TAROT CRUZ CELTA DE 11/07/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 11 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

 

1 Passado: Nove de Espadas: Sua experiência até hoje. Finais: Você pode pensar que tudo acabou, mas não é. Você logo terá uma mudança de coração.

Desejo: Você esteve sujeito a períodos prolongados de depressão e não está feliz com sua situação atual e quer que as coisas se juntem e funcionem.

Romance: Você será separado de alguém que ama, mas muito do que você teme não é verdade e não será o caso, e em um curto espaço de tempo, você se reunirá.

Surpresas: O que você temia que aconteceria em uma situação romântica não. Isso também pode indicar a chegada inesperada de um amor.

Os Outros: Alguém fará com que você questione seus valores, necessidades e respostas, e você se preocupará que, se seguir seu coração e esperar pelo que realmente deseja, acabará com nada. Ou, as mudanças que você se preocupou funcionarão afinal.

Casa: Você experimentará ansiedade em relação a outro que está ausente em negócios, e / ou uma oferta feita será rescindida ou recusada.

Trabalho / Carreira: Novas ideias ou avenidas virão à tona. Espere ganho substancial e sucesso supremo.

Emoções: Você terá crises com depressão inconsolável ou nostalgia sobre um amante que se foi, tanto que você se sentirá como um zumbi ou ficará tão envolvido em seu trabalho que não sentirá nada.

 

2 Agora: Quatro de Espadas

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você estará imerso em seu trabalho, e alguém que você não esperava ouvir ligará (como um admirador que é uma voz do passado). Isso também pode indicar uma ligação de alguém em uma profissão jurídica.

Desejo

Você deseja que os desejos sejam cumpridos e / ou que você queira apoio espiritual ou transformação.

Romance

Você experimentará a sensação de estar “cortado ou fora de contato”, mas sua determinação em superar as condições negativas vencerá.

Surpresas

Você ficará surpreso com alguém que ligue, peça para sair ou agrade a você. Isso também pode indicar um encontro com alguém que esteja na mídia, no departamento de polícia ou no setor jurídico.

Os Outros

Você estará procurando uma maneira de lidar com uma situação que parece injusta, injusta ou incorreta, mas as pessoas com as quais você faz negócios serão encorajadoras ou desejosas de se expandir.

Trabalho / Carreira

Seu ambiente de trabalho será muito desagradável devido à tensão “você pode cortar com uma faca”.

Emoções

Não importa o que você sofreu no passado, você terá um novo propósito, e sua esperança e determinação serão renovadas.

 

3 Futuro Próximo: VIII A Força

Seu futuro próximo.

Começo

A mudança virá, mas uma sombra de isolamento ou infelicidade permanecerá porque algum ingrediente pessoal ou essencial ainda está faltando.

Desejo

Você quer um nível emocional de expressão, para rejuvenescer ou corrigir uma área problemática, ou aperfeiçoar uma ideia para que possa ser bem aproveitada.

Romance

Você vai rever a qualidade da sua vida amorosa ou relacionamento (s) e vai perceber que é exatamente o que você quer – qualidade, não quantidade – e até agora tem sido o contrário.

Surpresas

Você ficará surpreso com a chegada do dinheiro ou com a notícia de que o dinheiro chegará mais cedo do que o previsto.

Os Outros

Outros farão você se sentir inseguro, vulnerável ou indefeso.

Casa

Sua casa ou seu alojamento não mais o atrairá porque sobreviveu ao seu propósito ou você o superou, e você desejará mudar para um novo lar ou começar uma nova vida em outro lugar. Ou você (ou um parente) vai vender sua casa e se mudar.

Trabalho / Carreira

Alguém desagradará você, descobrirá inseguranças ocultas ou fará com que você sinta que seu trabalho é inferior ou que seu trabalho está em risco.

Emoções

Haverá falta de satisfação em um nível de expressão pessoal ou emocional, porque falta um ingrediente essencial.

