TAROT DA SORTE DE 30/07/2019

Consulta de Tarot da Sorte

TAROT DA SORTE DO DIA 30 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Sorte, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot da sorte de hoje..

1 Futuro: Dez de Ouros: O que está chegando?

Começo: Você ligará para alguém na tentativa de resolver um problema, localizar um novo trabalho ou lidar com algo relacionado ao seu trabalho.

Foco: O foco está no lar, na família ou na moradia; custos e despesas de vida diária; assuntos domésticos; amigos, comunidade e ambiente de trabalho.

Surpresas: Você será pego de surpresa por um evento inesperado, confronto ou argumentação provocada por outro (alguém muito importante) que marcará uma grande mudança de direção. Poderia ser por causa de finanças ou mal-entendidos.

Desejo: Quer estabelecer melhores relações com os outros e esperar que um plano ou projeto de negócio proposto seja bem-sucedido.

Saúde

Você ou um membro da família ou animal de estimação precisará de atenção, tiros, cuidados ou cuidados.

Finanças

O dinheiro será justo ou alternado de bom a ruim, etc., e gasto em utensílios domésticos, despesas de manutenção e vários artigos diversos. E se um assunto financeiro estiver incomodando você, você logo terá uma surpresa agradável.

Tempo

Você estará envolvido com atividades centradas em casa, na família ou no ambiente doméstico, como reparos domésticos ou manutenção, e muito do seu tempo será gasto sozinho.

Amigos

Você logo estará formando uma nova união com um pequeno grupo de parceiros de negócios ou amigos.

Presentes

Um chamador chegará com um pequeno presente.

 

2 Lição: Seis de Copas

O que você precisa entender.

Guias

Mundano: A felicidade pode vir de muitas fontes, seja uma que você nomeou ou não. Deus trabalha de formas misteriosas.

Esotérico: Só porque ninguém vê as coisas do jeito que você faz, ou as coisas não parecem estar funcionando, não pense que “isso é real” e que Deus (ou o milagroso) não é. Cultive o hábito de aplicar seu conhecimento metafísico às suas experiências cotidianas voltando-se para dentro, em vez de barricar o Infinito com o estresse, e isso se tornará mais real para você.

Foco

O foco é em mudanças ambientais, idas ou vindas, viagens curtas ou passeios, amigos, amantes, parentes, nostalgia e trabalho ou emprego.

Desejo

Você está seguindo sua própria estrela ou ouvindo seu próprio baterista, e você tem um desejo único ou especial que você quer que seja cumprido, como colocar uma coisa em favor de outra.

Saúde

Você sofrerá de problemas de saúde ou estará cansado, deprimido ou fora de alinhamento com seu corpo, mas encontrará suas responsabilidades ou o empurrará.

Finanças

Você fará bem financeiramente e poderá ganhar mais dinheiro do que esperava.

Tempo

Você fará uma curta viagem ou verá ou ouvirá de um velho amigo, mas não será capaz de tirar o “menino do campo” e sentir-se-á nostálgico ao olhar para o passado e tudo o que desapareceu.

Amigos

Você receberá uma oferta inesperada de amor e apoio de um amigo ou ente querido, mas outro logo deixará sua vida, e você ficará muito triste ou solitário sem eles.

Presentes

Uma palavra amorosa, presente ou gesto de sua parte (ou da parte de outra pessoa) será dada.

 

3 Surpresa: Oito de Copas

O que será uma surpresa.

Surpresas

Você experimentará um evento que mudará completamente sua perspectiva, uma mudança para o melhor, causada por um amigo, amante ou associado que entra em sua vida pessoal ou no mundo dos negócios. Isso também pode ser devido a uma inesperada queda de sorte.

Foco

O foco está em projetos, relacionamentos ou ideais recentemente concluídos que foram tão longe quanto possível, bem como o desejo de seguir adiante ou fazer outra coisa.

Desejo

Você não entende a situação em que está ou por que as coisas são como são, e quer saber se há alguém “lá em cima” que esteja ouvindo ou se importando.

Saúde

Você terá problemas com os olhos, como inflamação, irritação, visão turva ou infecção, mas isso também pode indicar um problema de tecido mole ou infecção por fungo.

Finanças

Você estará sentindo a falta de dinheiro e, literalmente, orará para que ele entre, e toda vez que você se virar, outra despesa surgirá.

Tempo

Você vai começar a bola rolar em um novo empreendimento que pode ser muito gratificante, mas você ainda estará perdendo aquele “outro” significativo em sua vida pessoal.

Amigos

Espere ouvir boas notícias de um amigo ou parente que estará em um estado de espírito melhor devido a uma melhora repentina em sua vida amorosa ou subsistência.

Presentes

Você logo dará ou receberá um presente de ouro (algo que trava).

