TAROT DO AMOR DO DIA – 1 DE AGOSTO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 1 DE AGOSTO DE 2019

1 Futuro: Dois de Ouros: O que está chegando? Romance: Você estará tentando manter o controle emocional quando confrontado com notícias ou circunstâncias perturbadoras; ainda sem você saber, seu amante sente o mesmo.

Começo: Alguém entrará em sua vida para instigar a mudança e uma nova direção ou curso de ação. Desejo: Deseja que os esforços corram bem, mas sinta-se como se estivesse entre uma rocha e um lugar difícil.

Surpresas: Você vai ter uma mudança romântica de coração e vai encontrar uma solução para um problema através de uma fonte diferente, outra pessoa ou de uma maneira diferente do que você esperava.

Uniões: Você terá um alívio ou superará uma crise emocional através da entrada de vários novos fatores (pessoais e profissionais).

Emoções: Você não vai gostar de estar na situação em que está e as coisas vão ficar ainda mais difíceis. Os horários estarão cheios demais, os negócios serão um problema e o pouco tempo que você terá para gastar com o que você ama não será suficiente.

Prazer: Você vai gostar de receber ou dar presentes, fazer favores para os outros e resolver um dilema pessoal e muito emocional.

Tempo: Você procurará uma maneira de sair de um dilema e se perguntando o que deve fazer, mas alguém resolverá o problema para você de uma maneira muito propícia, fornecendo uma alternativa ou deixando você fora de seu compromisso.

Decepção: Elementos decepcionantes em sua vida amorosa, desencorajando notícias ou empreendimentos que parecem ser em vão, farão com que você perca seu incentivo em seu trabalho ou objetivos profissionais.

Resultado: O equilíbrio será restaurado, a pressão será aliviada e a esperança e a alegria serão recuperadas.

 

2 O que vai mudar: Valete de Ouros

Quais condições serão alteradas.

Romance

‘Como eu lido com isso?’ será a questão referente a um interesse romântico e, como você o encontrará com um senso de responsabilidade por suas ações, você se sentirá muito bem consigo mesmo, quer seu relacionamento tenha futuro ou não.

Casa

Você se sentirá pensativo, mal-humorado ou deprimido, e pode sair para fazer compras ou sair para o café da manhã, almoço ou jantar. Você também terá muito trabalho ou tarefas para fazer.

Surpresas

Você vai receber boas notícias de alguém que se importa – algo muito inesperado e muito apreciado. Isso também pode indicar um convite social inesperado.

Desejo

Quer ser bem-sucedido ou ganhar mais dinheiro em seu trabalho, mas se sentir frustrado em todas as suas tentativas.

Uniões

Por causa de incompatibilidades básicas e diferenças irreconciliáveis, você não será capaz de se unir, e se você já estiver comprometido, você sentirá que o único recurso que resta é romper o relacionamento ou se divorciar.

Emoções

Você será para cima e para baixo (principalmente para baixo) e bastante sombrio tentando resolver seus sentimentos e os sentimentos dos outros.

Prazer

Você ficará feliz com os resultados de um passeio social ou projeto acadêmico ou acadêmico, palestra ou passeio.

Tempo

Você vai experimentar muitas flutuações e altos e baixos (principalmente baixos), relacionados à sua profissão, finanças ou status.

Decepção

Notícias desfavoráveis ​​a respeito de seus negócios ou finanças, ou uma liderança promissora que não dê certo, será uma decepção.

Resultado

Você não vai querer algo que não esteja certo, não importa o quanto você queira, e você não vai desistir até conseguir.

 

3 Causas: Cavaleiro de Espadas

O que causará mudanças?

Romance

Embora você não perceba, em breve você será envolvido em um poderoso caso de amor que mudará sua vida dramaticamente.

Os Outros

Você pode esperar muitas chamadas sociais, chamadas de negócios e consultas, bem como uma comissão ou uma chamada para o trabalho.

Surpresas

Você ficará surpreso com algumas boas notícias inesperadas sobre sua carreira e mudanças positivas em sua casa ou ambiente de trabalho. Isso também pode indicar um novo interesse romântico.

Desejo

Você estabeleceu um vínculo com alguém (ou algo assim) e deseja que a cadeia de eventos continue.

Uniões

Você confiará, então desconfiará, mas o progresso durará e seu relacionamento continuará.

Emoções

Seu estado emocional melhorará muito através da intervenção de outro.

Prazer

Você ficará satisfeito com a possibilidade de um novo empreendimento para embarcar e a aparência daqueles que repentinamente mudam sua vida pessoal e profissionalmente.

Tempo

Você confiará, então desconfiará do seu futuro, mas o progresso continuará e você será favoravelmente ajudado de alguma forma.

Decepção

Problemas não resolvidos e elementos decepcionantes ou deprimentes irão desanimá-lo.

Resultado

Alguém (ou algo) entrará em sua vida para resolver as dificuldades do passado ou fazer com que suas preocupações desapareçam, e você será arrastado por esse evento que altera a vida ou por uma força poderosa.

