TAROT DAS ESTRELAS DE 6/10/2019

Consulta de Tarot das Estrelas

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 6 DE OUTUBRO DE 2019

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: Cinco de Paus: Desejo: Você quer esclarecer as coisas em sua mente e lidar com situações (ou comunicações) de forma eficaz.

Romance: Amor ou romance vão te encontrar, mas seus sentimentos serão “suspensos” porque sua mente estará em outras coisas.

Uniões: Um dos amores que você deixou de lado ou “suspenso” vai voltar, e você vai passar momentos muito sensuais e apaixonados juntos.

Emoções: Alguém ou algo vai fazer com que você dê uma olhada muito séria em onde você está em sua vida – ou onde você espera ir.

Prazer: Mudança, reforma e melhoria em papelada, finanças e assuntos de negócios lhe darão muita satisfação. E em um nível mais pessoal, haverá um novo romance ou caso de amor.

Resultado: Melhorias serão feitas, e você terá uma visão mais positiva da vida em geral. Embora você não possa sempre conseguir o que quer, você terá o que precisa, e às vezes o que precisa poder ser exatamente o que você quer.

Foco: O foco está nos negócios e no romance, conflitos internos decorrentes de desejos reprimidos ou não expressos, análise de fatores de vitória / derrota no exercício de sua intenção ou integridade pessoal, e mudança e reforma.

Surpresas: Você ficará surpreso porque o que você quer ouvir de chamadas e / ou na décima primeira hora, quando você menos espera, um milagre acontece.

Os Outros: Você vai se sentir como se estivesse fazendo uma troca ou compromisso, mas você não vai deixar isso acontecer. Em vez disso, você vai tomar medidas para se afirmar e corrigir a situação.

Tempo: Assuntos pessoais não resolvidos ou questões de negócios pesam muito sobre você.

 

2 Touro: IO Mago

Desejo

Você quer começar algo novo, “fazer, agir ou sair” e / ou espera por um milagre em sua vida ou assuntos.

Romance

Embora você não pense assim agora, um novo começo romântico ou um caso revivido está próximo, e um grande caso de amor é iminente.

Uniões

Se você não pode ter o relacionamento da maneira que você realmente quer, você não terá certeza de que deseja o relacionamento.

Emoções

Você estará pronto e pronto para ir, ambicioso e em um estado de expectativa positiva, mas às vezes você será muito teimoso e impaciente.

Prazer

Um novo amor ou antigo fortalecido terá algumas surpresas felizes na loja. Isso também pode indicar um evento social ou reunião agradável.

Resultado

Você vai começar de novo com um novo pé ou com um novo parceiro.

Foco

O foco está em novos começos, manifestando desejos, pedidos de amor, casas ou propriedades, finanças e o futuro.

Surpresas

De repente, você se tornará mais voltado para metas ou motivado e terá os meios para atrair o que for necessário em seu ambiente de trabalho e / ou receberá um aumento considerável de salário ou renda.

Os Outros

Você lutará para se afirmar ou para o seu trabalho, mas isso vai mudar drasticamente.

Tempo

Com o tempo, você experimentará um novo começo e alcançará o que pediu, desejou ou imaginou.

 

3 Gêmeos: O Papa

Desejo

Você quer estabelecer uma ligação mais profunda com alguém ou desvincular os vínculos que bloqueiam, restringem ou impedem que você tenha o que deseja.

Romance

O romance entrará em sua vida, mas o relacionamento não sairá do chão porque você quer um amor elevado e não se contenta com menos. Você vai sacrificar o amor completamente ao invés de ter um relacionamento que não está certo.

Uniões

Você não será realizado em seu relacionamento porque é improdutivo ou insatisfatório em um nível muito profundo.

Emoções

Seus sentimentos de ansiedade farão com que você se volte para encontrar as respostas de que precisa e, se isso não funcionar, buscará a ajuda de outras pessoas para tentar encontrar uma solução.

Prazer

Você terá muito prazer ou satisfação ao reagrupar forças e / ou obter insights sobre situações por meio de fontes novas e incomuns.

Resultado

Você será impedido de avançar ou avançar neste momento pelos “Poderes”.

Foco

O foco é em estabelecimentos, organizações, grupos ou estruturas (incluindo a estrutura familiar), figuras-chave ou críticas com as quais você se alinha, a busca pela verdade ou compreensão, novos pensamentos e novas oportunidades.

Surpresas

Você será surpreendido por um empreendimento comercial ou apresentação que falha, mas em uma nota mais positiva, uma inesperada oportunidade romântica surgirá.

Os Outros

Alguém pedirá uma decisão de sua parte, como “Como devo proceder?” ou “O que devo fazer agora?”

