TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 3/2/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 3/2/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “ÁS DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o “Ás de Paus” qual pertence aos arcanos menores.

A carta do Tarot Ás de Paus é um dos símbolos do fogo. Seu significado representa a frutificação, prosperidade e abundância.

Ela simboliza o início de novos empreendimentos, o começo de possíveis inovações, também representa as transformações, a força vital e a energia que rege o mundo.

Momento certo para utilizar as forças da criação para chegar à energia de realização, essa é a energia da vitalidade, fecundidade, fertilidade que identifica um período de sorte, crescimento e novas oportunidades.

Você está com uma energia singular e muito motivadora que te impulsionará no desejo de recomeçar, portanto utilize de toda sua criatividade para realizar todos os feitos necessários se entregue sem medo.

Neste período você terá a seu favor as seguintes características: motivação para realizar objetivos, coragem de enfrentar a realidade, poder de tomar decisões criativas e inovadoras, muita inspiração vindo do amor, sabedoria na escolha do novo caminho e fé em si próprio.

Contudo, momentos ruins podem surgir resultado da sua impulsividade, sendo assim procure focar bem no que deseja e não haja sem pensar duas vezes se realmente vale a pena fazer ou não, tome bastante cuidado.

A nível amoroso, esta carta traz a possibilidade do recomeço, principalmente para questões relacionadas à inspiração e criatividade.

Esse é o período de fortalecer a relação que possui com aquele com quem já divide seus sonhos, e começar a pensar em construírem algo, pois vocês juntos se tornam mais fortes do que imaginam.

No trabalho a carta Ás de Paus é bastante positiva. Representa a futura colheita de elementos que foram bem plantados no passado, ela traz a força do universo frutífero, apresentados com grande prosperidade, abundância e demais energias do elemento fogo.

Então, até mesmo se você está desempregado, a jogada do Ás de Paus pode representar finalmente a conquista do emprego tão desejado por você.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “ 2 DE OUROS ” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o “2 de Ouros” a qual pertence aos arcanos menores.

O Dois de Ouros no Tarot diz que durante este período haverá uma maior facilidade em lidar com os bens materiais, você estará mais confiante em seu poder e suas decisões, porque é de seu conhecimento o quanto foi investido em sua estrada e quantos caminhos você percorreu para ter a sabedoria atual.

Sendo assim, aproveite e lide com todas as dificuldades que surgirão, o momento é propício para encarar esses desafios, não deixe para depois mesmo assuntos que pareçam sem importância, pois futuramente talvez eles façam um grande estrago em sua vida.

É uma carta repleta de opções e escolhas a serem feitas, portanto não se deixe estagnar e permita que as mudanças aconteçam, assim, o medo de seguir em frente não será um problema, pois seu espírito anseia por uma nova estrada e novos desafios.

Seja flexível e aproveite os momentos que lhe trarão bons resultados, consequentemente não deixe de mudar o que é necessário por medo, por estar em uma zona de conforto, pois você está com um raciocínio ágil e será muito fácil de encontrar o melhor caminho e respostas para as adversidades da vida, siga seu raciocínio sem medo.

A nível amoroso ele avisa que você é uma pessoa reclusa demais em seus sentimentos, saiba que é necessário dizer ao amado tudo aquilo que você sente sem medo, se expresse.

Se sua alma está feliz deixe que o outro saiba disso, o mostre o quanto ele faz diferença em sua vida, isso o fará mais completo e feliz.

Esta carta tem maior expressão a nível financeiro, indicando que é preciso ter “jogo de cintura” para saber lidar da melhor forma com os desafios que a vida material nos apresenta.

Traz muitas vezes mudanças financeiras, as quais, sendo geralmente positivas, exigem atenção, flexibilidade e capacidade de adaptação para que possam ser devidamente geridas.

Ela esta te alertando para que seja consciente em relação às despesas que contraí e aos seus investimentos.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “5 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim não menos importante, sua terceira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o “5 de Espadas” a qual pertence aos arcanos menores.

O naipe de espadas é o mais temido por possuir muitos alertas e indícios de momentos complicados, cabe a você compreender que não existe um caminho perfeito na vida e todos terão suas provações.

Você tem que aprender a identificar e lidar com esses obstáculos de forma que eles tornem aprendizado e inspiração para próximas eventualidades que há de vir.

O 5 de Espadas no Tarot indica que sua autoconfiança estará fraca e os pensamentos mais negativos te influenciarão com facilidade, muito cuidado com as pessoas de má índole que usarão deste momento de sua fragilidade para puxar seu tapete, fique de olhos bem abertos.

Quando o 5 de Espadas se apresenta em forma de obstáculo, ela pede que você tenha muito cuidado pois alguém está “mexendo os pauzinhos” para te fazer mal de qualquer forma.

Você se verá em situações com muitos conflitos e desentendimentos, mas erga a cabeça e continue em frente, não alimente a vida dos outros com informações sobre a sua, seja discreto e espere esse momento passar, você precisa entender os limites.

Mas, saiba que o 5 de Espadas te guia para a vitória, apesar dos fracassos que existirão, ela te empurra para momentos de glória em seu futuro. Aja com cautela, você está em um momento de limites, mas saiba que o 5 de Espadas te prepara para momentos de muitas felicidades e realizações.

No Universo amoroso, você acha que está tudo perdido e que seu relacionamento não está mais indo bem. Isto é engano seu, então procure conhecer melhor seu parceiro ou parceira.

Esteja mais próximo, converse, seja companheira, ele ou ela precisa saber que o amor dele ainda está ali e você precisa descobrir que o que faltava na relação era justamente um pouquinho mais de você e de seus sentimentos.

Neste período com um pouco de dedicação e esforço você verá que é muito mais capacitado do que imagina e que com foco e pensamento positivo você consegue ir muito além do que sempre imaginou.