TAROT DAS ESTRELAS DE 14/1/2020

Consulta de Estrela Guia

TARÔ DAS ESTRELAS DE 14 DE JANEIRO DE 2020

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: XIX O Sol: O foco, qual é a questão. Foco: O foco está nas pessoas, na sociedade e no público; glamour, auto imagem ou manter as aparências; benefícios, caridade ou missões espirituais; conquista, realização ou vindicação; casamento, uniões ou fusões.

Desejo: Você quer uma união ou casamento ou reconhecimento em seu campo de atuação, ou está buscando Deus ou a Consciência Cósmica.

Romance: Você não verá aquele pelo qual seu coração anseia, mas outros irão disputar seu lugar. Uniões: Parcerias terão que ser colocadas no gelo, e o futuro parecerá muito incerto.

Surpresas: Alguém em quem você estava pensando vai ligar (pode ser um amante ou dois), e você ficará surpreso com o alto custo de vida ou com uma conta irracional.

Emoções: Você será drenado emocionalmente ou espiritualmente e, por causa disso, se sentirá muito cansado, sem brilho. Prazer: Bons amigos e atividades sociais oferecerão prazeres simples.

Resultado: Neste ponto, nada será claro ou resolvido, e as fusões de empresas ou sindicatos pessoais não se concretizarão ou funcionarão como você imaginou. Mas as ações certas foram tomadas, então o sol vai brilhar amanhã.

 

2 Touro: Valete de Espadas

Resultados futuros ao longo do tempo.

Foco

O foco está em desenvolvimentos inesperados e ocorrências em casos de amor ou relacionamentos pessoais; movimento, mensagens e reações controladas; ideias viáveis; conceitos para promover o crescimento; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Touro.

Desejo

Você quer sucesso ou cooperação nos negócios e / ou assuntos do coração.

Romance

Você vai querer se afastar ou esquecer um relacionamento doloroso, mas você não será capaz.

Uniões

Uma ocorrência inesperada causará grande preocupação sobre as atividades de outro. Ou, um desenvolvimento muito inesperado ocorrerá.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com o retorno de um amante e com uma reviravolta inesperada em questões do coração – um desenvolvimento positivo.

Emoções

Você estará tentando manter uma atitude “fria” ou desinteressada quando confrontado com circunstâncias perturbadoras ou pessoas que se opõem a você, e você terá sucesso. Você pode perder seu temperamento primeiro, no entanto.

Prazer

Você vai gostar de trabalhar em um projeto criativo ou expressivo e / ou flertar com os outros.

Resultado

Você encontrará o que foi procurado, conclusões bem-sucedidas ou acordos serão alcançados e tudo terminará bem.

 

3 Gêmeos: VIII A Força 

Foco

O foco está em atingir metas, acordos, questões legais ou renda, saúde, investimentos de tempo, causa e efeito, e tentar entender o funcionamento do destino em sua vida ou assuntos.

Desejo

Você quer um nível emocional de expressão, para rejuvenescer ou corrigir uma área problemática, ou aperfeiçoar uma ideia para que possa ser bem aproveitada.

Romance

Você vai rever a qualidade da sua vida amorosa ou relacionamento (s) e vai perceber que é exatamente o que você quer – qualidade, não quantidade – e até agora tem sido o contrário.

Uniões

Um ciclo vai terminar e um novo começará. Uma situação tensa se tornará mais flexível.

Surpresas

Você ficará surpreso com a chegada do dinheiro ou com a notícia de que o dinheiro chegará mais cedo do que o previsto.

Emoções

Haverá falta de satisfação em um nível de expressão pessoal ou emocional, porque falta um ingrediente essencial.

Prazer

Você vai gostar de comprar roupas ou produtos novos ou de se preparar mentalmente para eventos futuros e, por isso, a produtividade será estimulada em todas as áreas.

Resultado

Você ficará satisfeito e maravilhado com o resultado de seus negócios.

