TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 11/12/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 11/12/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O  Dois de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, o Dois de Paus a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Essa carta tem representatividade força e energia. É o momento em que os seus sonhos começam a tomar forma, ainda que de imediato você ainda não tenha se dado conta. Mas você precisa ter uma visão otimista das metas que vocês estabeleceu para o seu futuro.

Mesmo que você sinta que tomou o caminho errado, mais adiante haverá tempo suficiente para corrigi-lo tomando a decisão que assim desejávamos. O importante e você se movimentar em ao encontro de suas metas, sejam qual for elas.

Essa carta veio para dizer que é hora de realizar, e essa carta fala do poder da realização, então não se acomode, se lembre que nada cai do céu, a não a chuva. Mas para os frutos crescerem você precisa plantar, chuva é o abudo certo para os seus sonhos, e você vai realizá-los.

Sem visão não conseguimos fazer coisas básicas do nosso dia-a-dia assim também se aplica de forma eficaz nos nossos sonhos metas. Você precisa acreditar em si, não esqueça disso.

Essa carta traz muita energia e quando você sentir essa energia, vai se sentir capaz de fazer com que seus sonhos se tornem realidade, e de lograr suas mais elevadas ambições.

A carta diz que é um ótimo momento para construir e solidificar novas amizades, mas pede que tenha cuidado com qualquer relação e, é ai que entra a parte sombra dessa carta.

Não se deixe levar pela ambição, é uma coisa boa para nos ajudar para alcançarmos nossos sonhos, mas cega quando o intuito é somente ganhar dinheiro e corrermos os riscos de nos esquecermos de nossos princípios e de quem somos como pessoa.

Lembre que você tem o controle da sua vida, essa carta vem pra te dizer isto, mas também que tem controle sobre os seus atos e emoções.

No amor não é diferente assim como a carta se aplica as demais coisas, ela também vai te pedir cautela no relacionamento com seus atos para não magoar a pessoa que você ama.

Não deixe coisas de fora atrapalhar a sua felicidade se pergunte se aquela aventura vai valer toda história bonita que você escreveu até aqui.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “O Carro” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, o Carro qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Após passar pela carta dos Enamorados, a etapa das dúvidas e escolhas pessoais, chegamos à carta sete, o Carro.

Nesta etapa temos que continuar nossa jornada ruma ao futuro, vitórias, aos nossos sonhos, vencer obstáculos e batalhas. É uma carta em que temos que dirigir nosso carro, que nada mais é que nossa vida pessoal e/ou profissional.

O carro avisa que a vida anda para frente ou para trás. Anda por caminhos certos ou errados. A vida anda e as oportunidades passam na nossa frente, você querendo ou não aproveitar as chances ou dirigir sua vida.

Um carro de guerra que parece estar em movimento é visto de frente e carrega um conquistador coroado.

Sobre o condutor do carro ergue-se um dossel sustentado por quatro colunas, numa referência ao domínio do homem sobre os quatro elementos vitais: terra, ar, água e fogo.

Dois cavalos fogosos puxam o carro, numa alusão à dualidade homem – animal, puxando o carro para direções diferentes, eles obrigam o condutor a controlá-los.

O carro representa os correntes materiais, que carregam o homem para o seu destino. O conquistador usa uma coroa de ouro, que significa a posse da luz intelectual, o equilíbrio do bem e do poder pela inteligência e sabedoria.

Para alguns o carro seria de Osíris, para outro o que conduziu o profeta Elias aos céus. O carro significa o ser humano equilibrado e, portanto bem sucedido, que foi capaz de decidir corretamente.

O carro é uma das cartas mais felizes do tarô, pois promete realização e sucesso em todos os sentidos.

No plano físico, representa a submissão dos elementos da natureza e da matéria ao talento e à inteligência do homem, portanto, para o consulente, a influência do carro é positiva.

Assim como o carro em sua trajetória, o consulente poderá encontrar toda a sorte de obstáculos, contrariedades e mesmo retrocesso em sua marcha. Mas este arcano é uma mensagem indiscutível de sucesso.

Assim, está escrito que o consulente está fadado a vitória final para seus empreendimentos, desejos e aspirações. Indica também possível viagem.

A carta do Carro é representada por um arquétipo simbolizador de motivação, força de vontade e honestidade que são impulsionadores do progresso contínuo.
Representa o autocontrole, a confiança e retidão nos nossos atos.

Poderá ser você o verdadeiro impulsionador destas características, ou alguém que exerce essa influência em si de forma a ajudá-lo a cumprir os seus objetivos.

Equilíbrio, segurança, amparo material e moral, domínio, realização, sucesso, discernimento, triunfo, viagem, merecido triunfo sobre os obstáculos, trabalhos bem executados, racional, praticidade, iniciativa, vitórias com lutas, usar a razão, coragem, vigor, eficácia, corpo físico e astral, trabalhos livres, audácia, não é tímido.

O carro mostra que é necessário tomar as rédeas e controlar as forças psíquicas para conduzir a vida ao caminho que nós escolhemos.

Tem grande preocupação e interesse pelo futuro e pelos mistérios da vida. Deve prestar mais atenção nas coisas e pessoas que estão à sua volta. A autoconsciência o ajuda a ter sucesso.

Carta nº 3 do Tarot Online: “Roda da Fortuna” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, sua terceira e ultima carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Roda da Fortuna qual faz parte do grupo dos arcanos Maiores.

A carta A Roda do Destino, também conhecida como A Roda da Fortuna, tem em sua essência o ciclo da vida. Ela representa o destino que cada um de nós tem que seguir.

A figura presente na carta é uma mandala, um objeto em formato de círculo que sugere o constante movimento e a fusão de passado, presente e futuro. Afinal, o agora será passado em pouco tempo. Esse é o tráfego natural da vida.

Fortuna também é a deusa romana da sorte, seja ela boa ou má. Geralmente é representada portando a cornucópia, símbolo de abundância, e o leme, que por si só já lembra a figura da Roda, acrescido do sentido de direção.

 

Na imagem desse arcano vemos uma grande Roda que se sustenta em um eixo, e no topo uma figura (geralmente uma esfinge, que simboliza os desafios), além de uma personagem subindo e outra descendo em seu arco. Não se trata da roda do dinheiro, portanto. É à roda da vida.

 

Reservam-nos muitas orientações. Você precisa saber interpretá-las para aplicar resoluções em sua vida.

 

O significado da carta A Roda do Destino, por exemplo, indica certa instabilidade em seu relacionamento. O movimento da roda faz você, que segue o destino, ter altos e baixos. É preciso aprender a lidar com eles.

 

Como em todas as áreas da vida, no amor você tem variações de humor e momentos em que cansa da rotina. Se não souber lidar com as mudanças interiores, pode acabar levando seu relacionamento para um caminho sem volta.