TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 5/2/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 5/2/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Sete de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Sete de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

No geral, essa carta muitas vezes, esta carta mostra escolhas e projetos. Com ela, há um risco de ilusão. É preciso separar o real do imaginário, é também uma carta de desejo.

Cada um dos copos está cheio de desejos, tais como riqueza, beleza, sucesso e uma boa casa (o castelo ou torre). No entanto, nem todos os copos estão cheios com um resultado positivo e, assim, pode ser uma faca de dois gumes. Muitas vezes indica confusão e pode apontar para desorganização de ideias e indecisão.

A carta de Copas significa sonhos. Pode até ser o sonho literal, de quando dormirmos, tentando nos alertar sobre algo. Assim, preste atenção aos sonhos no momento, pois eles podem conter informações importantes.

Ao mesmo tempo, a carta também indica os sonhos que temos na vida. Porém, tome cuidado para não se perder em devaneios. Sonhar é muito bom, mas se não arregaçarmos as mangas, eles nunca se tornarão realidade.

Em suma o conselho principal é: não se perca em ilusões. O Sete de Copas simboliza a dualidade do mundo, a dicotomia universal: coisas boas e ruins, ilusão e realidade, luz e escuridão.

Quando essa carta aparece em uma consulta, sugere cautela. Preste atenção aos seus sonhos e siga sua intuição. No amor, poderá ter várias opções românticas na mão.

Seja claro e específico sobre o que quer num relacionamento e avalie suas escolhas cuidadosamente. No trabalho, se uma empresa, trabalho ou negócio parece bom demais para ser verdade, provavelmente é exatamente isso que está a acontecer.

Cuidado com as escolhas que faz. Nas finanças, este não é um bom momento para fazer investimentos financeiros.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Oito de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Oito de Copas a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

No geral, a carta pode indicar que está decepcionado para se afastar de tudo o que construiu até agora. Pode indicar, também, uma decepção amorosa ou insatisfação com o sucesso material. Este arcano representa à despedida, o abandono, a partida para o desconhecido.

Mostra que nos afastamos de pessoas queridas (com as quais ainda temos laços afetivos) e partimos em busca de novas e melhores coisas. Contudo, este abandono é difícil e doloroso, pois existem laços emocionais difíceis de cortar.

Pode indicar o abandono de um companheiro, a saída de casa dos pais, a partida de um filho, o abandono de um amante devido a responsabilidades familiares, etc. Representa o período da vida em que cortamos o “cordão umbilical” e seguimos o nosso próprio rumo.

O Oito de Copas, muitas vezes significa que vai escolher sair de uma situação que não funciona mais – seja um relacionamento, um emprego ou uma casa.

Pode haver alguma tristeza envolvida, mas, em geral, essa separação, é no seu melhor interesse. A carta também carrega os ventos da mudança em seu interior.

Sendo assim, pode ser que você tenha que se livrar de um peso do passado para dar um novo rumo às coisas relacionadas à questão ou em seu atual momento.

Você precisa aceitar algum término ou ainda pode estar iniciando uma jornada para se conhecer melhor e recomeçar. Mantenha o coração aberto para abraçar essa renovação.O Oito de Copas simboliza sentimentos de dor e abandono provenientes de perdas.

Há um sentimento de tristeza nessa carta, uma sensação de afastamento e isolamento. Porém, é uma carta de mudança, de transição.

A mensagem é que mesmo em meio à tristeza ou a solidão, temos que levantar a cabeça e pensar positivo, pois coisas boas nos aguardam. Sugere deixar para trás as mágoas e as desilusões e buscar o realmente importa.

No amor, pode decidir que um relacionamento de longo prazo vai acabar. Não pule de cabeça para um novo. No trabalho, o trabalho atual pode não ser mais adequado.

Pode estar a sentir-se entediado ou subestimado. Poderá estar prestes a abandonar um trabalho antigo para seguir em frente. Se tratando de finanças algumas perdas de dinheiro.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “Nove de Copas” – Vidência Online do  Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Nove de Copas a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

No geral, os noves representam integridade pessoal ou a fase final de um desenvolvimento. É uma das cartas mais positivas e edificantes de todo o naipe, o Nove de Copas mostra satisfação a todos os níveis emocionais físicos e amorosos.

Não é à toa que muitos leitores de tarô se referem a esta carta como a carta do desejo realizado. O Nove de Copas representa a estabilidade e progresso. No amor, esta carta é um bom presságio para a sua vida amorosa. Desejos realizados.

O Nove de Copas é uma carta que remete realização e muita positividade, pois nos avisa que nossos problemas e tristezas não importam e felicidade e satisfação estão a caminho. Este arcano menor é portador da alegria e indica que falta só um pouco para alcançá-la plenamente.

Simboliza nossos desejos conquistados, a vitória sobre esforços realizados.Porém, a carta também alerta para ter cuidado com o que você deseja, pois nem sempre é o melhor para você.

Vemos nesse arcano menor um homem sentado confortavelmente e cercado pela aura dourada de nove taças. Ele sorri como se tivesse realizado seus maiores desejos.

A carta representa justamente os desejos realizados e como Copas é o naipe das emoções e do elemento água, muitas vezes o desejo é relacionado ao amor.

Quando essa carta aparecer em sua consulta, sempre faça um desejo. Se suas intenções forem puras e verdadeiras, ele pode muito bem ser realizado.

No amor, é um indicativo de felicidade em sua vida amorosa, mas pondere em seu temperamento, se lembre que o amor e cuidado precisa ser além de regado, precisa ser conquistado. No trabalho, tudo ótimo no campo de trabalho.

Seus desejos irão realizar-se. Nas finanças, prenúncio muito positivo, mas talvez não da maneira que espera.