TAROT CRUZ CELTA DE 15/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 15 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Sete de Ouros: Sua experiência até hoje.

Finais: Paciência e cumplicidade terminarão.

Família: Você pode estar passando alguns momentos sombrios em casa.

Saúde: Você vai sofrer de extrema ansiedade ou esgotamento nervoso e será incapaz de assumir qualquer coisa que seja mentalmente, emocionalmente ou fisicamente desgastante e você, ou alguém que você conhece, terá que ir ao médico em breve.

Chamadores: Alguém vai ligar como previsto. Algo incomum irá acontecer, mas eles vão ligar.

Bênçãos: Você será grato por uma nova posse ou presente.

Resultado: Porque você está determinado a ter sucesso, você aplicará o tipo de energia construtiva necessária para garantir o sucesso.

 

2 Agora: Seis de Espadas 

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Espere problemas, contratempos e alguns repensar. Além disso, algo quebrado, desconectado ou não funcionando corretamente precisará ser reparado. Se você está considerando um movimento ou uma nova casa, você terá segundas intenções.

Família

Problemas com sua família permanecerão, mas a tensão será resolvida.

Saúde

Problemas de saúde cairão em você, e você sofrerá de problemas estomacais, dores de cabeça ou uma doença mais séria. Ou problemas com documentos médicos ou de seguros surgirão.

Chamadores

Espere uma decepção, adiamento ou cancelamento de planos. E alguém que você preferir não ouvir vai ligar.

Bênçãos

Você será grato pela chegada ou realização de uma nova plataforma para futuros empreendimentos.

Resultado

Você irá repensar, mas, no final, decidirá repassar, desistir ou separar uma parceria.

 

3 Futuro Próximo: XV O Diabo 

Seu futuro próximo.

Começo

Você estará farto da falta de resultados para seus esforços e tentando manter o seu “queixo para cima” através de retrocessos e reversões, e você decidirá retirar sua energia ou desistir.

Família

Você vai se sentir como um depósito de lixo emocional e será incapaz de ter uma ideia ou alcançar o que você quer ou precisa, mas com o tempo, você encontrará uma solução equitativa.

Saúde

Você estará cansado ou esgotado porque se tornou escravo do seu trabalho ou está queimando a vela nas duas extremidades, e terá problemas para dormir porque tem muitas coisas em mente.

Chamadores

Você terá um confronto negativo ou um telefonema. Isso pode ser com alguém que você realmente não gosta ou que “fez você errado”.

Bênçãos

Apesar de tudo, você terá aprendido alguma coisa com a experiência e, por isso, ficará grato.

Resultado

Você não será capaz de se livrar da adversidade ou concluir os assuntos para sua satisfação, mas perceberá que “para tudo há uma estação e uma razão”.

 

4 Futuro Próximo: Ás de Espadas 

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Você tomará a decisão de agir ou mudar para um ambiente ou situação menos problemático e deixar que um problema de negócios aconteça, em vez de forçar o problema.

Casa

Alguém ligará para você ou virá ver você. Isso poderia ser um admirador, ou poderia ser um emissário de uma empresa que mudaria suas ideias ou planos sobre o futuro.

Família

As condições ao redor da frente da casa serão muito tensas e a comunicação tensa porque todos estarão sob algum tipo de pressão – tanto que você vai querer arrumar suas malas e nunca mais voltar.

Saúde

Você ficará extremamente tenso, mas determinado a corrigir deficiências, e alguma nova ação será tomada em um esforço para melhorar sua condição ou diagnosticar o problema.

Chamadores

Você receberá um telefonema inesperado de uma fonte inesperada: alguém de quem você esqueceu ou perdeu a esperança. Pode ser um amante e / ou um emissário de negócios que falará ou agirá em seu nome.

Bênçãos

Você vai ser grato pelo apoio e confirmação que você recebe dos outros, um voto significativo de aprovação para seus esforços.

Resultado

A tensão diminuirá e você terá uma sensação renovada de clareza sobre você e sobre o mundo ao seu redor. Você também experimentará satisfação na carreira, reconhecimento e melhores condições financeiras.

 

5 Esperanças: Seis de Ouros 

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Seu melhor sucesso virá de recursos educacionais ou de um novo tipo de trabalho que superará ou superará o antigo.

Desejo

Quer o que é direito ou legalmente seu para ser devolvido ou para ser reintegrado em sua profissão ou status.

Família

Um membro da família ficará muito insatisfeito com sua vida e logo viajará ou se mudará.

Saúde

Proteja-se contra acidentes na frente de casa e tome cuidado com o que você come – você pode se machucar ou experimentar uma situação de risco de vida.

Chamadores

Você receberá uma ligação da pessoa em que estava pensando ou se preocupou, bem como uma ligação comercial ou uma ligação para o trabalho.

Bênçãos

Você será grato pela oportunidade de ganhar mais dinheiro e pelo desenvolvimento de um novo tipo de trabalho ou empreendimento comercial.

Resultado

Seus assuntos ainda serão instáveis, mas você se mudará para uma atmosfera mais feliz.

 

6 Resultado: Três de Ouros 

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Você estará no processo de embarcar em um novo empreendimento e considerar atividades voltadas para o futuro. Você também fará acordos para conversar com alguém ou encontrá-lo novamente.

Família

Seus parentes ficarão preocupados com o resultado de um empreendimento proposto e poderão procurar assistência externa ou assistência jurídica para determinar o veredicto.

Saúde

Você vai abusar de comida ou bebida para gratificação emocional ou compensação e se você pensou que teria uma chance de descansar e se recuperar, você tem outro pensamento vindo, porque você vai ser inundado com o trabalho ou as tarefas.

Chamadores

Você vai ter mais ligações do que o habitual e estará discutindo ou organizando um evento futuro, projeto ou reunião.

Bênçãos

Você será grato por uma reunião que terá com outra que inspirará sua confiança e iluminará seu futuro.