TAROT DAS ESTRELAS DE 29/09/2019

Consulta de Estrela Guia

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 18 DE AGOSTO DE 2019

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: Cinco de Copas. Desejo

Você quer que um amigo ou amante retorne ou um relacionamento real baseado em ternura e encantamento mútuo, nada menos.

Romance: Você procurará, mas não encontrará, e seu coração saberá que seria uma vitória vazia aceitar um relacionamento que seja contrário à sua natureza ou estar com alguém apenas para satisfazer as necessidades do momento.

Uniões: Se você é casado ou envolvido, será uma união infeliz, uma união sem amor. Você não vai querer ficar por perto ou lutar com isso, mas vai se sentir obrigado. Se você é solteiro e espera encontrar alguém especial, você não terá o seu desejo.

Emoções: Você vai se sentir como uma alma perdida lutando contra uma causa perdida e, por causa disso, você será incapaz de encontrar satisfação em qualquer reino.

Prazer: O trabalho que você normalmente ama fazer se tornará uma tarefa insuportável, e você ficará frustrado em outras áreas também.

Surpresas: Você ficará surpreso com uma ligação inesperada ou reunião com um velho amigo ou amante em potencial (um encontro muito positivo).

Tempo: Você tentará ficar tão mentalmente ou emocionalmente desapegado quanto possível.

Resultado: Com o tempo, seu desejo será realizado e você saberá que, se alguém retornar, eles virão por vontade própria.

Os Outros: Você experimentará uma decepção ou desapontamento, mas terá um botão “desligado” que permitirá que você se retire do estresse em vez de se machucar ou ficar emocionalmente sobrecarregado.

Notícias: Você vai ouvir notícias muito deprimentes. Além disso, a desgraça acontecerá com um amigo ou ente querido, e você vai ouvir sobre isso.

Começo: Você se encarregará das situações e assumirá mais controle ou responsabilidade por si e pelo seu bem-estar.

 

2 Touro: Cinco de Ouros 

Desejo

Não quero lidar com uma situação ou enfrentar um problema instigado por ela.

Romance

Você desejará estar com aquele pelo qual seu coração anseia – nenhum outro pode ocupar o seu lugar ou preencher o vazio, e, por mais que tentem, outros não terão sucesso. Isso também pode indicar um caso de amor ilícito.

Uniões

Se solteiro e na esperança de se unir, não haverá casamento ou união. Se casado, será um casamento infeliz que falhou devido à falta de comunicação, mal-entendidos ou problemas sexuais.

Emoções

Você ficará ansioso, deprimido ou cheio de dúvidas e se sentirá inadequado, inseguro ou inseguro; mas muito do que você está sentindo é um resultado direto de estar sobrecarregado, ou forçar-se além de seus limites.

Prazer

Suas finanças vão melhorar, mas seu prazer será ofuscado pelas dificuldades e sofrimentos.

Surpresas

Você vai ouvir falar ou falar de um problema de saúde, acidente ou ferimento que pode precisar de atenção médica ou hospitalização e / ou de infelicidade em outro.

Tempo

Amantes ou amigos não poderão se reunir como planejado ou esperado (isto pode ser devido a uma complicação legal).

Resultado

Você terá que lidar com questões desconfortáveis, quer queira ou não, mas, em tempos futuros, perceberá que foi o melhor ou foi a única maneira pela qual você poderia ter crescido.

Os Outros

Você se sentirá sozinho ou indesejado e não terá confiança em si mesmo ou em seu trabalho; e mesmo se o amor for oferecido, você será incapaz de encontrar refúgio ou consolo nele porque seu coração, sonho ou caminho está em outro lugar.

Notícias

Uma mensagem infeliz causará uma decepção ou falha na união conforme planejado. Isso também pode indicar discussões sobre o rompimento de um relacionamento ou parceria comercial.

Começo

Você atrairá pessoas com as quais você tem mais em comum ou que espelham sua experiência.

 

3 Gêmeos: Rainha de Paus 

Desejo

Você conheceu recentemente (ou vai encontrar) alguém com quem você poderia ter um relacionamento, e você está se perguntando se deveria ou não.

