TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 12/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 12/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot: “A TEMPERANÇA” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua primeira carta  da vidência online do tarot desta tarde é A TEMPERANÇA. Esta carta de tarot faz parte do grupo dos arcanos maiores e vem para você como uma mensagem de EQUILÍBRIO.

Ela trás o conselho e pede que você mantenha o equilíbrio em suas ações, pois isso é fundamental para a concretização de tudo o que você deseja.

Assim, este arcano maior na nossa vidência online de tarot desta tarde aponta para você que o segredo para alcançar o sucesso é fazer algo de bom, sempre, em sua vida.

A mensagem principal desta carta de tarot para você, na tarde de hoje, é que com o equilíbrio e sendo uma pessoa justa em todas as ações do seu dia, você alcançará o sucesso.

Esta carta de tarot, A Temperança, também pode significar que você está em uma fase da sua vida em que surgirá um momento de espera.

Este momento ao qual este arcano maior se refere na vidência online do tarot grátis desta tarde está relacionado diretamente à tranquilidade e harmonia.

Grandes mudanças e acontecimentos marcantes não acontecerão em sua vida neste momento de espera, pois a serenidade reinará em sua vida.

A aparição deste arcano maior em sua vidência desta tarde é indício de que você não deve ter pressa neste momento da sua vida. Chegou a hora de você ser paciente!

A Temperança é a carta to tarot que pede a você a paciência e o avanço passo a passo, pouco a pouco, em direção do que você deseja, prestando muita atenção em tudo o que se passa em sua volta.

A calma é a “arma secreta” para você alcançar o que deseja e aquele velho ditado, o qual diz “a pressa é inimiga da perfeição”, fala muito alto em sua vida neste momento e pede que você siga com calma e atenção por onde escolher andar.

Carta nº 2 do Tarot Online : “O PAPA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua segunda carta desta tarde é a carta de tarot “O PAPA” a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores do baralho de tarot.

O sacerdote do tarot também popularmente conhecido como o Papa representa mais a justiça do mundo dos homens do que a divina.

Esse arcano traz a necessidade de se viver sempre dentro da legalidade, seguindo os preceitos éticos, morais e de ordem.

No âmbito emocional a carta sugere afeto, amizade e lealdade; no campo material a carta evoca princípios de equilíbrio, união, boas parcerias e sociedade.

Para o mundo mental o arcano do Tarot o Sacerdote adverte para aspectos de moralidade e rigidez. Ao passo que – para o campo espiritual – a fé e a religiosidade são destacadas.

Essa carta em seu lado negativo mostra que você esta com grande dificuldade de compreender alguns assuntos da vida, e que esta fazendo mal uso da sabedoria para tomar decisões, de escolher seu propósitos ou encontrar uma direção em sua vida.

Esse arcano mostra que você é uma pessoa que tem varias caraterísticas fundamentais e uma delas é a sua fidelidade.

O amor que você procura é para a vida inteira. Se o seu caso for um relacionamento estável, o papa indica que haverá um casamento, caso esse sonha não tenha sido realizado.

Para quem tirou essa carta, ela ira lhe beneficiar com as repostas de todos os seus questionamentos.

Com todas essas repostas você terá um avanço tudo que ficou estagnado, tudo ira se acelera, principalmente o seu coração.

Se estiver solteiro (a) fique tranquilo, pois o destino está trabalhando intensivamente em seu futuro.

No ramo do trabalho e a mesma coisa, tenha fé e confie em si mesmo, e tudo acontecera em sua vida no momento certo, mantenha sua postura, seja leal e siga o seu caminho justo, e as suas recompensas viram em seu tempo, mas nunca desista de seus objetivos.

A carta do tarot o papa, simboliza o conhecimento após muito estudo e convívio com outras pessoas, ela soma todas as experiências que vivenciamos e que nos enobreceram com o poder da sabedoria e da paciência para aguardar o momento certo de crescer na vida.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “10 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o 10 de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A principal mensagem que chega para você através da vidência desta carta no dia de hoje é de grande alegria no lado SENTIMENTAL da sua vida.

O 10 de Copas é o arcano menor do tarot que representa a conquista da sua própria felicidade afetiva, que é alcançada graças ao seu empenho e esforço nos quais você tanto se aplica em relação ao que deseja.

A vidência do tarot grátis desta manhã diz, através do 10 de Copas, que você terá uma conquista feliz em breve na sua vida.

Um dos conselhos que este arcano menor traz para você na tarde de hoje é de que você agradeça por tudo o que tem, de forma que isso atrairá mais bençãos e prosperidades em sua vida.

Você está a beira de encontrar o caminho que tanto procura, a luz que você tanto deseja para iluminar seus passos em sua caminhada.

Se em um momento recente de sua vida você tiver passado por problemas, outro conselho desta carta com a vidência desta tarde é de que você mantenha a fé pois tais problemas serão resolvidos em breve e de forma harmoniosa.