TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 26/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 26/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 28 Junho de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: A Força, Cavaleiro de Espadas e Valete de Ouros.

Carta nº 1 do Tarot Online: “A FORÇA” – Vidência Online do Tarot Diário

Neste tarde de hoje, 28 de Junho de 2019, a sua primeira carta da vidência online do tarot grátis é A Força, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Como simbologia, a carta da força carrega em si a representatividade (obviamente) da força, o domínio, o prazer e a paixão.

Desta forma, este simbolismo tem a representatividade, segundo a vidência do tarot desta tarde,  dos usos tanto do bem, quanto do mal na busca por conseguir aquilo que se almeja.

Esta carta do baralho de tarot mostra o domínio, tanto do campo espiritual, como do campo material, de forma com controle quase absoluto.

Assim, pode indicar que uma força superior pode estar dominando alguém. A maga de luz desenhada nesta carta representa a espiritualidade em seus dois planos.

A maga com o leão representa a força bruta, enquanto a maga com o dragão representa a sexualidade (em alguns baralhos aparecem a maga com o leão, em outros com o dragão).

Como mensagem da vidência online do tarot grátis desta tarde para a sua caminhada espiritual, esta carta de tarot representa bem o momento em que você precisa aprender a ter domínio sobre sua força interior e exterior, de forma que faça ambas importantes aliadas em seu processo evolutivo da vida.

O que eu percebo por aqui é que você tem se preocupado, mesmo que inconscientemente, com questões ligadas justamente à sua força.

Por diversas vezes você tem se questionado se é capaz de seguir em frente e enfrentar as batalhas que lhe se impostas pelo seu caminho, e a resposta que a vidência do tarot desta manhã tem para você é sim!

Você já sabe disse: já sabe que sim, é capaz de dar conta de qualquer situação, pois tem dentro de si a força necessária. O problema é que por muitas vezes você tem se deixado abater pelo medo de como as dificuldades aparentam ser.

Carta nº 2 do Tarot Online: “CAVALEIRO DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta tarde de hoje, sua segunda carta da nossa vidência online do tarot online é o arcano menor, Cavaleiro de Espadas.

Nas leituras da vidência do tarot, as cartas com os cavaleiros costumam ser relacionadas à ação, com coisas que surgem de repente e até mesmo com atitudes mais fortes com relação a algo determinado.

Este é um momento em que a vidência alerta para você que fique alerta, pois algo inesperado está para acontecer – é o que lhe indica a carta do Cavaleiro de Paus, e tal coisa pode alterar o rumo que as coisas andam levando em sua volta.

Esta é uma carta que, na vidência, nem sempre está relacionada a você exatamente, mas sima às pessoas que estão agindo em sua volta, cujas atitudes interferem em seu destino – de diversas formas possíveis.

Por exemplo – e para você, propriamente: esta carta está indicando que no amor você deve estar atenta, pois ações de outras pessoas podem atrapalhar seu relacionamento (ou o surgimento deste, se você ainda não viver um).

Por outro lado, se você tem trabalhado para a concretização de algo que tem como objetivo, esta é uma carta, dentre os arcanos menores, a qual aponta para que você seja mais flexível com sua postura.

Quanto ao lado financeiro da vida, positiva é como consideramos o Cavaleiro de Espadas, pois ele lhe representa boas mudanças e novidades/melhorias inesperadas – pode vir até mesmo uma entrada de dinheiro de forma inesperada.

Carta nº 3 do Tarot Online: “VALETE DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora, a última carta desta tarde de vidência do tarot online é o Valete de Ouros, carta a qual também faz parte do grupo dos arcanos menores.

As cartas com a figura do Valete no baralho do tarot – todas elas – costumam representar as pessoas que têm sede de aprendizagem e vontade de concretizar seus sonhos.

Por isso, se você não é uma pessoa cujas características não sejam estas tão fortes, aproveite o momento, pois elas estão aguçadas em você nesta fase da sua vida.

Esta carta mostra para você que as coisas positivas estão ao seu favor e lhe influenciando fortemente.

No amor, por sua vez, o Valete de Ouros indica que seu relacionamento ou sua relação com possíveis parceiros, pode estar perdendo o fogo da paixão e cabe a você não deixar que esta chama se apague.

É tempo, segundo sua vidência desta tarde, de deixar o passado para trás e seguir em frente, em direção aos novos caminhos e novas oportunidades.

Para o lado financeiro, o Cavaleiro de Ouros indica que você mantenha seu foco e concentre-se em suas metas e determinações, pois está perto de alcançar todas elas.

Já em sua vida amorosa mostra que há muita riqueza afetiva, você também viverão em um momento de muito equilíbrio e de harmonia em suas vidas. Aproveite esse momento para fazer planos juntos.

Se no momento está solteiro (a), saiba que situações aparecerão para te dar aquele empurrãozinho necessário para ter coragem ou para encontrar uma pessoa legal que combine com o seu jeito de ser. Aprenda a entender os sinais que a vida te dará e desfrute de tudo que te faz bem.

e está solteiro (a), indica que terá sucesso em sua investida em alguém interessante. Portanto, confie em si mesmo e tente conquistar alguém se houver interesse, o sucesso te acompanha neste momento.

No trabalho é seu momento de ser criativo e conseguir colocar em prática diversos planos que lhe garantirão notabilidade entre todos da equipe. Aproveite e viva este momento de prosperidade, porque você sempre se empenhou muito e ele será mais do que merecido.

Se está desempregado, fique tranquilo que uma oportunidade está em teu caminho, você foi sempre muito dedicado e por isso terá o merecido reconhecimento.