TAROT CRUZ CELTA DE 24/07/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 24 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Rei de Espadas: Sua experiência até hoje. Finais: Separação e estar sozinho vão chegar ao fim. Foco: O foco está em tentar chegar à frente ou fazê-lo no mundo; conflitos internos e externos; modificações de comportamento; clareza e discernimento; questões legais, policiais ou assistência profissional; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Libra.

Desejo: Você terá medo de seu futuro e desejará ver as coisas com mais clareza, obter uma nova perspectiva ou recorrer à ajuda de uma pessoa do tipo profissional.

Saúde: Você, ou alguém que você conhece, pode precisar consultar um médico ou especialista, e você pode estar sofrendo de uma infecção ou vírus de baixo grau. Um tratamento à base de plantas ou anti-inflamatório pode ser o melhor remédio.

Finanças: Haverá tensão relacionada a questões de dinheiro, e mesmo se você estiver ganhando dinheiro, a atmosfera será tensa e desagradável.

Tempo: Com o tempo, sua perspectiva mudará, a pressão será aliviada e seu futuro parecerá mais promissor. Você também terá uma grande visão de como você interage com os outros e como sua atitude se manifesta.

Amigos: Situações desafiadoras ou conflitos vão surgir, ou você terá amigos no departamento de polícia, na área legal ou no governo.

Presentes: Um presente que foi dado pode cobrar seu preço em sangue.

Resultado: Você estará determinado a continuar apesar dos obstáculos ou provações que você tem que suportar, e você encontrará um curso alternativo de ação.

 

2 Agora: Seis de Ouros

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você é muito socado no seu trabalho. Você precisa se afastar para relaxar e descontrair. Se você continuar se esforçando, terá uma batalha difícil por todo o caminho.

Foco

O foco está no token começa; empresas promissoras ou oportunidades de carreira, potenciais de investimento; decisões de saúde; solvência e gratificação.

Desejo

Quer o que é direito ou legalmente seu para ser devolvido ou para ser reintegrado em sua profissão ou status.

Saúde

Proteja-se contra acidentes na frente de casa e tome cuidado com o que você come – você pode se machucar ou experimentar uma situação de risco de vida.

Finanças

Você terá problemas financeiros ou problemas tentando coletar aquilo que lhe é devido e a situação ainda não será resolvida.

Tempo

Vários prospectos estarão em desenvolvimento, todos os quais parecem promissores, e alguém irá surpreendê-lo com um ato ou ato de caridade.

Amigos

Você experimentará uma tensão subjacente de tensão ou desconforto com seus amigos ou parceiros de negócios, porque algo será instável em sua mente que precisará ser discutido e resolvido.

Presentes

Alguém transmitirá seu apreço pelo que você lhes deu, ou você receberá uma oferta de patrocínio ou um presente de dinheiro.

Resultado

Seus assuntos ainda serão instáveis, mas você se mudará para uma atmosfera mais feliz.

 

3 Futuro Próximo: Oito de Espadas

Seu futuro próximo.

Começo

Nova liberdade será encontrada através da resolução de condições restritivas ou sair de um compromisso opressivo.

Foco

O foco é a retirada, aprisionamento, restrição ou opressão, desvantagens, acidentes, problemas de saúde, perigo, dificuldades, impasse ou limbo.

Desejo

Você quer sair de uma situação opressiva ou mudar sua atual linha de trabalho.

Saúde

Preste atenção à sua saúde, tenha muito cuidado com acidentes ao redor da casa ou em seu carro, e seja especialmente cauteloso com aparelhos elétricos, objetos pontiagudos e outros motoristas.

Finanças

Você se sentirá preso ou precisando ganhar mais dinheiro, porque mesmo que você gaste para gastar, o suprimento está diminuindo. Não se preocupe; você vai conseguir, mesmo que tenha tido problemas para conseguir isso no passado.

Tempo

Com o tempo, você superará a opressão (ou as prisões do coração ou da mente), e uma nova área de relaxamento ou satisfação emocional surgirá.

Amigos

Você vai querer fugir de uma personalidade opressiva ou abusiva e, provavelmente, vai. Escolha seus amigos com sabedoria e use mais discriminação.

Presentes

Você será “dado” o poder de superar circunstâncias infelizes; não se preocupe.

Resultado

Você escapará de situações opressivas ou prisões da mente ou do corpo e adquirirá quaisquer “meios” ou recursos de que precise, e encontrará uma nova saída para seus talentos ou habilidades.

