TAROT DA SORTE DE 25/07/2019

Consulta de Tarot da Sorte

TARÔ DA SORTE DO DIA 25 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô Sorte. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot do Sorte de hoje..

1 Futuro: Quatro de Paus: O que está chegando? Começo: Você se sentirá desorganizado ou perturbado, mas implementará uma nova ação que permitirá que você se destaque de um problema ou liberte-se de uma obrigação.

Foco: O foco está em um momento de puras experiências, com energia especial direcionada para relacionamentos interpessoais, comunicações, participação, viagens curtas ou longas distâncias e / ou a busca pela iluminação.

Surpresas: Um velho amigo ou amante vai voltar ou ligar quando você menos espera. Romance: Você vai ficar desapontado porque os planos de se unir com o que você quer ver ou estar com falharão ou serão cancelados, pelo menos por enquanto.

Os Outros: Você vai deixar ninguém pegar a mão superior ou colocá-lo em uma posição vulnerável. Casa: Você se sentirá irritado, coagido ou vitimado por condições de assédio, problemas de relacionamento e por ser o lixão de todo mundo, ou você e outro terão um desagradável ou confronto.

Viagem: Uma viagem lucrativa ou benéfica está próxima. Papéis: Você terá uma quantidade enorme de documentos para processar, mas fluirá facilmente (você cumprirá seu prazo) e ficará muito satisfeito com os resultados. Você pode redefinir ou revisar algumas delas, no entanto.

Trabalho / Carreira: Um parceiro de negócios ou associado irá incomodar ou irritar você. Fique longe; você não pode ganhar de qualquer maneira.

Emoções: Às vezes, você se sentirá muito autoconsciente e desejará fugir e se esconder, mas em outros momentos encontrará problemas. Você também vai ser rápido para se irritar e voar facilmente.

Finanças: Sua renda virá em pedaços, em vez de quantidades pequenas e esticadas, e você fará muito melhor do que imaginava.

Tempo: Você vai praticar uma abordagem filosófica ou metafísica. Seja mais aberto ou envolvido com os outros e, como resultado, você encontrará o caminho muito mais fácil.

 

2 Lição: VI Enamorados

O que você precisa entender.

Guias

Mundano: Algo vai mudar seus planos ou o curso de sua experiência, algo que pode parecer negativo na superfície, mas que mais tarde será uma bênção disfarçada.

Esotérico: As coisas não precisam acontecer de acordo com o planejado para você se beneficiar delas. É hora de abandonar os sistemas de “suporte” e depender do Universo.

Foco

O foco está em mudanças súbitas e imprevisíveis, experiências interessantes, amor, amizade, novidade, sindicatos, reuniões, exames, escolhas, reorganizações, viagens e bens pessoais ou domicílio.

Romance

A separação de um ente querido causará grandes sentimento de frustração e alienação.

Os Outros

Você pode esperar muitas ligações e convites sociais, mas os fracassos do passado tendem a deixá-lo desconfiado de cometer os mesmos erros novamente.

Casa

Você será muito produtivo, com vários projetos indo ao mesmo tempo, bem como atividades domésticas, sociais e de negócios para atender, mas você pode ter alguns problemas com equipamentos ou aparelhos defeituosos.

Viagem

Será apresentada uma escolha que exigirá uma decisão da sua parte (como se você deveria ir ou não).

Papéis

As ideias fluirão facilmente, e inesperada boa fortuna ou prosperidade virá através de coisas envolvendo papéis. Além disso, um “fracasso” agora será uma bênção mais tarde.

Trabalho / Carreira

Você descobrirá que algumas pessoas não estão interessadas no trabalho que você normalmente faz ou no que você tem para vender, mas isso será uma bênção disfarçada, porque novos caminhos se abrirão, oferecendo ganhos inesperados em uma direção diferente.

Emoções

Sua ênfase estará em seu trabalho, em seus estudos e em alcançar seus objetivos (em vez de atividades sociais). Você tenderá a ser um solitário, mas esteja preparado para o inesperado, porque isso vai mudar consideravelmente.

Finanças

O dinheiro estará vindo através de comissões, comércio ou habilidades e / ou através de uma hipoteca, pagamento de empréstimo ou fonte inesperada, e se surgir uma necessidade, o dinheiro virá para cobri-lo.

Tempo

Você terá que fazer uma escolha: continuar ou seguir em uma direção diferente.

 

3 Surpresa: Sete de Espadas

O que será uma surpresa.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma reunião inesperada ou com a súbita aparição de um velho amigo, amante ou colega de trabalho.