Tempo

Você vai se deparar com muitos obstáculos imprevistos ou conflitos com instituições (médicas), estabelecimentos de trabalho, organizações ou estruturas familiares que vão colocar uma cunha entre você e outro.

 

4 Câncer: Seis de Ouros


Desejo

Quer o que é direito ou legalmente seu para ser devolvido ou para ser reintegrado em sua profissão ou status.

Romance

Você desejará ou esperando que um amante ligue ou passe por aqui.

Uniões

Mesmo que você se junte, você experimentará uma sensação de separação e sentirá como se a distância estivesse aumentando.

Emoções

Você estará de bom humor e ansioso por algo novo.

Prazer

Você ficará satisfeito por estar fazendo um trabalho melhor do que imaginava ser capaz.

Resultado

Seus assuntos ainda serão instáveis, mas você se mudará para uma atmosfera mais feliz.

Foco

O foco está no token começa; empresas promissoras ou oportunidades de carreira, potenciais de investimento; decisões de saúde; solvência e gratificação.

Surpresas

Um novo programa, plano ou empreendimento prometido cairá ou fracassará.

Os Outros

Você contará com a assistência de outro (alguém que tenha sido um colaborador pouco cooperativo ou evasivo) e, se abordá-los pessoalmente, a diplomacia vencerá onde as ameaças e os ultimatos falharam.

Tempo

Vários prospectos estarão em desenvolvimento, todos os quais parecem promissores, e alguém irá surpreendê-lo com um ato ou ato de caridade.

 

5 Leão: Sete de Ouros

Desejo

Quer ser produtivo, ganhar mais dinheiro ou mudar para algo completamente diferente.

Romance

Você ficará desapontado com o amor e, infeliz, se resignará com a perspectiva de continuar sozinho.

Uniões

Um casamento, união ou parceria será revisado, proposto ou discutido – é o que você realmente quer?

Emoções

Você vai se sentir indiferente, “distante” ou indiferente em relação às pessoas e aos eventos por causa de uma profunda depressão resultante do desejo de ter sucesso, mas sentindo que todo esforço foi em vão e que não há nada que você possa fazer para mudá-lo.

Prazer

Você ficará satisfeito com um novo bem que comprou para si ou para sua casa e uma nova descoberta trará alegria inesperada.

Resultado

Porque você está determinado a ter sucesso, você aplicará o tipo de energia construtiva necessária para garantir o sucesso.

Foco

O foco está em uma situação ou pausa em andamento, causando grande insatisfação, ansiedade ou depressão; haverá uma reavaliação de metas, aspirações ou a própria vida.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido por alguém que inadvertidamente forneça o ingrediente-chave ou elo perdido necessário para reforçar sua determinação e garantir o sucesso de uma ideia, projeto ou empreendimento.

Os Outros

Alguém ou alguma coisa, inadvertidamente, fornecerá os meios para transformar uma situação negativa ou frustrante em uma situação extremamente positiva.

Tempo

As coisas parecerão ir de mal a pior, mas você está no limiar de uma nova descoberta.

 

6 Virgem: Dez de Ouros

Desejo

Quer estabelecer melhores relações com os outros e esperar que um plano ou projeto de negócio proposto seja bem-sucedido.

Romance

Não haverá vida amorosa neste momento (seu único vínculo será um vínculo psíquico), porque todas as suas atividades serão voltadas para a vida diária, os laços familiares ou a sua casa.

Uniões

Você estará se comunicando ou se unindo com amigos ou parentes, mas não com um ente querido ou parceiro de negócios.

Emoções

Você pode estar em crise, mas novos elementos entrarão em sua vida, o que tornará sua visão do futuro mais esperançosa.

Prazer

Você gostará de se afastar um pouco do seu trabalho ou de suas responsabilidades, socializar com amigos, familiares e admiradores e / ou um atestado de saúde.

Resultado

Uma era ou cadeia de eventos vai culminar e ser completada, o que o separará de seus problemas e eliminará a apreensão. Um novo grupo ou sindicato também estará em formação.

Foco

O foco está no lar, na família ou na moradia; custos e despesas de vida diária; assuntos domésticos; amigos, comunidade e ambiente de trabalho.

Surpresas

Você será pego de surpresa por um evento inesperado, confronto ou argumentação provocada por outro (alguém muito importante) que marcará uma grande mudança de direção. Poderia ser por causa de finanças ou mal-entendidos.

Os Outros

Sua família e amigos serão sua principal preocupação.

Tempo

Você estará envolvido com atividades centradas em casa, na família ou no ambiente doméstico, como reparos domésticos ou manutenção, e muito do seu tempo será gasto sozinho.

