TAROT DAS ESTRELAS DE 21/08/2019

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 21 DE AGOSTO DE 2019

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: XA Roda da Fortuna: Desejo: Você quer informações, para fixar algo ou resolver um dilema que a muito tempo deseja resolver, e que chegará a hora.

Romance: Alguém do seu passado vai voltar, mas você estará indeciso sobre o relacionamento ou o caminho que vai seguir.

Uniões: Uma condição negativa vai terminar, seguida por uma decisão importante, uma pela qual vai te deixar muito feliz.

Emoções: Você terá humores flutuantes causados ​​por problemas relacionados ao trabalho e / ou pessoais e achará muito difícil manter suas emoções sob controle.

Prazer: Você obterá prazer através de bons amigos, bons livros ou novos grupos, sindicatos ou parcerias.

Resultado: Os eventos vão resumir de tal forma que será impossível perder o resultado. Mas um novo começo em uma nova direção funcionará em seu favor e lhe dará a chance de começar de novo.

Surpresas: Você vai ter uma mudança muito inesperada em seus assuntos. Tempo: Algum avanço será feito, mas sua posição ainda será instável. Decepção: Você ficará desanimado com sua vida amorosa, trabalho ou carreira insatisfatória.

 

2 Touro: VI Enamorados

Desejo

Um dilema será apresentado exigindo uma ação ou decisão, e você vai querer decifrar a melhor maneira de proceder ou fazer a escolha certa.

Romance

A separação de um ente querido causará grandes sentimento de frustração e alienação.

Uniões

Você estará se sentindo preso em uma situação morta ou casamento.

Emoções

Sua ênfase estará em seu trabalho, em seus estudos e em alcançar seus objetivos (em vez de atividades sociais). Você tenderá a ser um solitário, mas esteja preparado para o inesperado, porque isso vai mudar consideravelmente.

Prazer

Você ficará muito satisfeito com um produto ou projeto benéfico, com a restauração ou reparação de algo que considerou um fracasso ou perda e novos interesses sociais ou românticos.

Resultado

Você pode sofrer com consequências inevitáveis ​​ou situações difíceis (ou como resultado de outra), mas você fará a coisa certa ou chegará à conclusão correta, e alguém ou alguma coisa corrigirá o problema ou o removerá dele.

Surpresas

Você ficará surpreso com um ajuste muito feliz (poderia ser uma ligação de um admirador) e com algo que parecia negativo na superfície, relacionado ao seu trabalho ou campo de atuação, transformando-se em uma bênção inesperada.

Tempo

Você terá que fazer uma escolha: continuar ou seguir em uma direção diferente.

Decepção

Você ficará muito desapontado com a súbita ruína de um projeto, plano ou empreendimento comercial e com sua incapacidade de exercer qualquer influência sobre a situação.

 

3 Gêmeos: Rainha de Ouros

Desejo

Quer se estabelecer PARA si mesmo – para encontrar o seu ‘centro’ ou lugar onde você pertence, e para as palavras (profecias) ou ideias virem à luz.

Romance

Você vai se encontrar ou ser atraído por uma pessoa muito incomum ou “marcante” que estará tão interessada em você.

Uniões

Você vai querer um relacionamento de apoio com base no amor, compromisso, honestidade e integridade e pesará um relacionamento para ver se ele mede. Se isso acontecer, você se unirá ou se casará – se isso não acontecer, você o abandonará.

Emoções

Embora você seja um tanto mal-humorado, em breve você vai começar a sorrir.

Prazer

Você vai gostar de ajudar, servir ou dar aos outros e / ou lidar com um problema com convicção e integridade, resultando em uma grande satisfação pessoal.

Resultado

Você alcançará alguns resultados para seus esforços de longa duração, mas terá mais a fazer antes que grandes resultados sejam alcançados ou você esteja firmemente estabelecido no ‘lugar’ que deseja ser.

Surpresas

Alguém vai ligar para seus serviços ou precisa da sua ajuda. Você também receberá uma oferta de emprego ou oportunidade de emprego.

Tempo

Com o tempo, um desejo mais sincero será realizado e você se sentirá muito feliz.

