TAROT DAS ESTRELAS DE 8/2/2020

Consulta de Tarot das Estrelas

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 8 DE FEVEREIRO DE 2020

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

Aries A Lua: Desejo: Você quer que seus sonhos se tornem realidade ou que as coisas corram bem, mas tenha a sensação de que eles não vão.

Romance: Você vai se desiludir e se decepcionar em um relacionamento que achava que funcionaria, mas não funcionou. Uniões: Você experimentará desunião, desilusão, decepção e subterfúgio.

Emoções: Você será esmagado por uma grande decepção. Alguém ou alguma coisa com a qual você contava o decepcionará, e você ficará completamente arrasado.

Prazer: O que uma vez pareceu promissor ou divertido, provará ser o seu oposto, e o que você esperava que traria prazer se transformará em um teste de resistência.

Resultado: A mudança trará uma nova perspectiva e um novo você, e colocando o seu pessimismo ou inseguranças para trás, você se tornará uma pessoa muito mais forte e feliz.

Foco: O foco está nas perturbações internas ou inquietações, sentimentos de pressentimento ou pavor, e um curso de coisas muito desconcertante, mutável ou enganador em qualquer área que seja mais importante para você no momento.

Surpresas: Você estará despreparado para uma briga que ocorrerá no trabalho.

Os Outros: Sua resposta aos outros será inconsistente e mutável, mas você vai querer ajudá-los a encontrar sua luz interior.

Trabalho / Carreira: Você vai se deparar com conflitos que exigirão um grande controle emocional, mas você dominará a situação internamente, em vez de se mover para uma disputa externa.

Amigos: Você ficará desiludido, confuso e incerto sobre um amigo ou amante e não conseguirá resolver seus sentimentos.

 

2 Touro: Cinco de Ouros 

Desejo

Não quero lidar com uma situação ou enfrentar um problema instigado por ela.

Romance

Você desejará estar com aquele pelo qual seu coração anseia – nenhum outro pode ocupar o seu lugar ou preencher o vazio, e, por mais que tentem, outros não terão sucesso. Isso também pode indicar um caso de amor ilícito.

Uniões

Se solteiro e na esperança de se unir, não haverá casamento ou união. Se casado, será um casamento infeliz que falhou devido à falta de comunicação, mal-entendidos ou problemas sexuais.

Emoções

Você ficará ansioso, deprimido ou cheio de dúvidas e se sentirá inadequado, inseguro ou inseguro; mas muito do que você está sentindo é um resultado direto de estar sobrecarregado, ou forçar-se além de seus limites.

Prazer

Suas finanças vão melhorar, mas seu prazer será ofuscado pelas dificuldades e sofrimentos.

Resultado

Você terá que lidar com questões desconfortáveis, quer queira ou não, mas, em tempos futuros, perceberá que foi o melhor ou foi a única maneira pela qual você poderia ter crescido.

Foco

O foco está na dúvida ou confusão; relações difíceis com os outros; circunstâncias infelizes em amor, negócios ou casamentos; infelicidade, sofrimento e perda, e transtornos ou pressões causadas ​​por alguém ou algo.

Surpresas

Você vai ouvir falar ou falar de um problema de saúde, acidente ou ferimento que pode precisar de atenção médica ou hospitalização e / ou de infelicidade em outro.

Os Outros

Você se sentirá sozinho ou indesejado e não terá confiança em si mesmo ou em seu trabalho; e mesmo se o amor for oferecido, você será incapaz de encontrar refúgio ou consolo nele porque seu coração, sonho ou caminho está em outro lugar.

Trabalho / Carreira

Você terá problemas, dissensões e possíveis perdas em seu trabalho ou carreira, bem como em relações difíceis com outras pessoas; e / ou um debate acalorado sobre documentos ou acordos contratuais.

Amigos

Você vai se sentir muito profundamente por seus amigos ou entes queridos, mas não verá seu caminho para se unir ou se unir, então você não vai.

 

3 Gêmeos: Rainha de Ouros 

Desejo

Quer se estabelecer PARA si mesmo – para encontrar o seu ‘centro’ ou lugar onde você pertence, e para as palavras (profecias) ou ideias virem à luz.

Romance

Você vai se encontrar ou ser atraído por uma pessoa muito incomum ou “marcante” que estará tão interessada em você.

