TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 13/1/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 13/1/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot 3 Cartas: “Cavaleiro de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário

Neste dia, sua primeira carta da vidência online do tarot grátis desta tarde é o “Cavaleiro de Paus” qual pertence aos arcanos menores.

A carta Cavaleiro de Paus traz para a sua vida uma energia para a renovação. Para a busca do desconhecido, do novo, de aventuras.

Ela possui duas vezes o elemento de fogo, o que te dá o impulso para agir, para mover. É um novo caminho que você não planejava percorrer, mas que trará mais vigor e interesse por novos desafios.

Surgirão oportunidades e você estará disposta a agarrá-las, não abrirá mão nem sentirá medo de se arriscar, porque sabe que ficar estagnado não te levará à lugar algum. Esta carta traz também a ideia de muita paixão, não tenha medo de encarar o que vier, sua coragem te guiará.

Caso alguém que ousar cruzar teu caminho, haja com sabedoria, esta carta também pode representar uma pessoa que mudará sua estrada pacífica com sua intromissão e soberba, corte o mal pela raiz e não deixe que ela interfira em teus planos.

Não se abra demais para esta pessoa pois seus planos podem ir por água a baixo, você nunca sabe o que realmente ela deseja a você.

Lembre-se sempre de que o Cavaleiro de Paus é extremo de tudo, ou você será banhado por energias muito positivas, ou empurrado por energias muito negativas.

Procure algo que é de seu interesse para se focar e use deste momento propício para fazer tudo acontecer a eu favor.

Não deixe as boas oportunidades passarem e aproveite o que você recebeu de presente em tua jornada, pois é de seu esforço e você merece.

Como dito acima, esta carta possui diversas interpretações, se você está em algum tipo de união, tome muito cuidado com os detalhes, seu parceiro pode subitamente mudar de ideia quanto o relacionamento, vocês estarão com opiniões muito opostas.

Então procure entendê-lo e busquem por harmonia, o diálogo sincero e equilibrado será o diferencial entre vocês é assim poderão viver em alta harmonia e amor.

A dica deste Arcano é: sinta o seu momento, se parece tudo bem em teu trabalho, boas surpresas surgirão, você se sentirá motivado a crescer e até mesmo a mudar de emprego.

Mas o Cavaleiro de Paus também pede para analisar rapidamente onde você pisa pois a cautela te protegerá de acontecimentos imprevisíveis.

A carta Cavaleiro de Paus traz um mistério em sua leitura, você poderá verificar se vivenciará grandes oportunidades ou momento muito complicados.

Não deixe que as coisas boas passem despercebidas, haja rapidamente mas se proteja com sabedoria de tudo aquilo que não te fará bem.

Carta nº 2 do Tarot Online: “O Mago” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é O Mago a qual pertence aos arcanos maiores.

A carta o Mago diz que novas possibilidades estão por vir e que a sua posição de dominante te ajudará a usufruir das boas coisas da vida.

A carta expressa o seu poder de renovar-se e dominar todos os assuntos que te interessam, é o poder de agir com sabedoria.

É uma carta muito positiva, que embora peça prudência e cuidado indica que temos boas possibilidades de conseguir superar de forma positiva a situação.

Pois temos na nossa mão tudo aquilo de que precisamos para sermos bem sucedidos, tendo também a competência e a habilidade mental necessárias para alcançarmos as metas que ambicionamos.

Apesar das boas novas, o Mago adverte para que essa sabedoria que você possui não te iluda e faça com que você acredite ter respostas para todas as coisas.

A carta pede para que suas ações mantenham-se próximas aos seus olhos e que assim, certamente, você poderá ter controle de tudo a sua volta.

No Universo amoroso, a carta pede que você não tenha vergonha de seus pensamentos sexuais, converse com seu parceiro sobre as suas vontades e desejos.

Você é uma pessoa que busca um relacionamento completo, perfeito, permita que seu parceiro também viva dessa sua vontade, isso elevará o ânimo de ambos.

Na sua área profissional é um ótimo momento para conseguir parcerias, boas oportunidades surgirão, então deposite crença na sua autoconfiança.

Se estiver desempregado provavelmente uma boa proposta surgirá, tenha fé! Acredite nas possibilidades e nos bons momentos que prometem se cumprir.

Utilize do seu poder de se expressar para pontuar o que é importante para você nesse período, e principalmente expor suas ideias para o seu local de trabalho.

O Mago, representa uma fase onde você deverá perceber o seu valor, sua sabedoria e o tanto de aprendizados que acumulou para poder trilhar os caminhos mais vantajosos.

As boas vivências e lições da vida aparecem agora para dizer o quanto os pequenos tombos valeram a pena para o seu crescimento e seu sucesso.

Carta nº 3 do Tarot Online: “10 de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, não menos importante sua terceira carta da vidência online do tarot online desta tarde é a Os Enamorados a qual pertence aos arcanos menores.

Chegou o momento de progredir em, a Carta 10 de Ouros como toda carta de número 10 representa o final de um ciclo, onde algo será alcançado.

Mudanças acontecerão em sua vida, no momento as coisas podem parecer meio incertas, mas aguarde que logo tudo começará a se mover para preparar o seu caminho para isso.

O 10 de Ouros representa o sucesso, estabilidade e fartura e não só na área financeira, pode ser na familiar também. É uma carta positiva, que indica que você já percorreu todo um caminho de desafios e lutas para chegar até esse ponto.

Este Arcano possui a simbologia da alegria e riqueza, permite que possamos mostrar ao mundo o nosso verdadeiro valor interior tudo de mais lindo que temos por dentro.

Ela oferecerá o ambiente perfeito para que você alcance o que deseja, se você se empenhou o suficiente durante sua caminhada.

Esta carta indica possibilidade de realização de projetos que trarão bens não só momentâneos, mas de longa duração, e eles poderão manter uma estabilidade para a vida toda.

Quando esta carta surgi em forma de obstáculo, significa que você usa toda a sua riqueza pessoal adquirida, para no fundo esconder as suas incertezas e frustrações.

Ou seja, você tem o potencial, mas o usa para criar uma máscara, disfarçando suas falhas. Outro ponto a observar é que você está a buscar desesperadamente um resultado de longa duração para sua vida.

Claro que isso é uma situação normal, afinal todo ser humano procura por algo estável a longo prazo, mas cuidado pois no caminho você poderá encontrar muitos desafios e você não está preparado emocionalmente para lidar com eles no momento.

No amor, ela assegura a estabilidade familiar, mostrando que se trata de um relacionamento estruturado, bastante sólido e duradouro.

Pode, eventualmente, e se estiver rodeada por cartas negativas, apontar para uma relação que apenas se mantém por questões financeiras. Esta carta fala sempre na necessidade de segurança e, quase sempre, indica que existe estabilidade e união.

O dez de Ouros é portador de ótimas notícias, como um arcano menor e indicador de concretização de um ciclo, ele te apresenta esse desfecho de uma ótima forma.

Aproveite esse momento de tranquilidade e segurança para desfrutar de tudo que você semeou em seu caminho ate aqui.