Foco

O foco é em tentativas, esforços, condições incertas ou instáveis, introspecção, análise, perfeição, prioridades, autoproteção, membros da família, parceiros e saúde.

Romance

Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar.

Os Outros

Você vai desfrutar da companhia dos outros e ficará feliz em passar tempo com eles.

Casa

Você estará tentando colocar as coisas em perspectiva ou aperfeiçoar uma ideia, mas terá problemas ao tentar estabelecer prioridades, cumprir planos programados ou seguir adiante com um curso de ação.

Viagem

Haverá tensão relacionada a planos de viagem, carros ou horários, e você pode ter que viajar sozinho.

Papéis

Haverá muita papelada para fazer, mas não se apresse ou você cometerá um erro ou perderá informações significativas. Além disso, as alterações podem ser caras, portanto, verifique se elas valem a pena.

Trabalho / Carreira

Você vai querer se afastar do seu trabalho, mas vai continuar puxando você de volta.

Emoções

Seus planos não correrão bem, e você estará sob muita pressão tentando aperfeiçoar ou corrigir as coisas ou colocá-las em ordem, porque você está assumindo mais do que é capaz ou preparado.

Finanças

Você vai sentir ansiedade sobre o recebimento de dinheiro ou um cheque perdido, mas em breve será recuperado. Isso também pode indicar um ganho financeiro inesperado.

Tempo

Com o tempo, você concluirá as questões com sucesso e tirará uma folga para descansar e relaxar.

 

4 Vida Amorosa: XVII A Estrela

O que vai mudar na sua vida amorosa?

Romance

Você sentirá a falta de amor ou realização em sua vida e sonhará, ou esperará encontrar alguém especial, e algo ocorrerá que o inspirará ou encorajará esse desejo.

Foco

O foco está na fé, no futuro e no que PODERIA ser.

Os Outros

As pessoas vão gostar muito de você e oferecerão sobre as possibilidades de expandir seus negócios, ou aconselharão sobre o que você precisa saber.

Casa

Alguém ou algo lhe dará uma visão sobre o que seu futuro pode ter – uma revelação muito positiva e inspiradora. E, se você estiver no setor imobiliário ou estiver preocupado com uma propriedade, você a venderá ou emprestará.

Viagem

Alguém viajará para vê-lo ou ligará para você quando voltar para casa.

Papéis

Você estará envolvido em papelada que conecta o passado com o presente e preenche as lacunas ou elabora o conceito original.

Trabalho / Carreira

Você ficará insatisfeito com o status do seu trabalho e desejará que as coisas mudem ou melhorem.

Emoções

Alguém (ou algo) novo vai inspirar você e dar nova esperança ou significado à sua vida e assuntos.

Finanças

Não se preocupe com suas finanças. Você vai ganhar dinheiro a longo prazo, e suas perspectivas para o futuro parecem ainda melhores.

Tempo

Com o tempo, você começará a sentir que as coisas vão dar certo, e que sua busca não foi em vão.

 

5 Sorte: Ás de Copas

Onde você encontrará sorte.

Fortuna

Você receberá, iluminação (espiritual) e uma bênção inesperada através de um encontro ou revelação “casual”.

Foco

O foco está nos assuntos relativos à formulação de ideias, amor, novos começos, iluminação, inspiração, esforços criativos, prazer e satisfação.

Romance

Você vai ter uma chamada surpresa de um admirador, mas não necessariamente o que você quer ouvir ou é atraído.

Os Outros

Você se sentirá pressionado a “executar” ou dar mais do que é capaz.

Casa

Você analisará sua relação atual com um ente querido ou admirador, ou você comprará (ou conseguirá) algo que você desejava há muito tempo.

Viagem

Uma viagem lucrativa ou afortunada está reservada, e você encontrará algo que foi procurado, de uma forma ou lugar que menos esperaria.

Papéis

Você considerará um novo projeto (ou produto) que envolva documentos, algo relacionado ao seu trabalho. Você também vai pedir e adquirir os serviços de um profissional para lidar com um assunto relacionado a documentos ou papéis.

Trabalho / Carreira

A atividade em seu trabalho será renovada. Espere um fluxo positivo de ideias criativas, inovadoras ou inspiradas e muito elogio ou admiração.

Emoções

Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, tanto pessoal como profissionalmente.

Finanças

Você seguirá em frente, apesar das preocupações financeiras, e iniciará um novo projeto (ou dois) que complementará sua renda. Isso também pode indicar uma agradável surpresa financeira, e você decidirá comprar algo que não podia pagar antes.