 

7 Libra: Seis de Espadas

Desejo

Você está tendo problemas com relacionamentos, parcerias ou propriedade pessoal e deseja que eles sejam resolvidos.

Romance

Uma situação promissora acabará por ser uma decepção. Espere um atraso ou mais do que você não quer.

Uniões

Você não seguirá em frente com uma parceria planejada ou consumará uma fusão, porque você irá com um parceiro diferente.

Emoções

Você ficará doente e cansado de problemas, complicações e coisas que não estão do jeito que você quer, e você fará um esforço concentrado para focar sua atenção no agora e esquecer o futuro e o passado.

Prazer

Você vai reestruturar seu pensamento e encontrar uma sensação de satisfação solitária, autoestima ou bem-estar.

Resultado

Você irá repensar, mas, no final, decidirá repassar, desistir ou separar uma parceria.

Foco

O foco está em avaliações, opiniões, obstáculos ou problemas relacionados a pessoas públicas ou profissionais, objetivos de carreira e relações de trabalho.

Surpresas

Uma doença debilitante, desacordo comercial ou problema emocional causará perda de emprego ou ganhos.

Os Outros

Você encontrará muitos eventos perturbadores, sobre os quais não será capaz de exercer qualquer influência, e, por causa disso, será deixado por conta própria e terá que dominar a situação internamente.

Tempo

Com o tempo, você colherá muitas recompensas (especialmente material) e seu ambiente de trabalho melhorará muito.

 

8 Escorpião: Sete de Espadas

Desejo

Você quer que alguém ligue ou venha, para corrigir uma área problemática e / ou para fugir do trabalho ou das responsabilidades.

Romance

Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar.

Uniões

Não importa o quanto você quer alguém ou alguma coisa, você vai fazer sem antes de se colocar em uma posição comprometedora.

Emoções

Seus planos não correrão bem, e você estará sob muita pressão tentando aperfeiçoar ou corrigir as coisas ou colocá-las em ordem, porque você está assumindo mais do que é capaz ou preparado.

Prazer

Uma vantagem sub-reptícia está chegando em seu caminho (em suas finanças ou vida amorosa), que irá colocar um sorriso em seu rosto e uma música em seu coração.

Resultado

Um amigo, amante ou nova aliança será muito benéfico para sua vida, seu trabalho ou sua carreira.

Foco

O foco é em tentativas, esforços, condições incertas ou instáveis, introspecção, análise, perfeição, prioridades, autoproteção, membros da família, parceiros e saúde.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma reunião inesperada ou com a súbita aparição de um velho amigo, amante ou colega de trabalho.

Os Outros

Você vai desfrutar da companhia dos outros e ficará feliz em passar tempo com eles.

Tempo

Com o tempo, você concluirá as questões com sucesso e tirará uma folga para descansar e relaxar.

 

9 Sagitário: Dois de Copas

Desejo

Você quer estar de acordo com a vida e o amor e / ou resolver problemas ou estranhamentos.

Romance

Não haverá união ou compromisso total com quem você ama ou deseja estar até que você resolva primeiro uma disputa interna (como esclarecer o que é que você precisa e deseja).

Uniões

Você será dividido entre dois. Um é velho e um é novo, e você terá que deixar um – provavelmente o novo.

Emoções

Não importa o que você esteja sentindo agora, logo sentirá um sentimento de grande alegria, elevação, amor ou concordância com o outro.

Prazer

Você logo desfrutará de total harmonia e afinidade emocional entre você e o outro.

Resultado

Você será apoiado em seus assuntos e esclarecerá quaisquer dívidas de longa data ou “sentimentos ruins”, mas não haverá união ou união em um caso de amor ou em um empreendimento romântico neste momento.

Foco

O foco está nos relacionamentos, escolhas do coração, sentimentos profundos ou uniões físicas; afinidade, assistência, apoio e cooperação, reuniões ou reconciliações; riso, alegria e prazer.

Surpresas

Você ouvirá notícias inesperadas de ou sobre alguém que você não viu há algum tempo e / ou obterá ajuda inesperada de pessoas influentes ou chefes de empresas sob a forma de uma proposta ou proposta que pode significar ganho financeiro se você aceitar.

Os Outros

Você será profundamente comovido por outro, que exibirá um inesperado ato de gentileza ou cavalheirismo.

Tempo

Com o tempo, você recuará, abster-se-á ou abandonará um relacionamento.

 

10 Capricórnio: Rei de Copas

Desejo

Você quer que alguém passe tempo, faça amor ou compartilhe sua vida com e / ou seja autossustentável ou solvente no trabalho que escolheu fazer.