 

4 Vida Amorosa: Cavaleiro de Copas

O que vai mudar na sua vida amorosa?

Romance

Um novo elemento ou um voo para um ambiente diferente aliviará as tensões ou a solidão existente.

Foco

O foco está em bons amigos, ocasiões sociais, oportunidades de viajar ou fugir do ambiente doméstico ou avançar por meio da educação ou das relações públicas, e da ramificação em novos mundos.

Desejo

Você quer tanto alguma coisa que acha que acontecerá se fechar os olhos para a possibilidade de derrota e esperar o melhor. Você também pode querer mudar sua residência.

Saúde

Os problemas serão mantidos sob controle ou curados. Não se deixe intimidar pelos médicos.

Finanças

Espere mudanças positivas em seus assuntos financeiros, bem como quebra de sorte e cortes de custos, e se você ligar para aqueles que lhe devem dinheiro, você terá uma resposta rápida de forma afirmativa.

Tempo

Você não verá nenhum ponto em se concentrar em um negócio existente ou em um problema de relacionamento e se afastará dele direcionando suas energias para outro lugar.

Amigos

Você receberá um convite ou uma proposta de um amigo. Isso também indica felicidade e camaradagem.

Presentes

Alguém vai convidar você para almoçar ou jantar.

 

5 Sorte: Ás de Copas

Onde você encontrará sorte.

Fortuna

Você receberá insight, iluminação (espiritual) e uma bênção inesperada através de um encontro ou revelação “casual”.

Foco

O foco está nos assuntos relacionados à formulação de ideias, amor, novos começos, iluminação, inspiração, esforços criativos, prazer e satisfação.

Desejo

Você está buscando clareza ou verdade em uma situação em que seu coração diz uma coisa e seu intelecto em outra, e / ou você espera que uma ideia se torne uma realidade.

Saúde

Você estará em excelentes condições, mental, física e espiritualmente.

Finanças

Você seguirá em frente, apesar das preocupações financeiras, e iniciará um novo projeto (ou dois) que complementará sua renda. Isso também pode indicar uma agradável surpresa financeira, e você decidirá comprar algo que não podia pagar antes.

Tempo

Você pode esperar muitos desenvolvimentos positivos em suas finanças, vida amorosa e assuntos de negócios.

Amigos

Você descobrirá que criou um novo amigo, que não é apenas mentalmente estimulante, mas gentil e generoso com sua ajuda, tempo ou dinheiro também.

Presentes

Um mistério será resolvido, ou o que foi obscurecido ficará claro, ou você receberá um presente que você queria.

 

6 Herança: Rainha de Ouros

O que você pode herdar.

Herança

Você herdará respostas, verificação ou resultados tangíveis; palavras que vêm à luz; recompensas por seus esforços; bem como lucro, ganho ou aumento financeiro.

Foco

O foco está em esperanças, desejos e aspirações; verificação e resultados tangíveis; compaixão ou serviço à humanidade (ou ao ministério); finanças e lucro; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Aquariano.

Desejo

Quer se estabelecer PARA si mesmo – para encontrar o seu ‘centro’ ou lugar onde você pertence, e para as palavras (profecias) ou idéias virem à luz.

Saúde

Uma limpeza espiritual seria muito boa para você e, se você estiver doente, logo sentirá melhor saúde. Se contemplando uma profissão de saúde, deve ser muito gratificante.

Finanças

Você começará a se sentir mais seguro quando o dinheiro começar a entrar ou se libertar.

Tempo

Com o tempo, um desejo mais sincero será realizado e você se sentirá muito feliz.

Amigos

Ideias virão à luz através de seus amigos, e o que você pensou sobre outro será verificado.

Presentes

Você receberá respostas ou ferramentas para viver. Você também estará discutindo um presente apropriado para dar a alguém.

 

7 Finais: Quatro de Ouros

O que vai acabar.

Finais

Uma condição debilitante de saúde chegará ao fim, e / ou alguém que você ama pode morrer, ou terá que ser colocado para dormir – talvez um animal.

Foco

O foco está no trabalho, sucesso e segurança financeira; um espaço ou ambiente ‘seguro’; fazendo todo esforço contar e não querendo que nada seja desperdiçado.

Desejo

Quer sucesso em seus negócios, finanças ou assuntos materiais e está contemplando o impacto de um novo relacionamento ou parceria.

Saúde

Uma condição de saúde que precisa de atenção médica vai incomodá-lo e você não será capaz de obter a ajuda de que precisa e, se for ao médico, será uma provação muito dolorosa.

Finanças

Você terá dinheiro suficiente para cobrir suas contas e cuidar de suas necessidades, e todas as dívidas pendentes serão pagas. Uma nota de venda também pode ser assinada e documentos importantes transferidos.