Uniões

Você vai querer um relacionamento de apoio com base no amor, compromisso, honestidade e integridade e estará pesando um relacionamento para ver se ele mede. Se isso acontecer, você se unirá ou se casará – se isso não acontecer, você o abandonará.

Emoções

Embora você seja um tanto mal-humorado, em breve você vai começar a sorrir.

Prazer

Você vai gostar de ajudar, servir ou dar aos outros e / ou lidar com um problema com convicção e integridade, resultando em uma grande satisfação pessoal.

Resultado

Você alcançará alguns resultados para seus esforços de longa duração, mas terá mais a fazer antes que grandes resultados sejam alcançados ou você esteja firmemente estabelecido no ‘lugar’ que deseja ser.

Foco

O foco está em esperanças, desejos e aspirações; verificação e resultados tangíveis; compaixão ou serviço à humanidade (ou ao ministério); finanças e lucro; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Aquariano.

Surpresas

Alguém vai ligar para seus serviços ou precisa da sua ajuda. Você também receberá uma oferta de emprego ou oportunidade de emprego.

Os Outros

Você ficará confuso sobre a maneira de transformar um dilema pessoal.

Trabalho / Carreira

Algumas informações novas relativas ao seu trabalho ou a um produto ‘em funcionamento’ mudarão sua perspectiva e farão com que você veja as coisas sob uma luz muito mais brilhante.

Amigos

Ideias virão à luz através de seus amigos, e o que você pensou sobre outro será verificado.

 

4 Câncer: Sete de Espadas 

Desejo

Você quer que alguém ligue ou venha, para corrigir uma área problemática e / ou para fugir do trabalho ou das responsabilidades.

Romance

Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar.

Uniões

Não importa o quanto você quer alguém ou alguma coisa, você vai fazer sem antes de se colocar em uma posição comprometedora.

Emoções

Seus planos não correrão bem, e você estará sob muita pressão tentando aperfeiçoar ou corrigir as coisas ou colocá-las em ordem, porque você está assumindo mais do que é capaz ou preparado.

Prazer

Uma vantagem sub-reptícia está chegando em seu caminho (em suas finanças ou vida amorosa), que irá colocar um sorriso em seu rosto e uma música em seu coração.

Resultado

Um amigo, amante ou nova aliança será muito benéfico para sua vida, seu trabalho ou sua carreira.

Foco

O foco é em tentativas, esforços, condições incertas ou instáveis, introspecção, análise, perfeição, prioridades, autoproteção, membros da família, parceiros e saúde.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma reunião inesperada ou com a súbita aparição de um velho amigo, amante ou colega de trabalho.

Os Outros

Você vai desfrutar da companhia dos outros e ficará feliz em passar tempo com eles.

Trabalho / Carreira

Você vai querer se afastar do seu trabalho, mas vai continuar puxando você de volta.

Amigos

Um amigo irá guiá-lo na direção certa para ajudá-lo a superar qualquer problema que esteja afetando você. Ou, um amigo de fora do estado ligará.

 

5 Leão: Valete de Paus 

Desejo

Você quer que as coisas mudem (isso pode ser sobre um ente querido) e se libertar da opressão ou da estagnação nos negócios ou encontrar uma solução para os problemas.

Romance

Você temerá que você e seu amante não se juntem ou que, mesmo se o fizessem, seria apenas um relacionamento superficial, sem profundidade real ou se doando de si mesmos.

Uniões

Você vai se unir a um parceiro de negócios ou a um ente querido e espera que uma nova abordagem seja bem-sucedida.

Emoções

Você será mutável, nervosa e indiferente.

Prazer

Você ficará feliz com um convite para um evento social ou passeio. (Poderia ser para um caso de vestir-se).

Resultado

Quando tudo estiver dito e feito, você sentirá que as coisas simplesmente não valem o esforço e / ou evitarão situações que frustram, irritam ou afligem você.

Foco

O foco está no inventário e análise; ideias filosóficas, espirituais e relacionadas ao trabalho, discussões e atividades; o desejo de expansão; atração sexual; novos começos; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Sagitário.

Surpresas

Você vai ouvir algo de um amigo, pessoa amada ou colega de trabalho que irá surpreendê-lo – uma feliz surpresa.

