TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 2/12/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 2/12/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “OS ENAMORADOS” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje,os  Enamorados qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta dos Enamorados é uma carta que indica ESCOLHA. Escolhendo esta carta para sua consulta online de tarot diário, preste bastante atenção ao que a carta lhe diz, não que este seja um alerta “gritante”, mas ainda assim, um alerta para que você tenha atenção diante das suas ESCOLHAS.

A carta dos Enamorados lhe pede que você tenha calma e aprenda a ouvir a voz da intuição, de forma que você consiga encontrar dentro de si mesma (o) a resposta para situações de dúvida ou situações confusas.

Na vidência do tarot, a carta “Os Enamorados” representa também que você enfrentará um momento no qual precisará tomar uma decisão muito importante. Por que? Este é um momento em sua vida no qual você está, ou logo estará, diante de uma situação de mão dupla, uma dúvida entre dois caminho.

Assim, o conselho de hoje é que você seja calmo, mantenha a serenidade e dessa forma consiga analisar com clareza as situações, possibilidades e opções que você tem a seguir. Essa duplicidade de opções em sua frente, sobre a qual você precisa escolher, pode ser, inclusive, uma dúvida entre dois parceiros amorosos.

A vidência de tarot online diário de hoje, aponta que você pode, ainda, receber duas propostas distintas com relação ao trabalho. Dessa forma, a carta dos Enamorados indica que existe, aqui, a necessidade de você deixar o passado para trás e iniciar, em sua vida, uma nova fase.

Como fazer isso? A sua consulta de tarot online diário aponta que este é um momento propício para tal escolha em sua vida.

O conselho é, como já dissemos, que você mantenha a calma e a prudência para saber escolher, buscando clareza e sabedoria. Então, para deixar o passado para trás e seguir essa nova escolha, este é o momento de colocar um ponto final no que vem lhe incomodando, lhe complicando, pesando sobre suas costas.

Há, segundo sua consulta de tarot online, indícios de que um novo amor pode vir a surgir em sua vida ou que você precisará escolher entre dois parceiros.

Portanto, lembre-se de que esta carta indica a você ESCOLHA. Assim, em todos os âmbitos da vida, principalmente no amoroso e no profissional, tudo gira, neste momento, em torno das ESCOLHAS.

Com relação a sua saúde, sua consulta diária de tarot online aponta que é um momento de alerta. Não um alerta gritante, mas um alerta para que você preste atenção em seus órgãos duplos, como rins e pulmões, por exemplo.

Assim, buscando cuidar de sua saúde, este é um momento que sugere que você busque o conselho de dois médicos, por exemplo; duas opiniões lhe ajudarão na MELHOR ESCOLHA.

Por outro lado, quanto ao nível profissional, a consulta diária de tarot online de hoje lhe indica um momento no qual você pode receber uma nova proposta de trabalho, portanto um momento onde você terá de fazer uma ESCOLHA.

ode, ainda, indicar um momento no qual você pode receber dinheiro oriundo de duas fontes diferentes, podendo ser emprego, herança, jogos de apostas, entre outros.

Carta nº 2 do Tarot Online: “10 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 10 de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

Esta carta de tarot é uma carta que indica SUCESSOS TEMPORÁRIOS e ALERTA para a possibilidade de que este seu sucesso não passe de uma certa ilusão.

Que tipo de aviso, é o que você deve estar se perguntando, certo? Pois bem, você deve prestar atenção mesmo nas situações que lhe pareçam correr bem. Este cuidado também está relacionado ao fato de que você deve se atentar para não criar expectativas muito altas a respeito de alguma situação.

Sua consulta diária de tarot online indica que este é um momento no qual você, possivelmente, pode estar carregando um fardo demasiado pesado, com muitas responsabilidades e atribuições. Por isso, este é um momento de alerta com essas situações, para que você não se sobrecarregue e deixe da lado coisas importantes em sua vida.

Como conselho, sua carta 10 de Paus hoje, em sua consulta de tarot online, indica que você deve fixar sua atenção naquilo que é importante realmente, naquilo que você realmente deseja e precisa em sua vida, de forma que você não se distraia e se perca do caminho com coisas que são supérfluas.