Tempo

Você pode esperar muitos desenvolvimentos positivos em suas finanças, vida amorosa e assuntos de negócios.

 

6 Herança: Dois de Espadas

O que você pode herdar.

Herança

Alguém entrará em sua vida que está disposto a ajudá-lo com o que você quer transmitir ou vender, e seus negócios ou lucros darão um impulso ascendente.

Foco

O foco está em avançar com antecipação (apesar do medo, dúvida ou confusão), tomar decisões e alinhar-se com amigos que dão apoio ou respondem.

Romance

O inesperado vai acontecer: um novo romance ou um possível caso de amor com alguém extremamente charmoso, reconfortante ou rico.

Os Outros

Você ajudará os outros com seus problemas, mas você sentirá que está sendo drenado e precisa de uma “transfusão” e pode usar um pouco de apoio por conta própria!

Casa

Uma decisão será tomada em breve e / ou notícias surpreendentes podem levar a uma viagem inesperada. Esteja pronto para se mover rapidamente. Você também pode estar considerando uma compra importante.

Viagem

Espere algumas contradições ou um evento inesperado ou ocorrência que surja sobre os planos de viagem.

Papéis

A mediocridade será substituída pela perfeição, e um problema inesperado será uma bênção porque a solução substituirá o conceito original.

Trabalho / Carreira

Espere uma surpresa ou um evento incomum, e uma nova ideia será colocada em ação e ficará excepcionalmente bem.

Emoções

Suas emoções serão uma mistura de confusão, excitação, preocupação e esperança.

Finanças

Você se preocupará com um investimento ou uma parceria de negócios e se perguntará se deve forçar o problema ou se o problema será resolvido por conta própria.

Tempo

Haverá um atraso temporário em seus planos por causa de obstáculos imprevistos, e você será forçado a fazer algumas mudanças em seu plano de jogo antes de poder continuar.

 

7 Finais: Oito de Espadas

O que vai acabar.

Finais

O problema nos relacionamentos pessoais terminará, seguido por uma mudança de coração. Alguém vai achar que, quando dada a liberdade que eles pensavam que queriam, eles não vão querer afinal.

Foco

O foco é a retirada, aprisionamento, restrição ou opressão, desvantagens, acidentes, problemas de saúde, perigo, dificuldades, impasse ou limbo.

Romance

Você se sentirá restrito ou encaixotado, mas na verdade você está em uma caixa protetora (espiritual) para que não seja desviado de seus propósitos superiores.

Os Outros

Você se sentirá limitado, restringido ou imobilizado por outros e, como resultado, passará por muitas dificuldades.

Casa

Você entreterá um amante ou admirador – ou ambos.

Viagem

As atividades de transporte incluirão um inesperado intervalo financeiro ou uma viagem benéfica em andamento.

Papéis

As circunstâncias justificarão o abandono de um projeto envolvendo papéis por enquanto, porque você não sentirá vontade de segui-lo ou as condições de suspensão tornarão impossível continuar.

Trabalho / Carreira

Você pode tirar uma licença médica ou se afastar de um emprego desagradável ou de uma situação de trabalho, ou pode mudar de ideia sobre aceitar um emprego que realmente não queria, mas sentiu que precisava tomar por causa de considerações financeiras.

Emoções

Você vai se sentir preso em um ciclo negativo de eventos e temerá que o futuro tenha mais do mesmo.

Finanças

Você se sentirá preso ou precisando ganhar mais dinheiro, porque mesmo que você gaste para gastar, o suprimento está diminuindo. Não se preocupe; você vai conseguir, mesmo que tenha tido problemas para conseguir isso no passado.

Tempo

Com o tempo, você superará a opressão (ou as prisões do coração ou da mente), e uma nova área de relaxamento ou satisfação emocional surgirá.

 

8 Bençãos: Cinco de Espadas

O que você será grato por.

Bênçãos

Você será grato pela prova de que seus esforços foram eficazes e sua fé no Universo foi restaurada.

Foco

O foco está em problemas imprevistos, lutas e derrotas que causam uma mudança de mentalidade deprimida ou angustiada. Você não sentirá vontade de gastar energia em superficialidades e ficará frustrado com trabalho, amor e saúde.

Romance

Você ansiará por amor, mas não aceitará alguém que lhe venda pouco ou que não devolva seu afeto em espécie.

Os Outros

Você vai querer ser gregário, mas você não será capaz de satisfazer esse desejo, porque você vai ser tão sufocado por todas as coisas que você não quer em sua vida que você vai retirar ou apenas quer ser deixado sozinho.

