TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 30/4/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 30/4/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “REIS DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o Reis de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

Essa vidência mostra que você está em uma ótima fase, ela mostra que você é uma pessoa muito inteligente e que com isso conseguira lidar com qualquer tipo de situação que surgi em sua vida, analisando todas as situações.

Segundo o tarot, esse arcano e uma ótima representação de sabedoria e que realiza tudo aquilo que planeja. e um símbolo de determinação, de realizações  de sonhos, a coragem para correr o risco e a responsabilidade traçar tudo o que é plausível e a vontade de correr atrás daquilo que foi destinado como meta.

Outra caraterística que essa carta traz na jogada é que, você pode se comparado aos modos de como mãe ou pai agem e resolvem os problemas familiares, eles sempre querem que tudo esteja no mais harmônico possível e tentando a todo momento não deixar que nada falte.

Você compreende que todos os seus sentimentos são fundamentais e que os valores da vida sejam elas materiais, espiritais ou sentimentais.

Sabe aquela característica de pai ou mãe de família, onde você sabe que precisa trazer estabilidade ao seu lar e faz o que é possível para que não falte nada para ninguém que você ama?

Esta carta é justamente essa representação, da responsabilidade e comprometimento com os fatores do dia a dia. Você reconhece a importância de todos os valores da vida sejam eles materiais, espirituais ou sentimentais.

Essa carta apresentado como obstáculo mostra que pessoas próximas a você podem lhe aconselha de modo erradamente de como você de agir. Enato acredite somente em sua sabedoria  e analise tudo corretamente, então só você mesmo que deve decidir o que deve fazer, se é a hora de acelerar ou aguardar o melhor momento.

Com a vidência dessa manhã essa carta diz que você deve passara mais tempos com os seus familiares e amigos, viver os momentos e desfrutar  junto a eles.

Não se afaste se seus familiares e amigos só pra se dedicar aos ganhos materiais equilibrem as suas energias para poder desfrutar de tudo de melhor.

Esse arcano mostra que bons momentos estão por vim, entre família ou ate com amigos. Se você e uma pessoa casada e que tem filhos passe mais tempos com eles, fortaleça esse laço que os unem  e aproveite esse momentos ao máximo, essa carta indica que você tem energia suficiente para isso.

Se você esta solteiro, o reis de copas mostra que um grande amor esta por vir, e esse amor chegara com boas noticias e muitos sonhos para vocês viverem.

No seu trabalho aconteceram situações em que você não esperava ainda de seu esforço e foco, você não acreditaria que isso acorreria tão precocemente. Mais fique atento, pois as oportunidades que estão por vim podem ser por intermédio de uma pessoa que auxiliara você para o seu caminho.

Se você esta desempregado, a carta diz que você deve manter o foco, pois surgira uma pessoa muito influente e trará consigo poder.

O ris de ouros traz consigo muitas energias de realizações e fara tudo em sua vida. Essa e uma ótima oportunidade de você correr atrás daquilo que você sempre planejou.

Carta nº 2 do Tarot Online: “CAVALEIRO DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o Cavaleiro de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

Essa carta possui uma energia de impulso de agir, de mover. E um novo caminho que não pretendia percorrer, mais que trará mais energia e vigor e interesses por novos desafios.

Surgiram muitas oportunidades e você agarrara todas, pois não sentira medo porque sabe que saber que ficar estagnado não lhe levara em nada.

Essa carta traz também muita paixão, e não tenha medo do que vier, pois a sua coragem o guiara.

Se alguém atravessar o seu caminho, você deve lidar com essa situação com muita sabedoria, ela vira com toda a sua soberba  e intromissão, então comece a cortar o mal pela raiz, e nunca se abra para essa pessoas, pois você nuca sabe qual são as suas reais intensões.

Lembre-se que o cavaleiro paus é extremo em tudo, seja em energias positivas, ou em energias negativas.

Procura algo em que você possa focar e use esse momento propicio para tudo acontecer ao seu favor.

Quando essa carta e tirado e forma de obstáculo, ela indica que você esta depositando suas esperanças em um projeto ou situação que nunca ira acontecer. Ele lhe alerta para que não fique parado sonhado, os planos só tomam realidade quando damos formas, mas esses são impossíveis e estão consumindo o seu tempo.

Essa carta tem muitas interpretações, se você tem algum tipo de união, tome muito cuidado, pois o seu parceiro pode mudar rapidamente de opinião. Portanto procure entender o seu parceiro e tem um bom dialogo, pois com isso vocês terão harmonia e equilíbrio, isso será o diferencial.

Ela também mostra que uma nova e forte paixão ira surgir e que esse envolvimento pode resultar em bons frutos.

Este arcano indica que boas novas estar por vim, pois o seu trabalho esta tudo bem, e que você se sentira motivado e ate crescera em seu trabalho. Mas o cavaleiro de paus pode que você tome muito cuidado a onde pisa, pois a cautela lhe proteger de qualquer tipo de imprevistos.

Caso você esteja desempregado, use toda essa energia que você tem em sua entrevista, que com certeza você será notado.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “3 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o 3 de Espadas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta Três de Espadas no Tarot simboliza as dores e ferimentos trazidos por mentiras, rompimentos ou processos que possam causar desilusão ao consulente, mas sua principal mensagem é: para se curar de qualquer mal, seja simplesmente honesto, e é a honestidade consigo mesmo, medite, olhe para dentro de si e perceba o verdadeiro caminho que deve seguir.

No dia a dia é comum que nos enganemos. Fechar os olhos para situações das nossas vidas pode ser uma prática de fuga que nos impede de visualizar a realidade ao nosso redor.

 Nesse sentido o Três de Espadas fala da necessidade de observarmos nossas vidas com verdade e honestidade para não permitirmos que a ilusão vença esse jogo.

Três espadas simbolizam aparecem nesse arcano do Tarot. O naipe de Espadas representa o elemento ar que nos conecta aos poderes da mente, do intelecto e da criatividade. O número três, para a numerologia pitagórica, associa a carta à comunicação, sociabilidade e diversos outros aspectos da mente.

Você está se prendendo muito as injustiças que surgiram em sua vida e está permitindo que elas te causem depressão. Saiba que você pode superar este momento, as dificuldades não são maiores do que sua própria força, você só precisa de um momento consigo mesmo, de olhar para dentro de sua alma e enxergar as oportunidades que está desperdiçando e o quanto você pode evoluir com as dificuldades.

O Três de Espadas do Tarot, no universo do amor traz a necessidade de se obter o equilíbrio através da dor. Ela explica que não é possível fugir dos medos e das inseguranças, mas sim, lidar com elas com honestidade e verdade.

Esteja solteiro (a) ou em um relacionamento saiba que: é importante tomar cuidado para não se iludir. As percepções podem estar nubladas por uma película que esconde suas verdades. Preste bastante atenção no que as cartas querem dizer nesse sentido.

No trabalho o Três de Espadas pede que você tenha cautela e muita atenção, cuidado com as coisas que faz e diz no meio profissional, alguém pode estar só esperando o melhor momento para pegar um mínimo descuido seu e te prejudicar, portanto, atenção redobrada!

Se estiver desempregado (a), agarre as boas oportunidades que surgirem, pois esta carta indica que você está com medo de se arriscar, não precisa, siga teu caminho com força, fé e determinação que você tem sim capacidade de crescer.