TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 6/3/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE  DE HOJE 6/3/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot: “O IMPERADOR” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta manhã de hoje, 07 de Maio de 2019, a sua primeira carta da nossa vidência do tarot online diário é O Imperador, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta é a carta de número quatro em um baralho de tarot e como representação desta carta costuma-se ver um homem com cerca de 45 anos de idade, representando um guerreiro forte e um grande governante (superior).

Simbolicamente, esta carta representa realização, perseverança e conquista. Por que? Bom, um imperador, de forma geral, é alguém que gosta de planejar e colocar em prática seus planos mais audaciosos e corajoso.

É ele, também, quem controla e comanda as pessoas em prol de suas conquistas materiais. Por isso, esta carta significa que você é uma pessoa que possui condições para alcançar tudo aquilo que almeja, uma vez que tenha condições para isto (sejam elas materiais, estruturais e/ou financeiras).

Além disso, esta carta do Imperador representa um período de segurança e estabilidade, o que faz com que a pessoa proporcione a si mesma uma satisfação interior imensa.

Por outro lado, se a sua dúvida estiver relacionada ao lado dos sentimentos, a carta do Imperador pode significar que existe ou existirá um homem de grande importância em sua vida.

Carta nº 2 do Tarot: “6 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta da sua vidência online do tarot grátis nesta manhã é a carta 6 de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Esta é uma carta de tarot muito positiva, de forma geral. O 6 de paus costuma ser uma carta que indica ganhos.

Em sua vidência do tarot deste manhã, esta carta costuma surge com a indicação de que mais cedo ou mais tarde você conseguirá ter domínio sobre as situações que lhe preocupam neste momento.

O 6 de paus é uma carta de tarot a qual indica que os seus esforços hoje, serão, no futuro, fruto de uma vitória merecida diante de seus obstáculos.

Assim, esta é uma carta que exprime triunfo e reconhecimento justo do seu valor. Já para o plano sentimental, por outro lado, a carta 6 de paus indica sucesso amoroso.

Mas, esta carta alerta para que você não seja orgulhoso demais, de forma que não alimente relações de carência e dependência afetiva.

Carta nº 3 do Tarot: “ÁS DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, mas não menos importante, a terceira das suas cartas desta manhã é o Ás de Paus, a qual também faz parte do grupo dos arcanos menores.

De modo geral, o Ás de Paus é a carta de tarot que representa ENERGIA e INICIATIVA.

Esta carta surge na vidência de tarot deste dia para mostrar a você a sua capacidade de enfrentar um processo de evolução pessoal que está se iniciando e indica que você será capaz de crescer e aprender muito com este momento.

Também é presságio de que você está tendo as energias necessárias e suficientes para filtrar o que de melhor vier a ser oferecido pelo destino à você.

O Ás de Paus indica que você chegará à conquista que almeja através do seu esforço e dedicação com as coisas que deseja; com a maneira como você enfrenta os obstáculos que a vida lhe impõe.

É hora de você confiar em si e ter certeza de que é uma pessoa extremamente capaz de “dar conta do recado”.