TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 2/2/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 2/2/2020

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!


Carta nº 1 do Tarot Online: “Os Enamorados” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Os Enamorados qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Os Enamorados representam perfeição, harmonia e atração mútua. Sua autoconfiança lhes dá força e confiança para superar obstáculos na vida.

O vínculo que as duas pessoas criaram é muito forte e muitas vezes é o reflexo de um casamento, a conexão com uma alma gêmea ou um relacionamento muito íntimo e íntimo.

Esses números também podem indicar uma conexão de ligação muito forte que vai além da gratificação instantânea e um profundo desejo e paixão entre dois seres. A atração física é forte e o desejo de ser íntimo com os outros também.

Em um nível mais pessoal, o cartão de amantes representa o estabelecimento de um sistema de crenças pessoais e a consciência cada vez mais clara de seus próprios valores.

Este é um momento em que eles estão pensando sobre o que representam e qual é sua filosofia pessoal de vida.

Depois de passar pela doutrinação do hierofante, eles agora estão prontos para estabelecer seu próprio sistema de crenças e tomar sua própria decisão sobre o que é e o que não é importante na vida.

Este também é um momento em que você precisa permanecer fiel a si mesmo e ser o mais autêntico e genuíno possível.

Surge um dilema exigindo uma ação ou decisão, e você desejará decifrar a melhor maneira de prosseguir ou fazer a escolha certa.

Quando esse arcano aparece em uma leitura, é importante pensar nas decisões e opções que eles enfrentam.

O fato de esta carta ser um Arcano Maior indica que essas decisões ou escolhas são muito importantes e significativas, portanto, é essencial que você escolha o caminho certo. Pode haver uma opção fácil disponível, mas você terá que se perguntar se esse é o caminho certo para você em longo prazo.

Frequentemente, é o caminho mais difícil que trará mais benefícios, especialmente em um nível mais profundo e emocional.

Se você está numa encruzilhada moral na qual deve escolher entre ter autoridade moral ou se render à tentação, deve considerar todas as consequências antes de agir.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “A Força” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, A Força a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O significado deste arcano principal é saber que ele pode suportar os obstáculos da vida recorrendo à sua força. Você tem grande resistência e tenacidade, temperadas por uma paciência subjacente e calma interior.

Ele se concentra no que deve fazer e aborda o problema de uma maneira que demonstra grande compostura e maturidade.

A Força também reflete uma abordagem compassiva. É você, como a mulher nesta carta, que oferece amor e paciência ao leão feroz para poder domá-lo.

Você dá aos outros o espaço e é tolerante com as necessidades deles. Você está aceitando e pode facilmente perdoar qualquer imperfeição. Ao fazer isso, você cria um ambiente seguro e confiável no qual pode influenciar outras pessoas com cuidado.

Isso demonstra um nível de controle “suave”, persuadindo os outros a aproximá-los e trazê-los à sua maneira de pensar.

As qualidades da carta estão em você para sempre, esperando para aparecer depois de dominar todos os seus instintos primários, emoções fundamentais e quando estiver pronto para seguir para as tarefas espirituais que estão por vir.

Sua principal lição é que as emoções devem ser transcendidas e que a sabedoria e a intuição espiritual, ao acalmar e controlar as emoções despertará.

Sua voz interior é freqüentemente sufocada pelo ruído constante da emoção e pela preocupação com o medo. Somente uma vez eliminadas as emoções cruas, você poderá começar a criar o silêncio de que precisa.

Portanto, conquiste seus medos, controle seus impulsos e nunca perca a paciência consigo mesmo, com o que está fazendo ou com os eventos que estão acontecendo.

Se você é uma daquelas pessoas que age impulsivamente ou irracionalmente, e que deixa comentários irritados ou coisas negativas para os outros, a carta da Força pede que você tente se domar.

A mulher neste cartão subjuga calmamente o leão, oferecendo paz, amor e calor. Pode ser necessário fazer o mesmo para impedir que você adicione outras pessoas dizendo algumas coisas das quais se arrependerá mais tarde.

Numa leitura, esta carta de tarô oferece a você a esperança de se conectar com sua força interior e exterior. Você será solicitado a encontrar sua autoconfiança para se apresentar ao mundo como uma pessoa forte, firme e perseverante.

Se você hesitou, esse importante arcano principal lhe dá confiança para lutar contra essas dúvidas. Além disso, se ele se sentir exausto ou estressado, ele diz: “As coisas vão melhorar! Você encontrará força dentro de si e dos outros para continuar!”

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “A Roda da Fortuna” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, A Roda da Fortuna a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

 A Roda da Fortuna aparece refere – se ao fato de que as coisas tendem a ocorrer em ciclos. Há bons e maus momentos. Mesmo que o ambiente externo seja difícil e desafiador, chegará um momento em que isso ficará mais fácil.

Porque mesmo que você não o resolva ou resolva, algo em você poderá “desligar” ou acalmar a mente, talvez se concentrando mais na criação. A lição é que você precisa aceitar que sempre existem altos e baixos na vida.

Se alguém tiver apenas bons momentos, inevitavelmente ficaria menos agradecido do que está. Às vezes, os maus momentos fornecem o contraste e a perspectiva de que você precisa para reconhecer o quanto você é realmente abençoado por muitas coisas.

Mas no meio da adversidade, você ainda tem muitas bênçãos que Pelo desconforto do momento que você esquece. Portanto, quando os tempos são bons, é preciso aproveitar os benefícios, mas sem complacência, porque as coisas podem mudar.

Quanto aos tempos são ruins, não desanime, porque mesmo quando as coisas pareçam sombrias e esperemos o pior, esse arquétipo simplesmente sugere que as coisas só podem melhorar, porque é inevitavelmente um ciclo.

O fato dos maus momentos chegarem não deve lhe preocupar. Você o aceita como natural e não é necessariamente indicativo de problemas. Em vez disso, você deve se procurar com as maneiras de enfrentar e superar as adversidades.

Se você lutar com o volante, ele o esmagará. Então você apenas tem que seguir o fluxo, seguir a direção em que isso o leva, porque mesmo os momentos mais sombrios terão valor e será um ensinamento para você.

Se mantenha otimista e tenha fé no universo que cuidará da situação da melhor maneira possível. Você também precisa manter o otimismo em si mesmo, pensar positivo o máximo possível.

A carta nos fala sobre um momento decisivo em sua vida, onde novas opções são possíveis. A aparência da Roda da Fortuna mostra que a mudança não é apenas provável de acontecer, como também acontecerá em breve.

Em geral, a mudança mostrada nesta carta é uma mudança radical da ordem estabelecida. Essas mudanças são claramente pessoais e pode ser necessário dar o primeiro passo em um caminho novo e desconhecido.