TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 14/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 14/08/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 14 de Agosto de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Mundo, Cavaleiro de Espadas e 6 de Ouros.

Carta nº 1 do Tarot Online: “O MUNDO” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta tarde de hoje, 14 de Agosto de 2019, a sua primeira carta da nossa vidência online do tarot é o arcano maior, O Mundo.

O Mundo é uma das cartas mais positivas do baralho de tarot e tem como significado a FERTILIDADE.

Esta carta representa a merecida recompensa por todos os esforços que fizemos, e indica que colheremos bons frutos do nosso trabalho, dedicação e empenho.

A Carta o Mundo é muito positiva em todas as áreas, representa sempre bons resultados, sucesso e glória, os quais foram conquistados pela nossa determinação e pelo nosso esforço.

Lembrando que todas essas conquistas são frutos de seu árduo trabalho e esforço na vida, nada veio de graça. A Carta Mundo no Tarot é uma coroação para quem sempre se empenhou muito e se dedicou em cada quesito da vida.

Esse o arcano no Tarot, O Mundo tem o número 22 pois simboliza o fim da jornada que teve início na carta do Louco.

Após todas as lições vividas ao longo do caminho, ele é a realização e a conquista de todas as lições e bonança provenientes desse percurso de aprendizado.

O nível amoroso, o Mundo anuncia um período muito feliz no amor. Pode indicar um novo amor, para aqueles que não têm par, um casamento ou uma fase de maior estabilidade, para quem tem uma relação amorosa, ou até mesmo o nascimento de um filho. É uma carta associada a momentos muito felizes, a união e afeto.

 Em nível de saúde esta carta também é muito positiva, indicando vitalidade, energia e boa saúde. Traz uma recuperação após um período difícil e indica que a pessoa está fortalecida.

No domínio profissional e financeiro, auspicia sorte, entrada de dinheiro, um novo trabalho para quem está desempregado ou uma promoção e melhoria das condições de vida para que esteja a trabalhar. Pode também indicar um prêmio merecido ou uma boa surpresa. Indica sucesso e fama.

Carta nº 2 do Tarot Online: “CAVALEIRO DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta tarde de hoje, sua segunda carta da nossa vidência online do tarot é o arcano menor, Cavaleiro de Espadas.

Nas leituras da vidência do tarot, as cartas com os cavaleiros costumam ser relacionadas à ação, com coisas que surgem de repente e até mesmo com atitudes mais fortes com relação a algo determinado.

Este é um momento em que a vidência alerta para você que fique alerta, pois algo inesperado está para acontecer – é o que lhe indica a carta do Cavaleiro de Paus, e tal coisa pode alterar o rumo que as coisas andam levando em sua volta.

Esta é uma carta que, na vidência, nem sempre está relacionada a você exatamente, mas sima às pessoas que estão agindo em sua volta, cujas atitudes interferem em seu destino – de diversas formas possíveis.

Por exemplo – e para você, propriamente: esta carta está indicando que no amor você deve estar atenta, pois ações de outras pessoas podem atrapalhar seu relacionamento (ou o surgimento deste, se você ainda não viver um).

Por outro lado, se você tem trabalhado para a concretização de algo que tem como objetivo, esta é uma carta, dentre os arcanos menores, a qual aponta para que você seja mais flexível com sua postura.

Quanto ao lado financeiro da vida, positiva é como consideramos o Cavaleiro de Espadas, pois ele lhe representa boas mudanças e novidades/melhorias inesperadas – pode vir até mesmo uma entrada de dinheiro de forma inesperada.

Carta nº 3 do Tarot Online: “6 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta desta tarde de hoje em sua vidência online do tarot é a carta 6 de Ouros, a qual também faz parte do grupo dos arcanos menores e lhe mostra a necessidade de você medir as situações que vem enfrentando e agir de forma a buscar o equilíbrio.

A vidência desta carta de tarot aponta para um momento de sua vida no qual você deve buscar equilibrar suas ações para, consequentemente, equilibrar sua vida.

Equilíbrio é uma das tantas palavras que definem o que realmente é o ciclo da vida, pois se há equilíbrio, as coisas fluem: nem demais, nem de menos – equilíbrio é o ideal.

A carta de tarot 6 de Ouros mostra a necessidade de você ter ciência daquilo que realmente deseja e manter-se firme na direção de suas metas.

Esta carta tem a ver também com a questão de “doar-se” e surge para lhe lembrar que é você quem sabe e decide o que dar, para quem dar e se deve, ou não, dar algo para quem quer que seja a pessoa em questão.

A vidência da carta 6 de Ouros se relaciona com as demais de maneira positiva ou negativa, dependendo do que surgir.

No seu caso, esta carta está relacionada com o Papa e com a Rainha de Ouros, e tem, desta forma, uma mensagem totalmente positiva para você, apontando, inclusive, para uma fase de muitos ganhos em sua vida.

Cabe à você equilibrar estes ganhos e saber reconhecer seus méritos no que diz respeito a esta questão.

Também é hora para que você se dedique ao que deseja alcançar, aposte na caminhada em direção aos seus objetivos, pois os frutos ao longo do caminho dependem de você semeá-los agora.