TAROT CRUZ CELTA DE 06/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 8 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Seis de Paus: Sua experiência até hoje. Finais: Será tomada uma decisão que resolverá um problema de negócios ou romântico, acabará com o conflito interno e porá fim a um curso “pré-determinado” ao longo de um caminho que você não queria estar de qualquer maneira.

Desejo: Você quer continuar com as coisas – para começar um novo projeto, modo de vida ou estilo de vida.

Romance: Um pretendente amoroso e impetuoso (alguém que talvez seja mais jovem que você) vai tentar conquistar seu coração – e isso pode acontecer!

Surpresas: Você ficará surpreso com a ação ou resposta de outra pessoa a algo que você disse ou fez inadvertidamente.

Tempo: Com o tempo, a pressão diminuirá e as coisas serão suavizadas. Você também pode esperar boas notícias ou assistência profissional.

Ansiedade: Você vai querer que as coisas sejam diferentes e muito melhores do que são.

Decepção: Você não será capaz de sair de uma crise emocional ou controlar as coisas.

Resultado: As condições negativas terminarão e as positivas serão estabelecidas, mas seu sucesso será bem merecido.

 

2 Agora: Cavaleiro de Copas

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Se você está pensando em mudar de residência, você não fará uma mudança agora, e se algo der errado em casa, você provavelmente tentará consertá-lo sozinho. Além disso, atente para pequenos acidentes ao redor da casa. Preste atenção.

Desejo

Você quer tanto alguma coisa que acha que acontecerá se fechar os olhos para a possibilidade de derrota e esperar o melhor. Você também pode querer mudar sua residência.

Romance

Um novo elemento ou um voo para um ambiente diferente aliviará as tensões ou a solidão existente.

Surpresas

Você ficará surpreso com um flerte repentino, sedução ou interlúdio romântico.

Tempo

Você não verá nenhum ponto em se concentrar em um negócio existente ou em um problema de relacionamento e se afastará dele direcionando suas energias para outro lugar.

Ansiedade

Você sentirá que fez a escolha errada em uma parceria, mesmo que pareça ser a escolha certa no momento (e a única opção).

Decepção

Você será infeliz devido a desejos não realizados.

Resultado

Você pode esperar um novo começo e um novo nível de experiência.

 

3 Futuro Próximo: Rainha de Copas

Seu futuro próximo.

Começo

Você vai atrair muita atenção, ser procurado tanto pessoal como profissionalmente e tornar-se todas as coisas para todas as pessoas.

Desejo

Você quer que o trabalho que você faz signifique algo ou que tenha valor para os outros, e / ou que você queira contar com a ajuda de outro.

Romance

Muitas oportunidades sociais surgirão em seu caminho, e / ou alguém entrará em sua vida em quem você estará muito interessado (uma pessoa do tipo profissional). Você vai encontrar essa pessoa muito perto de sua casa, se não apenas fora de sua porta da frente.

Surpresas

Você estará despreparado para as condições adversas e oposição inesperada, disputas ou discórdias que você encontrará em sua casa ou ambiente de trabalho.

Tempo

Você procurará por respostas e, com o tempo, receberá a orientação de que precisa. Você também ouvirá uma previsão positiva em relação ao seu futuro.

Ansiedade

Você estará preocupado com o sucesso do seu trabalho porque os resultados são inconclusivos ou você não está ciente de toda a situação ou vendo a imagem inteira. Isso também pode indicar um ambiente residencial ou de negócios discordante.

Decepção

Agentes, editores, compradores ou vendedores serão uma decepção.

Resultado

Você terá ajuda ou orientação invisível em seu trabalho ou assuntos, mas os agentes ou intermediários se mostrarão um desapontamento, e algo surgirá para impedir que o seu desejo (ou união com) outro materialize-se neste momento.

 

4 Futuro Próximo: IO Mago

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Espere uma mudança em sua vida amorosa, porque uma aura de romance vai prevalecer, trazendo um novo amor ou fortalecendo um antigo.

Casa

Seria melhor ficar onde você está do que ir em uma “perseguição selvagem”, e se você estiver preocupado com a venda de uma casa ou propriedade, uma oferta será aceita e será vendida.

Desejo

Você quer começar algo novo, “fazer, agir ou sair” e / ou espera por um milagre em sua vida ou assuntos.

Romance

Embora você não pense assim agora, um novo começo romântico ou um caso revivido está próximo, e um grande caso de amor é iminente.

Surpresas

De repente, você se tornará mais voltado para metas ou motivado e terá os meios para atrair o que for necessário em seu ambiente de trabalho e / ou receberá um aumento considerável de salário ou renda.

Tempo

Com o tempo, você experimentará um novo começo e alcançará o que pediu, desejou ou imaginou.

Ansiedade

Você terá problemas para manter uma atitude consistente.

Decepção

Você ficará desapontado porque seus desejos românticos não serão realizados neste momento, ou você terá problemas relacionados à venda de uma casa ou propriedade. Não se preocupe; não vai durar.

Resultado

Você vai começar de novo com um novo pé ou com um novo parceiro.

 

5 esperanças: Dois de Ouros

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Seu sucesso virá através de uma nova direção de carreira ou uma mudança romântica de coração – uma mudança feliz.

Desejo

Deseja que os esforços corram bem, mas sinta-se como se estivesse entre uma rocha e um lugar difícil.

Romance

Você estará tentando manter o controle emocional quando confrontado com notícias ou circunstâncias perturbadoras; ainda sem você saber, seu amante sente o mesmo.

Surpresas

Você vai ter uma mudança romântica de coração e vai encontrar uma solução para um problema através de uma fonte diferente, outra pessoa ou de uma maneira diferente do que você esperava.

Tempo

Você estará procurando uma maneira de sair de um dilema e se perguntando o que deve fazer, mas alguém resolverá o problema para você de uma maneira muito propícia, fornecendo uma alternativa ou deixando você fora de seu compromisso.

Ansiedade

Você será incomodado por esforços ineficazes ou deturpados e por não conseguir ver, falar ou expressar seus sentimentos com um ente querido, mas isso vai mudar.

Decepção

Elementos decepcionantes em sua vida amorosa, desencorajando notícias ou empreendimentos que parecem ser em vão, farão com que você perca seu incentivo em seu trabalho ou objetivos profissionais.

Resultado

O equilíbrio será restaurado, a pressão será aliviada e a esperança e a alegria serão recuperadas.

 

6 Resultado: Rainha de Espadas

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Embora você não saiba como, o que, ou por que, você ficará emocionalmente desapegado, tentando fazer a coisa certa, até que o que você precisa saber seja revelado.

Desejo

O passado se foi e o futuro parece incerto, mas você não quer ser infiel ou medroso. Você quer estar em paz consigo mesmo ou com a sua situação, e quer que seu incentivo seja restaurado.

Romance

Você será separado daquele que ama e sentirá que a coisa mais importante em sua vida se foi e nunca poderá ser substituída.

Surpresas

Um amigo ou parente ligará inesperadamente ou não será anunciado.

Tempo

Um novo plano irá apagar quaisquer queixas anteriores e mudar completamente sua perspectiva.

Ansiedade

Você ficará incomodado com informações enganosas ou fatos superficiais que adiam seu progresso ou atrasam sua data de lançamento.

Decepção

Um acontecimento inesperado deixará você se sentindo sozinho e abandonado, como se fosse deixado no altar ou um negócio azedou.