 

4 Futuro Próximo: Rainha de Paus

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Você pode esperar um surto repentino em sua vida amorosa, com os avanços de um estrangeiro intrigante ou alguém de um país, cultura ou origem diferentes.

Casa

Você estará buscando interesses espirituais ou uma carreira metafísica e / ou entreterá um amante ou admirador em sua casa.

Desejo

Você conheceu recentemente (ou vai encontrar) alguém com quem você poderia ter um relacionamento, e você está se perguntando se deveria ou não.

Romance

Um admirador ou namorada vai aparecer de repente, e um romance ou romance muito apaixonado está reservado. Ou, um enigma será resolvido e você saberá o quanto alguém tem pensado em você e em quanto se importa.

Surpresas

Um aumento súbito no seu negócio ou carreira – e uma ligação de um amante (que você acha que não chamaria) – será uma surpresa muito bem-vinda.

Os Outros

Vai ser difícil para você realmente deixar ir e deixar um caso de amor ou relacionamento pessoal acontecer.

Trabalho / Carreira

Se você saiu do caminho, vai voltar forte. Espere ouvir algumas notícias muito boas.

Emoções

Um golpe inesperado de boa sorte fará com que seus espíritos subam.

 

5 esperanças: XVII A Estrela

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Você descobrirá um novo método, talento ou habilidade que poderá trazer para o seu trabalho ou o trabalho que estará fazendo no futuro.

Desejo

Você quer encontrar (ou recuperar) um senso de significado, inspiração ou propósito para sua vida, e espera que seu futuro seja melhor que seu passado.

Romance

Você estará sentindo a falta de amor ou realização em sua vida e sonhará, ou esperará encontrar alguém especial, e algo ocorrerá que o inspirará ou encorajará esse desejo.

Surpresas

Você fará uma onda espontânea de compras e gostará do que comprar ou de quebras financeiras inesperadas. Ou você ganhará dinheiro em uma loteria, sorteio ou jogo de bingo.

Os Outros

As pessoas vão gostar muito de você e oferecerão sobre as possibilidades de expandir seus negócios, ou aconselharão sobre o que você precisa saber.

Casa

Alguém ou algo lhe dará uma visão sobre o que seu futuro pode ter – uma revelação muito positiva e inspiradora. E, se você estiver no setor imobiliário ou estiver preocupado com uma propriedade, você a venderá ou emprestará.

Trabalho / Carreira

Você ficará insatisfeito com o status do seu trabalho e desejará que as coisas mudem ou melhorem.

Emoções

Alguém (ou algo) novo vai inspirar você e dar nova esperança ou significado à sua vida e assuntos.

 

6 Resultado: Sete de Copas

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Você vai colocar as coisas em sua mente e chegar a uma síntese final ou resolução que trará um profundo sentimento de gratidão ou contentamento.

Desejo

Você deseja que as coisas não sejam tão difíceis e / ou que você queira se tornar menos emotivo ou reativo e ser capaz de jogar fora ou cortar alguém ou qualquer coisa que possa provocar uma resposta emocional negativa.

Romance

Você experimentará muita vacilação em assuntos do coração e estará procurando a aproximação certa ou o companheiro certo. Ou você terá tantas outras coisas em mente que o amor será o mais distante disso.

Surpresas

Alguém que não cumpra o previsto antecipadamente vai criar uma súbita mudança de planos, ou ficará surpreso com uma mensagem edificante de um chefe ou superior corporativo.

Os Outros

Alguém vai fazer você reavaliar uma situação que você planejou seguir em frente e reorganizar seus planos – o que fazer?

Casa

Você vai fazer uma resolução ou compromisso e terá que desistir de algo em favor de, ou abrir espaço para outro. Isso pode dizer respeito a uma compra importante ou a uma escolha entre a família e a pessoa que você ama.

Trabalho / Carreira

Sua vida pode parecer tão vazia que não haverá nada para fazer, MAS seu trabalho e, às vezes, isso não será recompensador.

Emoções

Você se sentirá sem foco, confuso e instável, sozinho e introspectivo.