TAROT CRUZ CELTA DE 31/07/2019

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 31 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: IV O Imperador: Sua experiência até hoje. Finais: Você tomará a decisão de esquecer um relacionamento insatisfatório ou decepcionante e disciplinar sua mente para manter a pessoa longe de seus pensamentos.

Foco: O foco está na construção, formação e solidez e na aparência de alguém ou algo que vai mudar o status quo ou apresentar uma oportunidade para entrar em uma nova parceria, relacionamento ou estilo de vida.

Desejo: Você quer ver seus ideais manifestados no plano físico na forma de ganho ou realização material.

Romance: Você pensará sobre o que você ama e vai querer estar com ele ou ela novamente, e ele ou ela estará pensando o mesmo sobre você. E quando você ouvir dele ou dela, você fará planos para ficar juntos.

Surpresas: Você ficará surpreso com seu progresso inesperado, sua boa sorte ou sua “chegada” em questões financeiras ou de negócios, ou se surpreenderá fazendo uma grande decisão “sim” que adia.

Trabalho / Carreira: Você terá discussões sobre acordos contratuais, participação nos lucros, subsídios ou gerenciamento. Uniões: Você e um parceiro ou ente querido se unirão e discutirão planos para o futuro.

Emoções: Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, fornece uma nova base para o seu futuro e mudar o curso da sua experiência para melhor.

Tempo: Você embarcará em uma nova linha de trabalho ou empreendimento lucrativo, substituirá pensamentos antigos, condições ou ações por novos, E alguém desejará desenvolver um futuro com você ou cimentar legalmente seu relacionamento.

Amigos: Os amigos o cercarão e você terá o tipo de fundação ou apoio que estimula o crescimento e o desenvolvimento. Isso também indica amigos do sexo masculino.

Resultado: Você manifestará a maioria, se não todos, de seus desejos, e alguém (talvez um homem) será muito benéfico para você ou para o que você procura.

 

2 Agora: XI A Justiça

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você estará envolvido com livros, estudos, métodos ou grupos de conscientização, e fará seu trabalho ou tarefas sem discutir ou reclamar.

Foco

O foco está em situações desafiadoras relacionadas a negócios e finanças, assuntos familiares, coisas que se originaram do passado, força espiritual, e resultados ou recompensa por persistência e esforço.

Desejo

Você quer resultados positivos nos negócios ou no amor e superar os obstáculos para a consecução desse objetivo.

Romance

Você não estará pronto para se comprometer ou se envolver totalmente em um novo relacionamento. Isso pode ser devido a uma ligação emocional com o passado.

Surpresas

Um inesperado transtorno, desafio ou confronto com outro surgirá. Isso poderia ser relativo a um assunto financeiro, ou poderia ser um desentendimento com a lei.

Trabalho / Carreira

Os resultados podem demorar a chegar, mas você se manterá firme, será muito bem-sucedido e reunirá energia suficiente para fazer o que for necessário para realizar o trabalho e, de alguma forma, será reconhecido ou recompensado por seus esforços. .

Uniões

Você contemplará uma união ou discutindo o casamento e começará a ver as coisas de uma forma mais positiva. Você também tomará a decisão de perdoar e esquecer o passado e continuar com o futuro e o agora.

Emoções

Você vai se incomodar com o passado ou algo que vem do passado.

Tempo

Com o tempo, as coisas serão esclarecidas e seus esforços começarão a mostrar resultados.

Amigos

Um amigo do passado retornará, causando uma renovação de atividade no presente ou no futuro. Este será um encontro muito positivo.

Resultado

Você superará todos os obstáculos e nada o impedirá de avançar em direção aos seus objetivos, porque você terá o tipo de fortaleza interior que nada pode derrotar.

 

3 Futuro Próximo: Dois de Paus

Seu futuro próximo.

Virço

Um admirador fervoroso, indicação de negócios ou benfeitor entrará em cena e iniciará uma mudança muito necessária ou uma promoção atrasada.

Foco

O foco está em sua carreira ou ambiente de trabalho e direcionando sua energia para mudar ou melhorar você mesmo, sua imagem ou seu status. Isso será o mais importante e todo o resto virá em segundo.

Desejo

Você está esperando que algo bom esteja prestes a acontecer, e você quer ver isso se materializar.

Romance

Uma alma solitária ou infeliz entrará em sua vida, que pode oferecer-se para cuidar de você ou propor algum tipo de organização de vida. Isso pode ser (mas não necessariamente) alguém que já é casado.

Surpresas

Boa fortuna ou notícia virá através da entrada de um admirador ou benfeitor.

Trabalho / Carreira

Você estará em uma posição de poder, expansão e surpreendente sucesso, e por causa disso, sua atitude será melhorada e sua determinação renovada.

Uniões

Boas notícias vão iluminar seus espíritos: alguém de quem você foi afastado, ou que o fechou ou deixou de lado, vai tentar reconquistá-lo.

Emoções

Não importa o que aconteça, você não se deixará vencer ou arrastar para baixo, porque tudo estará de volta à perspectiva e quaisquer medos ou pavor que você tenha tido no passado serão aliviados.

Tempo

Sua rotina passará por uma mudança de negócios para romance através da entrada de uma pessoa bem-humorada e descontraída.

Amigos

Alguém vai invocar o pretexto dos negócios quando, na verdade, é um interesse pessoal.

