TAROT DAS ESTRELAS DE 7/10/2019

Consulta de Tarot das Estrelas

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 7 DE OUTUBRO DE 2019

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: Oito de Espadas: Desejo: Você quer sair de uma situação opressiva ou mudar sua atual linha de trabalho. Romance: Você se sentirá restrito ou encaixotado, mas na verdade você está em uma caixa protetora (espiritual) para que não seja desviado de seus propósitos superiores.

Uniões: Você terá a oportunidade de se regenerar em um ambiente diferente (ou com um parceiro diferente) e, por causa disso, experimentará uma mudança de mentalidade positiva ou status, não se sentindo mais restrito, amarrado ou aprisionado.

Emoções: Você vai se sentir preso em um ciclo negativo de eventos e temerá que o futuro tenha mais do mesmo.

Prazer: Haverá muitos desenvolvimentos surpreendentes em seus assuntos sociais, e o romance inspirará vários momentos empolgantes (ainda que indescritíveis).

Resultado: Você escapará de situações opressivas ou prisões da mente ou do corpo e adquirirá quaisquer “meios” ou recursos de que precise, e encontrará uma nova saída para seus talentos ou habilidades.

Surpresas: Você será pego de surpresa por muitos problemas inesperados e sérias desvantagens. Mas do lado positivo, se você quiser vender sua casa ou propriedade, você vai.

Tempo: Com o tempo, você superará a opressão (ou as prisões do coração ou da mente), e uma nova área de relaxamento ou satisfação emocional surgirá.

 

2 Touro: Oito de Paus

Desejo

Você quer acelerar as coisas, resolver uma questão de preocupação ou se espalhar por conta própria.

Romance

Este é um momento positivo para o romance. Se um caso de amor significativo não começar (muito quente e encantador), você ficará encantado com um admirador ou dois.

Uniões

Você não será capaz de obter o que deseja do relacionamento. Isso também indica uma perda de negócios ou retrocesso.

Emoções

Você estará em um estado de espírito positivo e extraordinariamente leve ou confiante, devido a uma nova descoberta ou empreendimento, ou seus pensamentos serão voltados para o amor e o romance.

Prazer

A atividade repentina, a correspondência incomum e o movimento em seus assuntos e na vida dos outros elevam seu espírito e mudam seu estado de espírito ou status.

Resultado

As coisas serão colocadas em movimento, mas não resolvidas ou “fundamentadas”, mas essas novas condições acabarão levando ao sucesso.

Surpresas

Uma introdução, um convite ou uma proposta romântica o surpreenderão completamente – um desenvolvimento positivo – e / ou um convite será estendido e aceito.

Tempo

Você vai ter uma mudança para melhor. Espere algumas boas notícias ou correspondência positiva e um começo ou uma amizade renovada ou romance.

 

3 Gêmeos: Dez de Paus

Desejo

Você quer amarrar as pontas soltas e concluir os projetos que precisam ser feitos para passar para outra coisa.

Romance

Você estará no escuro sobre sua vida amorosa ou se perguntará o que está acontecendo com seu amado e desejará que eles entrem em contato com você ou o avisem.

Uniões

Você esperará por uma ressurreição em seu relacionamento, mas se sentirá como se estivesse tentando ressuscitar os mortos.

Emoções

O que você amou uma vez se tornará um fardo que não lhe dará mais nenhuma satisfação ou alegria.

Prazer

Você obterá muita satisfação ajudando os outros e concluindo projetos ou empreendimento com sucesso.

Resultado

Você perseverará apesar de dificuldades, encargos ou problemas financeiros até que as coisas sejam resolvidas, concluídas ou você consiga o que deseja, e um novo empreendimento começará, o que aliviará muitas de suas tensões ou ansiedades anteriores.

Surpresas

Você estará despreparado para as responsabilidades adicionais trazidas pelas palavras ou ações de outra pessoa.

Tempo

O tempo trará uma nova inclinação para o que parecia ser uma situação impossível.

 

4 Câncer: Três de Copas

Desejo

Como você não conseguirá controlar as condições externas, perceberá que precisa mudar internamente e desejará rever sua atitude e a maneira como reage ou lida com o que está acontecendo.

Romance

Você precisa ser amado e cuidado, e você vai querer ser amoroso, mas precisa sentir que é amado e realizado primeiro. Um copo vazio não pode matar a sede de ninguém.

Uniões

Um novo começo trará grande felicidade e alegria, e os problemas serão uma coisa do passado.

Emoções

Você será incomodado por uma conversa com outro (pode ser uma relação próxima) e uma decisão desagradável que deve ser tomada ou comunicada.

Prazer

Estar na companhia dos outros, servir os outros ou resolver discussões com seus amigos ou familiares trará prazer e satisfação.

Resultado

Grandes melhorias serão feitas em muitas áreas através de suas ações decisivas, e qualquer conflito que você possa ter sofrido no passado chegará ao fim.

Surpresas

Um dilema pessoal vai funcionar muito melhor e mais rapidamente do que o previsto. Isso também pode indicar uma experiência de estado alterado ou discussões sobre casamento.

