TAROT DAS ESTRELAS DE 5/10/2019

Consulta de Tarot das Estrelas

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 5 DE OUTUBRO DE 2019

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

Rainha de Ouros:Desejo: Quer se estabelecer PARA si mesmo – para encontrar o seu ‘centro’ ou lugar onde você pertence, e para as palavras (profecias) ou ideias virem à luz.

Romance: Você vai se encontrar ou ser atraído por uma pessoa muito incomum ou “marcante” que estará tão interessada em você.

Uniões: Você vai querer um relacionamento de apoio com base no amor, compromisso, honestidade e integridade e pesará um relacionamento para ver se ele mede. Se isso acontecer, você se unirá ou se casará – se isso não acontecer, você o abandonará.

Emoções: Embora você seja um tanto mal-humorado, em breve você vai começar a sorrir.

Prazer: Você vai gostar de ajudar, servir ou dar aos outros e / ou lidar com um problema com convicção e integridade, resultando em uma grande satisfação pessoal.

Resultado: Você alcançará alguns resultados para seus esforços de longa duração, mas terá mais a fazer antes que grandes resultados sejam alcançados ou você esteja firmemente estabelecido no ‘lugar’ que deseja ser.

Foco: O foco está em esperanças, desejos e aspirações; verificação e resultados tangíveis; compaixão ou serviço à humanidade (ou ao ministério); finanças e lucro; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Aquariano.

Surpresas: Alguém vai ligar para seus serviços ou precisa da sua ajuda. Você também receberá uma oferta de emprego ou oportunidade de emprego.

Trabalho / Carreira: Algumas informações novas relativas ao seu trabalho ou a um produto ‘em funcionamento’ mudarão sua perspectiva e farão com que você veja as coisas sob uma luz muito mais brilhante.

Tempo: Com o tempo, um desejo mais sincero será realizado e você se sentirá muito feliz.

Decepção: Você será desanimado por uma missão que parece impossível de alcançar – não pode ter e não pode deixar ir.

 

2 Touro: XVII A Estrela 

Desejo

Você quer encontrar (ou recuperar) um senso de significado, inspiração ou propósito para sua vida, e espera que seu futuro seja melhor que seu passado.

Romance

Você sentirá a falta de amor ou realização em sua vida e sonhará, ou esperará encontrar alguém especial, e algo ocorrerá que o inspirará ou encorajará esse desejo.

Uniões

Você sentirá que está ligado a outro por meio de um vínculo emocional ou gravata cármica e que, mesmo se quisesse deixar ir, não conseguiria.

Emoções

Alguém (ou algo) novo vai inspirar você e dar nova esperança ou significado à sua vida e assuntos.

Prazer

Você ficará satisfeito com uma nova e promissora oportunidade ou com o nascimento de um novo talento ou potencial de carreira.

Resultado

As coisas vão funcionar melhor do que o esperado, e sua fé no futuro vai brilhar mais uma vez.

Foco

O foco está na fé, no futuro e no que PODERIA ser.

Surpresas

Você fará uma onda espontânea de compras e gostará do que comprar ou de quebras financeiras inesperadas. Ou você ganhará dinheiro em uma loteria, sorteio ou jogo de bingo.

Trabalho / Carreira

Você ficará insatisfeito com o status do seu trabalho e desejará que as coisas mudem ou melhorem.

Tempo

Com o tempo, você começará a sentir que as coisas vão dar certo, e que sua busca não foi em vão.

Decepção

Você será magoado ou desapontado por palavras duras, estranhamento “forçado” e circunstâncias que impedem o crescimento ou o desenvolvimento por enquanto.

 

3 Gêmeos: Oito de Ouros 

 

Desejo

Quer que as empresas tenham sucesso e que as coisas corram bem.

Romance

Pode ser difícil amar o amor, mas alguém iluminará sua vida (ou será a melhor coisa da vida) e, se não houver ninguém especial agora, você atrairá o romance como uma abelha para o mel.

Uniões

Você vai se perguntar se o seu relacionamento é realmente prático ou se você está vivendo em um mundo de sonhos que nunca pode ser conciliado com o estilo de vida que você está acostumado, ou que escolheu viver.

