TAROT CRUZ CELTA DE 25/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 25 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Seis de Espadas: Sua experiência até hoje.

Finais: Um grande problema ou obstáculo relacionado ao seu trabalho ou assuntos pessoais está prestes a ser resolvido. Você não pode ver isso chegando, mas está muito próximo.

Prazer: Você vai reestruturar seu pensamento e encontrar uma sensação de satisfação solitária, autoestima ou bem-estar.

Notícias: Você vai ter uma conversa sobre uma perda de algum tipo – algo importante. (Isso pode ser financeiro).

Ansiedade: Você será perturbado por problemas de negócios e relacionamentos insatisfatórios, pouco recompensadores ou decepcionantes.

Decepção: Você ficará desanimado ou desapontado em seus relacionamentos pessoais, porque o caminho para o sucesso não foi tão bom quanto você esperava.

Resultado: Você irá repensar, mas, no final, decidirá repassar, desistir ou separar uma parceria.

 

2 Agora: Dez de Copas 

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você estará contemplando uma partida de casa (ou seu trabalho) e vai pensar que qualquer coisa seria melhor do que você está fazendo ou onde você está agora.

Prazer

Você desfrutará da socialização com seus amigos ou familiares, libertando-se dos “cuidados do mundo” e / ou partindo repentinamente de casa para um novo ambiente.

Notícias

Você pode esperar fazer ou receber uma ligação telefônica de longa distância e muitas mensagens de seus amigos ou parentes.

Ansiedade

Seus problemas resultarão de ter muitas responsabilidades ou ferros no fogo, e sentir que não há ajuda ou meios visíveis de apoio à vista.

Decepção

Uma tentativa frustrante ou plano abortado causará uma decepção, mas em pouco tempo a situação se reverterá.

Resultado

Você ganhará o apoio dos outros e visualizará ideias para moldar um novo futuro, e seu desejo de realização ou um resultado bem-sucedido será concedido.

 

3 Futuro Próximo: IO Mago 

Seu futuro próximo.

Começo

Espere uma mudança em sua vida amorosa, porque uma aura de romance vai prevalecer, trazendo um novo amor ou fortalecendo um antigo.

Prazer

Um novo amor ou antigo fortalecido terá algumas surpresas felizes na loja. Isso também pode indicar um evento social ou reunião agradável.

Notícias

Você terá que esperar um ou dois dias antes de resolver um dilema, encontrar o que precisa ou corrigir um problema.

Ansiedade

Você terá problemas para manter uma atitude consistente.

Decepção

Você ficará desapontado porque seus desejos românticos não serão realizados neste momento, ou você terá problemas relacionados à venda de uma casa ou propriedade. Não se preocupe; não vai durar.

Resultado

Você vai começar de novo com um novo pé ou com um novo parceiro.

 

4 Futuro Próximo: IV O Imperador 

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Alguém ou algo irá aparecer que lhe permitirá realizar um conceito ao qual você dedicou muito pensamento, tempo, trabalho ou amor.

Casa

Você estará pensando muito sobre alguém que exerce uma forte influência ou força dominante sobre você.

Prazer

Você ficará satisfeito com o consentimento dos administradores e / ou desfrutará de prazeres sensuais ou de um relacionamento pessoal recompensador.

Notícias

Você logo ouvirá algo que lançará nova luz sobre sua perspectiva ou status atual, e isso será um grande alívio.

Ansiedade

Você será incomodado pelo trabalho pesado, por um relacionamento sórdido ou por um caso extraconjugal.

Decepção

Você ficará desapontado em uma parceria que parecia ter sido esculpida em granito, mas transformada em areia.

Resultado

Você manifestará a maioria, se não todos, de seus desejos, e alguém (talvez um homem) será muito benéfico para você ou para o que você procura.

 

5 Esperanças: Cinco de Copas 

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Seu sucesso virá através de sua criatividade e de sua capacidade de aplicar princípios metafísicos aos eventos cotidianos.

Desejo

Você quer que um amigo ou amante retorne ou um relacionamento real baseado em ternura e encantamento mútuo, nada menos – nada de fac-símiles.

Prazer

O trabalho que você normalmente ama fazer se tornará uma tarefa insuportável, e você ficará frustrado em outras áreas também.

Notícias

Você vai ouvir notícias muito deprimentes. Além disso, a desgraça acontecerá com um amigo ou ente querido, e você vai ouvir sobre isso.

Ansiedade

Você será incomodado pelas ações de um amigo ou amante (ou ambos) e a incapacidade de realizar seus desejos.

Decepção

Você ficará doente e cansado de problemas, obstáculos ou atrasos, e o simples pensamento de ter que fazer mais ou de colocar mais esforço em qualquer coisa será mais do que você pode suportar.

Resultado

Com o tempo, seu desejo será realizado e você saberá que, se alguém retornar, eles virão por vontade própria.

 

6 Resultado: Rei de Espadas 

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Você estará determinado a continuar apesar dos obstáculos ou provações que você tem que suportar, e você encontrará um curso alternativo de ação.

Prazer

Você terá prazer em concluir uma tarefa ou projeto com sucesso, apesar das dificuldades que encontrar.

Notícias

Uma mensagem perturbadora ou falha de comunicação fará com que você se sinta desafiado, bloqueado ou frustrado.

Ansiedade

Você será perturbado por um futuro incerto porque não conseguirá enxergar o caminho de maneira clara em nenhum nível e se preocupará com suas interações com os outros.

Decepção

Você pensará que o Universo está contra você e todos os seus planos, porque você perdeu a fé em si mesmo ou em Deus e sentirá que continuar em frente será uma luta a cada passo do caminho.