TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 16/11/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 16/11/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “4 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 4 de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

O Quatro de Paus lhe traz muitas surpresas, e que você terá uma pessoa muito importante que ira auxiliar você nessa fase tão feliz  de sua vida.

Saiba que tudo que você receber é o resultado de seu trabalho, pois você merece tudo que está acontecendo de bom em sua vida.

A carta mostra que será tempo muito fértil, noticias boas, bastante alegria e tudo isso e muito mais devido ao que você plantou em seu caminho.

Ela também indica que algo inesperado estar por vim, e que isso fara que as suas energias revigorem e rendera bons momentos em sua vida.

O seu lado estará blindado e no seu coração só entrara alegria, boas energias e pensamentos positivos. Essa carta também representa libertação, alivio, sensação de dever comprido, livramento de encargos, o equilíbrio, leveza e serenidade.

A vidência mostra que você deve tomar limites em relação alguns aspectos de sua vida, essas que pode ser o excesso de badalações e festejos, pois com toda essa diversão você pode acabando por não enxergar algumas oportunidades que podem surgir em seu caminho.

Portanto fique muito atento com os sinais, pois o universo está mandado ótimas energias a você, sendo assim fique bastante esperto para que não deixe que essas oportunidades escapem.

No seu relacionamento essa carta representa que ele estará em total harmonia e de entendimento, a sua vida amorosa passara por caminho de flores de paz.

Ela também diz que você deve aproveita muita a sua companhia, e que faça desses bons momentos permanentes que leve sempre em seu coração, pois essa fase será um momento magico em sua vida.

Se estiver solteiro (a), fique sabendo que o destino está preparando alguém que muito importante em sua vida, então se permita conhece-la (o) e deixe que essa boa energia invada o seu coração.

Alguém chegara com uma proposta, pode ser um familiar ou um amigo, esse pode ser um novo negocio ou um empreendimento, que será algo seguro e bastante interessante.

Se no caso for um amigo de trabalho, ele lhe ajudara montar novos projetos e que por consequência você ficara em destaque, sendo assim poderá ganhar bônus ou ate uma promoção.

 Essa carta é um sonho o tarot, pois a suas são tão positivas, pois mostra que você tem agido de forma corretamente e que já é hora de você receber tudo que é por direito, as energias boas que um dia você deu para o mundo.

Acredite em sua capacidade, aprecie de tudo que a vida lhe fornecer e tire aprendizado desse período e seja muito e acredite que sempre você merece tudo aquilo de bom em sua vida.

Carta nº 2 do Tarot Online: “7 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 7 de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

O sete de espada indica uma mentira em sua vida, essa que pode vim de alguém próximo a você, ou ate mesmo vinda de si mesmo.

Essa mentira que você criou para fugir da realidade agora esta lhe sufocando e ficando cada vez mais difícil de superar. Saiba que essa não e as melhores resoluções de seus problemas, e quanto mais rodeios tiver para encarar a situação, mais complicado se tornara.

Muito cuidado com aqueles que querem muito saber de sua vida e de todos os detalhes, esse que não são de assuntos alheios.

O sete de espada pede para que você se preserve que ao fique espalhando os seus segredos a todos, e nunca haja de má fé para alcançar os seus objetivos a custa dos outros, pois você é uma pessoa muito rica em questões de virtudes e que não e necessário se sustentar nas outras pessoas.

Não se deixe se manipular, a qualquer sinal afaste-se, existem pessoas que sobrevivem sugando a energias dos outros, não seja mais uma vitima, fique longe de pessoas que emanam essa má fé ou daqueles que tem muito interesse em saber de sua vida, pois essas pessoas te usaram para se livrar de suas culpas e acabaram as jogando-as encimas de você.

Será um período muito solitário, mais entenda que é necessário, pois as ameaças podem vir de pessoas próximas, ate mesmo aqueles amigos que você deposita confiança. Para amenizar essa situação blinde-se dessas más vibrações, medite e fortaleça o seu espirito.

Você esta desesperadamente fugindo da realidade, e para isso você criou varias mentiras e desculpa sobre a sua vida, essa que afirmou tantas vezes que você já esta se confundindo com realidade e que já esta acreditando em suas veracidades e probabilidade de acontecerem.

Chegou a hora de para e ser realista e acreditar em seu potencial e encarrar os seus problemas para assim supera-lo.

Essa carta pede que você tenha muito cuidado com os palpites de seu relacionamento. Uma dica, ao ligue para que os outros falem, eles nem tem conhecimento de você e de seu parceiro (a), da mesma forma e cumplicidade que só vocês conhecem.

Tente não expor o seu relacionamento, se há alguma ponta frouxa entre vocês, sentem, discutam sobre sua relação e chegue a uma solução, uma opinião de fora não somara em nada.

Se você esta atrás de um relacionamento, agora não e um bom momento, pois haverá muitas duvidas e desconfiança, para evitar duvida e dores de cabeça e melhor e aguardar essa fase ruim passar.

Seja atento com aqueles que estão próximos a você, se tiver uma boa ideia divida só com você, só caso quiser falar, conte somente após você ter aplicado ou com os responsáveis que iram reconhecer o seu trabalho. Saiba que você pode ter projetos roubados, entoa o melhor deixa-los em seguranças.

Se esta desempregada, muito cuidada a onde você deixara o seus currículos, pois em todas as empresas são de total confiança. Avalie bem a onde que fazer a parte da equipe.

Carta nº 3 do Tarot 3 Cartas: “6 de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora por fim sua terceira carta da vidência online do tarot grátis desta tarde é o “6 de Copas” qual pertence aos arcanos menores.

O espírito jovem tomará conta da sua vida, essa é a principal mensagem da carta 6 de Copas.

Você estará em um momento de felicidade e de muita bondade, algo realmente puro e infantil, pois se encontrará na busca pelas coisas boas que te faziam sonhar na infância.

A nostalgia te induzirá a procurar por situações divertidas que te encham o peito da alegria inocente de viver.

Aproveite e desfrute deste momento, porque o 6 de Copas te trará a boa energia da juventude, perceba através do seu olhar de menina as possibilidades que você têm em seu caminho.

Encha seu peito dessa boa vibração, seja criativo, curioso, atento de forma divertida e leve, esse período tem muito para contribuir com a sua evolução espiritual, pois na paz de espírito você encontrará possibilidades e alimentará seus sonhos.

Não deixe que essa sensação nostálgica te prenda ao passado, você viverá um mundo de ilusões, acorde para o que é real e se concentre no que fará as mudanças na sua vida atualmente.

Não seja ingênuo e não permita que esse espírito infantil te faça perder tempo e que te tire do que necessita realmente de foco.

Para quem está em um relacionamento, 6 de Copas indica que você está ainda preso aos sentimentos de um amor passado, ou no que era a sua relação no início quando se conheceram.

Essa não é a melhor forma de viver, tudo há um ciclo e tem o seu avanço conforme a necessidade, portanto foque no que você tem nesse momento.

Em relação ao seu trabalho, concentre-se no que precisa fazer, você está um pouco disperso. Use a experiência que adquiriu durante a vida para executar seus projetos. Ótimas ideias poderão surgir de momentos passados.