Decepção

Você será desanimado por uma missão que parece impossível de alcançar – não pode ter e não pode deixar ir.

 

4 Câncer: Ás de Ouros

Desejo

Tudo em sua vida em que você estava imerso naquilo que era importante (seja em sua vida amorosa ou finanças) foi cortado, cortado ou completamente cortado e você quer que ele retorne ou seja substituído por outra coisa.

Romance

Você pensará em romance e vai querer ter um caso de amor significativo. Se já estiver envolvido, você deseja que seu parceiro seja mais amoroso ou receptivo.

Uniões

Você não será satisfeito com seu atual parceiro e desejará se reunir com outra pessoa.

Emoções

Você estará em um estado de espírito amoroso e recompensas materiais ou prazeres sensuais tomarão o centro do palco.

Prazer

Atividades agradáveis, acordos financeiros e assuntos espirituais vão lhe trazer muita satisfação pessoal, e algo que foi cortado (ou que você pensou que estava morto) no passado vai voltar novamente.

Resultado

Seu mundo será transformado e você prosperará.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com a atenção não solicitada que receberá de alguém que realmente desperte seu interesse romântico.

Tempo

Com o tempo, um romance que você pensou que acabou, será revivido trazendo grande felicidade e uma renovação de alegria e prazer.

Decepção

Você não será capaz de ter o desejo do seu coração ou encontrar uma saída para seus talentos e, como resultado, sentir-se-á muito solitário e insatisfeito.

 

5 Leão: Quatro de Copas

Desejo

Você quer ou precisa de um emprego ou nova fonte de renda, ou você tem um desejo obsessivo por alguém ou alguma coisa.

Romance

Você vai querer o seu amado e não será capaz de parar de querer, e você se perguntará se ainda há uma chance de você voltar e resolver as coisas.

Uniões

Haverá falta de união ou “união” não resolvida em seus assuntos pessoais; no entanto, os negócios devem tomar uma decisão decisiva para melhor.

Emoções

Você vai se sentir como uma alma perdida lutando contra uma causa perdida e, por causa disso, você será incapaz de encontrar satisfação em qualquer reino.

Prazer

Algo chegará e trará uma avenida de realização pessoal ou espiritual. Se você está desempregado e procurando emprego, isso pode ser um trabalho.

Resultado

Algumas de suas metas materiais serão cumpridas, mas você ainda estará “desejando” emocionalmente.

Surpresas

No meio do desespero ou do limbo, algo será oferecido que você considerará uma grande bênção – algo relacionado ao seu trabalho, finanças ou vida amorosa.

Tempo

Uma surpresa ou sorte do destino está na loja para você – algo muito prazeroso que vai levantar o seu espírito ou mudar sua visão.

Decepção

Você estará cansado do mundo e suas dificuldades e estará perdido quando se trata de lidar com a sua vida, porque nada que você faz parece funcionar ou o fracasso é encontrado em cada turno.

 

6 Virgem: Quatro de Paus

Desejo

Você quer desistir ou desistir.

Romance

Você vai ficar desapontado porque os planos de se unir com o que você quer ver ou estar com falharão ou serão cancelados, pelo menos por enquanto.

Uniões

Você será confrontado com problemas inesperados e se perguntará se você ou seu parceiro está sendo totalmente honesto ou retratando uma situação diferente do que é.

Emoções

Às vezes, você se sentirá muito autoconsciente e desejará fugir e se esconder, mas em outros momentos encontrará problemas. Você também vai ser rápido para se irritar e voar facilmente.

Prazer

Você vai desfrutar de um passeio social ou reunião com um amigo ou ente querido e / ou indo em uma onda de compras.

Resultado

Serão tomadas medidas para corrigir as perdas ou erros e, em vez de desistir, você estará participando ainda mais, com o conhecimento de que o universo sabe o que está fazendo.

Surpresas

Um velho amigo ou amante vai voltar ou ligar quando você menos espera.

Tempo

Você vai praticar uma abordagem filosófica ou metafísica. Seja mais aberto ou envolvido com os outros e, como resultado, você encontrará o caminho muito mais fácil.

