TAROT CRUZ CELTA DE 12/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 12 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: XX O Julgamento: Sua experiência até hoje.

Finais: O sofrimento, o arrependimento ou a dor vão acabar, seguidos por uma completa e total mudança de consciência.

Os Outros: Esforços pessoais como amor ou romance parecem ser impedidos, mas assuntos de negócios ou assuntos espirituais serão recompensadores.

Casa: Novas ações e decisões serão exigidas de você, e um chamador inesperado chegará.

Viagem: Uma curta viagem ou passeio provará ser muito benéfica porque você encontrará inadvertidamente um novo admirador ou alguém que o ajudará em seu trabalho. Qualquer que seja o caso, será um encontro significativo.

Prazer: Algumas notícias muito edificantes e uma reviravolta positiva dos acontecimentos serão um ponto de virada para você.

Notícias: Você vai ouvir uma voz do passado.

 

2 Agora: Sete de Paus 

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você fará malabarismos com o seu trabalho, compromissos e assuntos do coração com sucesso, e com o tempo poderá dar a alguém um conjunto de chaves para a sua casa (talvez um amante).

Os Outros

Você estará envolvido com grupos, professores, escritores, editores ou profissionais de todos os tipos.

Viagem

Você estará planejando uma viagem com um amor ou um período de férias com um ente querido.

Prazer

Você vai se divertir libertando-se de horários exatos, demandas de trabalho ou assuntos de negócios impasses.

Notícias

Alguém vai dizer que eles amam você, ou alguém muito com você ligará ou proporá um sindicato.

 

3 Futuro Próximo: XXI O Mundo 

Seu futuro próximo.

Começo

Você sentirá que transcendeu os obstáculos, dificuldades ou decepções que teve que enfrentar e será um sentimento muito bom.

Os Outros

Você vai se sentir como se todos no mundo tivessem o que eles querem, menos você, e você vai querer ir embora, deixar tudo para trás, e começar uma nova vida ou começar tudo de novo em algum outro lugar.

Casa

Você vai se sentir pressionado e incomodado devido a problemas insuperáveis ​​e estará pronto para explodir, sair do país ou se mudar para uma praia remota para que você possa ficar sozinho.

Viagem

Uma viagem não programada, não planejada ou “obrigatória” está prestes a acontecer. Vai; isso pode mudar sua sorte.

Prazer

Você ficará feliz com a súbita aquisição de dinheiro e a oportunidade de avançar em sua profissão.

Notícias

Você vai ter algumas comunicações desagradáveis ​​sobre suas finanças, família ou saúde e também pode falar sobre a perda de um ente querido ou uma separação ou divórcio.

 

4 Futuro Próximo: Oito de Espadas 

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Nova liberdade será encontrada através da resolução de condições restritivas ou sair de um compromisso opressivo.

Casa

Você entreterá um amante ou admirador – ou ambos.

Os Outros

Você se sentirá limitado, restringido ou imobilizado por outros e, como resultado, passará por muitas dificuldades.

Viagem

As atividades de transporte incluirão um inesperado intervalo financeiro ou uma viagem benéfica em andamento.

Prazer

Haverá muitos desenvolvimentos surpreendentes em seus assuntos sociais, e o romance inspirará vários momentos empolgantes (ainda que indescritíveis).

Notícias

Surgirá uma situação que cria conflitos ou incertezas sobre um assunto que você pensou que tinha lidado ou esperava que fosse resolvido; mas não se preocupe, vai dar certo.

 

5 Esperanças: IX O Eremita 

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Você será bem-sucedido em eliminar os estranhamentos, começar um novo negócio ou ganhar um bom dinheiro através de empreendimentos metafísicos ou comerciais.

Desejo

Você quer mudar o seu destino ou voltar com aquele que foi afastado.

Os Outros

Embora você tenha sofrido privação, solidão ou isolamento forçado, você está prestes a fazer uma grande transição para um novo estilo de vida.

Casa

A conclusão de um ciclo acabará com a depressão e garantirá o sucesso. Se o problema se referir à venda de uma casa, ela será vendida. Caso contrário, será o resultado de um movimento que o levará para fora de casa.

Viagem

Você vai viajar para o trabalho ou estudo ou vai ouvir que alguém que você gosta está indo em uma viagem, ou um amigo do passado vai ligar com um convite de férias.

Prazer

Você vai ter uma mudança de coração causada por alguém ou alguma coisa. Isso pode ser o resultado de um novo empreendimento comercial, ou pode ser alguém que o ajudará inesperadamente, reconhecerá você ou trará boas notícias.

Notícias

Espere uma chamada para o trabalho e uma mensagem de um admirador.

 

6 Resultado: Ás de Espadas 

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

A tensão diminuirá e você terá uma sensação renovada de clareza sobre você e sobre o mundo ao seu redor. Você também experimentará satisfação na carreira, reconhecimento e melhores condições financeiras.

Os Outros

Todos os seus amigos ou entes queridos ficarão tensos ou sob algum tipo de tensão, e seu comportamento intensificará as pressões que você já sente.

Casa

Alguém ligará para você ou virá ver você. Isso poderia ser um admirador, ou poderia ser um emissário de uma empresa que mudaria suas ideias ou planos sobre o futuro.

Viagem

Você estará contemplando uma mudança para uma nova área ou estado e / ou poderá ter que mudar ou reorganizar seus planos por causa de uma viagem “deve ir” ou “deve fazer”.

Prazer

Você vai gostar de trabalhar com novas ideias e projetos criativos e desenvolver novos conceitos (também ler ou escrever).

Notícias

Espere ouvir uma voz do passado e boas notícias sobre o seu trabalho ou carreira.