Tempo

A maioria de suas energias será dirigida ao seu trabalho e você examinará ou avaliará o que foi feito até agora e fará as mudanças ou melhorias necessárias.

Amigos

Você pode esperar comunicações honestas e uma divulgação surpreendente.

Presentes

Você vai comprar um presente para si e para outro.

 

8 Bênçãos: Rei de Copas

O que você será grato por.

Bênçãos

Você será grato pela comida em sua mesa, pelas roupas em suas costas e por um sentimento de autoestima ou realização por um trabalho bem feito.

Foco

O foco está nas atividades centradas na casa ou em um negócio que você pode fazer fora de casa, independência financeira, devaneios sobre amor e romance e / ou uma pessoa com temperamento tipo Câncer.

Desejo

Você quer que alguém passe tempo, faça amor ou compartilhe sua vida com e / ou seja autossustentável ou solvente no trabalho que escolheu fazer.

Saúde

Você vai se sentir mal ou irritado e temer o pior, então você vai se entregar comendo e bebendo demais. Isso também pode indicar uma visita ou notícias de alguém na profissão médica.

Finanças

O dinheiro será adquirido de um negócio próprio ou de um negócio feito fora de sua casa. Certifique-se de lidar com negociações financeiras e transações comerciais ANTES de começar, ou mal-entendidos irão surgir.

Tempo

Alguém irá procurá-lo ou chegará inesperadamente, e as coisas parecerão muito mais brilhantes em todos os horizontes. Além disso, serão feitos novos arranjos que serão bons para todos os envolvidos.

Amigos

Espere receber uma ligação de um velho amigo ou amante – alguém que se preocupa muito com você e mostrará ou contará a você.

Presentes

Um admirador ligará e lhe dirá que ele ou ela tem algo para você.

 

9 Emoções: Seis de Espadas

Como você vai se sentir sobre os eventos.

Emoções

Você ficará doente e cansado de problemas, complicações e coisas que não estão do jeito que você quer, e você fará um esforço concentrado para focar sua atenção no agora e esquecer o futuro e o passado.

Foco

O foco está em avaliações, opiniões, obstáculos ou problemas relacionados a pessoas públicas ou profissionais, objetivos de carreira e relações de trabalho.

Desejo

Você está tendo problemas com relacionamentos, parcerias ou propriedade pessoal e deseja que eles sejam resolvidos.

Saúde

Problemas de saúde cairão em você, e você sofrerá de problemas estomacais, dores de cabeça ou uma doença mais séria. Ou problemas com documentos médicos ou de seguros surgirão.

Finanças

Você vai fazer uma ninharia, tanto quanto o dinheiro vai e vai ter dificuldade em fazer ou recolher dinheiro que é devido ou devido. Mas através de uma reviravolta afortunada de eventos, você terá o suficiente para pagar suas contas imediatas e em breve fará mais.

Tempo

Com o tempo, você colherá muitas recompensas (especialmente material) e seu ambiente de trabalho melhorará muito.

Amigos

Você vai estabelecer novos e melhores relacionamentos com seus amigos, mesmo que tenha tido uma queda no passado.

Presentes

Um presente terá que ser devolvido ou trocado, e / ou você fará um serviço para outro ou receberá um elogio ou demonstração de afeto.

 

10 Resultado: Sete de Copas

A soma ou resultado da leitura.

Resultado

Você vai colocar as coisas em sua mente e chegar a uma síntese final ou resolução que trará um profundo sentimento de gratidão ou contentamento.

Foco

O foco está na busca da verdade; experiências angustiantes e eventos que alteram a vida relacionados à sua família, amigos, trabalho ou amor; sentimentos de impotência, inadequação ou confusão; e contato cósmico e experiência espiritual.

Desejo

Você deseja que as coisas não sejam tão difíceis e / ou que você queira se tornar menos emotivo ou reativo e ser capaz de jogar fora ou cortar alguém ou qualquer coisa que possa provocar uma resposta emocional negativa.

Saúde

Você sofrerá de ataques de ansiedade ou terá problemas com suas pernas. Se você consultar um médico, ele ou ela irá sugerir testes, raios-x, mais tratamento ou cirurgia, mas um descanso faria maravilhas.

Finanças

Haverá pequenos ganhos em suas finanças e um extrato bancário, conta ou erro para atender, mas será corrigido.

Tempo

Com o tempo, as tensões diminuirão, a produtividade aumentará e as coisas se tornarão mais fáceis ou mais compreensíveis.

Amigos

Seus amigos aumentarão seu entusiasmo pelo seu trabalho ou apresentarão novas ideias de negócios, e sua perspectiva positiva será contagiante.

Presentes

Uma dívida será paga e haverá dinheiro no correio ou notícias de que em breve você receberá alguns.