Romance

Um admirador ou namorada vai aparecer de repente, e um romance ou romance muito apaixonado está reservado. Ou, um enigma será resolvido e você saberá o quanto alguém tem pensado em você e em quanto se importa.

Uniões

Você não mais aceitará o que foi (ou o seu fac-símile) e levará um amante, obterá um divórcio ou terminará um relacionamento.

Emoções

Um golpe inesperado de boa sorte fará com que seus espíritos subam.

Prazer

A felicidade virá através de apenas recompensas em sua carreira, um interlúdio romântico e atraindo o que você precisar na forma de assistência profissional.

Surpresas

Um aumento súbito no seu negócio ou carreira – e uma ligação de um amante (que você acha que não chamaria) – será uma surpresa muito bem-vinda.

Tempo

Com o tempo, o que você precisa será fornecido e uma questão confusa ou perturbadora serão resolvidos para o bem de todos.

Resultado

Um sacrifício terá que ser feito porque você não pode e não aceitará menos do que o melhor ou o que você sabe ser intrinsecamente correto.

Os Outros

Vai ser difícil para você realmente deixar ir e deixar um caso de amor ou relacionamento pessoal acontecer.

Notícias

Você vai falar com um parente que está passando por uma grande tensão ou adversidade devido ao seu trabalho, finanças, parceiro ou amante (um triste desenvolvimento).

Começo

Você pode esperar um surto repentino em sua vida amorosa, com os avanços de um estrangeiro intrigante ou alguém de um país, cultura ou origem diferente.

 

4 Câncer: Cavaleiro de Espadas 

Desejo

Você estabeleceu um vínculo com alguém (ou algo assim) e deseja que a cadeia de eventos continue.

Romance

Embora você não perceba, em breve você será envolvido em um poderoso caso de amor que mudará sua vida dramaticamente.

Uniões

Você confiará, então desconfiará, mas o progresso durará e seu relacionamento continuará.

Emoções

Seu estado emocional melhorará muito através da intervenção de outro.

Surpresas

Você ficará surpreso com algumas boas notícias inesperadas sobre sua carreira e mudanças positivas em sua casa ou ambiente de trabalho. Isso também pode indicar um novo interesse romântico.

Prazer

Você ficará satisfeito com a possibilidade de um novo empreendimento para embarcar e a aparência daqueles que repentinamente mudam sua vida pessoal e profissionalmente.

Tempo

Você confiará, então desconfiará do seu futuro, mas o progresso continuará e você será favoravelmente ajudado de alguma forma.

Resultado

Alguém (ou algo) entrará em sua vida para resolver as dificuldades do passado ou fazer com que suas preocupações desapareçam, e você será arrastado por esse evento que altera a vida ou por uma força poderosa.

Os Outros

Você pode esperar muitas chamadas sociais, chamadas de negócios e consultas, bem como uma comissão ou uma chamada para o trabalho.

Notícias

Uma mensagem de um admirador (alguém de quem você gosta e se sente à vontade) vai iluminar seu dia, e novas informações em um relacionamento pessoal chegarão, o que mudará sua perspectiva sobre essa pessoa (uma mudança positiva).

Começo

Uma nova realidade vai surgir para você – uma de simplicidade, aceitação e graça: a plena percepção de que não há necessidade de criar soluções ou afirmar quaisquer ideias fixas e uma disposição para deixar o Universo direcionar seu curso.

 

5 Leão: XIV A Temperança 

Desejo

Você quer assistência espiritual para produzir a solução para um problema.

Romance

Você terá um telefonema inesperado ou um “encontro” com um admirador, alguém com o qual você foi atraído ou envolvido no passado, que retornou como se quisesse dar uma última volta ou para fechar esse capítulo em sua vida para sempre. .

Uniões

Você se sentirá magoado ou desprezado porque seu parceiro está ignorando você, não incluindo você em seus planos, sendo completamente honesto com você ou cumprindo suas promessas ou compromissos.

Emoções

Você se sentirá nervoso, agitado, assustado ou confuso e terá dificuldade em manter o equilíbrio emocional.

Surpresas

Você ficará surpreso com a sua capacidade de transformar uma situação negativa em uma extremamente positiva simplesmente redirecionando suas energias. Isso também pode indicar uma experiência espiritual profundamente penetrante.

