TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 15/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 15/08/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta de Nº 1 do tarot Online: “O IMPERADOR” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta tarde de hoje, 15 de Agosto de 2019, a sua primeira carta da nossa vidência do tarot online é o Imperador, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O Imperador é o quarto arcano do Tarot e traz a energia da paternidade, obediência, regras e ordem representadas pela figura masculina.

Ele é um guerreiro, governante absoluto e ditador das regras que devem ser seguidas por todos os demais. De forma positiva as energias de proteção e cuidado ficam claras nesse arcano.

Os aspectos negativos trazem a falta de paciência, a imposição de normas e as determinações ditatórias desse líder. As palavras que melhor definem este arcano: proteção, cuidado, segurança, orientação, carinho e organização.

Alguém próximo de você ou não (pode ser pai ou alguém do ambiente de trabalho), irá te reprimir de diversas formas, te rebaixando, humilhando e menosprezando o seu valor.

Essa pessoa se mostra inflexível para todo tipo de assunto e usa de sua superioridade para te controlar. Fique muito atento e descubra a melhor maneira de sair desta situação, você não vale pouco!

A vidência mostra que no âmbito do amor há muita segurança vinda de uma pessoa muito próxima a você. Uma fase que será bastante estável e prospera em seu relacionamento com muitos momentos juntos.

Se estiver a procura de uma amor a carta mostra que alguém ira surgir me sua vida e que lhe completara e lhe preenchera de sensação de carinho e proteção .

Esta carta significa sucesso profissional, seus esforços estarão evidentes e serão reconhecidos, por isso, você poderá receber uma recompensa, seja em bônus ou promoção.

Se está desempregado, as chances de encontrar uma oportunidade interessante são altas neste período, invista sempre mais em você!

Carta de Nº 2 do tarot Online: “ 2 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua segunda carta da vidência online do tarot  desta tarde é o 2 de copas, a qual faz parte, também, do grupo dos arcanos menores.

Muito parecida com a Carta Enamorados, sua interpretação é um pouco menos profunda, ela simboliza uma união entre pessoas para o alcance de algo em comum, que trará benefícios para ambos.

Sua representação simbólica traz taças repletas de água, elemento responsável pela vida. Tudo se forma ou transforma a partir de sua manifestação.

O Dois de Copas anuncia que um parceiro está para chegar, seja ele para negócios, ou para o amor, mas será alguém que possui os mesmos planos que você e tem uma visão do futuro muito parecida com a sua.

Nem tudo são flores, e aqui não haveria de ser diferente. A carta 2 de Copas no Tarot apresentada em forma de obstáculo significa que a sua dedicação ao seu parceiro é tão grande que você está esquecendo de sua própria evolução como ser humano. Sua alma está totalmente dependente e carente da outra pessoa.

Para as pessoas que já estão em um relacionamento, tudo começará a fluir com uma perfeita sintonia. A relação de vocês estará em um momento de perfeita harmonia, você se completarão.

Se ainda não estiverem com um compromisso sério, esse é um momento propício para que o casal avance para um próximo nível, com muito amor e cumplicidade.

Se você está sozinho, provavelmente encontrará alguém em seu caminho que lhe fará muito bem. Você estará com um poder de atração muito forte e encontrará um parceiro com os atributos que procurava. Será um momento de grande entrega.

No trabalho essa carta significa auxílio de alguém muito próximo e cumplicidade. Haverá uma junção de esforços para o desempenho de uma tarefa importante, ou uma parceria que você precisava nesse momento.

Aproveite o novo ciclo que a Carta 2 de Copas te oferece repleto de cumplicidade e companheirismo. Há momentos que necessitamos de auxílio de outras pessoas para avançarmos com alguns objetivos e essa é uma época favorável para essa realização.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “ 3 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua terceira carta da vidência online do tarot  desta tarde é o 3 de Copas, a qual faz parte, também, do grupo dos arcanos menores.

Um período de sublimação, que leva o consulente à jornada de busca pela sua felicidade e também o ponto final para situações que se prolongavam com tensões e problemas.

A carta Três de Copas do Tarot é um arcano menor que mostra que os acordos bem sucedidos acontecerão, e também traz abundancia no plano do amor.

É um período de envolvimento e de usufruir dos benefícios dos relacionamentos que estarão presentes em sua vida. Tenha sempre o foco de que é necessário escolher sempre bem aqueles que farão parte de sua vida, portanto deixe por perto somente os melhores amigos e quem possui diferencial para você de alguma forma.

Como aspecto negativo é importante que se preste bastante atenção em sentimentos desmedidos como ambição, vaidade exacerbada e até a luxúria pode ser representada pelo Três de Copas.

No caso você  não se relacionar com ninguém no momento, existe uma chance muito grande de encontrar alguém que se entregue e que possa auxiliar nesse período em que a consumação de antigos sonhos deve tornar-se real.

Se houver uma relação, o Tarot mostra que existe amor e compaixão entre as pessoas envolvidas e uma grande união que dá base para a sensibilidade e as emoções. Vocês formam um ótimo casal e o momento está perfeito para o fortalecimento do envolvimento de vocês dois, aproveitem!

Se está desempregado, mantenha seus contatos atualizados, pois alguém poderá te ajudar a encontrar o emprego desejado.

O mundo do trabalho forma-se normalmente, como a reunião de indivíduos doando suas atividades para uma causa maior.

A carta do Tarot Três de Copas mostra que o trabalho em equipe e com união pode ser mais favorável que individualmente e também para os interesses e desejos pessoais.