 

4 Futuro Próximo: Sete de Espadas

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Você começará a ver as coisas como elas realmente são em termos de objetivos e estabelecerá um precedente. E se você estiver trabalhando muito, vai tirar um tempo.

Casa

Você estará tentando colocar as coisas em perspectiva ou aperfeiçoar uma ideia, mas terá problemas ao tentar estabelecer prioridades, cumprir planos programados ou seguir adiante com um curso de ação.

Foco

O foco é em tentativas, esforços, condições incertas ou instáveis, introspecção, análise, perfeição, prioridades, autoproteção, membros da família, parceiros e saúde.

Desejo

Você quer que alguém ligue ou venha, para corrigir uma área problemática e / ou para fugir do trabalho ou das responsabilidades.

Saúde

Você pode estar tendo problemas com seus seios, e tentar realizar muito resultará em dores e tensões. Pare, ou problemas de cabeça podem resultar. Um descanso e / ou relaxamento muscular ajudaria muito.

Finanças

Você vai sentir ansiedade sobre o recebimento de dinheiro ou um cheque perdido, mas em breve será recuperado. Isso também pode indicar um ganho financeiro inesperado.

Tempo

Com o tempo, você concluirá as questões com sucesso e tirará uma folga para descansar e relaxar.

Amigos

Um amigo irá guiá-lo na direção certa para ajudá-lo a superar qualquer problema que esteja afetando você. Ou, um amigo de fora do estado ligará.

Presentes

Uma vantagem inesperada ou ganho está vindo em sua direção (entretanto, isso pode ser adquirido sub-repticiamente), e alguém lhe apresentará um presente de vinho ou comida.

Resultado

Um amigo, amante ou nova aliança será muito benéfico para sua vida, seu trabalho ou sua carreira.

 

5 esperanças: Dez de Espadas

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Seu maior sucesso virá através de ganhos financeiros progressivos em seu negócio ou comércio e através da descoberta de um novo método de operação que possa aumentar seu potencial ou permitir que você faça seu trabalho sem interferência.

Desejo

Você tem medo da pobreza ou da ruína e quer encontrar uma saída para um dilema impossível.

Foco

O foco está em negócios inacabados ou em condições que se tornaram estagnadas e devem ser limpas, eliminadas ou corrigidas antes que qualquer progresso adicional possa ser feito, seja em você mesmo, sua família, sua casa, sua empresa ou sua comunidade.

Saúde

Espere aumento de atividade (pode ser ao ar livre), exercício para melhorar a circulação e / ou recuperação de um acidente ou lesão. As lágrimas podem ser uma excelente catarse.

Finanças

Os problemas financeiros logo serão aliviados ou resolvidos, e uma enxurrada de negócios ou uma demonstração financeira ajustada lhe dará um bônus inesperado.

Tempo

Você vai se sentir absolutamente devastado ou derrotado – traído por seus amigos, seu amante ou a própria vida -, mas mantenha firme. Não é o fim, mas um novo começo e, a partir de agora, as coisas só podem melhorar.

Amigos

Você terá a percepção de que você superou uma amizade e / ou ficará muito chateado com as ações de um amigo.

Presentes

Alguém lhe dará um presente muito bom ou inesperado (algo pessoal), ou você terá uma agradável surpresa financeira.

Resultado

As coisas estão indo em uma direção diferente do que você antecipa, e embora o futuro pareça bastante sombrio, há vibrações positivas no caminho e outros recursos se tornarão aparentes.

 

6 Resultado: Quatro de Espadas

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Você precisará de um descanso antes que qualquer outra atividade possa ser retomada.

Foco

O foco é em ATIVIDADE, com ênfase especial em materiais impressos, como cartas, documentos e gráficos, bem como assuntos financeiros, questões sociais, autopromoção e iniciar ou renovar um negócio próprio.

Desejo

Você deseja que os desejos sejam cumpridos e / ou que você queira apoio espiritual ou transformação.

Saúde

Sua saúde necessitará de reparos, e será necessário atenção médica ou tratamento.

Finanças

Você vai ter uma contrariedade ou disputa sobre finanças, e / ou o dinheiro será muito lento na vinda, mas com o tempo suas preocupações acabarão.

Tempo

O que quer que tenha sido (ou é) incomodar você não vai durar. Você logo terá uma mudança de coração – uma mudança feliz.

Amigos

Você vai experimentar algum tipo de desagrado devido a uma observação ou comentário feito por um amigo ou parente.

Presentes

Um pequeno presente será dado, e a pessoa que o receber ficará muito feliz.