Os Outros

Você vai querer “mover”, incitar ou motivar os outros. E embora você possa agir distante, indiferente ou contrário à sua natureza, você interiormente desejará o que é significativo.

Trabalho / Carreira

Você encontrará uma nova abordagem para o seu trabalho que pode se transformar em um projeto muito lucrativo e de longo alcance.

Amigos

Você e um amigo discutirão um empreendimento conjunto.

 

6 Virgem: Seis de Copas 

Desejo

Você está seguindo sua própria estrela ou ouvindo seu próprio baterista, e você tem um desejo único ou especial que você quer que seja cumprido, como colocar uma coisa em favor de outra.

Romance

Embora você tenha ansiado por apenas um, você terá uma experiência transcendente que abrirá seu coração para novas possibilidades.

Uniões

Você anseia por um evento futuro, mas teme que seus planos de união possam falhar ou que o que você deseja não aconteça.

Emoções

Você se sentirá muito nostálgico ao olhar para o passado e para o modo como as coisas eram.

Prazer

Você ficará satisfeito com alguma gratificação profissional bem merecida ou intervenção espiritual inesperada.

Resultado

As coisas vão funcionar melhor do que você esperava, e uma reviravolta inesperada do destino será um ponto de virada para você na conquista de seu objetivo.

Foco

O foco é em mudanças ambientais, idas ou vindas, viagens curtas ou passeios, amigos, amantes, parentes, nostalgia e trabalho ou emprego.

Surpresas

Você receberá apoio de seu chefe ou superior, uma oferta de emprego ou uma inesperada oportunidade financeira ou de carreira.

Os Outros

Outros darão apoio e tocarão sua alma, e você será procurado pessoalmente e profissionalmente.

Trabalho / Carreira

Você não terá forças para prosseguir sem nenhum alívio ou recompensa à vista, mas será apresentado um novo trabalho ou tarefa que dará aos seus espíritos um impulso muito necessário e bem-vindo.

Amigos

Você receberá uma oferta inesperada de amor e apoio de um amigo ou ente querido, mas outro logo deixará sua vida, e você ficará muito triste ou solitário sem eles.

 

7 Libra: Cinco de Copas 

Desejo

Você quer que um amigo ou amante retorne ou um relacionamento REAL baseado em ternura e encantamento mútuo, nada menos – nada de fac-símiles.

Romance

Você procurará, mas não encontrará, e seu coração saberá que seria uma vitória vazia aceitar um relacionamento que seja contrário à sua natureza ou estar com alguém apenas para satisfazer as necessidades do momento.

Uniões

Se você é casado ou envolvido, será uma união infeliz, uma união sem amor. Você não vai querer ficar por perto ou lutar com isso, mas vai se sentir obrigado. Se você é solteiro e espera encontrar alguém especial, você não terá o seu desejo.

Emoções

Você vai se sentir como uma alma perdida lutando contra uma causa perdida e, por causa disso, você será incapaz de encontrar satisfação em qualquer reino.

Prazer

O trabalho que você normalmente ama fazer se tornará uma tarefa insuportável, e você ficará frustrado em outras áreas também.

Resultado

Com o tempo, seu desejo será realizado e você saberá que, se alguém retornar, eles virão por vontade própria.

Foco

O foco está em atrasos, retrocessos e reavaliações; esgotamento mental, físico ou emocional; anseio por algo interessante acontecer, mas sentindo-se deprimido por obstáculos e sem disposição para quaisquer outras exigências.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma ligação inesperada ou reunião com um velho amigo ou amante em potencial (um encontro muito positivo).

Os Outros

Você experimentará uma decepção ou desapontamento, mas terá um botão “desligado” que permitirá que você se retire do estresse em vez de se machucar ou ficar emocionalmente sobrecarregado.

Trabalho / Carreira

Você estará completamente queimado e vai querer desistir ou desistir. Você já fez o suficiente e não vai querer mais fazer.

Amigos

Você será desencorajado ou desanimado por algo que um amigo diz ou faz, e em breve você terminará um ciclo em uma amizade superada.

 

8 Escorpião: XVII A Estrela 

Desejo

Você quer encontrar (ou recuperar) um senso de significado, inspiração ou propósito para sua vida, e espera que seu futuro seja melhor que seu passado.