 

4 Como vai mudar: Às de Espadas 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você receberá uma mensagem, uma ligação ou uma resposta inesperada de alguém que tenha uma queda por você ou que a ame. Isso também pode indicar um novo amor que o levará pela tempestade.

Casa

Alguém ligará para você ou virá ver você. Isso poderia ser um admirador, ou poderia ser um emissário de uma empresa que mudaria suas ideias ou planos sobre o futuro.

Desejo

Você quer satisfação profissional, reconhecimento ou gratificação pessoal.

Surpresas

Uma declaração de amor ou carinho está vindo em sua direção. Isso também pode indicar um beijo não solicitado!

Uniões

Emoções fortes serão reveladas por um envolvimento comercial ou romântico, e um casamento ou parceria pode estar nas rochas.

Emoções

Você experimentará a frustração causada por condições tensas, mas você estará determinado a não o deixar perturbar, por isso não será por muito tempo.

Prazer

Você vai gostar de trabalhar com novas ideias e projetos criativos e desenvolver novos conceitos (também ler ou escrever).

Tempo

Vocês serão estranhamente desligados dos problemas de ontem e o equilíbrio será restaurado em todas as áreas de sua vida.

Decepção

Você será angustiado por uma vida doméstica problemática e más notícias sobre suas finanças ou carreira. Isso pode ser resultado de concorrência desleal ou porque alguém não tem condições de pagar ou de lhe dar um cheque sem fundos.

Resultado

A tensão diminuirá e você terá uma sensação renovada de clareza sobre você e sobre o mundo ao seu redor. Você também experimentará satisfação na carreira, reconhecimento e melhores condições financeiras.

 

5 Necessidades: Dois de Espadas 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

O inesperado vai acontecer: um novo romance ou um possível caso de amor com alguém extremamente charmoso, reconfortante ou rico.

Guias

Mundano: Espere uma surpresa em seus negócios e assuntos pessoais. O passado está a caminho, e um novo elemento está prestes a emergir, o que tornará obsoleto o velho modo.

Esotérico: Tudo no universo segue um ritmo natural e ordem, assim como o dia se segue à noite e a colheita segue o pousio. Seu tempo para a colheita está se aproximando e quando chegar a hora, um novo espírito de entusiasmo reinará.

Desejo

Você quer seguir adiante sem restrição, e você quer um amante ou romance.

Surpresas

Você vai encontrar algo que achou perdido ou impossível de adquirir. Este pode ser um objeto real, ou pode ser uma pessoa que entra na sua vida, que gosta de você ou do seu trabalho e quer ajudá-lo.

Uniões

Uma proposta será feita e aceita.

Emoções

Suas emoções serão uma mistura de confusão, excitação, preocupação e esperança.

Prazer

Você será agradavelmente surpreendido quando o seu trabalho trouxer uma oportunidade para misturar negócios com prazer ou um convite para jantar chegar de um admirador.

Tempo

Haverá um atraso temporário em seus planos por causa de obstáculos imprevistos, e você será forçado a fazer algumas mudanças em seu plano de jogo antes de poder continuar.

Decepção

Você pensará que nunca terá alguém especial ou que o amor passará por você, ou que, se romper um relacionamento em favor de outro, poderá acabar perdendo os dois.

Resultado

Algum sucesso será alcançado, mas alguns obstáculos ainda permanecerão.

 

6 Resultado: Rei de Ouros 

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você completará uma era e fechando a porta para o passado para começar de novo, em uma nova direção.

Romance

Espere um impasse. Um amante não vai agir ou telefonar como esperado e vai incomodá-lo porque você sentirá que ele foi impensado, imprudente ou irresponsável.

Desejo

Quer ganhar dinheiro, ter mais sucesso e / ou unir-se ou reunir-se a alguém.

Surpresas

Você obterá uma validação muito inesperada de pessoas importantes ou influentes ou chefes de departamento e / ou aclamação pública.

Uniões

O dar e receber faltará em seu relacionamento e seus esforços para se comunicar ou puxar juntos vão cair em ouvidos surdos. Você terá problemas relacionados a investimentos em crianças, comunidade, trabalho ou tempo.

Emoções

Suas emoções serão enterradas sob a atividade mental e você estará preocupado e completamente absorto.

Prazer

Um novo projeto ou empreendimento em potencial surgirá do seu passado (ou do trabalho que foi feito no passado), o que lhe dará uma grande quantidade de satisfação inesperada.

Tempo

Você estará envolvido com as pessoas públicas e profissionais e seus assuntos chegarão ao auge muito rapidamente. O que estava errado será corrigido, o que faltou será encontrado e o que foi necessário será fornecido.

Decepção

Você ficará desapontado com coisas relacionadas a papéis, livros ou relacionamentos pessoais, e sentirá que nenhum progresso real está sendo feito, ou que não há novos caminhos a seguir ou portas a serem abertas.