Decepção

Você ficará desapontado em uma reunião ou reunião com outro porque não se conectará em nenhum nível real ou satisfatório.

 

7 Libra: O Papa

Desejo

Você quer estabelecer uma ligação mais profunda com alguém ou desvincular os vínculos que bloqueiam, restringem ou impedem que você tenha o que deseja.

Romance

O romance entrará em sua vida, mas o relacionamento não sairá do chão porque você quer um amor elevado e não se contenta com menos. Você vai sacrificar o amor completamente ao invés de ter um relacionamento que não está certo.

Uniões

Você não será realizado em seu relacionamento porque é improdutivo ou insatisfatório em um nível muito profundo.

Emoções

Seus sentimentos de ansiedade farão com que você se volte para encontrar as respostas de que precisa e, se isso não funcionar, buscará a ajuda de outras pessoas para tentar encontrar uma solução.

Prazer

Você terá muito prazer ou satisfação ao reagrupar forças e / ou obter insights sobre situações por meio de fontes novas e incomuns.

Resultado

Você será impedido de avançar ou avançar neste momento pelos “Poderes”.

Surpresas

Você será surpreendido por um empreendimento comercial ou apresentação que falha, mas em uma nota mais positiva, uma inesperada oportunidade romântica surgirá.

Tempo

Você vai se deparar com muitos obstáculos imprevistos ou conflitos com instituições (médicas), estabelecimentos de trabalho, organizações ou estruturas familiares que vão colocar uma cunha entre você e outro.

Decepção

Você ficará desapontado com uma ideia, programa ou comunicação que não encontrou como você imaginou ou esperava.

 

8 Escorpião: Rei de Espadas

Desejo

Você terá medo de seu futuro e desejará ver as coisas com mais clareza, obter uma nova perspectiva ou recorrer à ajuda de uma pessoa do tipo profissional.

Romance

Viver no passado só causa dor, então você vai soltá-lo e deixá-lo ir. Isso pode estar relacionado a alguém que está em uma profissão legal ou de aplicação da lei.

Uniões

Você chegará à conclusão de que está vivendo em um mundo de sonhos.

Emoções

Você experimentará tensão, frustração e ansiedade em relação ao seu trabalho ou ao seu futuro e se sentirá como se fosse uma batalha constante para alcançar o sucesso.

Prazer

Você terá prazer em concluir uma tarefa ou projeto com sucesso, apesar das dificuldades que encontrar.

Resultado

Você estará determinado a continuar apesar dos obstáculos ou provações que você tem que suportar, e você encontrará um curso alternativo de ação.

Surpresas

Você fará novas amizades, consertará relacionamentos com velhos amigos e estabelecerá as coisas diretamente em sua mente ou assuntos. Isso também pode indicar uma ligação de alguém de uniforme.

Tempo

Com o tempo, sua perspectiva mudará, a pressão será aliviada e seu futuro parecerá mais promissor. Você também terá uma grande visão de como você interage com os outros e como sua atitude se manifesta.

Decepção

Você pensará que o Universo está contra você e todos os seus planos, porque você perdeu a fé em si mesmo ou em Deus e sentirá que continuar em frente será uma luta a cada passo do caminho.

 

9 Sagitário: Rei de Paus

Desejo

Você quer entrar em contato com alguém e / ou ter sucesso em um novo empreendimento.

Romance

Os problemas farão com que você se desligue emocionalmente, mas não deixar entrar o que realmente está acontecendo fará a pressão aumentar. Solte-se e você descobrirá que o amor está em todo lugar.

Uniões

Um novo relacionamento ou parceria está prestes a ser estabelecido. Isso também pode indicar uma proposta de casamento.

Emoções

Você ficará facilmente irritado, explosivo ou impaciente, mas isso mudará porque uma nova visão ou oportunidade romântica inspirará mais confiança ou otimismo.

Prazer

Você gostará de trabalhar em um novo projeto, trabalho ou ideia criativa.

Resultado

Você fará contato com pessoas de influência ou com aquelas que deseja conhecer ou ouvir, e experimentará uma expansão gradual e um desdobramento contínuo.