Emoções

Você ficará desconfortável ou desequilibrado porque sentirá o advento da mudança ou a necessidade de implementar mudanças e não desejará deixar a segurança ou a segurança de sua casa ou o que foi previamente estabelecido.

Prazer

Você vai apreciar o fato de que está causando um impacto positivo nos outros, ou fazendo a diferença em suas vidas, e será agradavelmente surpreendido por uma possibilidade romântica inesperada que o intrigará ou despertará seu interesse.

Resultado

Você terá pequenos sucessos, mas não grandes.

Foco

O foco está na assistência ou apoio de uma ideia ou projeto, riscos, finanças e ativos, ampliação, realização, emprego ou comissão, parentesco, amizade, romance e aperfeiçoamento.

Surpresas

Você ficará surpreso com a entrada de um possível interesse romântico e / ou a reconciliação de duas pessoas que você achava que nunca se reuniriam novamente. Isso também pode indicar notícias de uma morte injusta ou prematura.

Trabalho / Carreira

Se você ficou deprimido ou entediado com o seu trabalho, ele logo será suspenso e você terá uma mudança de atitude provocada por uma compensação por um esforço anterior, novas encomendas ou novos projetos para empreender.

Tempo

Você logo romperá um relacionamento com alguém que tenha sido difícil ou desapontador, e formará uma nova aliança.

Decepção

Você será desanimado por empreendimento malsucedidos ou casos de amor e dificuldades em alcançar seus objetivos.

 

4 Câncer: Às de Copas 

Desejo

Você está buscando clareza ou verdade em uma situação em que seu coração diz uma coisa e seu intelecto em outra, e / ou você espera que uma ideia se torne uma realidade.

Romance

Você vai ter uma chamada surpresa de um admirador, mas não necessariamente o que você quer ouvir ou é atraído.

Uniões

Uma ligação, visita ou união com um admirador trará uma mudança refrescante e um novo começo.

Emoções

Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, tanto pessoal como profissionalmente.

Prazer

Algo vai acontecer que você não achou possível, algo que você quer muito.

Resultado

Um desejo sincero será realizado e você ficará muito feliz com o resultado de seus assuntos.

Foco

O foco está nos assuntos relativos à formulação de ideias, amor, novos começos, iluminação, inspiração, esforços criativos, prazer e satisfação.

Surpresas

Você ficará satisfeito com a súbita aquisição de uma nova casa ou algo para a casa, algo que você queria ou desejava. Isso também pode indicar uma surpresa de um homem.

Trabalho / Carreira

A atividade em seu trabalho será renovada. Espere um fluxo positivo de idéias criativas, inovadoras ou inspiradas e muito elogio ou admiração.

Tempo

Você pode esperar muitos desenvolvimentos positivos em suas finanças, vida amorosa e assuntos de negócios.

Decepção

Você será desencorajado sobre algo que foi dito ou dado (pode ser um conselho indesejado ou imprudente), e você se sentirá usado, maltratado ou abandonado por alguém que você ama ou cuida.

 

5 Leão: Nove de Copas 

Desejo

Você quer realização pessoal ou gratificação e “manter a fé” no funcionamento final do bem, apesar das aparências em contrário.

Romance

Você vai querer as mesmas coisas de antes, mas com um parceiro diferente ou de uma maneira diferente. Não pode ser o mesmo que foi; deve ser melhor.

Uniões

Você pesará os prós e os contras de um relacionamento ou parceria, mas será incapaz de chegar a uma decisão definitiva (mesmo que você queira) por causa dos riscos envolvidos.

Emoções

Você experimentará um sentimento de inanição emocional que ficará progressivamente pior, e você desconfiará de si mesmo, de suas decisões ou de seu futuro.

Prazer

Você apreciará as “coisas” que a vida tem a oferecer – comida, roupas, móveis ou luxos – e será apaziguada ou gratificada por prazeres sensuais ou emocionais.

Resultado

Seu desejo será realizado, mas somente depois que você pensou que não seria, e a forma ou a forma em que será cumprida provavelmente irá mudar.

Foco

O foco está em eventos emocionais altamente carregados relacionados a assuntos pessoais e bem-estar material, como amor, carreira, comida, abrigo, segurança ou saúde.