Romance

Você estará em um clima romântico ou de paquera e a vida oferecerá várias oportunidades para o romance, mas aqueles que tentarem exercer uma reivindicação terão que competir com uma forte concorrência: seu trabalho e seu amante “ideal”.

Uniões

Você pode se sentir como se estivesse sendo maltratado, ou você estará procurando uma saída para um relacionamento.

Emoções

Você terá muitas oscilações emocionais e estará sonhando com amor e romance.

Prazer

Você vai desfrutar de uma troca emocional calorosa com um ente querido.

Resultado

Os negócios darão um impulso ascendente, novos projetos estarão em andamento e, se o seu “outro significativo” ainda não apareceu, você saberá que há uma Ordem Divina sustentando suas necessidades fundamentais e o tempo está se aproximando.

Foco

O foco está nas atividades centradas na casa ou em um negócio que você pode fazer fora de casa, independência financeira, devaneios sobre amor e romance e / ou uma pessoa com temperamento tipo Câncer.

Surpresas

Alguém vai procurá-lo (e pode vir até a sua porta) para perguntar sobre você ou seus serviços.

Os Outros

De repente, você se encontrará em posição de se promover ou de algo que faz, mas se deparará com obstáculos inesperados devido à falta de consentimento ou interesse manifestado por outro.

Tempo

Alguém irá procurá-lo ou chegará inesperadamente, e as coisas parecerão muito mais brilhantes em todos os horizontes. Além disso, serão feitos novos arranjos que serão bons para todos os envolvidos.

 

11 Aquário: Seis de Paus

Desejo

Você quer continuar com as coisas – para começar um novo projeto, modo de vida ou estilo de vida.

Romance

Um pretendente amoroso e impetuoso (alguém que talvez seja mais jovem que você) vai tentar conquistar seu coração – e isso pode acontecer!

Uniões

Um elemento novo ou talvez diverso fará com que você repensar as questões em jogo e / ou fazer mudanças em sua situação ou situação atual … um desenvolvimento positivo

Emoções

Você ficará extremamente ousado ou irritado porque se sentirá trancado em uma situação da qual deseja sair.

Prazer

Você vai desfrutar de uma mudança no local ou um passeio com um amigo.

Resultado

As condições negativas terminarão e as positivas serão estabelecidas, mas seu sucesso será bem merecido.

Foco

O foco está em um período de frustração, tensão ou ansiedade causado por condições intoleráveis ​​ou restrições impostas a você pelo tempo ou circunstância, bem como por coisas que quebram, entalam, desmoronam ou simplesmente não gelificam como você quer.

Surpresas

Você ficará surpreso com a ação ou resposta de outra pessoa a algo que você disse ou fez inadvertidamente.

Os Outros

Pessoal e profissionalmente, as pessoas serão amigáveis, cooperativas e solidárias, e você receberá assistência inesperada ou uma surpresa benéfica em relação ao seu trabalho.

Tempo

Com o tempo, a pressão diminuirá e as coisas serão suavizadas. Você também pode esperar boas notícias ou assistência profissional.

 

12 Peixes: Às de Espadas


Desejo

Você quer satisfação profissional, reconhecimento ou gratificação pessoal.

Romance

Você receberá uma mensagem, uma ligação ou uma resposta inesperada de alguém que tenha uma queda por você ou que a ame. Isso também pode indicar um novo amor que o levará pela tempestade.

Uniões

Emoções fortes serão reveladas por um envolvimento comercial ou romântico, e um casamento ou parceria pode estar nas rochas.

Emoções

Você experimentará a frustração causada por condições tensas, mas você estará determinado a não o deixar perturbar, por isso não será por muito tempo.

Prazer

Você vai gostar de trabalhar com novas ideias e projetos criativos e desenvolver novos conceitos (também ler ou escrever).

Resultado

A tensão diminuirá e você terá uma sensação renovada de clareza sobre você e sobre o mundo ao seu redor. Você também experimentará satisfação na carreira, reconhecimento e melhores condições financeiras.

Foco

O foco está em um período de pressão, tensão, ansiedade e situações explosivas relacionadas à correspondência, às comunicações e às respostas dos outros.

Surpresas

Uma declaração de amor ou carinho está vindo em sua direção. Isso também pode indicar um beijo não solicitado!

Os Outros

Todos os seus amigos ou entes queridos ficarão tensos ou sob algum tipo de tensão, e seu comportamento intensificará as pressões que você já sente.

Tempo

Vocês serão estranhamente desligados dos problemas de ontem e o equilíbrio será restaurado em todas as áreas de sua vida.