TAROT DO AMOR DO DIA – 01 DE AGOSTO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 01 DE AGOSTO DE 2019

1 Futuro: Nove de Espadas: O que está chegando?. Romance: Você será separado de alguém que ama, mas muito do que você teme não é verdade e não será o caso, e em um curto espaço de tempo, você se reunirá.

Começo: Você terá uma nova realidade ou consciência sobre o seu futuro e seu relacionamento com o outro. Você sentirá que talvez as coisas fiquem melhores ou funcionem, afinal.

Surpresas: O que você temia que aconteceria em uma situação romântica não. Isso também pode indicar a chegada inesperada de um amor.

Uniões: Haverá uma separação incontrolável e irreconciliável ou um casamento arruinado causado por uma situação de trabalho ou caso de amor com outro.

Emoções: Você terá crises com depressão inconsolável ou nostalgia sobre um amante que se foi, tanto que você se sentirá como um zumbi ou ficará tão envolvido em seu trabalho que não sentirá nada.

Prazer: Você ficará muito satisfeito com um elogio, convite social ou recebimento de dinheiro.

 

2 O que vai mudar: Ás de Copas 

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você vai ter uma chamada surpresa de um admirador, mas não necessariamente o que você quer ouvir ou é atraído.

Casa

Você estará analisando sua relação atual com um ente querido ou admirador, ou você comprará (ou conseguirá) algo que você desejava há muito tempo.

Surpresas

Você ficará satisfeito com a súbita aquisição de uma nova casa ou algo para a casa, algo que você queria ou desejava. Isso também pode indicar uma surpresa de um homem.

Uniões

Uma ligação, visita ou união com um admirador trará uma mudança refrescante e um novo começo.

Emoções

Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, tanto pessoal como profissionalmente.

Prazer

Algo vai acontecer que você não achou possível, algo que você quer muito.

 

3 Causas: Rei de Copas 

O que causará mudanças?

Romance

Você estará em um clima romântico ou de paquera e a vida oferecerá várias oportunidades para o romance, mas aqueles que tentarem exercer uma reivindicação terão que competir com uma forte concorrência: seu trabalho e seu amante “ideal”.

Os Outros

De repente, você se encontrará em posição de se promover ou de algo que faz, mas se deparará com obstáculos inesperados devido à falta de consentimento ou interesse manifestado por outro.

Surpresas

Alguém vai procurá-lo (e pode vir até a sua porta) para perguntar sobre você ou seus serviços.

Uniões

Você pode se sentir como se estivesse sendo maltratado, ou você estará procurando uma saída para um relacionamento.

Emoções

Você terá muitas oscilações emocionais e estará sonhando com amor e romance.

Prazer

Você vai desfrutar de uma troca emocional calorosa com um ente querido.

 

4 Como vai mudar: Sete de Espadas 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar.

Casa

Você estará tentando colocar as coisas em perspectiva ou aperfeiçoar uma ideia, mas terá problemas ao tentar estabelecer prioridades, cumprir planos programados ou seguir adiante com um curso de ação.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma reunião inesperada ou com a súbita aparição de um velho amigo, amante ou colega de trabalho.

Uniões

Não importa o quanto você quer alguém ou alguma coisa, você vai fazer sem antes de se colocar em uma posição comprometedora.

Emoções

Seus planos não correrão bem, e você estará sob muita pressão tentando aperfeiçoar ou corrigir as coisas ou colocá-las em ordem, porque você está assumindo mais do que é capaz ou preparado.

Prazer

Uma vantagem sub-reptícia está chegando em seu caminho (em suas finanças ou vida amorosa), que irá colocar um sorriso em seu rosto e uma música em seu coração.

 

5 Necessidades: Rainha de Ouros 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você vai se encontrar ou ser atraído por uma pessoa muito incomum ou “marcante” que estará tão interessada em você.

Guias

Mundano: Continue seguindo sua estrela e você terá o seu desejo. Você pode ter que esperar, mas o que você quer virá.

Esotérico: As coisas estão funcionando melhor e mais rápido do que você pensa, e problemas que pareciam montanhas se mostrarão como montículos.

Surpresas

Alguém vai ligar para seus serviços ou precisa da sua ajuda. Você também receberá uma oferta de emprego ou oportunidade de emprego.

Uniões

Você vai querer um relacionamento de apoio com base no amor, compromisso, honestidade e integridade e estará pesando um relacionamento para ver se ele mede. Se isso acontecer, você se unirá ou se casará – se isso não acontecer, você o abandonará.

Emoções

Embora você seja um tanto mal-humorado, em breve você vai começar a sorrir.

Prazer

Você vai gostar de ajudar, servir ou dar aos outros e / ou lidar com um problema com convicção e integridade, resultando em uma grande satisfação pessoal.

 

6 Resultado: XX O Julgamento 

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Após um período de sofrimento ou fracasso em encontrar a felicidade, o passado começará a enfraquecer e você experimentará uma regeneração da mente ou do espírito que será direcionada para novas ideias, novas áreas e novos inícios.

Romance

As ações ou a atitude de alguém farão você pensar duas vezes antes de vê-las novamente, começar de novo ou continuar o relacionamento.

Surpresas

Uma situação se apresentará e mudará repentinamente seus pensamentos, sentimentos ou planos. Isso poderia ser relativo a um assunto romântico.

Uniões

Você estará no processo de romper com o passado. Nos assuntos relacionados a negócios, você ficará muito feliz, mas, em questões do coração, muito triste, porque sentirá que nunca esquecerá ou deixará de amar essa pessoa.

Emoções

Você estará lembrando-se de um amor antigo e sentindo-se muito nostálgico pelo modo como as coisas foram ou como se sentiu quando estava apaixonado, e desejará de todo o coração que pudesse se sentir assim novamente.

Prazer

Algumas notícias muito edificantes e uma reviravolta positiva dos acontecimentos serão um ponto de virada para você.