TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 06/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 06/05/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 06 de Maio de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Louco, 2 de Copas e a Roda da Fortuna.

Carta nº 1 do Tarot Online: “O Louco” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o Louco, a qual pertence aos arcanos maiores.

Está carta representa a busca de novos horizontes na vida, e a vontade de desvendá-los, pois você já concluiu um ciclo.

A carta trás a mensagem sobre encarar desafios que vem pelo caminho, não planeja, simplesmente tem a fome de viver novas histórias e mesmo com aquele frio na barriga do que vem pela frente, tudo pode acontecer e no final tudo dará certo.

Na saúde a carta pede mais atenção aos sinais que o seu corpo mostra. Cuidado com as imprudências nessa fase. Haverá alguns obstáculos relacionados à imprudência, falta de paciência e precipitações.

O lado mais negativo que a carta pode mostrar nessa fase é que você pode deixar de lados seus sentimentos e emoções, não por egoísmo, mas pó vontade de agir rápido. Muita cautela para não perdera confiança das pessoas que te amam.

Está carta pode trazer significados opostos, depende de toda uma tirada. Pelo lado positivo você está vivendo em um momento muito descontraído de sua vida, essa energia vai transcender para o parceiro e vocês viverão momentos muito felizes.

 Em contra partida por conta de tanta agitação em sua vida, você vai se perguntar se esse relacionamento é realmente o que você desejou, você pode se deparar com sentimentos de incompletude, e sentir que necessita ir em busca de um novo amor.

No trabalho indica uma viragem, um novo começo, ou alerta para a necessidade de abraçar novos desafios e experimentar domínios onde antes não arriscou aventurar-se. É uma carta que não traz estabilidade mas que favorece os riscos, as viagens e as novidades.

Se tratando do trabalho, é o momento de viver o novo, uma nova fase na empresa onde você está. A carta o louco pode mostrar também um grande desejo de mudança, se vale a pena vá atrás de seus objetivos!

O Louco é uma carta que simboliza toda uma vontade viver novas aventuras, mas também essas novas estradas podem te trazer conseqüências se você agir de forma imatura. Portanto, divirta-se, mas pense bem nas mudanças muitas bruscas!

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “ O Dois de Copas ” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da sua tarde de hoje, é 2 de Copas a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Quase sempre a carta sugere uma relação entre duas pessoas. Na verdade este é o significado principal da carta. Mas, contudo, devemos nos amar em primeiro para que assim consigamos amar o outro. Aceitando as diferenças.

Assim como a carta da temperança esta carta também reflete harmonia, não apenas de duas pessoas, mas de duas partes da mesma pessoa.

O Dois de Copas nos falará de revelações externas. Esta carta também é vista como a carta do companheiro espiritual, fala de uma pessoa que compartilhamos de uma conexão especial, e a quem também pode amar.

Essa carta remete a sinergia da pessoa com o seu companheiro espiritual, como o encontro de duas estrelas, ainda que brilhem separadamente.

Nem tudo são flores, e aqui não haveria de ser diferente. Esta carta pode prever forma de obstáculo, significa que a sua dedicação ao seu parceiro é tão grande que você está esquecendo-se de sua própria evolução como ser humano.

Sua alma está totalmente dependente e carente da outra pessoa. Além do amor se tornar tóxico. Saia desse ciclo, todos nós precisamos cuidar de nós mesmos, devemos ser completos para que possamos aceitar as coisas boas que a vida nos proporciona, sem depender de forças terceiras para crescermos espiritualmente.

Antes, porém, do amor aos outros, está o amora si mesmo, e, mesmo que esta carta não apareça para assinalar uma relação, veja-a como signo de que um trabalho a fazer dentro de você.

Se você está sozinho, provavelmente encontrará alguém em seu caminho que lhe fará muito bem. Você estará com um poder de atração muito forte e encontrará um parceiro com os atributos que procurava. Será um momento de grande entrega.

Para as pessoas que já estão em um relacionamento, tudo começará a fluir com uma perfeita sintonia.

A relação de vocês estará em um momento de perfeita harmonia, você se completarão. Se ainda não estiverem com um compromisso sério, esse é um momento propício para que o casal avance para um próximo nível, com muito amor e cumplicidade.

Carta nº 3 do Tarot Online: “ A Roda da Fortuna ” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da sua manhã de hoje, é a Roda da Fortuna qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O significado da carta a Roda do Destino ou está relacionado ao que foi plantado na vida daquele que a vira. Caso você tenha preparado a terra, semeado e regado, os seus projetos e objetivos serão alcançados.

O problema quanto ao significado da carta a Roda da Fortuna do Tarot é o nome que ela possui. Pois ao se deparar com uma nomenclatura que simboliza riqueza.

Porém, a carta representa as recompensas que virão embasados somente naquilo que foi plantado. Caso a pessoa seja acomodada e não tenha ação na vida é muito difícil pensar que a colheita será proveitosa.

Se você tem conhecimento em como jogar Tarot saberá que essa carta também diz respeito sobre os ciclos da vida. Portanto tudo que foi trabalhoso no passado e que nos auxiliou a crescer terá seu período encerrado.

Por outro lado, o arcano avisa que os ciclos que se repetem farão isso sem interrupção até que a lição seja aprendida. Ou seja, essa carta poderá ser o indício de boa ou má sorte.

Na leitura da imagem da carta podemos notar a roda presa a um eixo central, onde se encontra conectada à ela na parte mais alta o símbolo de uma esfinge, que representa os obstáculos, e outros dois seres, um subindo e outro descendo.

Essa imagem não tem nada relacionado com ganhos e dinheiros e sim com o ciclo da vida. O lado negativo Roda da Fortuna é a representação de sombra indica que você está estagnado em sua vida e que atribui a culpa de todos os seus problemas à sua má sorte.

Você tem que se movimentar fazer a roda girar a seu favor. Tudo que for feito com dedicação e empenho terá bons resultados.

Pare analisar se sua vida está no momento ideal, e se não estiver, tomes atitudes necessárias para que ela volte a ter sinergia com acontecimentos positivos.

No amor, uma das maiores dificuldades das pessoas gira em torno da compreensão de que tudo é transitório, e que tudo pode acontecer.

No campo amoroso, a carta de Tarot Roda da Fortuna deixa isso claro e avisa sobre possíveis fins a amores, casamentos, namoros e outras questões.

Como a vida é feita de ciclos é importante perceber que eles se findam quando as contribuições de ambos os lados se encerram dentro de uma relação. Sendo assim, é preciso maturidade para compreender esses processos e aceitação daquilo que não poderá ser transformada