Com relação ao lado amoroso, seu tarot online diário lhe indica que seu relacionamento está passando, ou logo passará, por um momento de estabilidade material, conseguindo alcançar um objetivo que vocês tenham.

Este é um momento que pede que você tenha atenção e que crie, com seu parceiro, um propósito para ser atingido, propósito, este, que norteará suas ações.

Quanto à sua saúde, a carta 10 de Paus em sua consulta de tarot online de hoje, aponta que você está em um momento de cansaço. Tal cansaço está sendo causado pelo excesso de preocupações que você carrega consigo e, ainda, por um estilo de vida não muito saudável ao qual você se acomodou.

O conselho de hoje com esta carta é de que você mude seu estilo de vide, mude seus hábitos, buscando coisas mais saudáveis, tais como alimentação, prática de esportes, etc. Assim, dessa forma, você traria ar fresco à sua vida.

Este é um momento de sua vida que merece atenção. As cartas de sua consulta diária de tarot online de hoje lhe apontam isso. Portanto, tome cuidado com os aspectos de sua vida e com as decisões que vier a tomar.

Com relação aos assuntos financeiros de sua vida, as cartas de tarot de hoje lhe pedem mais atenção no que você vem fazendo, de modo que seu sucesso não seja apenas uma ilusão; ou seja, você deve prestar atenção em agir com o objetivo de alcançar aquilo que deseja, suas ações devem estar voltas a isso.

A sua consulta online de tarot diário aponta que este é um momento no qual você deve cuidar melhor de suas tarefas e do seu dinheiro, de forma que não se deixe enganar e trabalhe em busca do que almeja em sua vida.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “8 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o 8 de Ouros, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A terceira carta em sua consulta diária de tarot online é o 8 de Ouros. Esta é uma carta a qual indica CONCRETIZAÇÃO. Assim, ela anuncia êxito que será obtido a partir do seu empenho e esforço diante das situações em sua vida.

Hoje, a sua carta 8 de Ouros indica que você é dedicado e capaz de se organizar e que estes dois trunfos são seus aliados na busca por seus objetivos.

Assim, é esta carta o indício de que você é realmente capaz de alcançar aquilo que almeja e vem buscando conforme suas ações.

Você, segundo sua consulta diária de tarot online, é uma pessoa que possui domínio sobre seu trabalho, com facilidade em cumprir suas metas e adquiriu muito aprendizado com suas experiências. Todo seu esforço será (se ainda não foi) recompensado.

Por isso, as cartas de tarot indicam que este é um momento no qual você deve planejar-se e se dedicar a novos caminhos e/ou objetivos.

Com relação ao trabalho, a carta 8 de Ouros indica que você é detentor de responsabilidade por seu trabalho. De maneira geral, esta carta é uma carta positiva, a qual indica que novos horizontes vêm se abrindo em seu caminho, logo à frente.

Sua consulta online de tarot diário aponta, para a sua vida amorosa, que este é um momento no qual o trabalho pode estar afetando um pouco seu relacionamento (de forma negativa, e não positiva).

Mas, a depender como vocês lidam com essas situações, esta carta pode, na verdade, estar indicando que vocês cooperam entre si e se apoiam no que é necessário.

Além disso, a carta 8 de Ouros é símbolo de companheirismo entre vocês, ou então que este companheirismo é necessário entre vocês. Portanto, esteja mais atento ao que vem lhe cercando em seu relacionamento, para que, de repente, não se perca algo de bom que há entre vocês.

Por outro lado, em se tratando de sua saúde, a carta 8 de Ouros em sua consulta diária de tarot online, indica que é um momento de segurança e estabilidade, no qual você possui resistência para enfrentar o que vier.

Como conselho, o 8 de Ouros pede que você busque fortalecer seu corpo através de atividades físicas e de uma rotina saudável.

Por fim, mas não menos importante, sua leitura diária de tarot online, na consulta de hoje, aponta que seu lado material está bem positivo. Este é um momento no qual você possui domínio sobre as situações que tem enfrentado e sua competência profissional vem sendo reconhecida, também.

Ainda, esta carta serve, por sua vez, como um alerta para este campo profissional, pedindo que você não se sobrecarregue demais com responsabilidades que vão além do que você consegue “abraçar” neste momento, comprometendo-se demais, além do que deve.