Tempo

Com o tempo, as condições melhorarão consideravelmente, e um animal ou animal de estimação pode ser o catalisador que inclina suas escalas emocionais, destacando sua natureza de amor compassivo. Além disso, um pretendente telefona e quer passar tempo com você.

 

5 Leão: Rainha de Paus

Desejo

Você conheceu recentemente (ou vai encontrar) alguém com quem você poderia ter um relacionamento, e você está se perguntando se deveria ou não.

Romance

Um admirador ou namorada vai aparecer de repente, e um romance ou romance muito apaixonado está reservado. Ou, um enigma será resolvido e você saberá o quanto alguém tem pensado em você e enquanto se importa.

Uniões

Você não mais aceitará o que foi (ou o seu fac-símile) e levará um amante, obterá um divórcio ou terminará um relacionamento.

Emoções

Um golpe inesperado de boa sorte fará com que seus espíritos subam.

Prazer

A felicidade virá através de apenas recompensas em sua carreira, um interlúdio romântico e atraindo o que você precisar na forma de assistência profissional.

Resultado

Um sacrifício terá que ser feito porque você não pode e não aceitará menos do que o melhor ou o que você sabe ser intrinsecamente correto.

Surpresas

Um aumento súbito no seu negócio ou carreira – e uma ligação de um amante (que você acha que não chamaria) – será uma surpresa muito bem-vinda.

Tempo

Com o tempo, o que você precisa será fornecido e uma questão confusa ou perturbadora será resolvida para o bem de todos.

 

6 Virgem: II Sacerdotisa

Desejo

Você quer seguir com um curso de ação e / ou utilizar uma ideia, habilidade ou filosofia.

Romance

Você estará colocando o amor, ou aquele que você ama, fora de seus pensamentos, a fim de evitar embaraços emocionais ou as dores do desejo.

Uniões

Você estará numa encruzilhada e se perguntará se vai se unir ou se desfazer de uma vez por todas, mas terá que esperar antes que a resposta seja revelada, porque só o tempo dirá.

Emoções

Às vezes, você ficará impaciente, mas, na maior parte, desapegado, retraído, não envolvido ou removido, e suas habilidades de discernimento serão bastante agudas.

Prazer

Você ficará satisfeito com um acordo financeiro e terá uma surpresa agradável com relação a um problema que está incomodando você.

Resultado

A ajuda virá se você precisar, e as coisas vão acontecer de forma bem diferente do que você imagina. Você também pode esperar uma ou duas surpresas agradáveis.

Surpresas

Você ficará surpreso com um incidente envolvendo um carro e será bombardeado com memórias do seu passado.

Tempo

Haverá algumas paragens e arranques e algumas “coisas” para avançar, mas depois disso, as coisas começarão a fluir mais suavemente. Uma surpresa também está na loja.

 

7 Libra: Três de Paus

Desejo

Você quer uma parceria ou união bem-sucedida e superar o sentimento persistente de medo ou apreensão em relação a isso.

Romance

Uma decisão difícil (como “eu deveria” ou “não deveria”) será tomada em breve em relação a um novo relacionamento.

Uniões

Este é um excelente momento para os sindicatos e, apesar de seus medos, vocês se unirão, formarão uma nova parceria ou se casarão.

Emoções

Você se sentirá apreensivo ou desconfiado, mas esse sentimento logo passará.

Prazer

Você superará uma situação “desafiadora” e terá muita satisfação com seus talentos, habilidades ou habilidades naturais.

Resultado

Novas parcerias serão estabelecidas, conclusões bem-sucedidas serão alcançadas e sua apreensão se dissolverá.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma transação comercial bem-sucedida e / ou com o início de uma nova empresa, bem como com uma observação ou proposta lisonjeira de um admirador ou pretendente em potencial.

Tempo

Você ficará indeciso ou com medo de seguir em frente, com medo de que, se o fizer, seja ferido ou sofra as consequências.

 

8 Escorpião: Quatro de Espadas

Desejo

Você deseja que os desejos sejam cumpridos e / ou que você queira apoio espiritual ou transformação.

Romance

Você experimentará a sensação de estar “cortado ou fora de contato”, mas sua determinação em superar as condições negativas vencerá.

Uniões

Você vai sentir que o seu parceiro não está segurando o seu fim, não participando o suficiente, ou não está disposto a sustentar o relacionamento, aplicando esforços para mantê-lo.

Emoções

Não importa o que você sofreu no passado, você terá um novo propósito, e sua esperança e determinação serão renovadas.

Prazer

Você será muito feliz porque algo que você queria seria dado ou alguém que você queria ver chegará.

Resultado

Você precisará de um descanso antes que qualquer outra atividade possa ser retomada.

Surpresas

Você ficará surpreso com alguém que ligue, peça para sair ou agrade a você. Isso também pode indicar um encontro com alguém que esteja na mídia, no departamento de polícia ou no setor jurídico.

Tempo

O que quer que tenha sido (ou é) incomodar você não vai durar. Você logo terá uma mudança de coração – uma mudança feliz.

 

9 Sagitário: Dois de Espadas

Desejo

Você quer seguir adiante sem restrição, e você quer um amante ou romance.