Surpresas

Um encontro casual ou um telefonema trará uma fortuna inesperada ou um ganho financeiro.

Trabalho / Carreira

Seu trabalho começará brilhante, depois escurecerá e depois se iluminará novamente. Não se preocupe, depois de um ligeiro retrocesso, você verá um ganho material ou um bom resultado.

Tempo

O futuro começará a parecer sem esperança porque você não pode ver uma maneira de melhorar sua situação, vender sua ideia ou se estabelecer, mas uma nova realidade está chegando.

Decepção

Você vai se sentir usado, maltratado, ou tomado por garantido por alguém que você ama ou cuida.

 

6 Virgem: Rainha de Copas 

Desejo

Você quer que o trabalho que você faz signifique algo ou que tenha valor para os outros, e / ou que você queira contar com a ajuda de outro.

Romance

Muitas oportunidades sociais surgirão em seu caminho, e / ou alguém entrará em sua vida em quem você estará muito interessado (uma pessoa do tipo profissional). Você vai encontrar essa pessoa muito perto de sua casa, se não apenas fora de sua porta da frente.

Uniões

Haverá discussões sobre um sindicato, fusão ou casamento, e você será muito voluntarioso sobre o que você quer. Você pode até mesmo iniciar a ação para obtê-lo ou fazer a proposta por conta própria.

Emoções

Você tenderá a dispersar suas forças (ou você se sentirá disperso), mas estar perto de outras pessoas será uma boa terapia.

Prazer

Você desfrutará de interesses sociais ou metafísicos, estando na companhia de outros e sendo admirado ou procurado pessoalmente e / ou profissionalmente.

Resultado

Você terá ajuda ou orientação invisível em seu trabalho ou assuntos, mas os agentes ou intermediários se mostrarão um desapontamento, e algo surgirá para impedir que o seu desejo (ou união com) outro materialize-se neste momento.

Foco

O foco está nos livros, na pesquisa, no estudo ou no ocultismo; tentando passar uma ideia para os outros; resolução ou resultados; a casa e propriedade pessoal; magnetismo, atração, romance; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Escorpião.

Surpresas

Você estará despreparado para as condições adversas e oposição inesperada, disputas ou discórdias que você encontrará em sua casa ou ambiente de trabalho.

Trabalho / Carreira

Algum tipo de habilidade metafísica, psíquica ou clarividente será exigida no trabalho que você faz e / ou você terá a oportunidade de se expandir para áreas novas e diferentes.

Tempo

Você procurará por respostas e, com o tempo, receberá a orientação de que precisa. Você também ouvirá uma previsão positiva em relação ao seu futuro.

Decepção

Agentes, editores, compradores ou vendedores serão uma decepção.

 

7 Libra: Sete de Paus 

Desejo

Você quer uma direção clara ou “sim” ou “não” e / ou um compromisso por parte de outra.

Romance

Você vai pensar sobre o amor e como seria viver com alguém ou se casar.

Uniões

Você vai querer um casamento, união ou compromisso sério, mas terá um “cabo de guerra” entre a cabeça e o coração. E se o coração vencer, um sacrifício terá que ser feito.

Emoções

Você vai sentir que não importa o que “coisas” entram no seu caminho, você está em um rolo que nada pode frustrar.

Prazer

Você vai se divertir libertando-se de horários exatos, demandas de trabalho ou assuntos de negócios impasses.

Resultado

No final você triunfará, e todos os assuntos serão concluídos com sucesso ou para sua satisfação.

Foco

O foco é em casos de amor, horários, viagens, clareza e finanças, bem como pressão relacionada ao trabalho, horários e compromissos pessoais.

Surpresas

Problemas relacionados à sua família, finanças, planos de negócios ou horários o surpreenderão.

Trabalho / Carreira

Você lidará com seus assuntos habilmente e completará todos os projetos ou assuntos financeiros com sucesso, mas o amor se tornará mais importante que seu trabalho.

Tempo

Se você ainda não se apaixonou, com o tempo, alguém virá e tirará você de seus pés.

Decepção

A falta de compromisso por parte dos outros, ou pessoas que não aparecem, seguem ou soltam a bola, será uma grande decepção para você.