Romance

Você sentirá a falta de amor ou realização em sua vida e sonhará, ou esperará encontrar alguém especial, e algo ocorrerá que o inspirará ou encorajará esse desejo.

Uniões

Você sentirá que está ligado a outro por meio de um vínculo emocional ou gravata cármica e que, mesmo se quisesse deixar ir, não conseguiria.

Emoções

Alguém (ou algo) novo vai inspirar você e dar nova esperança ou significado à sua vida e assuntos.

Prazer

Você ficará satisfeito com uma nova e promissora oportunidade ou com o nascimento de um novo talento ou potencial de carreira.

Resultado

As coisas vão funcionar melhor do que o esperado, e sua fé no futuro vai brilhar mais uma vez.

Foco

O foco está na fé, no futuro e no que PODERIA ser.

Surpresas

Você fará uma onda espontânea de compras e gostará do que comprar ou de quebras financeiras inesperadas. Ou você ganhará dinheiro em uma loteria, sorteio ou jogo de bingo.

Os Outros

As pessoas vão gostar muito de você e oferecerão insights sobre as possibilidades de expandir seus negócios, ou aconselharão sobre o que você precisa saber.

Trabalho / Carreira

Você ficará insatisfeito com o status do seu trabalho e desejará que as coisas mudem ou melhorem.

Amigos

Alguém próximo vai proporcionar uma sensação de “segurança” ou substância, um alívio das preocupações do mundo.

 

9 Sagitário: Quatro de Espadas 

Desejo

Você deseja que os desejos sejam cumpridos e / ou que você queira apoio espiritual ou transformação.

Romance

Você experimentará a sensação de estar “cortado ou fora de contato”, mas sua determinação em superar as condições negativas vencerá.

Uniões

Você vai sentir que o seu parceiro não está segurando o seu fim, não participando o suficiente, ou não está disposto a sustentar o relacionamento, aplicando esforços para mantê-lo.

Emoções

Não importa o que você sofreu no passado, você terá um novo propósito, e sua esperança e determinação serão renovadas.

Prazer

Você será muito feliz porque algo que você queria seria dado ou alguém que você queria ver chegará.

Resultado

Você precisará de um descanso antes que qualquer outra atividade possa ser retomada.

Foco

O foco é em ATIVIDADE, com ênfase especial em materiais impressos, como cartas, documentos e gráficos, bem como assuntos financeiros, questões sociais, autopromoção e iniciar ou renovar um negócio próprio.

Surpresas

Você ficará surpreso com alguém que ligue, peça para sair ou agrade a você. Isso também pode indicar um encontro com alguém que esteja na mídia, no departamento de polícia ou no setor jurídico.

Os Outros

Você procurará uma maneira de lidar com uma situação que parece injusta, injusta ou incorreta, mas as pessoas com as quais você faz negócios serão encorajadoras ou desejosas de se expandir.

Trabalho / Carreira

Seu ambiente de trabalho será muito desagradável devido à tensão “você pode cortar com uma faca”.

Amigos

Você vai experimentar algum tipo de desagrado devido a uma observação ou comentário feito por um amigo ou parente.

 

10 Capricórnio: Dez de Paus 

Desejo

Você quer amarrar as pontas soltas e concluir os projetos que precisam ser feitos para passar para outra coisa.

Romance

Você estará no escuro sobre sua vida amorosa ou se perguntará o que está acontecendo com seu amado e desejará que eles entrem em contato com você ou o avisem.

Uniões

Você esperará por uma ressurreição em seu relacionamento, mas se sentirá como se estivesse tentando ressuscitar os mortos.

Emoções

O que você amou uma vez se tornará um fardo que não lhe dará mais nenhuma satisfação ou alegria.

Prazer

Você obterá muita satisfação ajudando os outros e concluindo projetos ou empreendimento com sucesso.

Resultado

Você perseverará apesar de dificuldades, encargos ou problemas financeiros até que as coisas sejam resolvidas, concluídas ou você consiga o que deseja, e um novo empreendimento começará, o que aliviará muitas de suas tensões ou ansiedades anteriores.

Foco

O foco está em uma grande mudança ou mudança de uma coisa ou lugar para outro; em planejar, executar, arrastar-se e enfrentar dificuldades práticas para trazer um novo caminho à existência; e em novos projetos e dando passos em direção ao progresso.