Resultado

Você encontrará um caminho, mas ainda não estará completamente estabelecido.

 

4 Futuro Próximo: VI Os Enamorados

Seu ambiente no futuro próximo.

Virço

Você embarcará em muitas excursões sociais ou encontros com amigos, mas terá problemas inesperados nos negócios ou em uniões românticas e poderá ter de se encontrar depois do esperado.

Casa

Você será muito produtivo, com vários projetos indo ao mesmo tempo, bem como atividades domésticas, sociais e de negócios para atender, mas você pode ter alguns problemas com equipamentos ou aparelhos defeituosos.

Foco

O foco está em mudanças súbitas e imprevisíveis, experiências interessantes, amor, amizade, novidade, sindicatos, reuniões, exames, escolhas, reorganizações, viagens e bens pessoais ou domicílio.

Desejo

Um dilema será apresentado exigindo uma ação ou decisão, e você vai querer decifrar a melhor maneira de proceder ou fazer a escolha certa.

Romance

A separação de um ente querido causará grandes sentimentos de frustração e alienação.

Surpresas

Você ficará surpreso com um ajuste muito feliz (poderia ser uma ligação de um admirador) e com algo que parecia negativo na superfície, relacionado ao seu trabalho ou campo de atuação, transformando-se em uma bênção inesperada.

Trabalho / Carreira

Você descobrirá que algumas pessoas não estão interessadas no trabalho que você normalmente faz ou no que você tem para vender, mas isso será uma bênção disfarçada, porque novos caminhos se abrirão, oferecendo ganhos inesperados em uma direção diferente.

Uniões

Você estará se sentindo preso em uma situação morta ou casamento.

Emoções

Sua ênfase estará em seu trabalho, em seus estudos e em alcançar seus objetivos (em vez de atividades sociais). Você tenderá a ser um solitário, mas esteja preparado para o inesperado, porque isso vai mudar consideravelmente.

Tempo

Você terá que fazer uma escolha: continuar ou seguir em uma direção diferente.

Amigos

Você vai ter um confronto muito necessário com alguém que você considera ser um amigo. Não vá com calma para eles.

Resultado

Você pode sofrer com conseqüências inevitáveis ​​ou situações difíceis (ou como resultado de outra), mas você fará a coisa certa ou chegará à conclusão correta, e alguém ou alguma coisa corrigirá o problema ou o removerá dele.

 

5 Esperanças: VIII A Força

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Você conseguirá reconhecer o que está errado e chegar às conclusões ou decisões corretas.

Desejo

Você quer um nível emocional de expressão, para rejuvenescer ou corrigir uma área problemática, ou aperfeiçoar uma idéia para que possa ser bem aproveitada.

Foco

O foco está em atingir metas, acordos, questões legais ou renda, saúde, investimentos de tempo, causa e efeito, e tentar entender o funcionamento do destino em sua vida ou assuntos.

Romance

Você vai rever a qualidade da sua vida amorosa ou relacionamento (s) e vai perceber que é exatamente o que você quer – qualidade, não quantidade – e até agora tem sido o contrário.

Surpresas

Você ficará surpreso com a chegada do dinheiro ou com a notícia de que o dinheiro chegará mais cedo do que o previsto.

Trabalho / Carreira

Alguém desagradará você, descobrirá inseguranças ocultas ou fará com que você sinta que seu trabalho é inferior ou que seu trabalho está em risco.

Uniões

Um ciclo vai terminar e um novo começará. Uma situação tensa se tornará mais flexível.

Emoções

Haverá falta de satisfação em um nível de expressão pessoal ou emocional, porque falta um ingrediente essencial.

Tempo

Com o tempo, suas contas serão quadradas, os problemas resolvidos e as contas pagas com dinheiro de sobra, mas alguma outra coisa ainda estará no ar, sem solução ou ausente.

Amigos

Se os problemas precisarem ser resolvidos ou limpos, você é quem terá de resolvê-los ou trazer o relacionamento de volta a um status mais saudável.

Resultado

Você ficará satisfeito e maravilhado com o resultado de seus negócios.

 

6 Resultado: Sete de Espadas

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Um amigo, amante ou nova aliança será muito benéfico para sua vida, seu trabalho ou sua carreira.

Foco

O foco é em tentativas, esforços, condições incertas ou instáveis, introspecção, análise, perfeição, prioridades, autoproteção, membros da família, parceiros e saúde.

Desejo

Você quer que alguém ligue ou venha, para corrigir uma área problemática e / ou para fugir do trabalho ou das responsabilidades.

Romance

Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma reunião inesperada ou com a súbita aparição de um velho amigo, amante ou colega de trabalho.

Trabalho / Carreira

Você vai querer se afastar do seu trabalho, mas vai continuar puxando você de volta.

Uniões

Não importa o quanto você quer alguém ou alguma coisa, você vai fazer sem antes de se colocar em uma posição comprometedora.

Emoções

Seus planos não correrão bem, e você estará sob muita pressão tentando aperfeiçoar ou corrigir as coisas ou colocá-las em ordem, porque você está assumindo mais do que é capaz ou preparado.

Tempo

Com o tempo, você concluirá as questões com sucesso e tirará uma folga para descansar e relaxar.

Amigos

Um amigo irá guiá-lo na direção certa para ajudá-lo a superar qualquer problema que esteja afetando você. Ou, um amigo de fora do estado ligará.