TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 21/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 21/08/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Rainha de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Rainha de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A Rainha é uma carta de tradição familiar e reflete uma pessoa, geralmente uma mulher, que é financeiramente qualificada e tem uma natureza muito pragmática e prática.

Essa pessoa irá ajudá-lo com uma questão financeira, provavelmente ele lhe dará conselhos sobre como administrar melhor seu dinheiro.

Você terá a oportunidade de criar um ambiente seguro para os talentos que você está desenvolvendo. A ajuda que você dá e continua a dar aos necessitados será uma fonte significativa de satisfação.

Uma influência feminina em sua vida lhe dará alguns conselhos práticos. Este conselho irá ajudá-lo a criar prosperidade abundante.

Usar seus talentos de forma eficaz o levará ao sucesso financeiro. Mantenha seus comportamentos mais práticos em mente e a prosperidade o encontrará.

A Rainha de Ouro é uma pessoa qualificada, prática, organizada e confiável. Ela traz abundância e riqueza com ela, mas também exige que você tenha a capacidade de amar a si mesmo e não tenha medo da mudança ou da jornada que pode ter para alcançar seus objetivos. Esta carta definitivamente aponta para sim.

No amor, a Rainha de Copas representa normalmente uma mulher de sentimentos verdadeiros, que transmite segurança, mas que pode tornar-se demasiado protetora.

Esta atitude pode ser da parte de quem fez a pergunta, se for mulher, indicando que deve usar mais o seu poder de sedução e agir menos como se fosse uma mãe. De um modo geral, esta carta mostra segurança e estabilidade afetiva.

No nível de saúde, transmite segurança e indica que goza de boa forma, graças a uma postura vigilante e atenta.

O nível financeiro indica que uma mulher com uma boa posição financeira poderá ter um papel importante no desenrolar da situação ou poderá trazer-lhe boas oportunidades de melhoria financeira. É uma carta bastante positiva, mas adverte para evitar a ambição desmedida.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Nove de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Nove de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Nove de Paus é uma descoberta agridoce em sua circulação, pois sugere que os problemas estão se aproximando, mas que você terá a capacidade de superá-los.

Você pode ter uma vida confortável neste momento, mas também há sinais de problemas em alguns dos aspectos menos críticos da sua vida profissional ou pessoal.

Sua força interior será necessária para manter a situação atual e depois seguir em frente quando possível.

Os problemas que você já experimentou lhe deram alguma estabilidade no presente. Ao avaliar as reações dos outros, seu progresso tem sido mais simples, mas essa tática não pode ser mantida por muito tempo.

Você receberá apoio de um amigo ou será um amante que o ajudará a superar um desafio que você enfrenta.

Estão se aproximando conflitos que você não pode evitar, mas você pode superá-los. Para ter sucesso, você deve confiar em sua força interior e não sacrificar seus princípios apenas para obter lucro em curto prazo.

O Nove de Paus demonstra determinação e coragem à prova de balas. No entanto, isso também indica que você precisa ser cauteloso e estar na defensiva em problemas que ainda estão por vir.

Não há nada que sugira que o resultado dessas questões seja negativo ou positivo, portanto a resposta talvez seja.

O nível amoroso, esta carta indica que deve acreditar em si e nos seus sentimentos, pois embora possa ter de enfrentar oposição ou demoras, está no bom caminho  e deve continuar a apostar no seu amor.

Em nível de saúde, esta carta indica que deve fortalecer a sua saúde cuidando do seu organismo, pois devido às exigências da ida pode estar mais cansada ou debilitada.

No nível de dinheiro esta carta indica que embora ainda tenha de superar algumas dificuldades, se mantiver a força e a determinação será capaz de vencer até as mais duras provas.

O Nove de Paus simboliza a coragem e força que temos para superar as dificuldades da vida. Conta que a perseverança e paciência são sempre recompensadas. Na carta, vemos um homem que parece estar na defensiva.

E é assim que você deve agir no momento ou na questão atual. Não seja impulsivo (a), pare e pense bem no que está acontecendo. A carta diz que você tem o que é preciso para vencer os obstáculos.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “Rei de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim sua terceira e ultima carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Rei de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O rei de Bastos pode significar que você tem uma boa tendência financeira. Também pode representar uma sociedade com uma figura de autoridade masculina, um líder ou um conciliador, e alguém pode ajudá-lo a resolver uma disputa. Você deve estar aberto para ouvir os conselhos dos mais experientes que você.

As novas idéias que você colocou em prática no passado abrirão novas oportunidades para você no presente. Suas idéias geraram um ímpeto que inspira e encoraja as pessoas ao seu redor.

Você será bem-sucedido se conseguir ajuda para promover suas ideias. Você será inspirado para ajudar as pessoas ao seu redor.

O futuro lhe trará sucesso em sua vida profissional. Bons investimentos e despesas prudentes equilibrarão o risco que você está assumindo e a forte convicção que você está demonstrando garantirá muitas oportunidades.

Esta carta pode referir-se a nós próprios, mesmo que a pergunta seja feita por uma mulher, pois ela também indica que temos a força e o poder necessários para criar novas bases, novos alicerces na nossa vida.

É uma carta favorável, que transmite estabilidade e segurança. No amor, indica um relacionamento sólido, com boas bases e com segurança material para construir uma família.

No nível de saúde indica estabilidade, recuperação de uma doença, força física e psíquica. O nível material indica poder financeiro, pode anunciar uma promoção, estabilidade no trabalho, poder de decisão.

O rei de Bastos é uma figura de autoridade voraz, determinada e confiante. Ele representa algum tipo de expansão, estabelecimento de algo em sua vida profissional ou um ganho financeiro seguido de sucesso. Ele lhes dá uma presença positiva que trará resultados positivos. A resposta é sim.