TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 25/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 25/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 6 de Julho de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Mundo, Cavaleiro de Espadas e 6 de Ouros.

Carta nº 1 do Tarot Online: “O MUNDO” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta tarde de hoje, 6 de Julho de 2019, a sua primeira carta da nossa vidência online do tarot é o arcano maior, O Mundo.

O Mundo é uma das cartas mais positivas do baralho de tarot e tem como significado a FERTILIDADE.

Hoje, este arcano maior do tarot vem indicar para você em nossa vidência que surgirão oportunidades em seu caminho para que você alcance aquilo pelo qual vem lutando.

Esta carta também mostra que você está protegida por forças Divinas de um modo muito especial e serve como lembrança de que a fortuna permanecerá com você se você a cuidar.

O Mundo é a carta de tarot que representa as recompensas que você receberá em breve pelos seus esforços.

De maneira geral, para todos os aspectos da sua vida, esta é a carta do tarot que representa sempre bons resultados diante de suas ações.

Para o lado amoroso da sua vida, a carta do Mundo representa uma fase muito feliz pela frente. Pode ser que você viva um momento de muita alegria (se você já vive um romance) ou um novo amor pode estar chegando, se você estiver em busca de um novo romance.

Quanto ao lado profissional e financeiro, a sorte está do seu lado – dinheiro e prosperidade no trabalho estarão ao seu alcance em breve.

Carta nº 2 do Tarot Online: “CAVALEIRO DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta tarde de hoje, sua segunda carta da nossa vidência online do tarot é o arcano menor, Cavaleiro de Espadas.

Nas leituras da vidência do tarot, as cartas com os cavaleiros costumam ser relacionadas à ação, com coisas que surgem de repente e até mesmo com atitudes mais fortes com relação a algo determinado.

Este é um momento em que a vidência alerta para você que fique alerta, pois algo inesperado está para acontecer – é o que lhe indica a carta do Cavaleiro de Paus, e tal coisa pode alterar o rumo que as coisas andam levando em sua volta.

Esta é uma carta que, na vidência, nem sempre está relacionada a você exatamente, mas sima às pessoas que estão agindo em sua volta, cujas atitudes interferem em seu destino – de diversas formas possíveis.

Por exemplo – e para você, propriamente: esta carta está indicando que no amor você deve estar atenta, pois ações de outras pessoas podem atrapalhar seu relacionamento (ou o surgimento deste, se você ainda não viver um).

Por outro lado, se você tem trabalhado para a concretização de algo que tem como objetivo, esta é uma carta, dentre os arcanos menores, a qual aponta para que você seja mais flexível com sua postura.

Quanto ao lado financeiro da vida, positiva é como consideramos o Cavaleiro de Espadas, pois ele lhe representa boas mudanças e novidades/melhorias inesperadas – pode vir até mesmo uma entrada de dinheiro de forma inesperada.

Carta nº 3 do Tarot Online: “6 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta desta tarde de hoje em sua vidência online do tarot é a carta 6 de Ouros, a qual também faz parte do grupo dos arcanos menores =.

O 6 de Ouros significa que alguma situação difícil terá uma melhora. A carta indica um momento de generosidade onde as coisas tendem a voltar aos eixos.

Sugere que a harmonia será restaurada e sua vida ou a questão em foco tem tudo para se equilibrar novamente. Em uma leitura mais abrangente, se você há problemas financeiros envolvidos, dificuldades no trabalho ou se seu relacionamento não anda bem, a carta sugere que é hora de tudo melhorar para que você reencontre o caminho certo.

O 6 de Ouros sugere que devemos ser generosos para obtermos o que desejamos. Na carta, vemos um homem vestido com uma túnica vermelha, símbolo de sua riqueza e status. Em uma mão, ele possui uma balança em equilíbrio, representando equidade e igualdade.

Com a outra mão, dá dinheiro a dois mendigos que se ajoelham a seus pés, denotando sua generosidade.

Esta carta sugere justamente isso, que você ou a questão atual se encontram em um estado de segurança material, mas também sugere que você pode usar esta abundância para o benefício dos outros. O homem rico compartilha sua riqueza para que a estabilidade em sua vida seja preservada.

No campo do amor este arcano fala da sedução, do amor provocativo e da arte de induzir as pessoas ao desejo e à vontade. Você estará mais compreensivo e tolerante, disposto a ajudar o parceiro.

Tentará por meio da sedução alcançar as coisas que deseja, estará disposto a se entregar à relação. Mas tome muito cuidado, ao mesmo tempo as pessoas poderão utilizar as faces do amor para se aproveitarem de suas vontades e bondade. Esse é o momento de identificar aqueles que merecem suas doações e os que você deverá ter receio.

Se está solteiro, use dessa boa energia e conquiste quem te interessa! Mas lembre-se de tomar muito cuidado e avaliar com quem você sai para não se prender e iludir.

A carta 6 de Ouros demonstra que você receberá bens que não esperava. O problema é que as pessoas falsas surgirão com muita força para derrubá-lo e tirar tudo de você. Fique muito atento a sua volta, não se prenda a ilusões. Mantenha o pé no chão e siga em frente em seu caminho!