Casa

Se você pretende renovar algo em sua casa ou comprar algo para sua casa, você terá problemas. Não estará certo, a entrega será atrasada ou custará mais do que o esperado. Algum tempo sombrio também é indicado.

Viagem

Você ficará irritado em suas viagens ou terá problemas com carros ou transporte.

Papéis

Papéis, cartas ou material impresso só fornecerão respostas parciais. Mais trabalho terá que ser feito antes que a conclusão seja satisfatória para você, os resultados possam ser vistos ou as conclusões possam ser tiradas.

Trabalho / Carreira

As coisas não vão tão bem quanto deveriam, e você terá conflitos ou confrontos de vontade com os outros, ou pessoas de negócios vão enfurecê-lo.

Emoções

As pessoas que prometem e depois deixam de cumprir causarão grande infelicidade ou amargo desapontamento.

Finanças

Você será autossuficiente, financeiramente solvente e capaz de sustentar-se em seus ganhos ou renda, mas ainda terá medo de suas finanças e sua segurança futura.

Tempo

Com o tempo, as coisas vão diminuir e você ficará mais relaxado com sua situação.

 

9 Emoções: Cavaleiro de Espadas

Como você vai se sentir sobre os eventos.

Emoções

Seu estado emocional melhorará muito através da intervenção de outro.

Foco

O foco está em atividades comerciais renovadas, segurança financeira ou empreendimentos em potencial; subindo de status obscuro para uma posição mais proeminente ou frutífera; e decisões relativas a investimentos, parcerias e casos amorosos.

Romance

Embora você não perceba, em breve você será envolvido em um poderoso caso de amor que mudará sua vida dramaticamente.

Os Outros

Você pode esperar muitas chamadas sociais, chamadas de negócios e consultas, bem como uma comissão ou uma chamada para o trabalho.

Casa

Você fará muita socialização, entretenimento e indo e vindo. E isso é bom, porque você não vai querer ficar perto da casa, você vai querer sair se divertindo.

Viagem

Haverá várias viagens curtas ou passeios (um poderia ser com um namorado), ou um amante que está fora, em breve, vai ligar ou estar à sua porta.

Papéis

Algo que você planejou fazer envolvendo trabalhos não será concluído neste momento, e você pode dar um passo hesitante em direção a uma ação legal.

Trabalho / Carreira

Um período muito próspero e influente está à mão, e alguém poderia entrar em sua vida que poderia administrar sua carreira, subsidiá-lo ou colocá-lo em uma posição muito mais proeminente.

Finanças

Alguém será o catalisador inesperado de um novo empreendimento ou trará uma oportunidade que poderá aumentar substancialmente seus ganhos.

Tempo

Você confiará, então desconfiará do seu futuro, mas o progresso continuará e você será favoravelmente ajudado de alguma forma.

 

10 Resultado: Cavaleiro de Ouros

A soma ou resultado da leitura.

Resultado

Com o tempo, você obterá seu desejo ou seus desejos serão realizados.

Foco

O foco é em viagens, promoção ou publicidade, imóveis ou investimentos imobiliários; mas seu coração e mente estarão na vida, no amor e na busca da felicidade, e isso terá precedência sobretudo o mais.

Romance

Você vai sentir apreensão ou inquietação durante um cronograma, porque você sentirá que isso vai acabar com suas chances de um relacionamento; e / ou você perceberá intuitivamente o que está por vir.

Os Outros

As pessoas correrão quentes e frias (principalmente frias) no mundo dos negócios, criando muito estresse ou incerteza, e um assalto ou confronto inesperado ocorrerá em seu ambiente de trabalho ou em viagens. Acidentes acontecem perto de casa.

Casa

Você fará uma viagem de lazer ou compras, e / ou em breve irá caçar em casa.

Viagem

Uma curta viagem com alguém que você gosta ou ama está na loja.

Papéis

Você será pego com a papelada que vem se acumulando, e uma ideia para um novo projeto estará em formação, o que exigirá um esboço ou apresentação.

Trabalho / Carreira

Os negócios podem ter sido lentos no passado, mas as coisas vão subir e melhorar bastante.

Emoções

O amor será a coisa mais importante e abrangente da vida. É tudo que você quer e tudo que você pensa. Você não vai querer trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, porque será uma emoção tão demorada.

Finanças

Você terá problemas financeiros ou dificuldades para conseguir ou coletar dinheiro ou pagamentos, mas, em última análise, sairá à frente.

Tempo

Você pode confrontar alguém próximo ou sentir uma sensação de alienação.