Prazer

A felicidade virá através de um novo “brinquedo”, de pessoas afins, e melhorará a saúde ou as finanças (após um período de preocupação ou sofrimento).

Tempo

Vai ser preciso muita disciplina ou ira genuína para não se deixar vencer e manifestar as coisas que você quer.

Resultado

As ideias ou ações corretas serão fornecidas, mas será necessário um esforço ou concentração especial de sua parte para usá-las em seu benefício.

Os Outros

Se você confia nas saídas certas de seus negócios, elas funcionarão excepcionalmente bem.

Notícias

Você terá que confrontar alguém para coletar dinheiro que deveria ter sido pago a você, ou para recuperar a propriedade ou fazer a papelada se mover, e será uma situação delicada.

Começo

Tudo em todos os níveis será transformado em outra coisa, e você se verá movendo-se em uma direção completamente diferente. Esta será uma grande melhoria.

 

6 Virgem: Dois de Ouros 

Desejo

Deseja que os esforços corram bem, mas sinta-se como se estivesse entre uma rocha e um lugar difícil.

Romance

Você estará tentando manter o controle emocional quando confrontado com notícias ou circunstâncias perturbadoras; ainda sem você saber, seu amante sente o mesmo.

Uniões

Você terá um alívio ou superará uma crise emocional através da entrada de vários novos fatores (pessoais e profissionais).

Emoções

Você não vai gostar de estar na situação em que está e as coisas vão ficar ainda mais difíceis. Os horários estarão cheios demais, os negócios serão um problema e o pouco tempo que você terá para gastar com o que você ama não será suficiente.

Surpresas

Você vai ter uma mudança romântica de coração e vai encontrar uma solução para um problema através de uma fonte diferente, outra pessoa ou de uma maneira diferente do que você esperava.

Prazer

Você vai gostar de receber ou dar presentes, fazer favores para os outros e resolver um dilema pessoal e muito emocional.

Tempo

Você estará procurando uma maneira de sair de um dilema e se perguntando o que deve fazer, mas alguém resolverá o problema para você de uma maneira muito propícia, fornecendo uma alternativa ou deixando você fora de seu compromisso.

Resultado

O equilíbrio será restaurado, a pressão será aliviada e a esperança e a alegria serão recuperadas.

Os Outros

O efeito dos outros será sentido principalmente no ambiente de trabalho e, embora você lide com o que aparecer, você se sentirá prejudicado em questões do coração.

Notícias

Você se sentirá mal representado ou enganado por uma mensagem muito desagradável, telefonema ou conversa.

Começo

Alguém entrará em sua vida para instigar a mudança e uma nova direção ou curso de ação.

 

7 Libra: Três de Ouros 

Desejo

Quer fazer as coisas e melhorar a qualidade de sua vida ou seu trabalho.

Romance

Memórias do passado começarão a desaparecer, liberando você para aceitar novas oportunidades.

Uniões

Nos negócios relacionados a negócios, você estará se preparando para iniciar um novo empreendimento. Se você estiver envolvido em um relacionamento pessoal, estará discutindo planos de vida e fazendo planos para o seu futuro.

Emoções

Você se sentirá elevado, renovado e com um humor sociável.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade de negócio súbita e inesperada, um produto valioso e uma ligação telefônica de longa distância.

Prazer

Você terá prazer com seus talentos, métodos de trabalho e intercâmbios sociais.

Tempo

Você estará discutindo os projetos futuros e futuros com alguém e será um encontro muito positivo.

Resultado

Você estará no processo de embarcar em um novo empreendimento e considerar atividades voltadas para o futuro. Você também fará acordos para conversar com alguém ou encontrá-lo novamente.

Os Outros

Alguém virá junto que mudará sua visão ou ‘animará a festa’ e você desfrutará da companhia de bons amigos, novos amigos e novos conhecidos.

Notícias

Uma mensagem esperada chegará com resultados muito positivos. Poderia ser de um admirador.

Começo

Você se reunirá com alguém em uma ideia ou parceria e também fará revisões em seu trabalho ou apresentação para aumentar seus ganhos ou tornar seus retornos mais lucrativos.