Romance

O inesperado vai acontecer: um novo romance ou um possível caso de amor com alguém extremamente charmoso, reconfortante ou rico.

Uniões

Uma proposta será feita e aceita.

Emoções

Suas emoções serão uma mistura de confusão, excitação, preocupação e esperança.

Prazer

Você será agradavelmente surpreendido quando o seu trabalho trouxer uma oportunidade para misturar negócios com prazer ou um convite para jantar chegar de um admirador.

Resultado

Algum sucesso será alcançado, mas alguns obstáculos ainda permanecerão.

Surpresas

Você vai encontrar algo que achou perdido ou impossível de adquirir. Este pode ser um objeto real, ou pode ser uma pessoa que entra na sua vida, que gosta de você ou do seu trabalho e quer ajudá-lo.

Tempo

Haverá um atraso temporário em seus planos por causa de obstáculos imprevistos, e você será forçado a fazer algumas mudanças em seu plano de jogo antes de poder continuar.

 

10 Capricórnio: Dez de Copas

Desejo

Você quer um relacionamento satisfatório e recompensador e / ou o apoio de outras pessoas.

Romance

“Emoção vai balançar o oceano” em um caso de amor muito incomum.

Uniões

Um romance estimulante ou uma ligação de amor renovada evocará grandes sentimentos de amor ou devoção. Se você é solteiro, isso pode indicar um casamento.

Emoções

Às vezes você será emocional ou mal-humorado, mas na maior parte, adaptável e flexível.

Prazer

Você desfrutará da socialização com seus amigos ou familiares, libertando-se dos “cuidados do mundo” e / ou partindo repentinamente de casa para um novo ambiente.

Resultado

Você ganhará o apoio dos outros e visualizará ideias para moldar um novo futuro, e seu desejo de realização ou um resultado bem-sucedido será concedido.

Surpresas

Você vai ter uma surpresa de um amante. Esta pode ser uma antiga chama que irá reentrar em sua vida.

Tempo

Com o tempo, você se encontrará e conversará com muitas pessoas que o encorajarão e o ajudarão a construir mais confiança em si mesmo ou no trabalho que você está realizando.

 

11 Aquário: Oito de Ouros

Desejo

Quer que as empresas tenham sucesso e que as coisas corram bem.

Romance

Pode ser difícil amar o amor, mas alguém iluminará sua vida (ou será a melhor coisa da vida) e, se não houver ninguém especial agora, você atrairá o romance como uma abelha para o mel.

Uniões

Você vai se perguntar se o seu relacionamento é realmente prático ou se você está vivendo em um mundo de sonhos que nunca pode ser conciliado com o estilo de vida que você está acostumado, ou que escolheu viver.

Emoções

Você ficará desconfortável ou desequilibrado porque sentirá o advento da mudança ou a necessidade de implementar mudanças e não desejará deixar a segurança ou a segurança de sua casa ou o que foi previamente estabelecido.

Prazer

Você vai apreciar o fato de que está causando um impacto positivo nos outros, ou fazendo a diferença em suas vidas, e será agradavelmente surpreendido por uma possibilidade romântica inesperada que o intrigará ou despertará seu interesse.

Resultado

Você terá pequenos sucessos, mas não grandes.

Surpresas

Você ficará surpreso com a entrada de um possível interesse romântico e / ou a reconciliação de duas pessoas que você achava que nunca se reuniriam novamente. Isso também pode indicar notícias de uma morte injusta ou prematura.

Tempo

Você logo romperá um relacionamento com alguém que tenha sido difícil ou desapontador, e formará uma nova aliança.

 

12 Peixes: Rainha de Copas

Desejo

Você quer que o trabalho que você faz signifique algo ou que tenha valor para os outros, e / ou que você queira contar com a ajuda de outro.

Romance

Muitas oportunidades sociais surgirão em seu caminho, e / ou alguém entrará em sua vida em quem você estará muito interessado (uma pessoa do tipo profissional). Você vai encontrar essa pessoa muito perto de sua casa, se não apenas fora de sua porta da frente.

Uniões

Haverá discussões sobre um sindicato, fusão ou casamento, e você será muito voluntarioso sobre o que você quer. Você pode até mesmo iniciar a ação para obtê-lo ou fazer a proposta por conta própria.

Emoções

Você tenderá a dispersar suas forças (ou você se sentirá disperso), mas estar perto de outras pessoas será uma boa terapia.

Prazer

Você desfrutará de interesses sociais ou metafísicos, estando na companhia de outros e sendo admirado ou procurado pessoalmente e / ou profissionalmente.

Resultado

Você terá ajuda ou orientação invisível em seu trabalho ou assuntos, mas os agentes ou intermediários se mostrarão um desapontamento, e algo surgirá para impedir que o seu desejo (ou união com) outro materialize-se neste momento.

Surpresas

Você estará despreparado para as condições adversas e oposição inesperada, disputas ou discórdias que você encontrará em sua casa ou ambiente de trabalho.

Tempo

Você procurará por respostas e, com o tempo, receberá a orientação de que precisa. Você também ouvirá uma previsão positiva em relação ao seu futuro.