TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 30/04/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 30/04/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 30 de Abril de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: Roda da Fortuna, Rainha de Copas e 4 de Ouros.

Carta nº 1 do Tarot Online: “A RODA DA FORTUNA” – Vidência Online do Tarot Diário

A primeira carta desta nossa vidência online do tarot da tarde de hoje, 30 de abril de 2019, nossa tarde especial de NATAL, é o arcano maior, A Roda da Fortuna.

Esta é uma carta muito positiva para você nestes dias que se passam e se seguem, a qual chega com indícios de coisas muito boas para você, pelo seu caminho.

A imagem da roda da fortuna busca representar o ciclo da vida – que as coisas vão e voltam; que ora estamos no topo, ora precisamos voltar ao início – um ciclo se encerra, outro se inicia.

 Como simbologia, esta carta traz em si a representatividade do destino, a reflexão de que tudo acontece em seu tempo.

Portanto, este arcano maior surge na vidência das cartas de tarot de hoje como mensagem de cautela para você.

É tempo de prestar atenção nas coisas em sua volta e se dedicar a tudo com atenção, pois lembrar de que hoje você planta para amanhã colher é essencial como mediador das suas próprias atitudes.

Este também é um bom momento da sua vida para prestar atenção aos detalhes e se atentar nas mínimas coisas, pois os detalhes podem te trazer mais informações do que as coisas escancaradas.

Carta nº 2 do Tarot Online: “RAINHA DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta da sua vidência online do tarot diário desta tarde é a carta Rainha de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Geralmente a carta da Rainha de Copas é a representação de uma mulher forte, a qual se destaca por ser amorosa, atenciosa e protetora, que se dedica a todos aqueles que ama.

A vidência da carta da Rainha de Copas indica que você é uma pessoa muito amada e que o afeto que lhe liga às pessoas que ama é retribuído.

A bondade e a capacidade de compreensão são características fortemente aguçadas neste dia com vidência desta carta tão especial.

A Rainha de Copas é sempre uma carta muito positiva para todos que buscam o poder da vidência das cartas de tarot, portanto não é diferente para você; ela indica, nesta tarde, que você sempre é ou recebe uma mão amiga.

Carta nº 3 do Tarot Online: “4 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta desta tarde de hoje em sua vidência online do tarot é a carta 4 de Ouros, a qual também faz parte do grupo dos arcanos menores e lhe mostra a necessidade de você medir as situações que vem enfrentando e agir de forma a buscar o equilíbrio.

A vidência desta carta de tarot aponta para um momento de sua vida no qual você deve buscar equilibrar suas ações para, consequentemente, equilibrar sua vida.

Equilíbrio é uma das tantas palavras que definem o que realmente é o ciclo da vida, pois se há equilíbrio, as coisas fluem: nem demais, nem de menos – equilíbrio é o ideal.

A carta de tarot 6 de Ouros mostra a necessidade de você ter ciência daquilo que realmente deseja e manter-se firme na direção de suas metas.

Esta carta tem a ver também com a questão de “doar-se” e surge para lhe lembrar que é você quem sabe e decide o que dar, para quem dar e se deve, ou não, dar algo para quem quer que seja a pessoa em questão.

A vidência da carta 6 de Ouros se relaciona com as demais de maneira positiva ou negativa, dependendo do que surgir.

No seu caso, esta carta está relacionada com o Papa e com a Rainha de Ouros, e tem, desta forma, uma mensagem totalmente positiva para você, apontando, inclusive, para uma fase de muitos ganhos em sua vida.

Cabe à você equilibrar estes ganhos e saber reconhecer seus méritos no que diz respeito a esta questão.

Também é hora para que você se dedique ao que deseja alcançar, aposte na caminhada em direção aos seus objetivos, pois os frutos ao longo do caminho dependem de você semeá-los agora.