TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 16/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 16/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “8 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 8 de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

Nesta vidência temos o Oito de Espadas, está carta é umas das mais negativas do tarot. Essa carta traz muitas energias negativas, ela pode acarretar varias situações, essas como o fracasso, também uma perda, mas que também significar o distancia meto de alguém muito próximo. No entanto por ser um arcano menor essa situação pode ser revertida.

Ela indica que você passara por grandes desafios no decorrer do seu caminho e isso pode lhe causar muito sofrimento e dor, principalmente daqueles que lhe fizeram mal e foram injustas.

Tudo que está acontecendo agora em sua vida não será permanente, pois esses desafios você ira supera-los conforme vai ganhando força e coragem, pois a sua fé em si pode ajudar a passar por esses momentos, se quiser compartilha isso com alguém e recomendável que fale só para aqueles que você confia e se sente seguro.

Esse arcano mostra que você está fazendo ao máximo para solucionar os seus problemas, mas que não está dando resultados.

Ela mostra que esse momento não é favorável para você, é como se você estivesse com as mãos e paz amarradas, há situações perigosas, circunstancias de riscos, principalmente em questões financeira. Sendo assim fique calme ate essa fase passar.

Esse arcano mostra que você está preocupado, pois não acredita mais em si mesmo e que não é mais capaz de mudar, no entanto o Oito de Espada para dizer que isso não é verdade, você conseguira sim sair dessa situação em que você se encontra e que tudo não passara de uma faze, porque você tem o poder de mudar tudo.

Em questões aos sentimentos a carta mostra que você precisa de uma momento de reflexão para poder colocar as sua ideias em ordem, você tem que ver o que realmente que de seu relacionamento e se ele é o suficiente para sustentar esse amor, tanto em relação a você como o seu conjugue.

A partir do momento em que você se sentir em duvida e que está deixando você triste, sendo assim por mais que isso possa doer, deixe o seu parceiro ir já que não está mais dando certo. Deve-se se lembra de que você nasceu para ser feliz e ser completo.

Se você estiver solteiro e que esteja a procura de um amor a carta mostra que esse não é o momento certo para você.

Portanto certifique-se que a sua mente esteja preparada, para isso medite mentalmente e faça exercícios de espiritualidade para que quando chegar a hora esteja preparado.

Você deves e livrar de tudo que é negativo, coisas que te sufocam e que lhe faz mal , também afaste-se daqueles que querem saber de sua vida sem ao menos pertencer a ela.

Em questões de emprego esse arcano não tem boas noticias, pois esse não e um momento propicio, se for o caso de você tiver uma entrevista e não passar não desanime, portanto alimente a sua fé e a sua alma com coragem, pois você tem muita capacidade, só basta querer.

Carta nº 2 do Tarot Online: “A FORÇA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é A Força, a qual pertence aos arcanos maiores.

A força representa a paixão e o amor que no mesmo instante poder mostra tempos de crise e pode significar decisões tomadas precipitadamente.

Força, coragem, força visceral, domínio emocional, superação, ação e segurança podem descrever esse arcano.

Esse tarot tem como uma mulher segurando a boca de um leoa e isso pode significar força em vários quesitos e um deles é a força do amor que pode superar qualquer situação.

Com a mão posicionada na boca do animal, essa carta mostra que você está controlando e dominando qualquer tipo de vontade animal.

Esse tarot em forma negativa mostra que você está deixado a Força lhe dominar é está se tonando uma pessoa muito agressiva, isso afeta não somente você mais também aqueles que o rodeiam.

Você encontra-se em um momento de muita impaciência e que isso pode lhe causar dor de cabeça, pois tende trazer prejuízo em sua vida.

Já no amor essa a carta a Força tem ótimas noticia, ela diz que o seu relacionamento está em ótima fase, pois toda essa energia que o arcano traz não permite que haja problemas em seu caminho, e se surgir não haverá problemas, pois iras resolver sem esforço.

Para aqueles que estão a procura de um amor a carta revela que o seu poder de conquista está altíssimo, então invista no amor, pois poderá chegar a qualquer momento. A carta diz que você não deve ter medo, pois com ele vocês poderão criar uma historia de amor.

No trabalho a carta pede que você use todo esse poder mental que você possui e logo recebera ótimas noticias.

Com essas habilidades você poderá alcançar os seus objetivos e projetos, assim conseguira conquista aquilo que tanto almeja, uma dica é, foque no que é realmente importante para você e será notado.

Se você é aquele que está a procura de um emprego, esse arcano diz para você não perder as esperanças e corre atrás do seu trabalho tão sonhado, invista em tudo que agrega de valor que será notado.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “10 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o 10 de Ouros, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Dez de ouros vem com inícios e fins de ciclos. Ela mostra que muitas mudanças iram surgir, mas elas podem ser duvidosas, mas tenha calma, pois tudo dará certa.

Uma carta com muitas qualidades, ela vem trazendo estabilidade emocional ou como financeira. Ela diz que você percorreu um longo caminho para chegar a onde está. Ela também simboliza a fartura e o crescimento de seus projetos.

Esse tarot simboliza alegria e muitas riquezas e que permite mostrar o seu real valor. Ela mostra que as condições perfeitas para que tudo aquilo que almejou se realizar.

Se você se empenhou o suficiente em seus projetos, essa carta mostra que há possibilidade de realização, que serão bens momentâneos, mas que serão de longa duração, e essas que manterão uma estabilidade para toda a sua vida.

Este Arcano possui a simbologia da alegria e riqueza, permite que possamos mostrar ao mundo o nosso verdadeiro valor interior.

Ela oferecerá o ambiente perfeito para que você alcance o que deseja. Se você se empenhou o suficiente durante sua caminhada, esta carta indica possibilidade de realização de projetos que trarão bens não só momentâneos, mas de longa duração, e eles poderão manter uma estabilidade para a vida toda.

No amor a carta traz muitas energias positivas, ela mostra que a sua relação está em uma fase muito tranquila e que durara por um bom tempo.

Se já estiver casado, o Dez de Ouros indica uma possibilidade de noivado, e por consequência um casamento, pois vocês possuem a cumplicidade necessária para dar esse passo importante na relação.

A boa energia desta carta te apresenta uma ótima previsão para a área de trabalho. Se você está empregado, provavelmente receberá em breve um aumento de salário, bônus ou até mesmo ascensão no cargo, o momento é propício para crescer em sua carreira.

Mas, se no momento você se encontra desempregado, não fique entristecido, pois logo uma oportunidade de trabalho surgirá.

Em relação ao seu trabalho a carta diz que você pode receber um bônus, um aumento de salario, este é um momento oportuno para crescer na sua carreira.

Se você estiver desempregado o Dez de Ouros diz para você não ficar triste e que em breve uma oportunidade surgira.