TAROT DAS ESTRELAS DE 29/07/2019

Consulta de Tarot das Estrelas

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 29 DE JULHO DE 2019

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: Cavaleiro de Espadas:  Desejo: Você estabeleceu um vínculo com alguém (ou algo assim) e deseja que a cadeia de eventos continue.

Romance: Embora você não perceba, em breve você será envolvido em um poderoso caso de amor que mudará sua vida dramaticamente.

Uniões: Você confiará, então desconfiará, mas o progresso durará e seu relacionamento continuará. Emoções: Seu estado emocional melhorará muito através da intervenção de outro.

Prazer: Você ficará satisfeito com a possibilidade de um novo empreendimento para embarcar e a aparência daqueles que repentinamente mudam sua vida pessoal e profissionalmente.

Resultado: Alguém (ou algo) entrará em sua vida para resolver as dificuldades do passado ou fazer com que suas preocupações desapareçam, e você será arrastado por esse evento que altera a vida ou por uma força poderosa.

Foco: O foco está em atividades comerciais renovadas, segurança financeira ou empreendimentos em potencial; subindo de status obscuro para uma posição mais proeminente ou frutífera; e decisões relativas a investimentos, parcerias e casos amorosos.

Surpresas: Você ficará surpreso com algumas boas notícias inesperadas sobre sua carreira e mudanças positivas em sua casa ou ambiente de trabalho. Isso também pode indicar um novo interesse romântico.

Tempo: Você confiará, então desconfiará do seu futuro, mas o progresso continuará e você será favoravelmente ajudado de alguma forma.

 

2 Touro: Rei de Ouros 

Desejo

Quer ganhar dinheiro, ter mais sucesso e / ou unir-se ou reunir-se a alguém.

Romance

Espere um impasse. Um amante não vai agir ou telefonar como esperado e vai incomodá-lo porque você sentirá que ele foi impensado, imprudente ou irresponsável.

Uniões

O dar e receber estará faltando em seu relacionamento e seus esforços para se comunicar ou puxar juntos vão cair em ouvidos surdos. Você terá problemas relacionados a investimentos em crianças, comunidade, trabalho ou tempo.

Emoções

Suas emoções serão enterradas sob a atividade mental e você estará preocupado e completamente absorto.

Prazer

Um novo projeto ou empreendimento em potencial surgirá do seu passado (ou do trabalho que foi feito no passado), o que lhe dará uma grande quantidade de satisfação inesperada.

Resultado

Você completará uma era e fechando a porta para o passado para começar de novo, em uma nova direção.

Foco

O foco é na comunicação, expansão, absorção mental, artes ou artes de mídia; contatos com aqueles em posições de poder, autoridade ou influência, completando projetos antigos e iniciando novos; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo gêmeos.

Surpresas

Você obterá uma validação muito inesperada de pessoas importantes ou influentes ou chefes de departamento e / ou aclamação pública.

Tempo

Você estará envolvido com as pessoas públicas e profissionais e seus assuntos chegarão ao auge muito rapidamente. O que estava errado será corrigido, o que faltou será encontrado e o que foi necessário será fornecido.

 

3 Gêmeos: Às de Ouros 

Desejo

Tudo em sua vida em que você estava imerso naquilo que era importante (seja em sua vida amorosa ou finanças) foi cortado, cortado ou completamente cortado e você quer que ele retorne ou seja substituído por outra coisa.

Romance

Você pensará em romance e vai querer ter um caso de amor significativo. Se já estiver envolvido, você deseja que seu parceiro seja mais amoroso ou receptivo.

Uniões

Você não será satisfeito com seu atual parceiro e desejará se reunir com outra pessoa.

Emoções

Você estará em um estado de espírito amoroso e recompensas materiais ou prazeres sensuais tomarão o centro do palco.

Prazer

Atividades agradáveis, acordos financeiros e assuntos espirituais vão lhe trazer muita satisfação pessoal, e algo que foi cortado (ou que você pensou que estava morto) no passado vai voltar novamente.

Resultado

Seu mundo será transformado e você prosperará.

Foco

O foco está na continuação e / ou coisas que se juntam mais tarde; coisas novas substituindo velhas; investimentos de tempo ou dinheiro; potenciais parceiros ou parcerias; prazer, satisfação e prosperidade.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com a atenção não solicitada que receberá de alguém que realmente desperte seu interesse romântico.