 

8 Escorpião: VII O Carro 

Desejo

Você não sabe o que deve fazer ou para onde está indo e tem medo de perder o controle. Você quer forçar uma resolução, mas você não sabe como.

Romance

Você vai querer compartilhar seus sentimentos mais profundos, mas manterá a si mesmo porque não consegue encontrar uma “saída” ou não vai querer correr o risco de ser vulnerável, e / ou você terá envolvimentos superficiais ou flertes rápidos com estranhos.

Uniões

As paixões serão fortes ou crescerão rapidamente em suas relações com os outros, e você estará pensando sobre o que o futuro reserva em termos de seu relacionamento.

Emoções

Você ficará frustrado, confuso e aborrecido, e quanto mais você tentar empurrar ou resistir, pior ficará. Somente quando você soltar a paz virá.

Surpresas

Você receberá um presente inesperado (espiritual ou real) e uma ligação de um ente querido, admirador ou amado.

Prazer

Você vai adorar flertar, festejar ou sair com a “gangue”, assim como uma inesperada oportunidade de negócio ou aumento de renda, mas a verdadeira felicidade virá superando suas fraquezas, dúvidas ou medos.

Tempo

As situações vão se tornar muito confusas ou inquietantes, e você achará difícil “manter a fé” ou continuar sem ficar sobrecarregado.

Resultado

Embora nada tenha mudado significativamente em seu mundo exterior, você terá mudado drasticamente e, como resultado, estará renovando seus objetivos ou sua abordagem da vida.

Os Outros

Você se sentirá desconfortável em relação aos outros por causa de situações confusas e se verá passando pelas moções ou trocando gentilezas sociais, mas não participando realmente ou significando isso.

Notícias

Alguém ligará e convidará a si mesmo, ou alguém ligará e virá.

Começo

Você estará considerando a possibilidade de uma união com alguém que você gosta ou ama – como seria?

 

9 Sagitário: Dois de Paus 

Desejo

Você está esperando que algo bom esteja prestes a acontecer, e você quer ver isso se materializar.

Romance

Uma alma solitária ou infeliz entrará em sua vida, que pode oferecer-se para cuidar de você ou propor algum tipo de organização de vida. Isso pode ser (mas não necessariamente) alguém que já é casado.

Uniões

Boas notícias vão iluminar seus espíritos: alguém de quem você foi afastado, ou que o fechou ou deixou de lado, vai tentar reconquistá-lo.

Emoções

Não importa o que aconteça, você não se deixará vencer ou arrastar para baixo, porque tudo estará de volta à perspectiva e quaisquer medos ou pavor que você tenha tido no passado serão aliviados.

Surpresas

Boa fortuna ou notícia virá através da entrada de um admirador ou benfeitor.

Prazer

Você apreciará a validação que recebe por suas habilidades e por aplicar-se ao seu trabalho ou objetivos de carreira, mas o amor e a amizade serão a recompensa do coração.

Tempo

Sua rotina passará por uma mudança de negócios para romance através da entrada de uma pessoa bem-humorada e descontraída.

Resultado

Você encontrará um caminho, mas ainda não estará completamente estabelecido.

Os Outros

Você será bem querido e apreciado, e um encontro casual trará uma bênção inesperada ou um ganho lucrativo.

Notícias

Uma ideia para um novo projeto ou empreendimento vai surgir, mas será um esforço questionável.

Começo

Um admirador fervoroso, indicação de negócios ou benfeitor entrará em cena e iniciará uma mudança muito necessária ou uma promoção atrasada.

 

10 Capricórnio: Cinco de Paus 

Desejo

Você quer esclarecer as coisas em sua mente e lidar com situações (ou comunicações) de forma eficaz.

Romance

Amor ou romance vão te encontrar, mas seus sentimentos serão “suspensos” porque sua mente estará em outras coisas.

Surpresas

Você ficará surpreso porque o que você quer ouvir de chamadas e / ou na décima primeira hora, quando você menos espera, um milagre acontece.

Uniões

Um dos amores que você deixou de lado ou “suspenso” vai voltar, e você vai passar momentos muito sensuais e apaixonados juntos.

Emoções

Alguém ou algo vai fazer com que você dê uma olhada muito séria em onde você está em sua vida – ou onde você espera ir.