Surpresas

Você estará despreparado para as responsabilidades adicionais trazidas pelas palavras ou ações de outra pessoa.

Os Outros

Alguém fará com que você mude seus planos ou mude para uma nova direção, e o ajuste será difícil.

Trabalho / Carreira

Você mudará sua rotina ou encerrará o trabalho que está fazendo para fazer outra coisa em uma linha diferente (talvez outro tipo de trabalho).

Amigos

Você vai se desentender com um amigo ou ente querido que você sente que o decepcionou, ou os amigos terão problemas que você não saberá como lidar ou corrigir.

 

11 Aquário: XVI A Torre 

Desejo

Você está perdendo a esperança, mas ore para que o pior termine e as condições comecem a melhorar.

Romance

Um evento inesperado (como uma mentira, infidelidade ou abandono) destruirá sua confiança naquele que você ama ou seu amor por essa pessoa.

Uniões

Você se sentirá traído ou abandonado por seu parceiro, e o divórcio ou a separação das formas em seu relacionamento é iminente.

Emoções

Você se sentirá inseguro, incerto e cheio de dúvidas ou medo.

Prazer

Você vai experimentar um novo começo e melhorar as condições que o ajudarão a recuperar uma sensação de paz, equilíbrio emocional e / ou poder em sua vida ou carreira.

Resultado

De alguma forma, algo será dado ou feito para compensar qualquer perda ou lesão.

Foco

O foco é em eventos inesperados ou condições devastadoras, problemas financeiros, problemas de negócios, conflitos, separações ou divórcio, medidas drásticas, encontros bizarros e perda de fé em si mesmo ou no mundo de alguém.

Surpresas

Você estará despreparado para o caos emocional que será causado por situações incontroláveis, transtornos e comunicações ou altercações com os outros.

Os Outros

Você se sentirá abandonado, traído ou enganado pelos outros.

Trabalho / Carreira

Você ficará preocupado com a falta de negócios ou dinheiro e poderá começar a sentir que cometeu um erro, mas tentará adotar um ponto de vista positivo e aguardar o veredicto final.

Amigos

Você logo ouvirá notícias inesperadas, desalentadoras ou desastrosas. Isso também pode indicar uma traição, abandono ou separação das formas de um relacionamento.

 

12 Peixes: XIV A Temperança 

Desejo

Você quer assistência espiritual para produzir a solução para um problema.

Romance

Você terá um telefonema inesperado ou um “encontro” com um admirador, alguém com o qual você foi atraído ou envolvido no passado, que retornou como se quisesse dar uma última volta ou para fechar esse capítulo em sua vida para sempre. .

Uniões

Você se sentirá magoado ou desprezado porque seu parceiro está ignorando você, não incluindo você em seus planos, sendo completamente honesto com você ou cumprindo suas promessas ou compromissos.

Emoções

Você se sentirá nervoso, agitado, assustado ou confuso e terá dificuldade em manter o equilíbrio emocional.

Prazer

A felicidade virá através de um novo “brinquedo”, de pessoas afins, e melhorará a saúde ou as finanças (após um período de preocupação ou sofrimento).

Resultado

As ideias ou ações corretas serão fornecidas, mas será necessário um esforço ou concentração especial de sua parte para usá-las em seu benefício.

Foco

O foco está em todas as coisas que você pensou que tinha completado ou tinha controle – velhos amigos, amantes, hábitos, desejos, saúde, dinheiro ou problemas de negócios – ressurgindo com o único propósito, ao que parece, “testar” você ao seu próprio núcleo.

Surpresas

Você ficará surpreso com a sua capacidade de transformar uma situação negativa em uma extremamente positiva simplesmente redirecionando suas energias. Isso também pode indicar uma experiência espiritual profundamente penetrante.

Os Outros

Se você confia nas saídas certas de seus negócios, elas funcionarão excepcionalmente bem.

Trabalho / Carreira

Você sentirá que, se continuar no caminho em que está, sem alívio ou gratificação, você vai explodir absolutamente, e o desejo de mudança será tão intenso que trará exatamente o que você quer.

Amigos

Diversos elementos vão provocar velhas feridas ou problemas profundos, e você será pego de surpresa pelo ataque emocional.