Tempo

Com o tempo, um romance que você pensou que acabou, será revivido trazendo grande felicidade e uma renovação de alegria e prazer.

 

4 Câncer: Sete de Espadas 

Desejo

Você quer que alguém ligue ou venha, para corrigir uma área problemática e / ou para fugir do trabalho ou das responsabilidades.

Romance

Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar.

Uniões

Não importa o quanto você quer alguém ou alguma coisa, você vai fazer sem antes de se colocar em uma posição comprometedora.

Emoções

Seus planos não correrão bem, e você estará sob muita pressão tentando aperfeiçoar ou corrigir as coisas ou colocá-las em ordem, porque você está assumindo mais do que é capaz ou preparado.

Prazer

Uma vantagem sub-reptícia está chegando em seu caminho (em suas finanças ou vida amorosa), que irá colocar um sorriso em seu rosto e uma música em seu coração.

Resultado

Um amigo, amante ou nova aliança será muito benéfico para sua vida, seu trabalho ou sua carreira.

Foco

O foco é em tentativas, esforços, condições incertas ou instáveis, introspecção, análise, perfeição, prioridades, autoproteção, membros da família, parceiros e saúde.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma reunião inesperada ou com a súbita aparição de um velho amigo, amante ou colega de trabalho.

Tempo

Com o tempo, você concluirá as questões com sucesso e tirará uma folga para descansar e relaxar.

 

5 Leão: Três de Copas 

Desejo

Como você não conseguirá controlar as condições externas, perceberá que precisa mudar internamente e desejará rever sua atitude e a maneira como reage ou lida com o que está acontecendo.

Romance

Você precisa ser amado e cuidado, e você vai querer ser amoroso, mas precisa sentir que é amado e realizado primeiro. Um copo vazio não pode matar a sede de ninguém.

Uniões

Um novo começo trará grande felicidade e alegria, e os problemas serão uma coisa do passado.

Emoções

Você será incomodado por uma conversa com outro (pode ser uma relação próxima) e uma decisão desagradável que deve ser tomada ou comunicada.

Prazer

Estar na companhia dos outros, servir os outros ou resolver discussões com seus amigos ou familiares trará prazer e satisfação.

Resultado

Grandes melhorias serão feitas em muitas áreas através de suas ações decisivas, e qualquer conflito que você possa ter sofrido no passado chegará ao fim.

Foco

O foco está no auto-aperfeiçoamento, na autocura (nutrição ou recuperação), na auto-realização e no amor-próprio, nas interações sociais, nos efeitos dos outros, no despertar espiritual e / ou nos animais ou animais de estimação.

Surpresas

Um dilema pessoal vai funcionar muito melhor e mais rapidamente do que o previsto. Isso também pode indicar uma experiência de estado alterado ou discussões sobre casamento.

Tempo

Com o tempo, as condições melhorarão consideravelmente, e um animal ou animal de estimação pode ser o catalisador que inclina suas escalas emocionais, destacando sua natureza de amor compassivo. Além disso, um pretendente telefona e quer passar tempo com você.

 

6 Virgem: Dez de Ouros 

Desejo

Quer estabelecer melhores relações com os outros e esperar que um plano ou projeto de negócio proposto seja bem-sucedido.

Romance

Não haverá vida amorosa neste momento (seu único vínculo será um vínculo psíquico), porque todas as suas atividades serão voltadas para a vida diária, os laços familiares ou a sua casa.

Uniões

Você estará se comunicando ou se unindo com amigos ou parentes, mas não com um ente querido ou parceiro de negócios.

Emoções

Você pode estar em crise, mas novos elementos entrarão em sua vida, o que tornará sua visão do futuro mais esperançosa.

Prazer

Você gostará de se afastar um pouco do seu trabalho ou de suas responsabilidades, socializar com amigos, familiares e admiradores e / ou um atestado de saúde.

Resultado

Uma era ou cadeia de eventos vai culminar e ser completada, o que o separará de seus problemas e eliminará a apreensão. Um novo grupo ou sindicato também estará em formação.

Foco

O foco está no lar, na família ou na moradia; custos e despesas de vida diária; assuntos domésticos; amigos, comunidade e ambiente de trabalho.

Surpresas

Você será pego de surpresa por um evento inesperado, confronto ou argumentação provocada por outro (alguém muito importante) que marcará uma grande mudança de direção. Poderia ser por causa de finanças ou mal-entendidos.

