TAROT DAS ESTRELAS DE 13/11/2019

Consulta de Tarot das Estrelas

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2019

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: Rei de Copas. Desejo: Você quer que alguém gaste tempo, faça amor ou compartilhe sua vida e / ou seja autossustentável ou solvente no trabalho que escolheu fazer.

Romance: Você estará em um clima romântico ou paquerador e a vida oferecerá várias oportunidades para o romance, mas aqueles que tentarem exercer uma reivindicação terão que competir com uma forte concorrência: seu trabalho e seu amante “ideal”.

Uniões: Você pode sentir como se estivesse sendo maltratado ou estará procurando uma maneira de sair de um relacionamento.

Emoções: Você terá muitas mudanças emocionais e estará sonhando acordado com amor e romance.

})(jQuery);