TAROT DAS ESTRELAS DE 12/12/2019

Consulta de Tarot das Estrelas

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 12 DE DEZEMBRO DE 2019

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: Sete de Espadas. Desejo: Você quer alguém para ligar ou vir, corrigir uma área problemática e / ou se afastar do trabalho ou das responsabilidades.

Romance: Um admirador vai querer vê-lo e telefonará ou ligará.

Uniões: Não importa o quanto você queira alguém ou algo, você ficará sem ele antes de se colocar em uma posição comprometedora.

Emoções: Seus planos não correrão bem e você estará sob muita pressão tentando aperfeiçoar ou corrigir as coisas ou colocá-las em ordem, porque está assumindo mais do que é capaz ou preparado.

})(jQuery);