a correr tão bem, portanto lembre-se que é na liberdade que nós podemos encontrar o verdadeiro valor de estar junto.

Se está solteiro (a) saiba que você poderá encontrar alguém interessante em teu caminho desde que você abandone o pensamento egoísta, pois uma relação baseia-se em dividir, em receber e se doar pelo outro.

No trabalho as coisas estão a caminhar da melhor forma possível, você está em uma situação estável e tudo indica que bons momentos surgirão, seu trabalho, esforço e dedicação serão reconhecidos.

Se está desempregado, continue a buscar um emprego com afinco, sua dedicação te colocará nas melhores oportunidades.