TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 11/3/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 11/3/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O CARRO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é O Carro, a qual pertence aos arcanos maiores.

Esse arcano simboliza vitória, controle, confiança, o direcionamento e a oportunidade de novos caminhos. Essa carta representa um período de grade afeto e proteção, que pode trazer grande intensidade de atividades. E ações e atividade que vão contar como o consulente.

O carro mostra um nascimento de uma encruzilhada ou o surgir de uma duvida em sua vida, mas que será resolvida de forma bem simples.

A Carruagem marca que é necessária muita exigência e dedicação para conquistar os avanços merecidos. Simboliza que suas conquistas serão realizadas com base em suas capacidades, dons e aptidões. As palavras que melhor especificam essa carta são: honra motivação, movimento, mudanças, visão dos caminhos, decisão, determinação, coragem e planejamento.

Esse arcano mostra que você será alvo de pessoas oportunistas, ou que será movido pelo poder da ambição, mesmo você sabendo que esta sendo usurpado deixara ser levado devido ou seu orgulho. Se mais valor, você não é fraco para precisar da ajuda dos outros para consegui a alcançar os seus objetivos. Não deixe ser manipulado.

O carro em seu caminho você deve se sentir muito grato. Ele traz boas expectativas para o amor, assim marcado um período de vitória, triunfos e grandes êxitos em sua vida.

O Carro abre o questionamento de qual a importância da pessoa amada para sua vida e qual pode ser o efeito deste relacionamento no seu futuro, caso ele venha a ser duradouro.

Esse raciocínio também serve para quem está solteiro e em busca de um companheiro (a), onde as possibilidades serão muito mais estudadas para que haja esse completo envolvimento entre ambos.

Esse arcano mostra que você esta há muito tempo se esforçado e a procura de reconhecimento em seu trabalho, pois saiba que esse é um bom momento e que provavelmente você conseguira alcançar a sua meta.

Se esta desempregado, essa carta indica um sucesso a vista. Logo mais um bom emprego surgir em sua vida.

A carta o carro e uma promessa de bons momentos, sendo assim dediquem-se aquilo que realmente é importante, acredite em seu potencial, pois tudo que alcançar será por merecimento.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “8 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, 8 de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Como existem cartas muito positivas, também existem cartas negativas, e o oito de espadas e uma delas. Esse arcano traz muitas energias negativas, essas que podem ser fracasso, perda, distanciamento de algum muito próximo.

E isso traz muito conflito e a necessidade de superação. Mais você deve se lembra de que esse é um arcano menor, então isso significa que pode fazer algo para mudar essa situação, essa carta mostra que você deve ficar atento as circunstância para que assim possa se livrar delas.

Ela também mostra os grandes desafios que você enfrenta em sua vida, essa que lhe causam muita dor e sofrimento, principalmente de pessoas que te fizerem mal e foram injustas.

Essa carta vem pra lhe informa que tudo que esta acontecendo e passageiro, e que esses obstáculos você precisa supera-los, e para isso você deve ter fé em si mesmo e para esses momentos sensíveis conte somente com aqueles que realmente se importam contigo.

A espada pode ter um significado de que ruptura e de isolamento, no entanto o seu real poder é isolamento, impedimento e dificuldade de prosseguir ou se desvencilhar das barreiras impostas pela vida.

Esse arcano mostra que você esta a todo memento tentando sair e solucionar os seus problemas, só que todo esse seu esta sendo vão e, além disso, sentira falta de vontade e perda de poder pessoal, e que erros e mentiras serão descobertos.

Essa fase é sem duvida um momento importuno para tudo, pois você esta com as mãos e os pés atados, como perigo, riscos e dificuldades, principalmente a questão financeira.

Você esta a procura de ajuda, pois você não acredita mais em si e que não conseguira mais sair mais dessa situação. Com essa carta você pode acreditar que sim, e conseguira sair desse momento ruim e tudo isso não passa de uma fase, pois você tem poder de mudar tudo.