Surpresas

Você vai estar muito ocupado ou receber várias chamadas para o trabalho.

Tempo

Você fará um contato muito importante e estará ansioso para o futuro desdobramento com essa pessoa.

Decepção

Você será magoado e desapontado por um amigo, um amado ou um parceiro de negócios que mentiu para você ou que lhe fez de falso.

 

10 Capricórnio: Sete de Espadas

Desejo

Você quer que alguém ligue ou venha, para corrigir uma área problemática e / ou para fugir do trabalho ou das responsabilidades.

Romance

Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar.

Uniões

Não importa o quanto você quer alguém ou alguma coisa, você vai fazer sem antes de se colocar em uma posição comprometedora.

Emoções

Seus planos não correrão bem, e você estará sob muita pressão tentando aperfeiçoar ou corrigir as coisas ou colocá-las em ordem, porque você está assumindo mais do que é capaz ou preparado.

Prazer

Uma vantagem sub-reptícia está chegando em seu caminho (em suas finanças ou vida amorosa), que irá colocar um sorriso em seu rosto e uma música em seu coração.

Resultado

Um amigo, amante ou nova aliança será muito benéfico para sua vida, seu trabalho ou sua carreira.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma reunião inesperada ou com a súbita aparição de um velho amigo, amante ou colega de trabalho.

Tempo

Com o tempo, você concluirá as questões com sucesso e tirará uma folga para descansar e relaxar.

Decepção

Você ficará chateado ou desapontado com um parceiro de negócios, parceiro ou amigo que o decepcionou.

 

11 Aquário: Seis de Espadas

Desejo

Você está tendo problemas com relacionamentos, parcerias ou propriedade pessoal e deseja que eles sejam resolvidos.

Romance

Uma situação promissora acabará por ser uma decepção. Espere um atraso ou mais do que você não quer.

Uniões

Você não seguirá em frente com uma parceria planejada ou consumará uma fusão, porque você irá com um parceiro diferente.

Emoções

Você ficará doente e cansado de problemas, complicações e coisas que não estão do jeito que você quer, e você fará um esforço concentrado para focar sua atenção no agora e esquecer o futuro e o passado.

Prazer

Você vai reestruturar seu pensamento e encontrar uma sensação de satisfação solitária, auto-estima ou bem-estar.

Resultado

Você irá repensar, mas, no final, decidirá repassar, desistir ou separar uma parceria.

Surpresas

Uma doença debilitante, desacordo comercial ou problema emocional causará perda de emprego ou ganhos.

Tempo

Com o tempo, você colherá muitas recompensas (especialmente material) e seu ambiente de trabalho melhorará muito.

Decepção

Você ficará desanimado ou desapontado em seus relacionamentos pessoais, porque o caminho para o sucesso não foi tão bom quanto você esperava.

 

12 Peixes: Dois de Copas

Desejo

Você quer estar de acordo com a vida e o amor e / ou resolver problemas ou estranhamentos.

Romance

Não haverá união ou compromisso total com quem você ama ou deseja estar até que você resolva primeiro uma disputa interna (como esclarecer o que é que você precisa e deseja).

Uniões

Você será dividido entre dois. Um é velho e um é novo, e você terá que deixar um – provavelmente o novo.

Emoções

Não importa o que você esteja sentindo agora, logo sentirá um sentimento de grande alegria, elevação, amor ou concordância com o outro.

Prazer

Você logo desfrutará de total harmonia e afinidade emocional entre você e o outro.

Resultado

Você será apoiado em seus assuntos e esclarecerá quaisquer dívidas de longa data ou “sentimentos ruins”, mas não haverá união ou união em um caso de amor ou em um empreendimento romântico neste momento.

Surpresas

Você ouvirá notícias inesperadas de ou sobre alguém que você não viu há algum tempo e / ou obterá ajuda inesperada de pessoas influentes ou chefes de empresas sob a forma de uma proposta ou proposta que pode significar ganho financeiro se você aceitar.

Tempo

Com o tempo, você recuará, abster-se-á ou abandonará um relacionamento.

Decepção

Você ficará desapontado por não ter conseguido se unir a outro de maneira satisfatória ou romântica.