TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 14/1/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 14/1/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “8 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 8 de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

Nesta vidência a carta Oito de Copas nos mostra que, nem tudo nessa vida é para sempre, portanto tudo nessa vida passa, pois a vida está constante movimento, novos momentos surgiram em sua vida.

Da forma em que nos comportamos definira o nosso futuro, então para que ele seja feliz devemos ter o máximo cuidado de como agimos e como fazemos.

Está carta também traz soluções para a sua vida, e que já encontrar-se na de você experimentar novos ares, pois estará mais leve e com a consciência tranquila.

No entanto esse arcano pede que você preste muita atenção como vá resolver a sua vida, pois as soluções lhe trarão muita paz e alegria.

Algo que esta querendo leva-lo para o mau caminho e que você não conseguiu se desprender desse caminho. Não entre em desespero, pare e reflita sobre a situação e vera que é algo fácil de contornar.

Acete as mudanças e se desprenda das fases ruins, isto te trará uma paz que você não conseguira mensurar.

Às vezes erramos por se apegar a ideias falsas e esperanças sem futuro, com medo de abandoar os antigos objetivos, mas o caminho só te favorece se você aceitar o novo como coração aberto em toda a sua plenitude.

Quando apresentada como obstáculo, no Tarot o oito de copas indica que você coloca os receios à frente do seu objetivo.

Não tenha medo de seguir em frente, liberte-se do passado que não possui mais nada para agregar a sua vida. Tenha a coragem de uma criança que simplesmente segue seu caminho para aprender com ele.

Se você não tem medo de enfrentar os seus medos, já está na hora de agir, pois o Oito de Paus mostra que um relacionamento serio está a surgir, com muito romantismo e graça. Ela anuncia uma ótima fase amora para você, portanto aproveite.

Se você esta solteiro, agora é uma boa chance de apostar naquela pessoa desejada, pois o seu poder de sedução estará em alto nível.

Na vidência este arcano indica entrada de dinheiro. Devido por você ter passado por muitas situações para poder conseguir tudo que você tanto sonhou. Sendo assim agora é o momento de você desfrutar de seu trabalho e recolher os seus esforços. Se você estiver desempregado, a carta traz as mesmas mensagens.

Espere pelo melhor em sua carreira e continue se aplicando e dedicando as coisas que você ama.

Esse tarot lhe traz boas energias, essas como alertas para que nunca se permita ser dominado pelo medo, enfrente-o. Não coloque barreiras em sua vida, viva o que é de seu merecimento.

Carta nº 2 do Tarot Online: “O Oito de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, o Oito de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Oito de espadas é uma das cartas menos positivas e revela perda, fracasso ou distanciamento de alguém importante. Essa situação traz conflitos, inseguranças e a necessidade de segurança.

Lembre-se que você pode modificar a situação, a carta aparece para te deixar  atento (a) as circunstâncias chatas que talvez apareçam e que você precisa ter consciência delas para superá-las.

Representa seus desafios que enfrenta em sua vida e que te causam muita dor e tristeza, principalmente porque outras pessoas te fizeram mal, sendo injustas com você.

O oito de espadas aparece, para te informar que tudo é passageiro e que você tem o que é preciso para superar qualquer obstáculo que seja, portanto acredite na sua força e fé.

Vendo de um lado negativo, você tem esperado alguma ajuda para sair dos momentos ruins, se encontra impotente e não acredita mais que haverá coisas boas em sua vida.

Com o aviso desse Arcano, poderá compreender que tudo na vida não passa de uma fase e que você pode sim sair dessa situação.

No amor, a carta indica que você precisa de um momento de reflexão, e ele é necessário. Você está em dúvidas se o amor é suficiente para sustentar a relação, ou se os sentimentos são realmente verdadeiros, tanto de você para com a pessoa quanto da pessoa, para com você.

No trabalho, tenha cuidado com as situações que te sufocam e que te fazem se sentir mal se livre do que te traz energias ruins e se afaste das pessoas que querem saber demais da sua vida pessoal e que não tem relação alguma com isso.

Se você se encontra desempregado (a) saiba que sua energia não é propicia para alcançar bons resultados agora, mas se houver uma entrevista importante agendada, não desanime, alimente sua alma com força e coragem.

Carta nº 3 do Tarot Online: “A Lua” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, A Lua qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta carta está profundamente ligada solidez e estabilidade de vida, a segurança que um ambiente familiar nos proporciona.

Ao mesmo tempo em que interpreta também o nosso lado negro, a nossa essência sombria e oculta que tenta emergir e sobrepor-se à nossa perspectiva do bem.

A Lua torna-se assim uma carta complexa de interpretar devido ao cruzamento de emoções inerente.

Esta carta, quando lançada, adverte-nos que devemos estar preparados para o enigma contínuo que rodeia a nossa vida, o mistério subjacente que condiciona as nossas escolhas e que raramente o reconhecemos.

A Lua avisa-nos que devemos consciencializar-nos da verdade e ter cuidado com as fantasias que nos poderão encaminhar para caminhos errados devendo sempre conseguir focar em nossos objetivos.

Se esta carta for lançada na posição presente então poderá simbolizar a sua confusão atual acerca de qual o caminho a tomar.

A Lua aconselha-o a fazer uma introspecção para que consiga descobrir quais os seus receios e assim conseguir eliminá-los, só assim poderá seguir em frente com sucesso por muito difícil que seja o seu caminho.

A Lua adverte-o para a presença constante de ilusão e utopia, talvez esteja a ser induzido em erro por alguém perto de si, ou talvez esteja mesmo a enganar-se a si próprio.

Para evitar todas as ilusões e receios que o rodeiam, tente seguir os seus instintos para que consiga aliviar o seu stress e preocupações, e assim clarear o seu juízo.

Ao ser lançada na posição obstáculo, A Lua interpreta que os seus receios e incertezas lhe estão a bloquear a concretização dos seus objetivos ou que estão a provocar uma reação de inaceitabilidade da realidade.

Como carta de futuro, ndica-lhe que irão existir enganos futuros que o irão influenciar, estes enganos poderão advir de si próprio ou de alguém perto de si. A Lua é no geral uma carta simbolizadora da ilusão e utopia.