 

4 Câncer: Rainha de Espadas 

Foco

O foco está no desenvolvimento, pesquisa ou investigação; ciência ou dispositivos eletrônicos; instrução, treinamento ou o desejo de invadir uma nova área; pensamento profundo, mudança, pensamento novo e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Virgem.

Desejo

O passado se foi e o futuro parece incerto, mas você não quer ser infiel ou medroso. Você quer estar em paz consigo mesmo ou com a sua situação, e quer que seu incentivo seja restaurado.

Romance

Você será separado daquele que ama e sentirá que a coisa mais importante em sua vida se foi e nunca poderá ser substituída.

Uniões

Você estará sozinho ou separado de um parceiro ou ente querido e sentirá um vazio que nada pode preencher. (Isso pode ser devido a uma morte se outras cartas o apoiarem.)

Surpresas

Um amigo ou parente ligará inesperadamente ou não será anunciado.

Emoções

Você vai trabalhar com “o que é isso” em um esforço para ir com o fluxo. Por causa disso, você achará o caminho mais fácil, mas ficará incomodado com a sensação de que o preço do seu sucesso foi à custa da realização pessoal.

Prazer

Você ficará feliz que as condições estão mudando e que o que você quer no caminho da confirmação, reconhecimento ou lucro está vindo em sua direção.

Resultado

Embora você não saiba como, o que, ou por que, você ficará emocionalmente desapegado, tentando fazer a coisa certa, até que o que você precisa saber seja revelado.

 

5 Leão: Três de Ouros 

Foco

O foco é em atividades relacionadas a objetivos de trabalho ou carreira, trabalhos, correspondência, literatura, palavras, reuniões, planos, construção e aplicação prática.

Desejo

Quer fazer as coisas e melhorar a qualidade de sua vida ou seu trabalho.

Romance

Memórias do passado começarão a desaparecer, liberando você para aceitar novas oportunidades.

Uniões

Nos negócios relacionados a negócios, você se preparará para iniciar um novo empreendimento. Se você estiver envolvido em um relacionamento pessoal, discutirá planos de vida e fazendo planos para o seu futuro.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade de negócio súbita e inesperada, um produto valioso e uma ligação telefônica de longa distância.

Emoções

Você se sentirá elevado, renovado e com um humor sociável.

Prazer

Você terá prazer com seus talentos, métodos de trabalho e intercâmbios sociais.

Resultado

Você estará no processo de embarcar em um novo empreendimento e considerar atividades voltadas para o futuro. Você também fará acordos para conversar com alguém ou encontrá-lo novamente.

 

6 Virgem: VII O Carro 

Foco

O foco está na introspecção, reavaliação e decisões de paixão; questões confusas que fazem você reexaminar seus assuntos e fazer perguntas, como: “Eu devo fazer isso, ou aquilo? É isso, ou aquilo? Será que vai dar certo, ou não vai?”.

Desejo

Você não sabe o que deve fazer ou para onde está indo e tem medo de perder o controle. Você quer forçar uma resolução, mas você não sabe como.

Romance

Você vai querer compartilhar seus sentimentos mais profundos, mas manterá a si mesmo porque não consegue encontrar uma “saída” ou não vai querer correr o risco de ser vulnerável, e / ou você terá envolvimentos superficiais ou flertes rápidos com estranhos.

Uniões

As paixões serão fortes ou crescerão rapidamente em suas relações com os outros, e você pensará sobre o que o futuro reserva em termos de seu relacionamento.

Surpresas

Você receberá um presente inesperado (espiritual ou real) e uma ligação de um ente querido, admirador ou amado.

Emoções

Você ficará frustrado, confuso e aborrecido, e quanto mais você tentar empurrar ou resistir, pior ficará. Somente quando você soltar a paz virá.

Prazer

Você vai adorar flertar, festejar ou sair com a “gangue”, assim como uma inesperada oportunidade de negócio ou aumento de renda, mas a verdadeira felicidade virá superando suas fraquezas, dúvidas ou medos.