Tempo

Você estará envolvido com atividades centradas em casa, na família ou no ambiente doméstico, como reparos domésticos ou manutenção, e muito do seu tempo será gasto sozinho.

 

7 Libra: Valete de Paus 

Desejo

Você quer que as coisas mudem (isso pode ser sobre um ente querido) e se libertar da opressão ou da estagnação nos negócios ou encontrar uma solução para os problemas.

Romance

Você temerá que você e seu amante não se juntem ou que, mesmo se o fizessem, seria apenas um relacionamento superficial, sem profundidade real ou se doando de si mesmos.

Uniões

Você vai se unir a um parceiro de negócios ou a um ente querido e espera que uma nova abordagem seja bem-sucedida.

Emoções

Você será mutável, nervosa e indiferente.

Prazer

Você ficará feliz com um convite para um evento social ou passeio. (Poderia ser para um caso de vestir-se).

Resultado

Quando tudo estiver dito e feito, você sentirá que as coisas simplesmente não valem o esforço e / ou evitarão situações que frustram, irritam ou afligem você.

Foco

O foco está no inventário e análise; idéias filosóficas, espirituais e relacionadas ao trabalho, discussões e atividades; o desejo de expansão; atração sexual; novos começos; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Sagitário.

Surpresas

Você vai ouvir algo de um amigo, pessoa amada ou colega de trabalho que irá surpreendê-lo – uma feliz surpresa.

Tempo

Com o tempo, seus desejos serão realizados, sua vida social aumentará e / ou você encontrará ou atrairá um novo admirador.

 

8 Escorpião: Quatro de Ouros 

Desejo

Quer sucesso em seus negócios, finanças ou assuntos materiais e está contemplando o impacto de um novo relacionamento ou parceria.

Romance

Haverá obstáculos para se reunir (como logística, prioridades de negócios ou geografia), mas se ambas as partes estiverem de acordo e quiserem ficar juntas, os obstáculos podem ser superados.

Uniões

Você não se unirá com alguém em qualquer nível real porque seu coração pertence ou está comprometido com outro.

Emoções

Seus pensamentos estarão em seu trabalho e isso será uma bênção, porque se eles estivessem em sua vida amorosa, você seria infeliz.

Prazer

Você ficará satisfeito com seus avanços profissionais, colegas de trabalho e / ou uma transação financeira.

Resultado

Você estabelecerá uma nova abordagem ou fundação, mas em assuntos românticos permanecerá separada, guardada ou não comprometida até que você veja qual caminho a bola vai saltar.

Foco

O foco está no trabalho, sucesso e segurança financeira; um espaço ou ambiente ‘seguro’; fazendo todo esforço contar e não querendo que nada seja desperdiçado.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido por uma transação comercial inesperada e / ou um novo negócio que começará a mostrar lucro.

Tempo

A maioria de suas energias será dirigida ao seu trabalho e você examinará ou avaliará o que foi feito até agora e fará as mudanças ou melhorias necessárias.

 

9 Sagitário: Oito de Ouros 

Desejo

Quer que as empresas tenham sucesso e que as coisas corram bem.

Romance

Pode ser difícil amar o amor, mas alguém iluminará sua vida (ou será a melhor coisa da vida) e, se não houver ninguém especial agora, você atrairá o romance como uma abelha para o mel.

Uniões

Você vai se perguntar se o seu relacionamento é realmente prático ou se você está vivendo em um mundo de sonhos que nunca pode ser conciliado com o estilo de vida que você está acostumado, ou que escolheu viver.

Emoções

Você ficará desconfortável ou desequilibrado porque sentirá o advento da mudança ou a necessidade de implementar mudanças e não desejará deixar a segurança ou a segurança de sua casa ou o que foi previamente estabelecido.

Prazer

Você vai apreciar o fato de que está causando um impacto positivo nos outros, ou fazendo a diferença em suas vidas, e será agradavelmente surpreendido por uma possibilidade romântica inesperada que o intrigará ou despertará seu interesse.

Resultado

Você terá pequenos sucessos, mas não grandes.

Foco

O foco está na assistência ou apoio de uma ideia ou projeto, riscos, finanças e ativos, ampliação, realização, emprego ou comissão, parentesco, amizade, romance e aperfeiçoamento.

Surpresas

Você ficará surpreso com a entrada de um possível interesse romântico e / ou a reconciliação de duas pessoas que você achava que nunca se reuniriam novamente. Isso também pode indicar notícias de uma morte injusta ou prematura.

