TAROT CRUZ CELTA DE 26/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 26 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Rei de Ouros: Sua experiência até hoje.

Finais: Arrependimentos, dor, angústia ou tristeza chegarão ao fim. Você vai rever o passado e tudo o que aconteceu antes, e depois soltá-lo e soltá-lo – o que está feito está feito.

Romance: Espere um impasse. Um amante não vai agir ou telefonar como esperado e vai incomodá-lo porque você sentirá que ele foi impensado, imprudente ou irresponsável.

Surpresas: Você obterá uma validação muito inesperada de pessoas importantes ou influentes ou chefes de departamento e / ou aclamação pública.

Emoções: Suas emoções serão enterradas sob a atividade mental e você estará preocupado e completamente absorto.

Prazer: Um novo projeto ou empreendimento em potencial surgirá do seu passado (ou do trabalho que foi feito no passado), o que lhe dará uma grande quantidade de satisfação inesperada.

Finanças: Transações financeiras em casa ou no campo serão muito prósperas.

 

2 Agora: Ás de Paus 

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você iniciará um novo projeto ou empreendimento (algo que pode ser feito em casa) e terá discussões sobre a mudança para um novo lar.

Romance

Você não vai querer experimentar a vida sozinho ou ter um relacionamento “meio período”; você vai querer um parceiro em tempo integral. E embora você esteja disposto e receptivo para aqueles que avançam, o tempo não estará maduro para colher a colheita completa.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma viagem “obrigatória”, boas notícias em um cartão ou carta e um flerte repentino ou um convite romântico.

Emoções

Você estará analisando seus relacionamentos e dando uma outra olhada em suas possibilidades, e sua perspectiva será boa.

Prazer

Você obterá muita satisfação por ser produtivo e escrever, criar ou inovar em novos projetos.

Finanças

O dinheiro será em breve recebido por empreendimentos artísticos, criativos ou inspirados.

 

3 Futuro Próximo: Três de Copas 

Seu futuro próximo.

Começo

Você vai experimentar um sentimento renovado de autoestima ou satisfação sobre quem você é, para onde está indo ou o que você representa.

Romance

Você precisa ser amado e cuidado, e você vai querer ser amoroso, mas precisa sentir que é amado e realizado primeiro. Um copo vazio não pode matar a sede de ninguém.

Surpresas

Um dilema pessoal vai funcionar muito melhor e mais rapidamente do que o previsto. Isso também pode indicar uma experiência de estado alterado ou discussões sobre casamento.

Emoções

Você será incomodado por uma conversa com outro (pode ser uma relação próxima) e uma decisão desagradável que deve ser tomada ou comunicada.

Prazer

Estar na companhia dos outros, servir os outros ou resolver discussões com seus amigos ou familiares trará prazer e satisfação.

Finanças

Espere receber pagamentos, cheques ou ordens de pagamento.

 

4 Futuro Próximo: Valete de Ouros 

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Um conhecido irá ajudá-lo a fazer uma mudança para melhor, revelando uma nova abordagem ou alternativa para uma questão de grande preocupação.

Casa

Você estará se sentindo pensativo, mal-humorado ou deprimido, e pode sair para fazer compras ou sair para o café da manhã, almoço ou jantar. Você também terá muito trabalho ou tarefas para fazer.

Romance

‘Como eu lido com isso?’ será a questão referente a um interesse romântico e, como você o encontrará com um senso de responsabilidade por suas ações, você se sentirá muito bem consigo mesmo, quer seu relacionamento tenha futuro ou não.

Surpresas

Você vai receber boas notícias de alguém que se importa – algo muito inesperado e muito apreciado. Isso também pode indicar um convite social inesperado.

Emoções

Você será para cima e para baixo (principalmente para baixo) e bastante sombrio tentando resolver seus sentimentos e os sentimentos dos outros.

Prazer

Você ficará feliz com os resultados de um passeio social ou projeto acadêmico ou acadêmico, palestra ou passeio.

Finanças

O dinheiro demorará a chegar, e não tanto quanto você esperava, e você terá conflitos com os outros ou se preocupará com o que deve fazer. No entanto, haverá ganhado financeiros inesperados em breve.

 

5 Esperanças: Dois de Espadas 

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Você será bem sucedido na implementação de novas ideias, motivando ou ajudando os necessitados, e atraindo os avanços românticos de um admirador ou dois.

Desejo

Você quer seguir adiante sem restrição, e você quer um amante ou romance.

Romance

O inesperado vai acontecer: um novo romance ou um possível caso de amor com alguém extremamente charmoso, reconfortante ou rico.

Surpresas

Você vai encontrar algo que achou perdido ou impossível de adquirir. Este pode ser um objeto real, ou pode ser uma pessoa que entra na sua vida, que gosta de você ou do seu trabalho e quer ajudá-lo.

Emoções

Suas emoções serão uma mistura de confusão, excitação, preocupação e esperança.

Prazer

Você será agradavelmente surpreendido quando o seu trabalho trouxer uma oportunidade para misturar negócios com prazer ou um convite para jantar chegar de um admirador.

Finanças

Você se preocupará com um investimento ou uma parceria de negócios e se perguntará se deve forçar o problema ou se o problema será resolvido por conta própria.

 

6 Resultado: Rainha de Ouros 

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Você alcançará alguns resultados para seus esforços de longa duração, mas terá mais a fazer antes que grandes resultados sejam alcançados ou você esteja firmemente estabelecido no ‘lugar’ que deseja ser.

Romance

Você vai se encontrar ou ser atraído por uma pessoa muito incomum ou “marcante” que estará tão interessada em você.

Surpresas

Alguém vai ligar para seus serviços ou precisa da sua ajuda. Você também receberá uma oferta de emprego ou oportunidade de emprego.

Emoções

Embora você seja um tanto mal-humorado, em breve você vai começar a sorrir.

Prazer

Você vai gostar de ajudar, servir ou dar aos outros e / ou lidar com um problema com convicção e integridade, resultando em uma grande satisfação pessoal.

Finanças

Você começará a se sentir mais seguro quando o dinheiro começar a entrar ou se libertar.