Resultado

Embora nada tenha mudado significativamente em seu mundo exterior, você terá mudado drasticamente e, como resultado, renovará seus objetivos ou sua abordagem da vida.

 

7 Libra: XI A Justiça 

Foco

O foco está em situações desafiadoras relacionadas a negócios e finanças, assuntos familiares, coisas que se originaram do passado, força espiritual e resultados ou recompensa por persistência e esforço.

Desejo

Você quer resultados positivos nos negócios ou no amor e superar os obstáculos para a consecução desse objetivo.

Romance

Você não estará pronto para se comprometer ou se envolver totalmente em um novo relacionamento. Isso pode ser devido a uma ligação emocional com o passado.

Uniões

Você contemplará uma união ou discutindo o casamento e começará a ver as coisas de uma forma mais positiva. Você também tomará a decisão de perdoar e esquecer o passado e continuar com o futuro e o agora.

Surpresas

Um inesperado transtorno, desafio ou confronto com outro surgirá. Isso poderia ser relativo a um assunto financeiro, ou poderia ser um desentendimento com a lei.

Emoções

Você vai se incomodar com o passado ou algo que vem do passado.

Prazer

Você ficará satisfeito com o reconhecimento da assistência espiritual, uma vez que torna sua presença conhecida em sua vida e assuntos. Você também desfrutará da sua liberdade pessoal e terá o “espaço” para fazer o que quiser.

Resultado

Você superará todos os obstáculos e nada o impedirá de avançar em direção aos seus objetivos, porque você terá o tipo de fortaleza interior que nada pode derrotar.

 

8 Escorpião: XVI A Torre 

Foco

O foco é em eventos inesperados ou condições devastadoras, problemas financeiros, problemas de negócios, conflitos, separações ou divórcio, medidas drásticas, encontros bizarros e perda de fé em si mesmo ou no mundo de alguém.

Desejo

Você está perdendo a esperança, mas ore para que o pior termine e as condições comecem a melhorar.

Romance

Um evento inesperado (como uma mentira, infidelidade ou abandono) destruirá sua confiança naquele que você ama ou seu amor por essa pessoa.

Uniões

Você se sentirá traído ou abandonado por seu parceiro, e o divórcio ou a separação das formas em seu relacionamento é iminente.

Surpresas

Você estará despreparado para o caos emocional que será causado por situações incontroláveis, transtornos e comunicações ou altercações com os outros.

Emoções

Você se sentirá inseguro, incerto e cheio de dúvidas ou medo.

Prazer

Você vai experimentar um novo começo e melhorar as condições que o ajudarão a recuperar uma sensação de paz, equilíbrio emocional e / ou poder em sua vida ou carreira.

Resultado

De alguma forma, algo será dado ou feito para compensar qualquer perda ou lesão.

 

9 Sagitário: Rei de Copas 

Foco

O foco está nas atividades centradas na casa ou em um negócio que você pode fazer fora de casa, independência financeira, devaneios sobre amor e romance e / ou uma pessoa com temperamento tipo Câncer.

Desejo

Você quer que alguém passe tempo, faça amor ou compartilhe sua vida com e / ou seja autossustentável ou solvente no trabalho que escolheu fazer.

Romance

Você estará em um clima romântico ou de paquera e a vida oferecerá várias oportunidades para o romance, mas aqueles que tentarem exercer uma reivindicação terão que competir com uma forte concorrência: seu trabalho e seu amante “ideal”.

Uniões

Você pode se sentir como se estivesse sendo maltratado, ou você procurará uma saída para um relacionamento.

Surpresas

Alguém vai procurá-lo (e pode vir até a sua porta) para perguntar sobre você ou seus serviços.

Emoções

Você terá muitas oscilações emocionais e sonhará com amor e romance.

Prazer

Você vai desfrutar de uma troca emocional calorosa com um ente querido.

Resultado

Os negócios darão um impulso ascendente, novos projetos estarão em andamento e, se o seu “outro significativo” ainda não apareceu, você saberá que há uma Ordem Divina sustentando suas necessidades fundamentais e o tempo está se aproximando.

