TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 24/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 24/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Sete de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Sete de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta 7 de Ouros no Tarot indica que é importante que o seu foco esteja mais relacionado à este processo de purificação do que nos frutos que deseja colher tendo em vista que tudo mudará a partir do momento que este processo de “deixar ir” das coisas antigas sejam resolvidos.

A carta sete de ouros no Tarot tem um significado muito interessante. Ela indica que você provavelmente vive uma prisão interior que dificulta o enfrentamento de alguma mudança mais do que necessária no seu caminho.

Neste momento você se encontra em uma situação de espera e de análise da sua vida e de tudo aquilo que conquistou até agora.

Estar preso aos modelos atuais da sua existência pode ser fatores que te impedem de crescer e de abrir as portas para coisas muito melhores que estão esperando sua ação para acontecerem.

Não se deixe apegar às ilusões, seja realista e não permita que as boas oportunidades escapem do seu alcance – essa é a mensagem que este arcano tem a te passar. Não se prenda ao passado e aos sonhos, construa o presente que o futuro estará repleto de frutos para serem colhidos!

No Tarot, Sete de Ouros indica que você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos.

E no aspecto amoroso esse conselho é útil em diversos aspectos: cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

A carta Sete de Ouros no Tarot indica – para o amor – a eliminação de dúvidas, tristezas guardas e mágoas antigas.

Essa é a hora da reconciliação, do alívio de ressentimentos e de fazer uma limpeza na sua vida em diversos aspectos, principalmente na vida afetiva.

Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho.

Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será restabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Este é um momento de clareza, fortificação, lucidez e de diversos aspectos positivos no mundo do trabalho. Porém, toda a modificação vem da limpeza que está sendo proposta.

Esses pareceres são muito importantes para tanto para quem está empregado, quanto para quem procura por uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

Carta nº 2 do Tarot Online: “NOVE DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o Nove de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores. Nessa carta pode-se esperar muita fortuna, pois ela simboliza fartura e riquezas.

O caminho em que você está trilhando e o correto para alcançar os seus objetivos, você sabe exatamente qual caminho de se trilhar e de que forma pode ser percorrida, essa é umas das suas habilidades.

Isso não só se aplica aos bens matérias, eles também podem ser representados em forma de amor e saúde como por exemplo.

Sobre os seus objetivos, essa vidência mostra que tem bastante potencial e que conseguira da melhor forma alcançar todos os seus objetivos desejados, portanto prossiga e nunca desista.

Essa vidência traz consigo também que boas noticias estão por vim em sua vida, o resultado de todo o seu trabalho chegara em breve, nada que seja surpresa, pois tudo e fruto de seu trabalho e esforço.

Esse tarot em forma de obstáculo mostra que vice esta com excesso de confiança, pois tudo que é em excesso faz mal.

Haja com muita sabedoria e com paciência que tudo dará certo e você atingira bons resultados, não haja precipitadamente, não coloque o entusiasmo e a emoção em frente a sua sabedoria que sempre lhe guiou tão bem.

Esse arcano diz que o seu relacionamento está em fase de fortalecimento. Mesmo que vocês estejam em algum tipo desentendimento você deve acreditar no poder de seu amor e acreditar em sua cumplicidade, pois futuramente isso trará muitos benefícios  e realizações.

Se caso você é solteiro esse arcano mostra que uma pessoa muito especial esta a caminho e que você se sentira bastante balançado e que, provavelmente vocês começaram um relacionamento duradouro.

Todos os seus feitos serão notados, pois você é um funcionário que se destaca dos ademais e isso contara o seu favor. Seja qualquer a s sua situação no setor o Nove de Ouros diz que você tem que se manter-se na linha.

Então não se desespere, fique calmo na paz pois tudo esta ao seu favor e não transforme o que esta ao seu benefício em ao ruim.

A carta Nove de Ouros é positiva e indica preparo para algo que surgirá em breve, ela traz sinais de boas notícias e o pensamento de que logo mais tudo ficará bem, portanto não viva de receios, tenha a coragem para continuar e a prudência para saber se expressar e não causa desentendimentos.

Carta nº 3 do Tarot Online: “Três de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Três de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O 3 de Paus é um aviso de que é preciso tomar conhecimento daquilo que está a nossa frente. Por mais complicado que pareça, é o momento de encarar a vida.

Todas as suas energias estarão a favor da mudança, por isso você sentirá a necessidade de dar um passo maior, de ousar.

Essa passagem exige de você coragem, mesmo que pareça perigoso, você deverá aceitar o desafio da vida.

Caso você não se mova, talvez haja consequências que não poderão nunca mais serem modificadas. Afinal, em muitos casos é melhor se arrepender do que já fez, do que das coisas que deixou de fazer.

O 3 de Paus no Tarot indica que você terá que dar um salto para atingir o que pode ser vislumbrado. Não é um tiro no escuro, é a necessidade da coragem para arriscar o que você sonha.

Quando a carta 3 de Paus aparece de forma invertida, simboliza que você tentou realizar seus sonhos com sua própria determinação e força, mas por algum motivo não está conseguindo resultados. Pode ter faltado criatividade ou pode ter sido interferência de terceiros.

É importante compreender, que mesmo que os planos não tenham corrido como planejados, o simples fato de você ter tentado já te transforma em uma pessoa mais evoluída e sábia.

Absorva o máximo que puder desse período negativo e o aplique no restante de sua vida, continue em frente, desistir jamais.

Essa é uma carta totalmente favorável para o financeiro e profissional. Nada acontecerá de graça, mas se houver empenho você conseguirá os resultados que tanto almeja. É o momento de arriscar e de tomar iniciativas, todas as energias estão a seu favor.

Se você é uma pessoa medrosa por natureza, saiba que terá que encontrar forças para arriscar. O Três de Paus é uma carta favorável para quem se arrisca, quem tem coragem.

Não deixe o tempo passar e essa oportunidade sumir, porque isso pode trazer consequências para toda sua vida, talvez outra chance não apareça mais. Aposte nas boas vibrações para esse momento e corra atrás do que sonhar.