TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 28/04/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 28/04/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 28 de Abril de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Papa, 5 de Copas e 9 de Paus.

Carta nº 1 do Tarot Online: “O PAPA” – Vidência Online do Tarot Diário

Hoje, a primeira carta da tarde que surge na sua vidência online do tarot é a carta O Papa, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O Papa é a carta cuja figura pode ser chamada Hierophant, Sumo sacerdote ou Sacerdote, simplesmente.

A vidência desta carta tem pouca coisa a dizer e esta carta é representada por um homem em torno dos seus 60 anos de idade.

Desta forma, esta carta de tarot tem como representação um sacerdote da alta hierarquia. Nesta carta vai o número 5 e a letra hebraica “He”. De maneira geral, a carta do Hierophante representa um domínio sobre a religião, a espiritualidade e a filosofia.

Surgindo para você nesta tarde, a carta do Papa está diretamente relacionada ao seu lado religioso e de fé, bem como o seu desapego maior do que de outras pessoas às coisas materiais.

A aparição deste arcano maior na vidência do tarot desta tarde surge como para confirmar que as coisas em questionamento em sua vida pessoal  serão resolvidas de maneiras amigáveis, tendo em vista a busca por encontrar, na grande maioria das vezes, um acordo para adversas situações.

O conselho, como a grande maioria das vezes, e mais fortemente influenciado por esta carta. é que você mantenha sua fé na solução das questões e a felicidade alcançada ao fim deste ciclo.

Carta nº 2 do Tarot Online: “5 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda das cartas desta vidência online do tarot na tarde de hoje é o 5 de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Esta é uma carta de tarot a qual expressa e aconselha que você se mantenha atenta com as coisas em sua volta, para evitar que enfrente uma derrota naquilo que você vem fazendo.

Por isso, a vidência desta tarde mostra que você deve fazer o que for necessário para alcançar resultados diferentes e favoráveis, afinal, se há a chance de não se sair bem sucedida, é sinal de que você pode não estar fazendo as coisas como deveria – da maneira correta.

Dessa forma, a carta 5 de Copas traz a mensagem nesta vidência de que aquilo que você pode vir a perder não era assim tão importante como você imaginava – muito pelo contrário: você não precisava disso, afinal, aquilo que perdemos, com o tempo a vida nos ensina que não era essencial e que não era disso que precisávamos.

Portanto, assim como esta época do ano, esta carta deve ser vista como um momento de virada em sua vida.

Para o amor, por exemplo, a carta 5 de Copas do tarot alerta para que você tome cuidado para não se decepcionar com a pessoa que é seu par ou que você almeja que seja.

E, para o lado material da sua vida, a vidência desta tarde de hoje pede que você tenha mais cuidado e atenção com seus bens e em seu trabalho, justamente para ter bons resultados.

Carta nº 3 do Tarot Online: “9 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

E, por fim, a terceira carta desta tarde de vidência online do tarot é o 9 de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores também e surge para você como mensagem de FORÇA NA ADVERSIDADE.

Assim, esta carta significa que mesmo que você tenha de enfrentar dificuldades, como outras cartas já lhe mostraram neste dia, você possui em si mesma as forças necessárias para superar qualquer obstáculo que surgir.

É isso que eu sempre te digo, não é mesmo? As forças Divinas sempre estão ao seu lado, mesmo que nas dificuldades, você é forte e saberá superar qualquer momento que precisar enfrentar, por isso, não se preocupe com o que pode surgir.

O 9 de Paus também representa o fim de um ciclo e início de um novo, exatamente como a vidência do tarot vem te mostrando nos últimos dias, exatamente neste clima de fim de ano, que por si só já encerra uma fase e inicia outra, na qual desejamos muita prosperidade aqui na vida terrena.

Para o lado amoroso, a carta de tarot 9 de Paus mostra que você deve acreditar em si mesma e nos seus sentimentos, podendo se sentir confiante de suas decisões.

E, para a vida financeira, esta é a carta do tarot a qual mostra que você deve manter a força e a determinação para alcançar os objetivos em que estiver à prova.