Prazer

Mudança, reforma e melhoria em papelada, finanças e assuntos de negócios lhe darão muita satisfação. E em um nível mais pessoal, haverá um novo romance ou caso de amor.

Tempo

Assuntos pessoais não resolvidos ou questões de negócios pesam muito sobre você.

Resultado

Melhorias serão feitas, e você terá uma visão mais positiva da vida em geral. Embora você não possa sempre conseguir o que quer, você terá o que precisa, e às vezes o que precisa pode ser exatamente o que você quer.

Os Outros

Você vai se sentir como se estivesse fazendo uma troca ou compromisso, mas você não vai deixar isso acontecer. Em vez disso, você vai tomar medidas para se afirmar e corrigir a situação.

Notícias

Uma mensagem edificante chegará de um amante, pessoa amada ou colega de trabalho.

Começo

Os negócios se expandirão, as finanças aumentarão e as áreas não produtivas, defeituosas ou negativas serão limpas.

 

11 Aquário: Sete de Espadas 

Desejo

Você quer que alguém ligue ou venha, para corrigir uma área problemática e / ou para fugir do trabalho ou das responsabilidades.

Romance

Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar.

Uniões

Não importa o quanto você quer alguém ou alguma coisa, você vai fazer sem antes de se colocar em uma posição comprometedora.

Emoções

Seus planos não correrão bem, e você estará sob muita pressão tentando aperfeiçoar ou corrigir as coisas ou colocá-las em ordem, porque você está assumindo mais do que é capaz ou preparado.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma reunião inesperada ou com a súbita aparição de um velho amigo, amante ou colega de trabalho.

Prazer

Uma vantagem sub-reptícia está chegando em seu caminho (em suas finanças ou vida amorosa), que irá colocar um sorriso em seu rosto e uma música em seu coração.

Tempo

Com o tempo, você concluirá as questões com sucesso e tirará uma folga para descansar e relaxar.

Resultado

Um amigo, amante ou nova aliança será muito benéfico para sua vida, seu trabalho ou sua carreira.

Os Outros

Você vai desfrutar da companhia dos outros e ficará feliz em passar tempo com eles.

Notícias

Você tentará entrar em contato com alguém, mas ele ficará fora de contato ou o telefone será desconectado.

Começo

Você começará a ver as coisas como elas realmente são em termos de objetivos e estabelecerá um precedente. E se você estiver trabalhando muito, vai tirar um tempo para você mesmo.

 

12 Peixes: Nove de Espadas 

Desejo

Você esteve sujeito a períodos prolongados de depressão e não está feliz com sua situação atual e quer que as coisas se juntem e funcionem.

Romance

Você será separado de alguém que ama, mas muito do que você teme não é verdade e não será o caso, e em um curto espaço de tempo, você se reunirá.

Uniões

Haverá uma separação incontrolável e irreconciliável ou um casamento arruinado causado por uma situação de trabalho ou caso de amor com outro.

Emoções

Você terá crises com depressão inconsolável ou nostalgia sobre um amante que se foi, tanto que você se sentirá como um zumbi ou ficará tão envolvido em seu trabalho que não sentirá nada.

Surpresas

O que você temia que acontecesse em uma situação romântica não. Isso também pode indicar a chegada inesperada de um amor.

Prazer

Você ficará muito satisfeito com um elogio, convite social ou recebimento de dinheiro.

Tempo

Você perseverará e exercerá grande autodisciplina em seu trabalho e assuntos, mas seu coração baterá por apenas um – e eles se foram.

Resultado

Você terá um novo estado de consciência e uma experiência revisada causada por um novo empreendimento, parceiro ou amante.

Os Outros

Alguém fará com que você questione seus valores, necessidades e respostas, e você se preocupará que, se seguir seu coração e esperar pelo que realmente deseja, acabará com nada. Ou, as mudanças que você se preocupou funcionarão afinal.

Notícias

Uma data ou um plano serão cancelado e a pessoa deixada de fora não ficará satisfeita.

Virço

Você terá uma nova realidade ou consciência sobre o seu futuro e seu relacionamento com o outro. Você sentirá que talvez as coisas fiquem melhores ou funcionem, afinal.