TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 15/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 15/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Ás de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta tarde de 20 de Agosto de 2019, sua primeira carta na nossa vidência diária de tarot online é a carta “O Papa”. Esta, pois, é uma carta que , de modo geral, significa SABEDORIA.

A carta do Papa faz parte do grupo doas arcanos maiores e vem para você, hoje, representar o conhecimento que você adquiriu em sua vida através do estudo, usufruindo de livros e do saber que outras pessoas lhe transmitiram.

A carta do Papa, indica que você é uma pessoa de fé e que confia em Deus e nos propósitos dele em sua vida. Você é alguém que acredita em algo superior que nos orienta e protege.

Assim, esta carta mostra que apesar de surgirem dificuldades, você é uma pessoa determinada, que acredita no fato de todos nós não estarmos desamparados, principalmente você mesma.

O conselho desta carta de tarot para você neste dia, é que você se acalme com suas aflições e entregue estas angústias nas mãos de Deus. Sabe por que?

Nós realmente não estamos desamparados! Existe algo superior, maior do que nós que nos cuida, cura e liberta. Portanto, a vidência das cartas de tarot indica que você pode e deve confiar, se acalmar e entregar tudo o que lhe aflige.

Para a sua vida amorosa, se você ainda não for casada, a carta de tarot do Papa indica que você pode estar perto de viver um casamento. Esta união será consagrada aos olhos da Igreja e, principalmente, aos olhos de Deus.

Esta carta do tarot é muito simples e objetiva. Por isso, estes conselhos são bem básicos e diretos. Cabe ainda, lembrar-lhe de que você deve cuidar da sua saúde. A carta do Papa aconselha que você mantenha uma vida saudável e sua rotina média em dia.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “A lua” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, A Lua qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Uma carta que faz parte dos Arcanos Maiores que traz diversos atributos, que são difíceis de interpretar por ser uma carta de misteriosa e que carrega energias que poderão modificar o caminho da leitura.

É uma carta que nos conecta ao universo a coisas escondidas que podem existir-nos mais diversos processos.

A lua nos releva que precisamos estar atentos para evitar enganos, processos fantasiosos e ilusões que estarão presentes em situações daquele que virou a carta.

A aparição da carta numa leitura quase sempre significa que algo não e como parece e que será necessário rever e perceber para encontrar o que está oculto antes que seja tarde demais.

Uma leitura negativa que inclua a lua mostra que você deve permitir que a sua imaginação voe distante de você e que as coisas não são tão más como parecem.

Esta carta pode também mostrar momentos em que você não esteja seguro do seu destino, ainda que prossiga viajando.

A lua é uma carta intuitiva e de forças psíquicas, assim que abandonar seus bloqueios mentais permita que a intuição te guie.

Traz alguns significados como: imaginação; intuição; viagem astral; perigo não previsto; algum inimigo oculto. Má sorte para algum ser querido.

O lado sombra dessa carta mostra receio em arriscar e aceitar as mudanças fará com que você perca boas oportunidades em sua vida.

A dominação do medo e insegurança te limitará neste momento e você pode se arrepender muito por oportunidades que deixou passar durante este período.

No amor, se você está solteiro (a) tome cuidado com as falsas ilusões amorosas, mas não perca seu caminho. A carta sugere cautela e pede que tenha cuidado tanto com o relacionamento, quanto com coisas escondidas no relacionamento.

Em nível de saúde é uma carta de alerta, que aconselha a ir ao médico e fazer todo o tipo de exames, pois poderá estar a desenvolver-se um problema de saúde que ainda não foi detectado.

Em nível financeiro é uma carta que pode indicar recursos escondidos, a possibilidade de receber uma herança ou dinheiro através de uma fonte secreta, inesperada.

Pode também indicar boatos e intrigas no local de trabalho, ou perigos que estão escondidos e em relação aos quais se devem precaver. É uma carta favorável para artistas, pois a Lua privilegia a criatividade e a imaginação.

Carta nº 3 do Tarot Online: “SEIS DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Seis de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

De maneira geral, as cartas de tarot do naipe de Espadas relacionam-se diretamente com o elemento Ar. A carta 6 de Espadas representa os PENSAMENTOS.

Se você já tiver um conhecimento prévio das cartas de tarot, saberá que por vezes as pessoas ficam receosas com as cartas do naipe de Espadas, pelo fato de elas apontarem períodos difíceis , até mesmo discussões e/ou separações.

A sua carta 6 de Espadas da sua consulta diária de tarot online neste dia de hoje, aponta que é um momento de sua vida no qual você deve enfrentar algumas provações para que, com elas, se torne alguém mais forte e mais resistente às adversidades.

Amplamente, a carta 6 de Espadas, a qual você retirou hoje, é indício de que você poderá vir a fazer uma viajem inesperada, sendo esta real ou com sentido figurado. Portanto, esta carta de tarot lhe aponta para uma virada em sua vida.

Você deve estar se perguntando que tipo de vidrada, certo? Hoje, a carta 6 de Espadas em csua consulta diária de tarot online aponta para novos rumos. Com isso, há indícios de que sua vida sofrerá uma MUDANÇA POSITIVA. Essa mudança, essa nova fase, surgirá em sua vida após um período um pouco mais difícil.

Assim, o conselho desta carta de tarot para você hoje, é de que você sinta-se capaz de superar as provações, afinal, o 6 de Espadas nos mostra que você encontra-se em uma fase de sua vida na qual enfrentará, realmente, dificuldades, mas que estas dificuldades passarão logo e que você terá coisas boas como recompensa no momento seguinte a este.

No campo do amor, sua consulta diária de tarot oline aponta que este é um momento no qual você não deve deixar-se levar pelas coisas do seu passado, evitando lamentar pelas coisas que já passaram e que você já perdeu.

Portanto, o conselho da carta 6 de Espadas para você, no dia de hoje, é que você se concentre naquilo que possui, pois em breve chegarão novas alegrias em sua vida. Há, também, a orientação desta carta para que você busque o entendimento entre você e seu par, mesmo que vocês tenham pontos de vista opostos.

Dessa forma, o entendimento entre vocês, a serenidade em suas decisões e diante das dificuldades, levarão, automaticamente, você a viver um momento de alegria muito melhor e mais saudável após as dificuldades que virá a enfrentar. Mantenha-se calma e confiante do bom andamento das adversas situações.

Quanto à saúde, a sua consulta diária de tarot online, na qual você, hoje, escolheu a carta 6 de Espadas em sua tiragem, orienta que, caso você sofra de algum problema anterior, pode ser que surja a necessidade de que você se desloque até um especialista para consultar a respeito de algo.

Você deve, também, manter-se atendo à sua alimentação, de forma que leve uma vida leve e saudável, ara que não sofra nenhum mal maior. Sua saúde é fundamental para o bom andamento de sua vida e para que você alcance seus objetivos maiores.

Com relação ao seu trabalho, este é um momento mais delicado. Por isso, o que as cartas de tarot em sua consulta diária online lhe orientam no dia de hoje, é que você busque evitar as discussões. Tente ser uma pessoa mais flexível e aceite ideias que são diferentes das suas.

Por outro lado, se em seu trabalho você vem enfrentado dificuldades, as cartas de hoje, especialmente o 6 de Espadas, diz(em) que você deve se manter firme, pois as adversidades e as dificuldades serão, em breve, superadas.