 

10 Capricórnio: Sete de Copas 

Foco

O foco está na busca da verdade; experiências angustiantes e eventos que alteram a vida relacionados à sua família, amigos, trabalho ou amor; sentimento de impotência, inadequação ou confusão; e contato cósmico e experiência espiritual.

Desejo

Você deseja que as coisas não sejam tão difíceis e / ou que você queira se tornar menos emotivo ou reativo e ser capaz de jogar fora ou cortar alguém ou qualquer coisa que possa provocar uma resposta emocional negativa.

Romance

Você experimentará muita vacilação em assuntos do coração e procurará a aproximação certa ou o companheiro certo. Ou você terá tantas outras coisas em mente que o amor será o mais distante disso.

Uniões

Se você não se unir ou se casar neste momento, um novo elemento fará com que o futuro pareça mais promissor.

Surpresas

Alguém que não cumpra o previsto antecipadamente vai criar uma súbita mudança de planos, ou ficará surpreso com uma mensagem edificante de um chefe ou superior corporativo.

Emoções

Você se sentirá sem foco, confuso e instável, sozinho e introspectivo.

Prazer

As empresas vão dar um impulso ascendente e você vai gostar de ser produtivo e obter retornos de investimentos ou novos empreendimentos.

Resultado

Você vai colocar as coisas em sua mente e chegar a uma síntese final ou resolução que trará um profundo sentimento de gratidão ou contentamento.

 

11 Aquário: Às de Paus 

Foco

O foco está no potencial (o que poderia ser ou está prestes a acontecer), no aumento de negócios e atividades sociais, e novos caminhos de realização ou promessa que surgem do nada.

Desejo

Você quer um novo começo ou um novo começo nos negócios ou no amor.

Romance

Você não vai querer experimentar a vida sozinho ou ter um relacionamento “meio período”; você vai querer um parceiro em tempo integral. E embora você esteja disposto e receptivo para aqueles que avançam, o tempo não estará maduro para colher a colheita completa.

Uniões

Você pode esperar uma união feliz, e se você teve problemas no passado, tensões ou mal-entendidos serão resolvidos. Isso também pode indicar um casamento ou arranjo ao vivo.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma viagem “obrigatória”, boas notícias em um cartão ou carta e um flerte repentino ou um convite romântico.

Emoções

Você analisará seus relacionamentos e dando uma outra olhada em suas possibilidades, e sua perspectiva será boa.

Prazer

Você obterá muita satisfação por ser produtivo e escrever, criar ou inovar em novos projetos.

Resultado

Um novo começo ou modo de vida será realizado, e você esperará que as coisas continuem a se desenvolver no futuro.

 

12 Peixes: Às de Espadas 

Foco

O foco está em um período de pressão, tensão, ansiedade e situações explosivas relacionadas à correspondência, às comunicações e às respostas dos outros.

Desejo

Você quer satisfação profissional, reconhecimento ou gratificação pessoal.

Romance

Você receberá uma mensagem, uma ligação ou uma resposta inesperada de alguém que tenha uma queda por você ou que a ame. Isso também pode indicar um novo amor que o levará pela tempestade.

Uniões

Emoções fortes serão reveladas por um envolvimento comercial ou romântico, e um casamento ou parceria pode estar nas rochas.

Surpresas

Uma declaração de amor ou carinho está vindo em sua direção. Isso também pode indicar um beijo não solicitado!

Emoções

Você experimentará a frustração causada por condições tensas, mas você estará determinado a não o deixar perturbar, por isso não será por muito tempo.

Prazer

Você vai gostar de trabalhar com novas ideias e projetos criativos e desenvolver novos conceitos (também ler ou escrever).

Resultado

A tensão diminuirá e você terá uma sensação renovada de clareza sobre você e sobre o mundo ao seu redor. Você também experimentará satisfação na carreira, reconhecimento e melhores condições financeiras.