TAROT DO AMOR DO DIA – 10 DE FEVEREIRO DE 2020

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA – 10 DE FEVEREIRO DE 2020

1 Futuro: IX O Eremita: O que está chegando? Romance: Uma velha chama ou interesse romântico entrará novamente em sua vida, mas você ainda pode ser desconhecido.

Começo: Você começará a ver a luz no fim de um túnel muito escuro, e o futuro começará a parecer muito mais promissor.

Desejo: Você quer mudar o seu destino ou voltar com aquele que foi afastado.

Surpresas: Um admirador do passado reaparecerá e depois desaparecerá, e / ou você encontrará um artigo escrito sobre você ou terá a oportunidade de escrever algo (talvez uma coluna para uma revista).

Emoções: Você experimentará tristeza, apreensão ou trepidação devido a um desenvolvimento repentino que evoca uma sensação de perda; mas não se preocupe, isso vai se transformar em um sentimento de grande alívio e realização.

Resultado: Você realizará a maioria de seus objetivos e emergirá em um novo patamar de potencialidade, mas saberá que este é apenas o primeiro passo do seu desenvolvimento e que há muito mais pela frente para ser alcançado.

 

2 O que vai mudar: VI Enamorados

Quais condições serão alteradas.

Romance

A separação de um ente querido causará grandes sentimento de frustração e alienação.

Casa

Você será muito produtivo, com vários projetos indo ao mesmo tempo, bem como atividades domésticas, sociais e de negócios para atender, mas você pode ter alguns problemas com equipamentos ou aparelhos defeituosos.

Surpresas

Você ficará surpreso com um ajuste muito feliz (poderia ser uma ligação de um admirador) e com algo que parecia negativo na superfície, relacionado ao seu trabalho ou campo de atuação, transformando-se em uma bênção inesperada.

Desejo

Um dilema será apresentado exigindo uma ação ou decisão, e você vai querer decifrar a melhor maneira de proceder ou fazer a escolha certa.

Emoções

Sua ênfase estará em seu trabalho, em seus estudos e em alcançar seus objetivos (em vez de atividades sociais). Você tenderá a ser um solitário, mas esteja preparado para o inesperado, porque isso vai mudar consideravelmente.

Resultado

Você pode sofrer com consequências inevitáveis ​​ou situações difíceis (ou como resultado de outra), mas você fará a coisa certa ou chegará à conclusão correta, e alguém ou alguma coisa corrigirá o problema ou o removerá dele.

 

3 Causas: Cavaleiro de Paus

O que causará mudanças?

Romance

Seus desejos sinceros serão atendidos através da entrada de um espírito semelhante (alguém que você conheceu ou sente que conheceu antes) com quem você estabelecerá um profundo relacionamento e um sentimento mútuo de afinidade, paixão e confiança.

Os Outros

Após um período de tensão causado por muitas dificuldades ou desapontamentos, alguém entrará no quadro que mudará as coisas para melhor.

Surpresas

Algo sobre o seu negócio ou carreira será fornecido antes que o desejo seja expresso, e você ficará muito surpreso.

Desejo

Você quer definir as coisas diretamente em sua mente ou assuntos ou resolver um problema de uma vez por todas.

Emoções

Você experimentará o estresse causado por obstáculos e situações desconfortáveis ​​e terá uma compulsão para acertar as coisas ou consertar o que está errado – eventualmente você irá.

Resultado

No final, as tensões desaparecerão, as coisas serão corrigidas e as questões serão resolvidas ou resolvidas a seu favor.

 

4 Como vai mudar: Oito de Ouros

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Pode ser difícil amar o amor, mas alguém iluminará sua vida (ou será a melhor coisa da vida) e, se não houver ninguém especial agora, você atrairá o romance como uma abelha para o mel.

Casa

Você procurará a solução para um problema (seja externo ou interno) ou a melhor ação a ser tomada para poder efetivamente controlar ou esclarecer.

Desejo

Quer que as empresas tenham sucesso e que as coisas corram bem.

Surpresas

Você ficará surpreso com a entrada de um possível interesse romântico e / ou a reconciliação de duas pessoas que você achava que nunca se reuniriam novamente. Isso também pode indicar notícias de uma morte injusta ou prematura.

Emoções

Você ficará desconfortável ou desequilibrado porque sentirá o advento da mudança ou a necessidade de implementar mudanças e não desejará deixar a segurança ou a segurança de sua casa ou o que foi previamente estabelecido.

Resultado

Você terá pequenos sucessos, mas não grandes.

 

5 Necessidades: Quatro de Copas

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você vai querer o seu amado e não será capaz de parar de querer, e você se perguntará se ainda há uma chance de você voltar e resolver as coisas.

Guias

Mundano: Não importa o que parece agora, ainda há uma avenida para o cumprimento.

Esotérico: O Buda tornou-se iluminado somente depois de ter feito tudo o que podia e desistido.

Desejo

Você quer ou precisa de um emprego ou nova fonte de renda, ou você tem um desejo obsessivo por alguém ou alguma coisa.

Surpresas

No meio do desespero ou do limbo, algo será oferecido que você considerará uma grande bênção – algo relacionado ao seu trabalho, finanças ou vida amorosa.

Emoções

Você vai se sentir como uma alma perdida lutando contra uma causa perdida e, por causa disso, você será incapaz de encontrar satisfação em qualquer reino.

Resultado

Algumas de suas metas materiais serão cumpridas, mas você ainda estará “desejando” emocionalmente.

 

6 Resultado: Cinco de Paus

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Melhorias serão feitas, e você terá uma visão mais positiva da vida em geral. Embora você não possa sempre conseguir o que quer, você terá o que precisa, e às vezes o que precisa pode ser exatamente o que você quer.

Romance

Amor ou romance vão te encontrar, mas seus sentimentos serão “suspensos” porque sua mente estará em outras coisas.

Desejo

Você quer esclarecer as coisas em sua mente e lidar com situações (ou comunicações) de forma eficaz.

Surpresas

Você ficará surpreso porque o que você quer ouvir de chamadas e / ou na décima primeira hora, quando você menos espera, um milagre acontece.

Emoções

Alguém ou algo vai fazer com que você dê uma olhada muito séria em onde você está em sua vida – ou onde você espera ir.