 

8 Escorpião: Dois de Ouros 

Desejo

Deseja que os esforços corram bem, mas sinta-se como se estivesse entre uma rocha e um lugar difícil.

Romance

Você estará tentando manter o controle emocional quando confrontado com notícias ou circunstâncias perturbadoras; ainda sem você saber, seu amante sente o mesmo.

Uniões

Você terá um alívio ou superará uma crise emocional através da entrada de vários novos fatores (pessoais e profissionais).

Emoções

Você não vai gostar de estar na situação em que está e as coisas vão ficar ainda mais difíceis. Os horários estarão cheios demais, os negócios serão um problema e o pouco tempo que você terá para gastar com o que você ama não será suficiente.

Prazer

Você vai gostar de receber ou dar presentes, fazer favores para os outros e resolver um dilema pessoal e muito emocional.

Resultado

O equilíbrio será restaurado, a pressão será aliviada e a esperança e a alegria serão recuperadas.

Foco

O foco está na tribulação emocional devido a horários difíceis; esforços que parecem ser em vão; esforços verbais ou escritos ineficazes e perdas ou desânimos nos negócios.

Surpresas

Você vai ter uma mudança romântica de coração e vai encontrar uma solução para um problema através de uma fonte diferente, outra pessoa ou de uma maneira diferente do que você esperava.

Trabalho / Carreira

Você ficará chateado ou desanimado com uma ideia ou projeto, mas será endireitado ou tratado através de uma nova abordagem.

Tempo

Você procurará uma maneira de sair de um dilema e se perguntando o que deve fazer, mas alguém resolverá o problema para você de uma maneira muito propícia, fornecendo uma alternativa ou deixando você fora de seu compromisso.

Decepção

Elementos decepcionantes em sua vida amorosa, desencorajando notícias ou empreendimentos que parecem ser em vão, farão com que você perca seu incentivo em seu trabalho ou objetivos profissionais.

 

9 Sagitário: Três de Ouros 

Desejo

Quer fazer as coisas e melhorar a qualidade de sua vida ou seu trabalho.

Romance

Memórias do passado começarão a desaparecer, liberando você para aceitar novas oportunidades.

Uniões

Nos negócios relacionados a negócios, você estará se preparando para iniciar um novo empreendimento. Se você estiver envolvido em um relacionamento pessoal, estará discutindo planos de vida e fazendo planos para o seu futuro.

Emoções

Você se sentirá elevado, renovado e com um humor sociável.

Prazer

Você terá prazer com seus talentos, métodos de trabalho e intercâmbios sociais.

Resultado

Você estará no processo de embarcar em um novo empreendimento e considerar atividades voltadas para o futuro. Você também fará acordos para conversar com alguém ou encontrá-lo novamente.

Foco

O foco é em atividades relacionadas a objetivos de trabalho ou carreira, trabalhos, correspondência, literatura, palavras, reuniões, planos, construção e aplicação prática.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade de negócio súbita e inesperada, um produto valioso e uma ligação telefônica de longa distância.

Trabalho / Carreira

Você se reunirá com alguém para discutir uma ideia de negócio ou empreendimento e para lançar ideias que possam melhorar ou comercializar seu trabalho, e tudo estará de acordo.

Tempo

Você discutirá os projetos futuros e futuros com alguém e será um encontro muito positivo.

Decepção

Você ficará desapontado por não poder se comunicar com alguém com quem deseja conversar ou externalizar suas ideias, mas isso vai passar.

 

10 Capricórnio: Dez de Copas 

Desejo

Você quer um relacionamento satisfatório e recompensador e / ou o apoio de outras pessoas.

Romance

“Emoção vai balançar o oceano” em um caso de amor muito incomum.

Uniões

Um romance estimulante ou uma ligação de amor renovada evocará grandes sentimentos de amor ou devoção. Se você é solteiro, isso pode indicar um casamento.

Emoções

Às vezes você será emocional ou mal-humorado, mas na maior parte, adaptável e flexível.

Prazer

Você desfrutará da socialização com seus amigos ou familiares, libertando-se dos “cuidados do mundo” e / ou partindo repentinamente de casa para um novo ambiente.