Tempo

Você logo romperá um relacionamento com alguém que tenha sido difícil ou desapontador, e formará uma nova aliança.

 

10 Capricórnio: O Papa 

Desejo

Você quer estabelecer uma ligação mais profunda com alguém ou desvincular os vínculos que bloqueiam, restringem ou impedem que você tenha o que deseja.

Romance

O romance entrará em sua vida, mas o relacionamento não sairá do chão porque você quer um amor elevado e não se contenta com menos. Você vai sacrificar o amor completamente ao invés de ter um relacionamento que não está certo.

Uniões

Você não será realizado em seu relacionamento porque é improdutivo ou insatisfatório em um nível muito profundo.

Emoções

Seus sentimentos de ansiedade farão com que você se volte para encontrar as respostas de que precisa e, se isso não funcionar, buscará a ajuda de outras pessoas para tentar encontrar uma solução.

Prazer

Você terá muito prazer ou satisfação ao reagrupar forças e / ou obter insights sobre situações por meio de fontes novas e incomuns.

Resultado

Você será impedido de avançar ou avançar neste momento pelos “Poderes”.

Foco

O foco é em estabelecimentos, organizações, grupos ou estruturas (incluindo a estrutura familiar), figuras-chave ou críticas com as quais você se alinha, a busca pela verdade ou compreensão, novos pensamentos e novas oportunidades.

Surpresas

Você será surpreendido por um empreendimento comercial ou apresentação que falha, mas em uma nota mais positiva, uma inesperada oportunidade romântica surgirá.

Tempo

Você vai se deparar com muitos obstáculos imprevistos ou conflitos com instituições (médicas), estabelecimentos de trabalho, organizações ou estruturas familiares que vão colocar uma cunha entre você e outro.

 

11 Aquário: Três de Espadas 

Desejo

Você quer que seu amante volte. Ou você ficou sem esperança ou resistência e precisa ver os resultados antes de sair da crise ou começar algo novo.

Romance

Porque você experimentou sofrimento e mágoa no passado, você pode não estar disposto a se estender agora.

Uniões

Você pode PENSAR que tudo está perdido ou que seu relacionamento acabou, mas você vai ter uma mudança de coração.

Emoções

Você ficará infeliz ou em um estado de turbulência sobre seus relacionamentos, vida amorosa ou problemas no lar, mas essa condição não durará muito mais.

Prazer

Não importa o que você tenha sentido ou esteja sentindo atualmente, você logo estabelecerá algo muito melhor. Você também pode esperar uma reviravolta surpreendente em seu negócio ou vida amorosa.

Resultado

Você salvará o que puder, mas as coisas ainda não serão concluídas ou resolvidas.

Foco

O foco está nas relações pessoais, nos atrasos nos negócios e nas influências externas e conflitos; adversidade, separações e decepção; seguido de reestruturação, reconstrução e renovação.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com a aparência de alguém que você não esperava ver ou ouvir. Este será um desenvolvimento muito positivo.

Tempo

Espere uma mudança completa. Condições negativas ou atrasos serão resolvidos e um novo pedido será estabelecido – algo muito melhor.

 

12 Peixes: Rei de Paus 

Desejo

Você quer entrar em contato com alguém e / ou ter sucesso em um novo empreendimento.

Romance

Os problemas farão com que você se desligue emocionalmente, mas não deixar entrar o que realmente está acontecendo fará a pressão aumentar. Solte-se e você descobrirá que o amor está em todo lugar.

Uniões

Um novo relacionamento ou parceria está prestes a ser estabelecido. Isso também pode indicar uma proposta de casamento.

Emoções

Você ficará facilmente irritado, explosivo ou impaciente, mas isso mudará porque uma nova visão ou oportunidade romântica inspirará mais confiança ou otimismo.

Prazer

Você gostará de trabalhar em um novo projeto, trabalho ou ideia criativa.

Resultado

Você fará contato com pessoas de influência ou com aquelas que deseja conhecer ou ouvir, e experimentará uma expansão gradual e um desdobramento contínuo.

Foco

O foco está na auto-afirmação e ambição, negócios, finanças, planejamento, construção, desenvolvimento e desdobramento futuro, contato com os outros, mas sozinho, e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Áries.

Surpresas

Você vai estar muito ocupado ou receber várias chamadas para o trabalho.

Tempo

Você fará um contato muito importante e estará ansioso para o futuro desdobramento com essa pessoa.