Essa carta indica que você precisa de um momento de reflexão. Você esta em duvidas sobre os seus sentimentos e que não sabe que o amor que sente e o suficiente para sustentar a relação, tanto você como seu conjugue.

Se algo esta deixando você em duvida ou ate mesmo tristeza, por mais doloroso que seja você deve encontrar o seu caminho e também deixar o seu parceiro já que não esta dando mais certo. Deve se lembrar de que você esta nesse plano de vida para poder ser feliz e se sentir completo.

Se esta há procura de alguém, a carta oitos de espadas mostra que não é um momento propicio, pois você não esta preparado. Medite, fortifique-se mentalmente e espiritualmente para que depois você possa abraçar outra pessoa.

Esse arcano diz que você deve se afastar de tudo aquilo que te faz mal e que te sufocam, livre-se de todas as energias negativas e se afaste daqueles que querem saber de mais de sua sem ao menos tem alguma relação com ela.

Se você esta a procura de algum emprego, saiba que esse não é um bom momento para isso, mais se você tiver uma entrevista não se desanime, alimente a sua fé e a sua alma com coragem, porque capacidade você tem.

A Carta oito de Espadas representa uma fase difícil em nossas vidas, mas também nos informa que é possível superar essas dificuldades e que no final, tudo correrá da melhor maneira se você buscar por isso.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “2 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o 2 de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta dois de paus simboliza ação. A carta apresenta ao consulente a necessidade de superar desafios, assim como de conquistar ou concretizar algo que já havia sido iniciado. Ela traz um alerta para possíveis perdas e simboliza que é preciso atenção a tudo e todos que estão à sua volta.

O dois de paus também revela que alguns sonhos seus já foram capazes de proporcionar muita tristeza. Mais que esse sofrimento foi necessário para que você possa vencer os obstáculos da vida e conquista aquilo que realmente desejava e merecia.

Esse arcano mostra que todos têm a capacidade de vencer obstáculos. E que em todo momento devesse estar atento às novas circunstancias para que possa se adaptar facilmente.

O Dois de Paus do Tarot representa um energia duplicada e enaltece a ambição e a necessidade de demonstrar autoridade e domínio. Diferente da carta dois de espadas, que representa racionalidade, o 2 de Paus no Tarot está mais relacionado ao entusiasmo. As palavras que definem esse momento são: ambição material, feitos, autoridade individual, proezas e audácia.

O dois de paus indica que alguém esta lhe controlando e que isso poderá ser na vida amorosa ou na sua vida profissional. Você não deve depositar os seus sonhos os outros, e não acredite em tudo que lhe orientam, tente buscar a direção sozinho.

Um amor não correspondido entrara em seu caminho, então cuidado para não se iludir. O dois de paus indica que você esta com dificuldades em definir quais são os seus reais sentimentos. Esse e um momento que pode aparecer certos sentimentos, essa como pensamentos depressivos, irresponsabilidade afetivas e ate o desejo de fugir.

Para os solteiros, esse arcano menor mostra o medo de se envolver em relacionamentos sérios. Isso devido à sensação de se sentir emocionalmente preso. Então, se necessário tire um tempo a mais para organizar os seus sentimentos e analise com amor o que você perde em não dividir com alguém sua história de vida. Se recomponha e futuramente permita ser feliz, é essa nossa real missão de vida.

No âmbito o trabalho esse arcano mostra que precisa de um planejamento e que você deve traçar planos com muita objetividade, e somente assim vai transformar as ideias em ações.

 Mesmo você estando empregado ou não, o dois de apus mostra que é capaz de superar qualquer situação.

Ela também mostra que ha muito desafio pela frente, mas que ao mesmo tempo lhe lembra de que você tem essa força para supera-las, e para isso use-a toda essa energia positiva que a vida lhe presenteou. Confie em você e siga sempre para frete.