Resultado

Você ganhará o apoio dos outros e visualizará ideias para moldar um novo futuro, e seu desejo de realização ou um resultado bem-sucedido será concedido.

Foco

O foco é em saídas improvisadas de casa, fugindo de responsabilidades chatas ou sombrias, descanso e relaxamento do trabalho ou preocupação e relacionamentos incomuns ou não convencionais.

Surpresas

Você vai ter uma surpresa de um amante. Esta pode ser uma antiga chama que irá reentrar em sua vida.

Trabalho / Carreira

Haverá correspondência relacionada ao seu trabalho que envolverá correspondências, telefonemas ou um aplicativo especial.

Tempo

Com o tempo, você se encontrará e conversará com muitas pessoas que o encorajarão e o ajudarão a construir mais confiança em si mesmo ou no trabalho que você está realizando.

Decepção

Uma tentativa frustrante ou plano abortado causará uma decepção, mas em pouco tempo a situação se reverterá.

 

11 Aquário: XA Roda da Fortuna 

Desejo

Você quer informações, para fixar algo ou resolver um dilema.

Romance

Alguém do seu passado vai voltar, mas você estará indeciso sobre o relacionamento ou o caminho que vai seguir.

Uniões

Uma condição negativa vai terminar, seguida por uma decisão importante.

Emoções

Você terá humores flutuantes causados ​​por problemas relacionados ao trabalho e / ou pessoais e achará muito difícil manter suas emoções sob controle.

Prazer

Você obterá prazer através de bons amigos, bons livros ou novos grupos, sindicatos ou parcerias.

Resultado

Os eventos vão resumir de tal forma que será impossível perder o resultado. Mas um novo começo em uma nova direção funcionará em seu favor e lhe dará a chance de começar de novo.

Foco

O foco está em questões controversas, conflitos de interesse, desenvolvimentos inesperados ou imprevistos que mudam seus planos ou alteram seu curso, notícias ou informações importantes e uma ideia cuja hora chegou.

Surpresas

Você vai ter uma mudança muito inesperada em seus assuntos.

Trabalho / Carreira

Você terá algum lucro, mas seu trabalho ainda será insatisfatório, e novos elementos farão com que seja necessário efetuar mudanças ou fazer novos arranjos.

Tempo

Algum avanço será feito, mas sua posição ainda será instável.

Decepção

Você ficará desanimado com sua vida amorosa, trabalho ou carreira insatisfatória.

 

12 Peixes: Quatro de Ouros 

Desejo

Quer sucesso em seus negócios, finanças ou assuntos materiais e está contemplando o impacto de um novo relacionamento ou parceria.

Romance

Haverá obstáculos para se reunir (como logística, prioridades de negócios ou geografia), mas se ambas as partes estiverem de acordo e quiserem ficar juntas, os obstáculos podem ser superados.

Uniões

Você não se unirá com alguém em qualquer nível real porque seu coração pertence ou está comprometido com outro.

Emoções

Seus pensamentos estarão em seu trabalho e isso será uma bênção, porque se eles estivessem em sua vida amorosa, você seria infeliz.

Prazer

Você ficará satisfeito com seus avanços profissionais, colegas de trabalho e / ou uma transação financeira.

Resultado

Você estabelecerá uma nova abordagem ou fundação, mas em assuntos românticos permanecerá separada, guardada ou não comprometida até que você veja qual caminho a bola vai saltar.

Foco

O foco está no trabalho, sucesso e segurança financeira; um espaço ou ambiente ‘seguro’; fazendo todo esforço contar e não querendo que nada seja desperdiçado.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido por uma transação comercial inesperada e / ou um novo negócio que começará a mostrar lucro.

Trabalho / Carreira

Seu coração não estará em seu trabalho, mas você saberá que deve progredir apesar disso ou não conseguirá o que precisa ser feito.

Tempo

A maioria de suas energias será dirigida ao seu trabalho e você examinará ou avaliará o que foi feito até agora e fará as mudanças ou melhorias necessárias.

Decepção

Você será desencorajado por suas uniões pessoais insatisfatórias ou insatisfatórias, pelos esforços desperdiçados ou pela perda de dinheiro através do seu próprio descuido.